Piratas do Caribe - A Lenda de Excalibur escrita por Confusion


Capítulo 9
Capítulo Especial - Angélica


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,este é mais um capítulo especial...Vou ter uma notícia talvez ruim pra vocês no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486185/chapter/9

Estou escrevendo isso para poder me aliviar já que não tenho ninguém para conversar sobre esse assunto...Bom,estou preocupada com o James,ele anda falando muito no Holandês,que ele precisa de um capitão e tal,ele fala muito neste assunto e isso está me deixando preocupada pois e se ele tentar ser o capitão do Holandês,se ele for pra lá não vai ter o amor de uma mãe que ele sempre quis e nem mesmo o amor do pai dele o Jack,eu todo dia falo pra ele abrir o jogo com Jack mas ele diz que não é a hora certa,pra esperar mais um pouco,mas eu não aguento mais esperar,eu amo muito os dois,está cada vez mais difícil fingir que ainda odeio Jack,eu amo muito o Jack,ele mesmo sendo idiota,doido,bêbado de tudo ele é um ótimo homem,não acredito que vou falar isso mas ele pode até mesmo ser um belo cavaleiro,não acho que eu exagerei,Jack não é tão cavaleiro assim – risos- Bom,está sendo uma maravilha ficar com os dois homens que eu amo,meu filho e talvez meu futuro esposo,é...Jack não teria coragem em me pedir em casamento,mas eu vou ter,não precisamos casar tão formalmente,podemos nos casar com um simples almoço ou sei lá,mas James tem que estar conosco,ele tem que parar de pensar no Holandês tem que parar com essas ideias,ele diz que o navio não pode de jeito algum ficar sem um capitão,ele parece estar hipnotizado com tudo isso,mas se ele decidir partir eu não posso mais fazer nada,ele já é um homem e tem controle de toda sua vida,mas... – Choros – Eu amo muito ele,não quero perder o filho que só pude conhecer ele agora,não o acompanhei muito seu crescimento,agora quero poder dar o carinho que ele merece pra ele,ele não pode partir,ele ainda é meu bebê,eu estou perdendo as forças,estou ficando cada vez mais louca de preocupação,eu preciso de ajuda.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal,está fanfic pode acabar daqui uns 2 capítulos,sim pois é,eu queria que ela ficasse mais longa e tal,mas infelizmente ela já está chegando ao fim...