Destino escrita por carolfsan, BruniinhaJO, carol_macoli


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48779/chapter/1

"Nunca pensei muito no meu futuro. Agora posso ver com clareza: nós dois ficaríamos juntos apesar de tudo. Minha família e a dele, se tornando uma só. Lutando lado a lado - novamente.  Da última vez, eu era protegida por todos - inclusive por ele. Agora, eu faço questão de proteger a todos - principalmete ele.  Eles estão vindo. Posso ouvi-los se aproximando. Posso sentir sua presença. Posso ve-los no horizonte. Todos os presentes podem. Sinto o medo no ar. Soltei sua mão - com um aperto no peito terrível por faze-lo - e , por instinto, me agachei em posição de caça.

Que venham. Estou pronta. E tenho sede de vingança."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, deixem um rewiew a façam uma autora feliz!
bjs*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.