Destino escrita por carolfsan, BruniinhaJO, carol_macoli


Capítulo 9
O Melhor Presente


Notas iniciais do capítulo

oe!
voltei
I hope you enjoy*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48779/chapter/9

 A casa estava toda enfeitada com luzes e lanternas orientais.
 "Vou matar a Alice!" pensei/disse/mostrei a minha mãe, tocando a mão dela.
 - Voce conhece sua tia. Até que não está exagerado. Imagina como seria se seu pai não tivesse parado ela?
 - Nem quero. - respondi horrorizada com a ideia
 Rimos enquanto eu guardava o carro na garagem.
 Fomos recebidas sob um coro de "Feliz aniversario".
 Ao ver a decoração interna, fiquei pasma. QUERO SUMIR! MAS ANTES EU VOU MATAR A ALICE!!! Se eu achei que estava exagerado do lado de fora, por dentro então.
 - Não é pra tanto Nessie - sussurou meu pai, se aproximando.
 - O que houve? - perguntou uma criaturinha saltitante na minha frente. Alice, claro.
 - Nada demais - como assim? que parte do "eu-vou-matar-a-Alice" ele não entendeu? - Nessie só está pensando em um jeito de recompensa-lá pela festa - Tá certo, ele só não comentou em COMO eu queria recompensa-la...
 - Não é nescessário, querida. Mas... - disse examinando meu  modelito - voce precisa se arrumar. Deixa que eu faço isso - e saiu saltitando para a escada.
 "Valeu pai" pensei com sarcasmo
 - Não é pra tanto, filha.
 - Nãããoooo...
 - Ela nem reclamou muito quando a deti hoje.
 - Tá. Vou fazer ela feliz. MAS, se ela exagerar ou quiser cortar meu cabelo, vê se o senhor aparece lá em cima, e me ajuda!
 - Vou fazer o possivel. - traduzindo: NÃO.
 - Ei! - respondeu indignado ao meu pensamento. - Vou tentar te ajudar sim!
 - Sei -murmurei rindo - Como se contra ela alguém conseguisse alguma coisa. Até que voce conseguiu bastante hoje.
 Ouvi a porta se abrir, e a brisa me trouxe um cheiro inconfundivel e pude sentir a temperatura aumentar. Tentei bloquear meus pensamentos. Se eu consegui, bem, se meu pai não me der uma bronca dentro de alguns segundos, então eu consegui.
 - Nessie. - ouvi sua voz rouca me chamando
 - Jake! - disse me virando pra porta - Chegou cedo - disse, cominhando até ele.
 - Se quiser eu vou embora. -disse num tom brincalhão
 - Nem morta. E... - disse olhando pra ele - eu sou imortal, né?
 - É.
 - E isso significa que vai ter que me aturar pra sempre.
 - Hm... - ele riu, pensando - Acho que consigo fazer isso. Vem cá. - e me puxou pra um abraço e me deu um beijo no rosto. Senti meu rosto queimando. Estranho. Já recebi varios beijos do Jacob, mas tinha algo diferente nesse, que causou essa reação. Não sei o que, mas tinha.
 - Hamham. - pigarreou alto meu pai. Algo estava incomodando ele. Olhei de novo pra Jake e descobri. Eu estava abraçada com ele. Estavamos realmente muito perto um do outro. Parece que Jacob percebeu isso ao mesmo tempo que eu, e me soltou.
 - Olá Edward - cumprimentou Jacob. Formal demais.
 - Olá Jacob - respondeu meu pai. Ele nunca falava formalmente com Jake. Com certeza tem algo acontecendo e eu não estou sabendo. E eles sabem que eu odeio ser a ultima a saber!
 - E aí Jake? - perguntou Alice
 - Bem baixinha. E voce?
 - Também. Nessie, sobe - ordenou subindo a escada
 - Opa. murmurei.
 - AGORA! -ela gritou lá de cima. Pelo jeito, ela já deve estar no meu quarto.
 - Boa sorte querida - disse Jacob no meu ouvido
 - É. Vou precisar. Até daqui a pouco. - acho que não vai ser tão daqui a pouco assim, mas não acrescentei isso em voz alta.
 - Até.
 Subi as escadas, rápido, aliás, mais rápido que um humano. Mas não fui em velocidade de vampiro. Afinal, quem vai correndo pra ser torturado?
 - Vai tomar banho enquanto eu escolho aqui. falou assim que entrei no MEU quarto. Fiquei no chuveiro pelo menos uma meia hora. A agua quente é relaxante e revigorante.
 Sai  do chuveiro, e Alice já tinha decido minha roupa, o que ela ia fazer no meu cabelo e maquiagem.
 Até  que ela não exagerou. Um vestido preto até dois dedos acima do joelho, com uma faixa preta na cintura. Graças a Deus, ela não me pos em um salto muito alto. Uma sandália preta simples, exceto pelos poucos detalhes pratas, que davam todo o charme ao sapato. Maquiagem leve. Lápis, uma sombra lilás, e um gloss rosa. Meu cabelo, bem, ela não insitiu muito em cortar meu cabelo, mas me disse que é só porque é meu aniversário. Amarrou meu cabelo numa trança de lado, e colocou uma tiara roxa com um laço de tecido.  Fiquei maravilhosamente linda. Simples e bela.
 - Achei que iria gostar assim. - disse enquanto me colocava na frente do espelho.
 - Pra variar, voce acertou. Nem exagerou. E estou linda!
 - Voce É linda.
 - Voce também.
 - Sei disso - falou convencida - Vem - pegou minha mão - Vamos descer!
 - Ai! - falei disse desanimada. Aí me lembrei que ELE estava lá embaixo e me animei.
 Descemos pro primeiro andar, e ela parou no começo da escada.
 - Vou descer agora, e voce vai contar até 15 e desce também.
 - Não sei pra que.
 - Apenas obedeça.
 - Tá né? Tenho escolha?
 - Não.
 - Então eu faço.
 - Boa garota - disse, sorriu pra mim, se virou e desceu. Fiz o que ela mandou. Contei até 15 mentalmente e desci.
 A sala estava escura. Andei até o centro da sala. Esatava vazia. Exceto... por um coração. Grande e forte. E a respiração baixa e acelerada de seu dono. Respirei, inalando seu cheiro. Me virei na direção dele. Como as luzes estavam apagadas, não havia luar, mas eu conseguia o ver perfeitamente. Obrigado pelos sentidos de vampiro!!!
 Ele se aproximou devagar
 - Eu queria te dar algo especial. Algo que fizesse voce se lembrar de mim quando estamos longe. Para que voce se lembre do que significa pra mim.
 Fechei meus olhos e tentei me lembrar de como respirar enquanto ele se aproximava.
 - Então eu fiz algo. Fiz um colar. Na verdade, fiz o pingente. Há alguns anos, fiz uma pulseira pra sua mãe - me lembrei da pulseira que minha mãe sempre usou, tem um lobo q o Jake fez pra ela e um coração de diamante que meu pai a deu - Posso por?
 Como estava sem condições de falar, simplesmente tirei minha trança da frente, deixando meu pescoço livre. Ele se aproximou ainda mais - e isso era praticamente impossivel - seu corpo estava colado no meu, me dando arrepios de prazer. Pare Nessie! Ele é seu melhor amigo! Ainda bem que consigo bloquear minha mente. O que Jake pensaria de mim se os ouvisse? Se ele tivesse contato com minha pele... Ele passou uma mão por meus ombros, e posicionou a fina corrente em meu pescoço. Pude ouvir seu coração acelerando. O meu tambem. Jake me abraçou e sussurrou em meu ouvido, me fazendo ter arrepios
 - Feliz Aniversário, Renesmee - ele dificilmente dizia meu nome - Minha querida, minha pequena. Saiba que te amo mais que minha propria vida. (comentário inutil da autora:tbm acho que esse troço de 'amo mais q minha vida' tá mto clichê, e pra falar a verdade, ta enchendo o saco. mas tem outro jeito de descrever o imprinting em uma frase que qualquer um entenda? Se houver me avisem)
 Quando ele falou isso, me virei. Eu não mandava mais em mim. Meu amor por ele se revelou numa intensidade avassaladora com suas palavras. Meu desejo por ele me incendiou. Olhei em seus olhos, tão belos e compreensivos, ardiam num misto de alegria, amor e desejo. Os meus devem estar assim tambem. Sua face perfeita. Mais perfeita que a de um anjo. Seu cabelo sedoso. E sua boca... Estava entreaberta. Não me contive. Me aproximei lentamente, passando uma mão por suas costas e outra por sua nuca em direção a seus cabelos. Me aproximei mais -como se isso fosse possivel, já estavamos grudados - e lhe dei um beijo. Não, na verdade eu lhe dei O beijo. Demonstrei com esse simples gesto, todo meu amor por ele. Lhe entreguei meu coração. Só agora percebi, mas que ingenua, mas meu coração sempre foi dele. Ele retribuiu meu beijo. No começo, o beijo era doce, suave, inocente. Mas começou a se intensificar conforme a urgencia do desejo que nossos corpos sentiam. Até que eu e ele não tinhamos mais folego. Continuamos colados, ele me dava leves selinhos. Estavamos ofegantes. Era dificil de me lembrar de respirar com ele tão perto. Era dificil lembrar de qualquer coisa com ele por perto. Me recuperei -só um pouco - e consegui dizer:
 - Eu tambem te amo, Jacob Black. Como nunca amei, como nunca vou amar mais ninguem. Eu te amo como nuna sonhei ser capaz. Sou sua. E quero ficar com voce pra sempre.
 Ele sorriu e me disse:
 - Tambem sou seu. Sempre fui. E ficaremos juntos. Para todo o sempre. - estavamos tão proximos, que que seu halito quente e doce me inebriava. Me soltei dele -com grande relutancia minha - e me sentei no sofá mais proximo.
 - Não consigo pensar perto de voce.
 - Mas eu não vou ficar longe.
 - É só não ficar tão perto.
 Ele se sentou do meu lado, e passou o braço por minha cintura
 - Assim está bom? Ou tenho que ficar mais longe? - disse num tom brincalhão
 - Hm... -fingi pensar um segundo - Acho que assim está bom.
 Ficamos assim, abraçados e em silencio, por muito tempo. Nunca precisamos de palavras. Apenas o olhar e nos entendiamos. Sempre foi assim. Se passou quase uma hora, mesmo que para mim, pareceu apenas 5 minutos. Toquei meu presente. Me pus a examina-lo.  Estava numa corrente fina de ouro. E era ouro mesmo. Eu conheço joias - anos fazendo compras com Alice. O pingente era de cobre. Um lobo de uns 3 cm, super rico em detalhes. Eu achava que o da minha mãe já era detalhista, mas este... Era de uma cor linda, que ali, mesmo no escuro, dava pra notar que era um castanho avermalhado. O tom mais próximo da cor do pelo de Jake que o cobre poderia atingir.
 - Jake... - falei num sussurro me virando para olha-lo- É... extremamente... lindo. Eu... não tenho palavras para descreve-lo.
 - É porque ele foi inspirado em voce - e acariciou meu rosto - E não há no mundo palavras capazes de descrever voce. Podemos até tentar encontra-las, mas o significado não chegaria a seus pés.
 Me joguei em seus braços, lhe dando um beijo doce, mas urgente. Ele correspondeu. Ele interrompeu nosso beijo dizendo:
 - Esse pingente é pra voce nunca se esquecer de mim. Pra nunca se esquecer de como te amo.
 Me aproximei, deixando minha boca proxima a seu ouvido
 - Eu nunca vou me esquecer. Eu te amo. Espero que voce tambem não se esqueça disso. - sussurrei em seu ouvido.
 - Jamais - ele sussurrou de volta, me dando arrepios -Hm... - ele disse num tom ao mesmo tempo pensativo e brincalhão
 Me afastei o suficiente para ver seu rosto, e pude constatar que ele tentava esconder um sorriso.
 - O que foi? - perguntei sorrindo
 - Seu vestido... Está todo amassado - me levantei  e vi que ele tinha razão - Se te visse assim, acho que Alice nos mataria por amassa-lo
 - É mesmo. E eu decididamente não quero isso.
 - Melhor voce ir se arrumar logo então.
 - Vamos então. - ele olhou pra mim confuso - Levanta logo! - e puxei sua mão, o obrigando a levantar
 - O que...?
 - Voce não achou que eu ia te deixar aqui, né?
 - Bem...
 - Quieto. - disse enquanto ia para a escada - Vem, vamos correndo. Antes que Alice apareça pra nos matar, ou alguém que nos proiba de correr.
 Ele sorriu e começou a correr escada a cima. Eu era mais rápida. Em quatro segudos e meio [OoO] estavamos na porta do meu quarto.
 - Fica aí - ordenei apontando para a cama - Já volto
 - Eu espero - disse se sentando
 Fui para o closet. Tirei meu vestido, e pus um hobbie. Coloquei o vestido na vaporeira (ainda bem que Alice pos um desses aqui, ela sabe que vivo amassando minhas roupas...) e fui para o banheiro arrumar meu cabelo e maquiagem. Minha maquiagem estava quase intacta. Apenas retoquei o blush e passei um gloss. Minha trança, bem, só soltou um pouco, então é facil de arrumar. Foi o tempo de conserta-la e meu vestido já estava passado. O vesti novamente. Bem melhor.
 O colar que Jacob (meu jacob) fez pra mim, completava meu visual. O cobre avermelhado criava um contraste magnifico com minha pele clara.
 Saí do closet e levei um susto, ao ver que Jake não estava na cama. Nem perto. Olhei por toda a extensão do quarto ( que é enorme. Alice, fazer o que?), e o encontrei na janela mais distante do quarto, olhando pra floresta. Só agora reparei em como ele estava vestido. Uma calça jeans escura, uma camisa branca aberta, por cima de uma camiseta preta, um sapatenis escuro. Simplesmente lindo!
 Me aproximei devagar. O abracei:
 - Pensando em que Lobinho?
 - Em hoje - se virou, me olhando -     Que hoje eu finalmente tive coragem de te contar.
 - Que bom que teve coragem. Ainda bem que me contou. Eu não poderia receber presente melhor.
 - Mas ainda não te contei tudo... - murmurou. Parece que não era pa eu ter ouvido
 - Que...?
 - Nada. Depois te explico. -  e sorriu - Vem. Vamos pra festa antes que Alice venha nos buscar - falou me puxando pra fora do quarto
 - Como assim "Vamos para a festa"? A festa não ia ser aqui?
 - Não. Alice alugou um salão em Seattle.
 - Já disse que vou matar ela hoje?
 - Pra mim é a primeira vez...
 Rimos descendo pra garagem. Não corremos, aliás, estavamos no ritmo normal para nós, mas correndo para humanos.
 - Como vamos? - disse ao examinar a coleção de carros que estava na garagem
 - Hm... Pensei em ir de moto, mas Alice vai me matar se voce tiver um fio de cabelo fora do lugar...
 - Vamos no meu carro então.
 - Certo. Cade aschaves?
 - Peraí - e corri pra cozinha. Ali tinha um porta-chaves onde deixamos as chaves de todos os carros. Peguei a minha e voltei em dois segundos - Toma. disse jogando a chave pra ele.
 - Vai me deixar dirigir?
 - Claro - Disse enquanto lhe dava um sorriso e ia pro lado do carona
 - Valeu- e entrou. Entrei também rindo
 - Além disso, eu não sei onde é o salão, mesmo.
 - Eu poderia te explicar onde é...
 - Voce é horrivel em explicar caminhos, sabia?
 - Voce também.
 - Mas ainda assim, eu explico melhor que voce.
 - Deixa pra lá. Vamos?
 - Vai logo, então. - respondi rindo - voce é quem está no volante.
 Ele ligou o carro, e o parou na porta da garagem
 - Posso te pedir uma coisa?
 - Tudo - respondi com toda a sinceridade
 - Um beijo
 Me aproximei, e quando nossos lábios estavam quase se tocando sussurrei
 - Não precisa pedir - e o abracei. O beijo foi doce, suave, magico. Ele nos separou dando leves selinhos.
 - Te amo. - disse retomando ao volante
 - Também te amo, Jake. Mas... porque pediu agora?
 - Pra dar tempo de eu colocar outra coisa na cabeça. Não quero que seu pai me mate.
 - Bom. Também não quero isso. Será que eu consigo não pensar nisso?
 - Tente.
 - Vou. Ah! Me lembrei de uma coisa...
 - O que foi? perguntou curioso
 - Parece que eu tenho um tipo de escudo ou bloqueio contra os poderes de meu pai.
 - Uau. Como voce sabe?
 - Ontem à noite, bem, eu não queria que ele ouvisse meus pensamentos, e meio por acaso ele não pode mais ouvir.
 - Sobre o que estava pensando?
 - Sobre voce...
 - Tomara que seu "escudo" funcione.
 - Eu quero muito - disse enquanto passavamos pelas ultimas arvores enfeitadas antes da estrada - Só não entendi uma coisa...
 - O que dessa vez?
 - Se a festa ia ser em Seattle, por que Alice enfeitou a mansão?
 - Ela disse que era pra voce não desconfiar que a festa não ia ser aqui até a "hora certa".
 - Doida...
 - Com certeza. Mas aposto que foi só uma desculpa pra ela poder enfeitar a casa. A baixinha adora uma festa.
 - Como eu disse, doida.
 Passamos o resto da viagem em silencio, só nos olhando de vez em quando ou nossas mãos se tocavam levemente. Até lá foram no máximo 15 minutos.
 - Nessie, seu carro é mesmo muito bom.
 - Duvidou de mim?
 - Não. Só achei que voce poderia ter exagerado um pouco. Afinal, é seu primeiro carro.
 - Eu já exagerei alguma vez em relação à carros, Jacob Black? -disse sarcástica
 - Não. Mas pra tudo ha uma primeira vez.
 - Tonto. Mas aonde é o salão?
 Ele me respondeu simplesmente apontando para uma casa grande, que não aparentava ser um salão. A não ser pelos arcos de bexigas na porta e a musica alta.
 - Ela é louca - disse simplesmente enquanto ele entrava na garagem do prédio. Ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
bjks*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.