Destino escrita por carolfsan, BruniinhaJO, carol_macoli


Capítulo 7
Bonus: Desejos


Notas iniciais do capítulo

demorou, mas chegou!
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48779/chapter/7

 Não sei como, mas eu estava num lugar vazio. Não havia objetos, nem vida. Exceto a minha. Nem pedra, nem grama. Não havia sol, mas tudo era claro.
 - Tem alguém aí?- perguntei. De resposta só tive um eco fraco de minha própria voz. Olhei em volta. Não vi nada. Nada além do branco vazio, que parecia infinito.
 Depois de algum tempo, não sei ao certo quanto - parece que ali nem o tempo existe - o branco infinito se transformou em neblina. Com a neblina, pude ouvir minha voz favorita:
 - Estou aqui, Nessie. - sua voz parecia triste e abatida
 - Jacob! Onde você está Jake? - perguntei olhando ao redor, mas tudo o que conseguia enxergar era a neblina que ficava cada vez mais espessa.
 - Estou aqui Nessie.- agora sua voz soava com urgencia, e junto com a voz, senti seu maravilhoso cheiro amadeirado. Seguindo seu cheiro, me virei, e vi sua sombra tomar forma da neblina.
 - Minha Nessie! - disse enquanto sorria e abria os braços, e eu corria para alcança-lo
 - Estou aqui, Jake. - disse, enquanto o abraçava forte.
 - Estou aqui, minha Nessie. - falou-me com a voz cheia de amor e doçura, retribuindo o abraço. Fechei os olhos.
 No momento em que abri os olhos, não estavamos mais no vazio. Estavamos em uma floreta. Não, não em uma floresta qualquer. Estavamos na floresta entre Forks e La Push. Como eu sei? Tudo era verde - tudo mesmo, os troncos das arvores, as pedras, o chão - e o ar era bem úmido. O céu estava coberto por uma camada grossa de nuvens, e caía sobre nós uma chuva fraca.
 - Estou com frio. - disse me abraçando mais forte ainda em seu corpo quente.
 - Vem. Vamos sair da chuva. - disse com uma voz amavel, mas ao mesmo tempo triste.
 - Vamos. - concordei, minha voz também carregada de uma tristeza - pra mim - sem motivo. Afinal, estava com Jake agora.
 Caminhamos pela floresta, e poucos passos depois, estavamos ãndando pelo quintal da mansão dos Cullen, sem ao menos termos passado pelo rio. Dois passos depois, estavamos no meio da sala de estar. Eu estava encharcada pela chuva, mas estava abraçada à Jacob, e sua pele super quente me impedia de sentir frio. Minha família me abraçou assim que entramos, e o choque de temperaturas era horrível. Entre os abraços frios e duros de meus familiares, senti os braços quentes e macios de Jacob me soltando.
 Me soltei de minha familia, e pude ver ele saindo pela porta dos fundos, em direção à chuva, em direção à floresta.
 - Jacob! - gritei deseperada. Porque ele estava indo embora? Vi que ele deu uma pequena pausa em sua partida. Corri atrás dele - Jake! Aonde você vai? - disse quando o alcancei, forçando-o a parar, colocando minha mão em seu ombro. Ele se virou, e pude ver a dor em seus olhos.
 - Tenho que ir Nessie. - disse, pegando minha mão entre as suas, e olhando para a floresta. Segui seu olhar. Pude ver a matilha, meus amigos, olhando e esperando Jake.
 - Fique, por favor. Por mim. - implorei aos sussurros.
 - Não podemos ficar juntos, Renesmee. - falou, soltando minhas mãos, com a voz dura, talvez com raiva e ódio - de mim? - e se virando para a floresta. Ele nunca me chamava pelo nome.
 - Jake...- disse, minha voz morrendo. Como? Ele estava com raiva de mim? - Por que, Jake? Ele não respondeu.
 Me aproximei, e tudo desapareceu. Só havia eu, ele e o infinito vazio.
 - Jake...-repeti, me aproximando.
 - Minha querida Nessie. - disse sorrindo pra mim, me abraçando novamente
 - O que houve, Jacob?
 - Saiba que te amo muito.
 - Também te amo muito. - ao dizer, percebi que era a mais pura verdade.
 - Eu sei. - e pegou meu rosto entre suas mãos, e me deu um beijo, intenso, cheio de amor e muito, muito doce. Tive que me lembrar de como respirar, quando ele me soltou.
 - Jake...- disse olhando em seus olhos - Jake! O que houve? - perguntei, ao ver a dor em seus olhos.
 - Isso, não é certo.
 - Como? - disse confusa
 - Ness...-ele parou, e pareceu pesar suas palavras - Nós, nós não podemos ficar juntos.
 - Por que, Jacob?
 - Não é seguro. Nem para mim, para sua familia, a matilha, e é muito, mas muito perigoso à você.
 - Como? - eu não estava entendendo. Agora a pouco, ele parecia estar com raiva de mim, e agora dizia que era perigoso pra todo mundo.
 - Se ficarmos juntos, eles virão atrás de nós. E eu não posso por a segurança da matilha, ou dos Cullen em risco. E eu nem consigo pensar em por você em perigo.
 - Como se algo pudesse por lobos e vampiros em risco.-disse com desdém. Não acredito que ele estava usando uma desculpa tão ruim assim! Se não quer ficar comigo, basta falar que não quer!
 - Você não entende...-disse com tristeza - Se fosse o certo, se fosse seguro pra você...
 - Eu quero ficar com você, e você também quer ficar comigo. O certo é fazer o coração manda!
 - Mas não é seguro! Te amo tanto...
 - E eu também te amo! - gritei em resposta.
 - ... que não suporto a idéia de te perder!
 - Me perder pra que? Ninguém vai me tirar de você!
 - Eles podem, Ness...
 - Eles quem?
 - Eles...-disse simplesmente enquanto sua forma voltava a ser neblina
 - Jacob!
 - Me promete uma coisa?
 - Tudo.- disse entre lágrimas teimosas.
 - Não se esqueça que te amo.
 - Nunca me esqueceria!
 - Por favor, não chore, minha Nessie.
 Olhei pra sua figura, se dissolvendo na neblina, que, ao contrário de quando ele apareceu, estava ficando mais e mais fina.
 - Volte Jake! - implorei, entre mais lágrimas.
 - Te amo Ness...-disse enquanto se dissolvia completamente na névoa.
 - Também te amo Jacob...- respondi para o nada, me entregando às lágrimas por sua partida
 Senti um vento repentino e inesperado - afinal, no nada não existe vento, existe?-, que trouxe seu cheiro para mim, e junto sua voz:
 - Tome cuidado, querida...
 Nesse momento, acordei assustada. Senti meu rosto grudando onde as lágrimas escorriam.
 Droga! O que será que este sonho queria dizer? E, eu estava realmente apaixonada pelo meu melhor amigo.
 Já amanheceu.
 E hoje é dia 11 de Setembro. Meu aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, gostaram?
quero coments, ta?
jah estou postando o cap 7 e 8.
e tenho pronto ate o cap 13, então, reviews e eu vou postando.
bj*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.