Destino escrita por carolfsan, BruniinhaJO, carol_macoli


Capítulo 8
Entre Lobos e Humanos


Notas iniciais do capítulo

mal postei o outro capitulo, e jah comentaram...
jah respondi SatsukChan
amo vc(s)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48779/chapter/8

Droga. É meu aniversário. Calma! Não estou brava pelo fato de ser meu aniversário, ou por ficar mais velha, ou qualquer coisa do tipo. É pelo simples fato que Alice é minha tia. E já que hoje faço 6 anos, e aparento ter 18 ( e isso é uma idade importante para humanos), ela vai querer fazer A festa.
 Bem, é melhor eu levantar, e esquecer - pelo menos por enquanto - o meu sonho, antes que minnha mãe venha me buscar.
 - Feliz Aniversário Renesmee! - disse minha mãe assim que entrei na cozinha do nosso pequeno chalé.
 - Obrigado mamãe. - respondi, enquanto lhe dava um beijo no rosto.
 - Tome seu café da manhã logo. Antes que esfrie. Fiz bacon com ovos e waffles com geléia de morango!
 - Valeu! - ela sabe que é meu café da manhã preferido - Cade meu pai? - perguntei ao me sentar, e perceber que ele ainda não tinha vindo flar comigo.
 - Foi tentar frear Alice.
 - Ele é corajoso - murmurei, rindo, ao me lembrar da última tentativa dele - ou de qualquer outro -  de frea-la numa festa. Foi no meu aniversário de 3 anos. Ela ficou tão brava, e deu piti. Nunca vi ela tão brava - e nem quero ver de novo - e a partir daí, ninguém mais se atreveu a desafia-la.
 - Fiz seu bolo favorito.
 - Valeu! - respondi, desconfiada. Ela quase nunca fazia bolo pra mim - meu pai sempre fazia, ele não deixava ela fazer, pra falar a verdade - e ela deve estar querendo alguma coisa...
 - Nós vamos visitar meu pai hoje. - Eu sabia! Caramba! Nós vamos visitar Charlie, e ela fala como se fossemos na Mansão!
 - Sério?
 - Se você quiser.
 - Claro que quero! Estou morrendo de saudades do vovô! Mas...
 - Mas...-ela incitou
 - Temos um probleminha...
 - Qual?
 - Da última vez que vi Charlie, foi no meu aniversário de 5 anos, e eu parecia ter 15. Hoje é meu aniversário de 6, mas pareço ter 18! Como vamos explicar isso pra ele?
 - Do mesmo jeito que fazemos todos os anos. Simplesmente dizemos que são coisas da qual ele não precisa saber. Daí ele faz uma careta mas acaba concordando.
 - Se ele engolir...-resmunguei engolindo mais um pouco do meu café da manhã.
 - E você poderá mostrar seu dom a ele.
 - Certeza?
 - Claro! - Caramba! Eu sempre fui proibida de mostrar meu poder a Charlie, e uma imagem vale mais que mil palavras, e é chato ter que explicar pra ele, o que pros outros, eu apenas mostrava uma imagem, com um sentimento ou coisa do tipo. E agora meu poder tinha evoluído,e eu podia mandar sons junto com as imagens. E, se estivessemos certos, agora eu tinha uma especie de escudo.
 
 ~*~
 
 Fomos no meu carro. Minha mãe dirigiu, já que Charlie teria um infarte se visse sua neta de 6 anos ao volante - mesmo que eu aparente ter 18, e minha mente ser mais desenvolvida que de um adulto.
 - Vamos Renesmee? - disse minha mãe ao ver que eu não saí do carro quando estacionamos na porta de Charlie. Estendi a mão pra ela. Não estava em condições de falar.
 "E se ele estranhar e não aceitar a história? E se ele não gostar de mim? E se ele se afastar de nós por causa do meu dom? Mesmo que isso fosse o mais seguro pra ele, não suporto a idéia de perde-lo!"
 As dúvidas e medos que me impediam de sair do carro eram tantos, que não conseguia colocá-las em palavras pra mostrar a minha mãe, que puxei minha mão de volta.
 - Ele sempre aceita a história, e ele te ama, assim como todos os que te conhecem. E ele nunca se afastaria de nós por causa de algo que você pode ou não fazer.
 - Como você pode ter certeza?
 - Ele é meu pai, não é?
 - Certo. - disse tentando por um sorriso no rosto - Vamos logo.
 Saí do carro, e fui à porta seguindo minha mãe, e nossa, como é chato andar em velocidade humana! Ele bateu na porta, e ouvimos Charlie se levantar.
 - Oi Bella! - disse quando escancarou a porta - Ness? - disse ao mesmo tempo contente e admirado - É você mesma querida?
 - Oi vô, sou eu mesma. - disse meio sem jeito.
 - Vamos, entrem.- disse se afastando da porta - Nessie?
 - Sim vô?
 - Vem cá pra eu te dar os parabéns! - Sorri e o abracei, tomando cuidado para não encostar minha mão em sua pele.
 Nos sentamos, conversamos, e contamos as novidades. Depois de algum tempo, peguei na mão de minha mãe, e lhe mandei a imagem de mim tocando Charlie. Ele me respondeu positivamente, com um aceno de abeça imperceptivel a humanos.
 - Hm... Vô?
 - Sim querida?
 - Eu consigo fazer uma coisa especial, e diferente, e gostaria de te mostrar.
 - Mostre então. - respondeu-me com um sorriso.
 - Não se assuste, tá legal? - e me aproximei da poltrona que ele ocupava, e me ajoelhei ao seu lado. Coloquei minha mão em seu rosto, e lhe mostrei minha última lembrança da Mansão no Alaska.
 Seue olhos se arregalaram, mas voltaram ao normal com a mesma rapidez. Abaixei minha mão, e ele gaguejou:
 - O..O que foi isso?- perguntou ao mesmo tempo feliz e temeroso
 - Eu te mostrei um pensamento meu. É a minha última lembrança de nossa casa no Alaska. Grande e bela ...
 - ...a mansão branca no gelo. - completou ele.
 - Sim
 Até que passar a manhã com Charlie não foi tão ruim. Ouvi meu celular tocar - ele ainda estava no porta-luvas do carro, e saí pra atender. Reconheci o número e senti a mesma coisa que da última vez, e atendi, tentando não lembrar do sonho.
 - Sim Jake?
 - Oi Ness.
 - O que houve?
 - Nada. Aonde você está?
 - Na casa de Charlie.
 - Ah...Sua mãe está aí?
 - Tá, quer falar com ela?
 - Não. Eu queria chamar você pra almoçar aqui hoje. Traz o Charlie também. E se sua mãe quiser vir, eu caço com vocês depois, e...
 - Valeu Jacob. Vou perguntar pra ela. - o interrompi, entrando na casa.- Hm... Mãe?
 - Sim Renesmee?
 - Jacob tá chamando a gente pra almoçar lá.
 - Vamos sim. Certo pai?
 - Acho queo convite não se estende a mim, Bella.
 - Claro que sim pai. E eu não vou deixar você fazer sua própria comida enquanto estiver por perto.
 - Humpf!- bufou ele.
 - Avisa pra ele que vamos.
 - Certo mãe! - Saí da casa e disse:
 - Acho que você ouviu, né?
 - Sim. Mas quero que você confirme.- me respondeu Jacob rindo.
 - Já que insiste. Nós vamos sim. E não precisa ir caçar com a gente. Nós caçamos anteontem.
 - Charlie vem?
 - Sim. Minha mãe não vai deixar ele se alimentar sozinho.
 - Que bom pra ele. Vou chamar a Sue, e o Seth e Leah também.
 - É melhor você chamar a matilha inteira duma vez. Eles podem ficar com ciumes.
 - Nem vem! Nem cabe 16 lobos nessa casa!
 - É... você tá certo.
 - Pra variar...
 - Quieto garoto! - nisso ouvi um uivado de lobo no fundo.
 - Droga!
 - O que foi?
 - Parece que toda vez que estou falando com você, o Sam chama uma reunião.
 - Vai logo. Depois nós conversamos.
 - Volto logo.
 - É bom mesmo! - disse brincando.
 - Até mais Nessie.
 - Até Jake.
 - Te amo. - e desligou.
 - Também te amo Jake, mais do que você pode imaginar. - sussurrei pro telefone mudo. O guardei, e minha mãe e Charlie estavam saíndo da casa.
 - Jake provavelmente não vai estar lá quando chegarmos.-informei
 - Porque? peguntou Charlie.
 - Reunião da ma...
 - Coisas que não são necessarias saber. - cortou-me minha mãe
 - Certo. - murmurou Charlie, contrariado.
 
  ~*~
 
 A mais ou menos 2 anos, os Cullen receberam a permissão de entrar livremente na reserva. Tio Billy disse que era por causa do meu Impriting com Jake. Impriting. Nunca soube seu significado. Tenho que me lembrar de perguntar a Jacob mais tarde.
 Quando chegamos na casa dos Black, Billy estava na porta nos esperando.
 - Ei Ness, feliz aniversário, querida! - me disse quando nos aproximamos.
 - Muito obrigada, tio Billy! Como vão as coisas?
 - Bem. E vocês?
 - Muito bem.
 - Oi Billy! - disse minha mãe.
 - Oi Bella! Ei Chefe? Me ajude aqui e vamos entrar. - meu avo obedeceu e o ajudou a colocar a cadeira pra dentro.
 - Oi! - Sue nos disse quando entramos - Feliz Aniversário Renesmee!
 - Brigado Sue!
 - Viu, filha, pelo menos ela te chama pelo seu nome.
 - Mãe, não é só porque voce não gosta de Nessie, que todo mundo tem que me chamar de Renesmee! Caso não tenha percebido, meu nome é muito grande.
 - Humpf. Tudo bem Sue?
 - Tudo. E voce Bella?
 - Bem.
 -  Oi Charlie. O que houve, que faz semanas que voce não aparece?
 - Trabalho, Sue. Como vão as coisas com os meninos?
 - To levando...- Charlie sabia sobre os lobos, mas não sabia que Seth e Leah faziam parte do bando. E Sue estava muito preocupada com filhos por isso.
 Nos sentamos, e depois de uns 15 minutos conversando, ouvi o impacto de 12 patas no chão, e 3 grandes e fortes corações batendo. Dois segundos depois, ouvi 3 pares de passos se aproximando da casa. A porta se abriu, me trazendo uma brisa fresca com o melhor cheiro do mundo. Nem precisava de ouvir sua voz pra saber quem era.
 - Nessie! - disse Jacob, entrando na casa. Me lavantei e corri para abraça-lo
 - Jacob! - a apertei meu abraço
 - Feliz aniversário querida. - e me deu um beijo na bochecha. Corei. Mas que droga. Eu tinha que puxar justo isso da  minha mãe?
 "Obrigada" pensei pegando sua mão.
 - Tudo bem, Nessie? - perguntou uma voz masculina, um pouco menos rouca que a de Jake.
 - Tudo Seth. E voce?
 - Também. Feliz aniversário.
 - Obrigada.
 - Feliz aniversario, Nessie.
 - Valeu Leah. Tudo bem com voce?
 - Sim.
 - Adiou a faculdade?
 - O moleque aqui -apontou pra Seth - não consegue ficar sozinho por meia hora sem fazer merda. Acha que eu ia deixar ele aqui e ir pro outro lado do país?
 - Ei! Eu sei me virar sozinho, sim! Voce não foi porque ia sentir falta de tudo.
 - Besta...- respondeu Leah. Rimos e fomos nos sentar.
 - Tá pronto! -disse tio Billy
 Fomos almoçar lá fora, já que não ia caber todo mundo na cozinha de Billy. Minha mãe só observou e conversou pouco. Charlie nem perguntou nada, afinal, ele já tinha acostumado com a falta de apetite dos Cullen. Ate eu as vezes não comia.
 - Gostou da macarronada, Nessie? - perguntou Billy, depois que não tinha mais nada na panela (eu como mais que um humano, e os lobos, bem... vamos dizer que 3 deles comem MUITO) - É receita de familia. É passada de gerações ha seculos!
 - Duvido que molho pronto exista a tanto tempo - me disse Jake, baixo o suficiente pra que seu pai não ouvisse.
 - Gostei muito, tio. Estava deliciosa.
 Conversamos, e rimos muito, ate que meu celular tocou - me lembrei de colocar ele no bolso.
 - Alo?
 - Nessie?
 - Sou eu pai.
 - Se quiser voltar, pode. Alice já terminou por aqui.
 - Bom - olhei o ceu - Ja ta escurecendo. Daqui a pouco a gente volta.
 - Certo.
 - Como ficou?
 - Voce tem que ver.
 - Ela exagerou muito?
 - Voce conhece sua tia. Mas ela não reclamou muito quando tentei frear um pouco.
 - Que bom.
 - Ate mais, filha.
 - Tchau pai. - disse desligando.
 Jake me olhava, e nem precisou dizer nada pra saber o que ele queria.
 - Alice terminou.
 - Quer voltar agora, filha?
 - Acho bom. Quanto mais rapido começar, mais rapido termina.
 - A baixinha sempre exagera nas festas. - disse Jake.
 - Com certeza - concordei rindo.
 Nos despedimos, brevemente, afinal,logo estaríamos todos "comemorando" meu aniversário e o da minha mãe nos jardins da mansão dos Cullen.
 Eu e minha mãe deixamos Charlie na casa dele. Ele disse que preferia ir com o seu carro. Depois de que deixamos meu avo na casa dele, minha mãe deixou que eu levasse MEU carro pra casa. O crepusculo já havia terminado, levando com ele a ultima luz do sol. Não foi dificil - pra mim pelo menos - encontrar a entrada pra clareira da mansão, mesmo com o céu escuro. O céu mesmo com poucas nuvens, estava muito escuro. Não havia luar. Deve ser uma Lua Nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? [/eu sempre peço, vcs devem odiar isso d=]
amo reviews
bjks*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.