Foto de carolfsan
carolfsan
ID: 26629
Cadastro:
  • 23/10/2009


  • .

    Novamente mudando isso aqui.

    .

    Uma futura Engenheira Robótica.

    Ou quem sabe uma arquiteta?

    Talvez uma Engenheira Química.

    Num futuro não tão distante, um livro meu lançado.

    Posso ser atriz tambem.

    Mas agora, um ser em crescimento, em mudança. Um ser indefinido mas que sabe o que quer. Ou nem tanto, talvez eu não saiba. Alias, que sabe o que quer, e que quer muitas coisas. E tenho certeza do que não gosto.

    .

    .

    Hiatus - sem previsão de volta.

    .

    .

    Peço perdão àqueles que acompanhavam o que eu escrevia. Realmente sinto muito.

    Odeio isso. Querer escrever e ser forçada a parar, a cortar as ideias. Quando consigo pensar em algo que seria maravilhoso desenvolver, me perco e as ideias fogem ao simples ato de pegar um lápis para anotá-las.

    Isso é tão frustrante! Por vezes, prendo o pensamento com as duas mãos, e o forço a se decifrar em letras, palavras, linhas, paragrafos. Quando isso ocorre, algo me faz parar. Ou o sono, o cansaço. Ou tenho de sair, ir para a escola, fazer alguma tarefa. Às vezes é minha mãe que me faz parar e ir dormir. O simples gesto de pausar a escrita, e dizer 'rapidinho eu termino, mãe' me faz perder o fio da meada. Eu não consigo concluir, fazendo ter sentido. Por fim, desisto e apago a luz. Mas não durmo. Minha cabeça roda em torno da ideia, me mostrando possiveis futuros para aquela historia. Finalmente, depois de muito tempo, a exaustão me leva para um topor.

     

    ---------------------------------------------------------------------------

    .

    .

    .

    .

    .

    Carol, Caroline, Ca, Cah, Cááhh, Fernanda, Fê, Nanda, Samira, Sammy.

    Se alguem me chamar d qqr um desses, eu repondo.

    .

    .

    Sabe aquela coisa linda na foto? pois é... sou eu.

    .

    pergunta pra alguem, tá? talvez esse ser abençoado saiba lhe responder melhor.

    MAS...

     sou uma louca; que ama matematica; que ama ler e escrever, exceto por obrigação; que odeia portugues(pra que tantas regras?); que pensa saber ingles por amor à lingua; que quer aprender a falar japones, alemão e que quer aprender a falar/escrever mandarim completo(um chines de 25 anos não sabe o mandarim completo).

     Não vou mentir e falar que não fui TwiHard (meu nick não me deixa mentir). Mas foi uma febre, e percebi que meu amor por Harry Potter supera tudo.

     Gosto da Saga? Obviamente. Mas não sou alucinada. Nunca fui e nunca vou ser por coisa alguma.  Talvez pelo meu maninho que está a caminho (confirmado: é menino *--*)(²sim, mamis tá gravida), mas nunca por uma história.

     Não vou dizer que não acredito numa 'história falsa'. As coisas são reais conforme acreditamos nelas. Isso se chama fé. E eu creio em diversas realidades paralelas, então o impossivel aqui poderia muito bem ser comum em outra dessas. Exatamente por isso sou fascinada por Nárnia. 

     Nunca tire meu celular. Consigo ficar no máximo três dias sem computador. Com computador sem internet, bem... já fiquei mais de mês desse jeito. Mas não me tirem o celular e o computador ao mesmo tempo. Isso é homicidio. Se alguem tiver um tablet, ou um libretto eu aceito como presente, tá? (to com preguiça d procurar os links, então explicando: tablet é uma especie de notebook com tela touch. o libretto é da STI [Semp Toshiba Info] e são DUAS telas touch <- sonho de consumo)

     O que eu faço com um pc sem net? ouço musica, mexo no photoshop, ouço musica, leio, ouço musica, escrevo, ouço musica e ouço musica. resumindo, sem msc não dá!

     Não sou a mais louca TwiHard [como já disse lá encima ^] mas frequento o Foforks. E tenho respeito pela Saga. Coisa que muitos Twi deveriam ter por HP. Se voce não gosta de alguma coisa, não xingue, oks? existe doido pra gostar de tudo. Respeito a Saga imensamente, pois com ela e por ela encontrei amigas maravilhosas.

    Duas eu não poderia deixar de citar: Bru, amiga, irmã gemea e mais um pouco (pode ficar tranquila, voce sempre vai ser minha mana. o pitoco q tá vindo não vai pegar teu lugar), e a Carol Macoli. Sério, sem voces eu não teria escrito nem até o quinto capitulo da minha primeira fic, não teria escrito nenhuma outra fic. Teria desistido e não teria aprendido a encontrar motivações para perseguir objetivos. E eu não teria conhecido mais tantas pessoas maravilhosas aqui. Obrigado por existirem e fazerem da minha vida chata e tediosa uma vida alegre e original.

     Já falei sobre musica? acho que comentei q não vivo sem. Então, Eu curto Paramore (cara, a msc deles q toca na radio é chata. The Only Exception é tosca comparada a Ignorance, e ainda bem que tá tocando Careful tbm), Evanescence, Avril, Pitty, McFly (pois é, Bru, comecei a ouvir pq vc disse q gosta), Muse, Rosa de Saron (se vc só conhece a 'Sem Voce' não sabe o q tá perdendo), Oficina G3 (gostava mais com o PG. mas ele sozinho é um caca) e ArKanjos (ngm conhece. msc católica, dançante [meio reggae] e letras lindas. a grande maioria nem cita Deus personificado. Vale a pena)(<- p qem conhece: cara, o Juninho é super fofo e simpático. E não, eu não lembro o nome das meninas da banda, mas a irmã dele e a morena tbm são duas fofas, mas a magrela é chata. metida e fica se jogando p cima do meu tio gato (casado tá?))

    .

    Teams:

    _____ Jacob [não me venha com Ed. sinceramente, não aturo ele. ele é mto chato, tedioso e blábláblá]

    _____ Jane [precisa explicar?]

    _____ Damon [pelos mesmos motivos q sou TJ. ngm merece a anta do Stefan]

    _____ Kalona [o Heath é legal, mas continua sendo uma anta. o Erick foi um idiota. e o Stark tá subindo no meu conceito. terminei d ler Burned. ele foi um idiota com o q aconteceu com a Zoey, mas o q ele fez foi mt legal e talz. mas mesmo assim... quero ver como vai ser Awakened(seria algo como Acordada/Despertada, certo?][ah, o Jack e o Damien são gays então...]

    _____ Sirius [o primeiro Black por qm me aficionei! *--* dá vontade d chorar toda vez q leio a cena da morte dele]

    _____ Voldemort [tio Voldy! *--*² mesmo eu tendo achado ele um idiota (ele foi burro suficiente p se matar!) continuo gostando dele!]

    _____ Hermione [não sei pq. deve ser pq meu shipper favorito é GrangerXMalfoy]

    _____ Snape [eu gostava mais dele antes d descobrir q ele era 'bonzinho' e apaixonado pela Evans Potter]

    _____ Aslan (cara, é o unico personagem q realmente gosto d Nárnia. não tem outro. é ele e só ele. eu gosto da história e só o Grande Leão, filho do Imperador de Além-Mar conseguiu me prender. e tanto faz escrever AslaM ou AslaN. No original é com N, então gosto mais assim)

     

    Acho que é só. Parabens se vc leu até aqui. Já q tá afim d ler, pq não dá uma olhada nas minhas fics? talvez encontre algo q goste XD

     

    ps.: alguem conhece o Lodoss? Rpg, brasileiro... é phoda



    CarolSwanCullen mudou seu nome para carolfsan05/11/2011