Destino escrita por carolfsan, BruniinhaJO, carol_macoli


Capítulo 13
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos: A Deus, por ter me dado inspiração, e me permitir escrever, a tia Steph, por ter nos dado essa saga maravilhosa, assim, nos unindo aqui. A Bruna, minha beta e acima disto, minha amiga. E finalmente [e não menos importante] a todos que leem e comentam [ou não] essa fic.

tenho uma confissão a fazer p vcs: to ficando super emocional. Quando eu entro, e vejo os coments, leio, eu quase choro de felicidade! Fico mto feliz quando vejo quanta gente já leu!

bjs e enjoy*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48779/chapter/13

 Bem, já que é tradição de aniversario, vou fazer um pedido.
 Um pedido normal, não dá. Porque minha família é perfeita, nós  temos muita saude - somos imortais! -, e somos extremamente belos. Tenho O carro, O celular, várias casas (a mansão em Forks, o chalé, a mansão no Alaska, em Darthmmouth, em Londres, Albuquerque, Verona, etc., etc., etc.), e tudo o mais que o dinheiro pode comprar. Alias, somos ricos, o que tira mais um item da lista - que não era assim tão grande  desde o  começo.
 O que uma garota de seis anos costuma pedir, é um pônei. Mas eu não quero um. Talvez um cavalo, mas não, ele fugiria de mim e de minha família, já que os instintos animais são mais fortes que os dos humanos. E eu vou - bem - mais rápido a pé. Tenho os melhores amigos do mundo: os Lobos são super legais, as garotas da reserva também, e praticamente todos os vampiros que conheço posso considerar como amigos. Convivo com os melhores humanos que eu poderia escolher. Charlie é um avô maravilhoso, Sue e Billy são muito gentis e divertidos. E fazem parte do segredo. Apenas Charlie que não, mas ele não pergunta nada.
 Hm... Aparento ter 18 anos, e uma garota nessa idade costuma querer um carro, um celular e um namorado.Tenho os três, e bem, os melhores que eu poderia escolher! - reparei meu pai enrijecer com esse pensamento - Droga! Esqueci de -  tentar -  bloquear meus pensamentos! Mas é bom que ele 'ouça' o que eu decidir. Voltando...
 Esses desejos são de humanas normais. E decididamente, eu não sou humana, muito menos normal. Peraí! - com certeza todo mundo reparou no sorriso em minha face que surgiu junto com essa ideia que esta se formando - Eu não sou humana, mas temos que manter as aparências, certo? E as garotas de 18 anos vão pra escola, não é? Já decidi.
 Toda essa minha reflexão, durou no máximo 15 segundos, e aposto que os humanos (falando assim, parece que têm muitos!) não notaram. Mas alguns Lobos e os vampiros presentes repararam que eu "demorei" pra pensar - afinal, meu cérebro é tão veloz quanto o de um vampiro completo.
 Soprei as velas, pensando convicta e completamente decidida "Vou à escola. Logo". Meu pai deu um sorriso - devo dizer malicioso - ao meu desejo, e Alice estava toda alegrinha - bem mais que o normal - provavelmente por causa de alguma visão, que a propósito, deve ter algo a ver com meu pedido. E isso, decididamente, é um bom sinal.
 - O que você pediu, Renesmee? - perguntou minha mãe
 - Não pode contar que dá azar! - interrompeu Alice
 - Não mesmo - reforçou meu pai, e completou sussurrando - E você é perita em azar, não é querida? - aposto que a minha  família inteira ouviu.
 - Humpf! – murmurou minha mãe emburrando, e falou num tom de voz e velocidade, que só vampiros entenderiam - Isso é porque vocês dois já sabem!
 "Avisa que depois eu conto", pedi. Meu pai avisou no ouvido dela, e novamente, tenho certeza que a família inteira escutou.
 - Pra quem vai o primeiro pedaço, Nessie? - perguntou Charlie, que com certeza, nem faz ideia da brincadeira, enquanto eu cortava o bolo.
 - Desculpe-me, vô. Mas esse já tem dono.-Olhei para o dono do pedaço-  Jacob - chamei calmamente.
 Ele veio ao meu lado, e foi me agradecer com um beijo, mas o impedi, tocando seu braço - um gesto que aposto que Charlie não reparou -, lhe enviando uma mensagem, pra ele me dar apenas um beijo no rosto. Percebi pela sua expressão que ele não compreendeu, mas fez mesmo assim. Mas eu sei o que faço. Pelo menos agora. Afinal, não acho que Charlie entenderia se o melhor amigo (de 24 anos) de sua filha, começasse a namorar com sua neta (de 6 anos)(mas pareço ter 18, acho que ele deveria dar um desconto). Ele não estava preparado para isso. E pela cara que meu pai e Rose faziam, eles arrancariam a cabeça de Jake ali mesmo. Melhor não complicar. Entreguei-lhe seu pedaço, e distribuí um pedaço para cada um dos humanos e Lobos ali presentes. Dessa vez, os vampiros nem se importaram em pegar um para disfarçar. Nem tinha porque, já que o único que não sabia o que eles realmente são, é Charlie, e ele já  se acostumou com a nossa falta de apetite. E se alguém de fora, se fosse ver a comida que sobrou (nada, diga-se de passagem), não acharia que ficou alguém sem comer. Os Lobos com certeza fazem qualquer um se sentir um chef, pela tamanha vontade que eles têm de comer.
 Conversei um pouco (na verdade, conversei pra caramba) com Emily. Kim, Claire, Rachel e Leah se juntaram a nos. A conversa foi bastante legal. Depois de um bom tempo, Benjamin me chamou, para me juntar a eles novamente. Fui, mas só consegui levantar, com a promessa de que logo iria a La Push pra terminar essa conversa - e com certeza começar outras.
 Sentei-me novamente com Nahuel, Huilen, Benjamin e Tia. Eleazar também se sentou conosco. Conversamos sobre muita coisa, mas no fim, acabamos voltando ao assunto "irmãs de Nahuel". Estava tentando fugir desse assunto, me deixa desconfortável falar delas. Não sei o porquê. E também deve ser ruim para Nahuel falar delas. Mas, não conseguimos fugir por muito tempo.
 - Eu realmente me surpreendi com os poderes de suas irmãs, Nahuel - falou Eleazar - Os poderes delas aparentam ser mais fortes que os de vampiros. E acho que são, se tomarmos, por exemplo, você, Nessie.
 - Como assim? - perguntei confusa. Pensei que meus poderes fossem simples, e eles "tão bons" por causa da combinação de poderes de meus pais.
 - Simples, querida - explicou Eleazar - Nunca vi alguém com um poder nem ao menos parecido com o seu. Já houve vampiros capazes de "enviar" mensagens e comandos, mas todos com certo esforço. Você tem que fazer esforço para não mandar tais mensagens.
 - Isso está completamente certo, Eleazar - completou Benjamin - Conheci um desses vampiros, mas nunca vi alguém com um poder semelhante ao seu Renesmee.
 - Own – foi a única palavra que encontrei para expressar a minha reação(impressionada).
 - E sabemos que você descobriu um novo poder recentemente - incitou Nahuel
 - Sim. Na verdade, descobri ontem, mas não sabemos se é realmente um novo poder...
 - Seu pai não conseguir ler seus pensamentos, é sem duvida, devido a um escudo! - falou Eleazar
 - Vamos dizer que É um novo poder - falei - Eu não sei se consigo controlar. Mas, quando tentei, consegui bloquear meus pensamentos.
 - O que aconteceu? - perguntou Eleazar, se sentando de forma mais ereta. Todos na mesa também o fizeram.
 - Apenas quis que meu pai não escutasse o que eu pensava, e ele não escutou. Pensei em um certo assunto, e não queria que ninguém soubesse sobre, daí, depois fui falar com meus pais, e ele perguntou o que eu estava pensando. Foi aí que descobrimos que de certo modo, eu criei um tipo de escudo.
 - Com certeza, você não apenas tem a junção e inversão dos poderes de seus pais! - exclamou Eleazar contente - Você também possui o escudo de sua mãe. Com certo treinamento, poderá controlá-lo facilmente. Mas... - falou com ar pensativo
 - Mas...? – perguntei confusa demais.
 - Será que você também tem os dons de seu pai?
 - Não sei... - será? - Mas não é você que pode ver os poderes dos outros? - perguntei sorrindo
 - Mas nunca pude ver seus poderes. E isso só aconteceu com sua mãe.
 - Então você sempre soube que eu tive um tipo de escudo?
 - De certo modo, sim. Mas eu poderia não ver seus dons, porque você não é vampira. Existem varias possibilidades. Você, não é da mesma espécie que eu. E os meus poderes poderiam não funcionar com você, assim como os de Alice.
 - Ela não pode me ver, nem aos Lobos - murmurei, completei mais alto - Ela disse que é porque não sou da mesma espécie dela. Ela vê os vampiros bem, por que ela é uma, e vê os humanos mais ou menos, por que ela já foi uma. Mas ela não pode me ver, por que ela não é dessa espécie. Acontece o mesmo com os transmorfos.
 - Exatamente Renesmee. Vejo que você prestou atenção as conversas.
 - Eu costumo prestar.- orgulhei-me.
 - Bom. Renesmee, - agora, sua voz tomava um tom mais serio - Você entende que seus poderes são muito fortes, e que você já chama atenção desnecessária.
 - Entendo - sempre soube que os Volturi me queriam.
 - Sua família já é muito invejada por Aro. Edward e Alice são os maiores desejos dele. Você e sua mãe são muito poderosas, e ele não as "disperdiçaria" facilmente.
 - Entendo, Eleazar. Mas não pedimos por nada disso.
 - Eu sei. Mas, podemos escolher o que fazer com o que nos foi dado. Ouça, se o dia de tirá-los do poder chegar, estaremos aqui para ajudar.
 - Não acho que o  mundo esteja pronto para se livrar deles.
 - Por enquanto - argumentou Eleazar
 - Certo. Sei que este dia chegará, mas por enquanto, eles, de um jeito ou outro, garantem que a lei seja cumprida. E também, quem garante que seremos nós a tirarmos eles de lá?
 - Vocês são o maior e mais poderoso clã, com exceção apenas deles.E vocês têm muitos amigos, dispostos a ajudar.
 - Não acho que esse dia está assim tão perto.- tentei parecer convincente.
 - Mas já posso vê-lo no horizonte, Nessie. Ele se aproxima, devagar, mas se aproxima. E logo estará ai, nos pedindo uma reação.
 - Parece até que temos tudo definido, Eleazar - falei, voltando com o tom de brincadeira - Você está praticamente armando planos de guerra.
 - Não posso evitar. E também gosto de ter tudo preparado.
 - Nessie - falou Benjamin - Eleazar tem razão. Não há duvida, de que serão vocês, os Cullen, podem tirá-los do "trono". E estaremos sempre aqui para auxiliá-los. E quando digo isso, falo por mim e por Tia.
 - Não tenha dúvidas - reforçou Tia.
 - Eu também te ajudarei - falou Nahuel decidido - Com o que for preciso, aqui estarei. Espero que minhas irmãs vejam o lado certo a lutar, antes que seja tarde demais.
 - Não se esqueça de mim - comentou Huilen - Nem precisa perguntar se eu estarei aqui. Aposto, que mesmo a distância, saberei quando for necessário  ajudar.
 - Obrigada gente. É muito bom saber que contamos com vocês. Mas, o futuro é subjetivo. Agora, pode ser claro que seremos nós à tirá-los do posto que ocuparam por tanto tempo, mas quem garante, que até que este dia chegue, não seja cabível a outros, este fardo?
 - Certa Nessie. Mas como você mesma disse, agora, é perfeitamente claro que são vocês que cabe este Destino.
 - Hm... Mudando completamente de assunto, quanto tempo pretende ficar, Eleazar?
 - Alguns dias- hesitou por um curto momento-  acho.
 - Bom. O que vocês acham de passar alguns dias conosco também? Benjamin e Tia são sempre bem-vindos. Huilen, aposto que gostará daqui. E Nahuel, temos varias camas disponíveis na mansão.
 - Por mim tudo bem - falou Tia sorridente
 - Preciso responder? - perguntou Benjamin rindo
 - Eu fico - falou Huilen
 - Também fico - se pronunciou Nahuel - E, Nessie, não precisa se preocupar, eu durmo em qualquer lugar.
 - Certo - falei, enquanto riamos.
 Assim, este assunto se encerrou. Algum tempo depois, Charlie, Billy e Sue vieram se despedir. Caramba! Já é quase uma da manhã! Está tarde para humanos. Para humanos.
 - Nessie - chamou Jake
 - Um minutinho... - falei a meus convidados. Levantei-me e caminhei até Jake - lentamente.
 - Tudo bem?
 - Tudo.
 - Então, porque me chamou?
 Ao invés de responder, me abraçou e puxou para um beijo. Doce, suave, ao mesmo tempo quente e urgente. Retribui.
 - Estava com saudades - ele murmurou, enquanto me abraçava.
 - Eu também - murmurei, o abraçando fortemente, com o rosto encostado em seu peitoral - Te amo.
 - Também te amo querida - e me abraçou mais forte
 - Tem algo te incomodando? - perguntei, afinal, percebi que tinha algo errado com ele.
 - Na verdade... Eu não gosto daquele mestiço.
 - Não acredito nisso! – exaltei rindo, enquanto me afastava o suficiente pra ver seu -lindo- rosto - Você está com ciúmes, Jacob Black?
 - Só estou protegendo o que é meu - respondeu calmo.
 - E faz muito bem. Mas não precisa se preocupar com meus amigos.- continuei rindo. Jake com ciúmes!
 - Eu não fui com a cara dele. - murmurou emburrado
 - Ah! O que você acharia se eu não gostasse que você ficasse perto de Leah?
 - Você não tem motivos pra querer que eu me afaste dela.
 - Nem você pra que eu me afaste de Nahuel.- retruquei.
 - Não tenha tanta certeza. Ele te olha de um jeito estranho. Não é como se olha pra uma amiga.
 - Bobo. Ninguém pode me tirar de você. Nem a morte. - jurei-lhe.
 - Mesmo se ela me tirasse você, não seria por muito tempo.
 - Não se preocupe. Sou imortal. - ri, brincando.
 - Pena que eu não - falou olhando o chão, e abaixando a cabeça.
 - Ei - e peguei seu rosto, o obrigando a levantá-lo - Claro que você é.
 - Não sou Nessie.
 - Claro que sim. É só você continuar se transformando, que vai continuar bem.
 - Não tem nada comprovado. Não quero que tenha falsas esperanças.
 - Vamos ter esperanças juntos, ok? - não esperei pela resposta, e lhe dei um selinho.
 - Nessie? - ouvi Carlisle chamar.
 - Sim vô? – falei,  me virando nos braços de Jacob, para ficar de frente para ele, que estava do outro lado do salão.
 - Pode vir aqui? É rápido.
 - Vou lá ver - falei a Jake - Já volto.
 Fui lá, ver o que meu avô queria. Andei em velocidade de vampira, afinal, Charlie já havia indo embora, e eu podia usar meus "poderes".
 - Os Lobos estão indo, e nós vamos também.
 - Certo. Vô?
 - Sim?
 - Hm. Eu convidei Benjamin, Tia, Nahuel e Huilen para passar algum tempo em casa. Tudo bem? - eu já sabia a resposta (não, eu não tenho o dom de Alice).
 - Claro. Amigos são sempre bem vindos.
 - Obrigado.
 - Vamos? - perguntou, indicando a garagem
 - Vamos.
 Caminhei devagar, enquanto meu avô ia à frente. Parei na porta para observar, já estavam todos lá.
 Leah com sua moto (uma Suzuki GS500E), Collin e Seth com Sam e Emily na Mercedes de Sam (uma Mercedes SL63 AMG prata), Rachel no Mustang 2006 de Paul. Tanya, Carmen e Eleazar ao lado da BMW deles ( um Concept X6 prata escuro metalico [ traduzindo: preto]) , Kate e Gareth foram com Alice e Jasper no Porsche de Alice. Quil, Jared, Kim e Claire no Camaro vemelho de Embry. Benjamin, Tia e Esme, foram na Mercedes com Carlisle. Nahuel e Huilen, foram com meus pais no volvo do meu pai. Rose tinha que mostrar a BMW dela, então não deixou Emmett trazer o Jeep dele. Pelo jeito, Jacob iria no meu carro. Que bom!
 Fui para a frente da garagem, de onde todos me veriam. Pigarreei alto, para chamar a atenção deles.
 - Muito obrigada a todos por virem - falei alto - Saibam que eu gosto muito de todos vocês, e senti muita, mas muita saudade mesmo de todos. Quero que esta festa não seja apenas minha festa de 6 anos, e pelas aparências de 18. - acrescentei rindo, Paul me acompanhou - Desejo que seja o marco de meu, alias, nosso retorno a Forks. Meu verdadeiro lar, de onde eu não me arrependo de ter saído, porque, senão eu nunca sentiria falta daqui. Aqui, é meu lugar, de onde eu quero nunca sair. Sei que um dia terei de partir, mas não será pra sempre. Eu realmente amo todos vocês. E pra onde quer que eu vá, sempre levarei vocês comigo, em meu coração, e a lembrança dos bons momentos que dividimos em minha lembrança.  É muito bom estar de volta. E agora, vamos nos despedir, mas será brevemente. Logo irei à reserva passar o dia lá. E para os outros, bem, nos veremos em casa. A todos uma boa viagem de volta, boa noite, e até breve. Prometo que nada, nem ninguém, vão conseguir nos separar - sorri e acrescentei - Então, vocês vão ter que me aturar por muito tempo!
 Entrei em meu carro, no qual Jake me aguardava no banco do passageiro.
 - Consegue voltar pra casa, ou eu dirijo? - perguntou em tom de zombaria.
 - Acho que consigo. - retribuí ao mesmo tom.
 Fui a última a sair da garagem. Literalmente fechei o cortejo. Ou desfiles, já que são todos carros lindíssimos.
 Em 10 minutos estávamos na divisa de Forks. Metades dos carros foram para a reserva. Eu levaria Jake lá, mas ele não disse nada, então prossegui para a mansão. Mais 5 minutos e estávamos na mansão, já que podíamos correr a vontade - era quase duas da manhã! Deem uma folga!
 - Eu to morrendo de sono - informei enquanto saía do carro - então vou dormir aqui mesmo.
 - Tá. - falou minha mãe - Vamos para o chalé. Boa noite filha. - e depois de um segundo - Vem Edward.
 - Boa noite filha - falou enquanto seguia minha mãe.
 Emmett começou a rir igual uma hiena.
 - O que foi? - perguntei
 - Por que será que eles estavam com tanta pressa? - falou o cabeçudo sem parar de rir - Falando nisso, vamos Rose.
 - Boa noite querida - falou Rose, me dando um beijo na testa, e subiu com Emmett. E ele ainda fala dos meus pais...
 Os outros se despediram de mim e de Jake, e foram cada um para seus respectivos quartos, ficando assim, apenas eu e ele na garagem.
 - Que horas são? - perguntei
 - Hm...  Deve ser uma e meia. Por quê?
 - Se você for pra casa agora, vai acabar acordando seu pai, né?
 - E... - incitou ele
 - O quarto ao lado do meu está desocupado.
 - Você quer que eu durma aqui?
 - Se você quiser.
 - Acho que aceito sua proposta.
 - Acha? - perguntei com um pouco de sarcasmo.
 - Tenho certeza - e me abraçou, beijando meu pescoço
 Afastei-me uns 3 centímetros, e lhe dei um beijo na boca. Separamos-nos ofegantes, mas nossos corpos pediam por mais.
 - Melhor eu ir dormir. To morrendo de sono - murmurei, antes que voltássemos a nos beijar
 - Também estou. Vou dormir feito uma pedra hoje.
 - Vamos subir - falei, pegando sua mão, tomara que minha mente esteja bloqueada, e levando para fora da garagem - Pelo menos se você dormir feito uma pedra, não vai roncar - provoquei.
 - Engraçadinha - e me seguiu.
 Meu quarto fica no terceiro andar, o qual Esme reformou por completo - não que ela se importasse. Meu quarto tinha outro colado, o qual Alice transformou em um super closet. Tinha também, vários quartos para hospedes, a sala de musica (é, na mansão não tem apenas o piano lá embaixo, nessa sala tem violões, guitarras, baterias, e vários outros instrumentos), a sala de jogos (coisa do Emmett, para nossos campeonatos de Guitar Hero e GTA), e mais algumas salas que depois eu conto. Meu quarto é a terceira porta à esquerda. A próxima porta, seria onde Jacob ficaria.
 - Vou te mostrar seu quarto - falei enquanto passava batido pela porta do meu - Aqui - e abri a porta. Decoração simples, com uma cama de solteiro, mas grande para um humano, as cortinas tinha partes branca, outras eram pretas. Guarda roupa em tom tabaco e preto. Simples e bonito.
 - Posso ficar no seu quarto? - me perguntou, quando eu ia lhe dar um beijo de boa noite - Pelo menos até você dormir.
 - Por quê? - perguntei curiosa. Afinal, é claro que ele podia passar a noite lá, o problema seria encarar meu pai amanhã.
 - Porque me tormenta ter você tão perto, e não poder te ver, sentir teu cheiro, teu calor. Não poder te tocar.
 - É claro que pode - não pude conter o sorriso - Só que amanhã você vai ter que se virar com meu pai.
 - O problema vai ser meu, não é?
 - De certo modo.
 - Eu me viro com ele.- ele sorriu, seu sorriso ia de uma orelha a outra.
 Peguei sua mão novamente, e o levei ao meu quarto.
 - Valeu Alice - falei em um tom de voz que humanos ouviriam apenas em uma conversa, se estivessem a um metro de distancia. Mas ela ouviu do andar de baixo
 - Foi um prazer - ouvi-a responder.
 A decoração desse quarto se parecia com a decoração do quarto do chalé. As paredes brancas, com uma roxa. Os moveis pretos, e com bastantes enfeites roxos, lilases, pretos e alguns brancos - afinal, não sou muito fã de rosa, não que eu não goste.
 Sentamos-nos abraçados em minha cama - que estava arrumada para que eu dormisse, e senti o cheiro de Alice aqui. Ficamos em silêncio, não precisávamos de palavras.
 Senti que ele ainda estava acordado, quando finalmente adormeci. Seu maravilhoso cheiro amadeirado me puxava para a inconsciência, para uma noite tranquila, sem sonhos estranhos ou perturbadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Moto da Leah: http://photos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs252.snc1/9917_104587489554632_100000101445017_106122_4365695_n.jpg
Mercedes de Sam: http://photos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs252.snc1/9917_104587486221299_100000101445017_106121_4434090_n.jpg
Mustang 2006 de Paul: http://photos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs252.snc1/9917_104588056221242_100000101445017_106129_1450970_n.jpg
BMW Concept X6 dos Denalis: http://photos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs238.snc1/8535_104624709550910_100000101445017_107064_1262085_n.jpg
Camaro de Embry: http://photos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc1/hs272.snc1/9917_104587496221298_100000101445017_106124_6831304_n.jpg
Os outros carros vocês conhecem.
—___________________________________________________________

gostaram?

comentem, por favor [nem q seja p me chingar]

bjs*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.