Destino escrita por carolfsan, BruniinhaJO, carol_macoli


Capítulo 3
O Presente


Notas iniciais do capítulo

demorou, mas chegou *-*
obrigado pra quem leu, e valeu xará! [



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48779/chapter/3

 Chegou. Dia 10 de Setembro. Véspera do meu aniversário. Vamos embarcar para Seatle em algumas horas. Vou rever minha família, meus amigos, e meu Jake.
 Segundo meu pai, Alice está eufórica como sempre fica com festas.
 - Renesmee! Acorde filha!- Ouvi a voz de minha subir as escadas - Você vai querer perder o vôo?
 - Não mãe! - respondi me levantando rapidamente e indo em direção ao baneiro -Já estou descendo!
 Escovei os dentes e dei um jeito em meu cabelo. Em 2 minutos estava me sentando na mesa da cozinha.
 - Ness, Jake ligou - disse meu pai entrando na cozinha.
 - E por que não me acordaram?- respondi brava- Deixa pra lá. O que ele disse?
 - Que não era pra te acordar. Ele queria saber o horário do nosso vôo.
 - Como logo filha. Você ainda tem que se trocar e arrumar as malas. Amanhã é seu aniversário e estão todos eufóricos em Forks.
 - Sei disso mãe. só espero que Alice não tenha exagerado na preparação da festa.
 - Eu também Filha, de certo modo também é minha festa de aniversário...
 - Mas vocês sabem como Alice é. - interrompeu meu pai- Se lembram do que ela aprontou ano passado?
 - E como iríamos esquecer, Edward?- respondeu minha mãe- Ela soltou fogos de artifício!
Acabamos rindo com a lembrança da última festa. Era quase meia noite e estavamos todos nos fundos da mansão e de repente ela some. De repente vemos fogos saindo do último andar da casa. Alice...
 - O que você vai querer de café da manhã?- perguntou meu pai.Óbviamente a pergunta era pra mim.
 - Hmm... Waffles com geléia de morango e suco de maçã.
 - Saindo. - respondeu brincando.
 Todas as manhãs eram assim.
 - Pega o suco pra mim Bella? - pediu meu pai enquanto ia pro fogão. Ele era quem fazia meu café, alomoço, janta... todas as minhas refeições humanas era ele quem preparava.
 No outro segundo, estava na minha frente uma garrafa de suco de maçã da marca que gostava. Minha mãe sentou-se do outro outro lado da mesa.
 Me levantei para pegar a geléia, mas mesmo com minha super velocidade, minha mãe chegou antes de mim, e já estava com a mão estendida com o potinho na palma.
 - Mãe! Vocês tem que me deixar fazer alguma coisa sozinha! Amanhã faço 6 anos e nunca fiz meu café da manhã!
 - Crianças normais de 6 anos não fazem seu café da manhã! - argumentou ela enquanto me levava de volta a mesa.
 - Mas eu não sou criança, e muito menos normal!-respondi indignada"Pai me ajuda!" pedi mentalmente.
 - Calma, Bella. Se ela quer fazer as próprias coisas, deixa ela. Ela já sabe se virar.
 "valeu Pai"
 Ele respondeu esse pensamento me dando seu lindo sorriso torto, e minha que até agora olhava pra mim, se virou pra ele e depois pra mim:
 - Posso saber o que vocês estão conversando? - ela odiava essas conversas silenciosas que eu e meu pai tinhamos.
 - Nada meu amor.-respondeu ele a abraçando. Nisso, ela se rendeu e sorriu dizendo:
 - Tá legal, vocês venceram! Se quer ser independente, vai, pode ir! Vou dar um jeito de ocupar meu tempo sem ser te mimando!
 * * *
 Tomei meu café da manhã, e devo lembrar que meu pai é um ótimo cozinheiro, os waffles dele são ma-ra-vi-lho-sos!!! Subi, fiz minhas malas - não precisava levar muita coisa, Alice achava que roupas eram descartaveis, e fazia questão absoluta de rechear nossos closets todo mês...
 Me troquei - coloquei uma miniatura de macacão que Alice me dera, a camiseta roxa e o tenis que Rose me mandara mês passado, os brincos, colar, e anel que usei foram Esme que me mandou. E por fim, a pulseira com entalhe de lobo que Jacob mesmo fizera pra mim. Ah Jacob! Só de pensar que em alguma horas vou reve-lo... Minha mãe interrompeu meus pensamentos nesse momento:
 - Pronta Renesmee? - disse por trás da porta. Ela ainda não gostava do meu apelido.
 - Quase mãe.Você me ajuda com meu cabelo?
 - Claro! - disse entrando no quarto e avaliava meu modelito - Você não acha que vai estar um pouco frio pra usar shorts?
 - Eu não sinto frio, e qualquer lugar é mais quente que aqui!
 _ Tá certa. O que você pensou pro cabelo?
 _ Pensei numa trança.- meus cor de bronze, a cor exata do cabelos do meu pai, ficavam lindos bem presos, e realçavam a minha pele pálida e meus olhos cor de chocolate, os quais me afirmam, tem a mesma tonalidade que os de minha mãe tinham quando ela era humana.
 - Bem pensado, filha.- e começou a trançar as mechas de meu cabelo com rapidez e destreza - Alice vai querer cortar seu cabelo... Já está chegando na cintura!
 - É... Mas eu não vou deixar ela cortar!
 - Se conseguir convence-la. Vou me arrumar. Nos encontre lá embaixo.
 - Tá - respondi, enquanto ela se dirigia para o quarto dela e do meu pai.
 Peguei minha mala e desci.
 Meu pai estava encostado na Mercedes que ele comprou ao chegarmos aqui. Vestia uma camiseta azul escura, mas que a olhos humanos passaria por preta, uma calça jeans e tenis preto. Seu cabelo bronze, e seus olhos dourados, ajudavam no contraste com sua pele clara.
 - Me dê sua mala Nessie. - disse vindo em minha direção.
 Reparei num volume embaixo de uma capa no canto da garagem. Ele estava levando minha mala pra lá. Me aproximei devagar dizendo:
 - O que é isso, pai?
 -Hmm... É seu presente de aniversário.-respondeu enquanto tirava a capa.
 Por baixo reluziu um carro sedan, conversível, a cor de um preto puro e mais escuro que a noite mais negra. Vi o logo da BMW na frente, mas não reconheci o modelo - eu entendo mais de marcas e modelos que meu pai, Rose e Jake juntos.
 - Você tá brincando!-disse rindo de tanta alegria - Valeu pai! - disse enquanto o abraçava -Te amo!
 - Também te amo filha.-disse por entre meus cachos.
 - Mas que modelo é esse?-perguntei enquanto me afastava dele e contemplava meu presente - Nunca ouvi falar!
 - Esse modelo só vai estar disponivel no ano que vem. Por isso que voce não conhece.
 - Hmmm... Só tem um provleminha...
 - Qual? - ele teve de perguntar. Meus poderes evoluíram, e agora posso mandar não só fotos, mas sim videos com trilha sonora, só eu consigo entrar no escudo da minha mãe, e to conseguindo criar uma especie de bloqueio aos poderes do meu pai.
 - Como é que vamos levar ele pra Forks, se vamos de avião?
 - Esse é o presente da sua mãe. Se quiser, pode ir de carro. Vai chegar praticamente junto da gente, já que não vai ter que fazer a conexão. Mas se preferir, pode ir de avião conosco, e eu mando buscarem o carro e...
 - Quieto!- Interrompi - Mas é claro que vou de carro!
 - Já percebi que voce não me esperou!- ouvi a voz de minha mãe enquanto ela entrava na garagem.
 - Me perdoa Bella,eu não aguentei.- se desculpou meu pai indo em direção a ela.
 Me virei - com certa relutancia em desviar os olhos do Meu carro, sério, eu tava com medo dele desaparecer - e lá estava minha mãe, num lindo vestido rosa, de um ombro só, com um salto super fino ( e pelo q me contam, quando humana ela só ganharia um tombo e uma fratura no pescoço usando aquilo), com uma bolsa pequena num roxo quase preto numa mão e uma mala a outra. E eu me achei linda ao me olhar no espelho. agora com meu pai do lado, eles eram perfeitos, como deuses gregos. Comparada com eles, eu era até normal!
 - Está enganada Ness.-Interrompeu meu pai. Droga. Esqueci de bloquear meus pensamentos!- Você é mais linda que todos os vampiros do mundo juntos.-completou, ao ver a expressão no rosto de minha mãe.
 - Voce tá dizendo isso por que é meu pai!- respondi nervosa.
 - Ele tem razão Renesmee.- com certeza ela não gosta do meu apelido - Para os humanos e vamiros, você é a criatura mais linda que há. Você une o melhor dos vampiros e o melhor dos humanos.
 - E isso torna sua beleza única e especial.
 - Humpf! - bufei para os dois e me virei para contemplar meu presente. - Muito obrigada pelo carro. E por me deixarem levá-lo à Forks.
 - Vamos querida? Eu e seu pai ainda temos que pegar o vôo!- brincou minha mãe se dirigindo à Mercedes que meu pai comprara quando nos mudamos pra cá.
 - Hm, Ness?
 - Sim? "Lá vem..."
 - Você se importaria em levar sua mãe ao aeroporto?
 " É CLARO que eles não iam deixar eu dirigir MEU carro primeira vez completamente sozinha!"
 - Por que? - Quem quis saber foi minha mãe.
 - Tenho que entregar o carro na agência.
 - E como você vai para o aeroporto? Não vai correr, né?
 - Não, mesmo que eu  chegaria mais rápido.- e completou enquanto mostrava a carteira - Vou pegar um táxi.
 - Vamos mãe??? - Sério, eu preciso mesmo dirigir Meu carro pra acreditar que ele existe, e logo!
 - Vamos. -me respondeu entrando.
 - Esse carro é muito veloz, então cuidado para não se empolgar muito, hein filha?!- disse meu pai enquanto guardava as malas no Meu carro ( ainda não acredito que É MEU!!!)- os documentos, seus e do carro, estão no porta-luvas.
 - Certo.
 - Nos vemos mais tarde.-disse minha mãe.
 - Até -  respondeu meu pai, entrando na Mercedes e dando a partida. Saí logo atrás dele, e ao chegarmos na estrada, olhei para trás, e avistei nossa casa. Com sua cor, era quase invisivel a olhos humanos, por entre a neve. Grande e bela, a mansão branca no gelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostaram?
reviews, por favor
big bjs*