Destino escrita por carolfsan, BruniinhaJO, carol_macoli


Capítulo 2
Saudade


Notas iniciais do capítulo

o primeiro é pequeno, mas os outros tem um tamanho decente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48779/chapter/2

 Hoje faz dois anos que nos mudamos. Nem acredito que são só dois anos... Me parecem uma eternidade longe de Forks! Aqui no Alasca é legal por que não precisamos nos esconder, e, se quisermos, em meia hora chegamos em Denali. Sabe, o clã da Tanya é legal, mas nada se compara ao pessoal de Olympic. Tem meus avós, Carlisle é uma pessoa excelente, um profissional talentoso e um avô excepcional. Esme, é um ser super carinhoso, meigo e gentil. Não existe no mundo vó melhor. Tia Alice e tio Jazz; Alice é uma criaturinha tão... Não tenho palvras para descreve-la. Meu pai diz que não entende como alguém tão pequeno pode ser tão chato. Eu não concordo com ele. Jasper é... bem, ele é quieto - até demais -, mas no fundo é um cara sensacional. Tia Rose e tio Em, Rosalie é um caso a parte. É muito bonita - mesmo para uma vampira- e é super vaidosa. Ela é como minha segunda mãe. Cuidou de mim enquanto minha mãe não pode, e mesmo quando ela podia, Rose não me deixava. Me lembro que certo dia, quando eu tinha mais ou menos 1 ano, elas duas estavam brigando pra decidir quem é que ia cuidar de mim naquele dia. Pra parar as duas, decidi ficar com Alice - ela ficou super feliz, ia poder me arrumar, mas triste por que eu bloqueio o poder dela. Emmett é o palhaço da família. Se acha o durão - não posso negar, ele é - mas tem seu lado meigo, que devo dizer, ele nunca mostra. Tem Charlie, meu avô, que para um humano está bem confortável no nosso mundo. De humano ainda tem o Billy, a Sue, a Emily e a Claire - devo dizer que me tornei amiga dela - mas estes últimos de certo modo faziam parte do mundo sobrenatural. Tem a matilha: Sam, Paul, Jared, Quil, Embry, Seth, Leah, e Jake... Ah Jake! Deixei ele por último pois sabia que ia perder o foco ao pensar nele. Meu melhor amigo, meu irmão, Meu Jake. Como sobrevivi sem meu Sol?
 Mas que saudades cachorrinho...
 Semana que vem vamos pra Forks. É meu aniversário de 6 anos - mas pareço ter 18- e Alice quer fazer A festa. E meu pai ainda insiste em comemorar o aniversário da minha mãe. Não sei por que. Ela também não. Ela parou de envelhecer quando eu nasci. Mas o que importa é que vamos voltar pra Peninsula Olympic. Pra minha família, Meus amigos e pro Meu Jake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem um review, e façam uma autora e uma beta felizes!
bjs* e até o prox cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.