Foto de Confusion
Confusion
ID: 400153
Cadastro:
  • 06/12/2013


  • Por que 'Confusion'?

    Eu mesmo tento me explicar isso, sou uma pessoa muito confusa, em relação a quase tudo, é algo bem triste ser assim, tento mudar, mas eu sei que não da pra mudar meu verdadeiro eu. Escolhi esse nome por ser oque praticamente me define em tudo, seja em lições escolares, amigos, sentimentos e tudo mais. Ou seja, eu não me entendo e desisti de me entender, uma dica: Apenas se aceite. Foi oque eu fiz, me aceito assim todo confuso e me amo sobre por isso. Acabei de falar que é triste ser assim e depois falo que me amo, confuso não?.

    Fale sobre você.

    Sou um menino, adolescente creio eu, muito alegre, na verdade depende do dia, muitos podem falar "Ah meu deus, você é Bipolar", será? Eu acho que é frescura mesmo. Eu sou daquele tipo de pessoa que idolatra muito os amigos, eu não vivo sem eles, essa é a verdade, já passei por momentos que queria ficar apenas eu, mas cá entre nós, é muito chato. Ter um amigo pra conversar é muito melhor que conversar com a parede. Tenho poucos amigos, sim! Mas eles eu trato todos com todo o amor e carinho, alguns até estranham e falam "Credo, para de ser sentimental". Ah vá se foder amiguinho, eu te amo e quero demonstrar o quanto você é especial pra mim! 

    Ultimamente estou passando por uma fase muito confusa, deve ser a idade, ano que vem logo terei dezoito anos e meu deus, eu to muito perdido, não sei oque fazer, não sei oque o futuro espera de mim, tenho medo, medo de tudo, medo de coisas que não existem, sou tímido e isso vai me ferrar na minha vida profissional, essa é a parte que mais odeio em mim, eu queria muito ser aquela pessoa que chega no primeiro dia de aula berrando se apresentando pra todas as pessoas. Ano passado (2015) foi quase que o pior ano da minha, na verdade a metade dele, na escola eu digo, eu passei metade do ano, sim metade do ano sem falar com ninguém, até que graças a sei lá oque, uma menina veio falar comigo, Janaína é o nome dela e agradeço ela demais por me apresentar aos outros, mas eu sei que no futuro não terei uma pessoa como ela me apresentando, ou seja, eu vou me ferrar muito.

    Também sou do tipo que adora relembrar o passado, mas sofro com isso, relembrar o passado é muito bom, mas eu sinto tanta falta, queria voltar tanto atrás, fazer tudo que eu fiz de nova, não mudaria nada, nem as coisas ruins, pois como eu sempre digo, depois das coisas ruins sempre veem coisas boas, então pra mim vale a pena passar por momentos difíceis.

                                                      ***

    Amigos...

    Olha, não sei oque seria sem eles, essa parte aqui eu queria apenas prestar um agradecimento ou sei lá oque pra os meus mais especiais mesmo do fundo do meu coração.

    Primeiro de tudo eu deixo ao meu melhor amigo, que conheço a cinco anos, Adilson é o nome dele, sabe quando você encontra aquele amigo que te completa, esse ai é a minha cara metade, ele é mais como um irmão de mãe diferente. 

    Agora queria falar de dois amigos virtuais que eu tenho, tenho vários, uns trocentos (mentira), mas tem dois em especial que eu pegaria, guardaria no bolso e nunca mais soltaria eles, por que são minha propriedade. Vamos falar da senhorita Larissa Lima, adivinha onde eu conheci essa vigura? EXATAMENTE, AQUI NO NYAH! Em uma antiga fanfic minha, de Slender que exclui por motivos ai, ela comentou, falou algo de Percy Jackson, chamei ela no chat daqui, ela ou eu passei o face e pronto, the best amizade começou. Converso com ela até hoje, e é com muito orgulho que falo que ela é minha melhor amiga virtual que existe, tenho esperança de um dia conhecer essa baixinha, nanica, duendinha pessoalmente! (Ela vai me matar por isso). 

    Agora vamos falar do senhor Lucas Pereira, esse ai me enche o saco todo dia, mas é um grande amigo, agradeço até hoje por ter conhecido essa praga, nos temos muitas brigas, mas nos damos muito bem, conheci ele em uma FanPage de Mirai Nikki (sim eu curto, ja ja entro em detalhe). E depois disso, não paramos mais de falar, socorro é muito falatorio.

    Digamos que esses três formam meu Triangulo de amizade perfeita, se um deles sumir, não sei oque eu faço, sento, rolo, choro, me jogo da varanda. Tenho muitos amigos, vou deixar alguns nomes aqui: 

    Lauane, Leticia, Barbara, Andresa, Ana Julia, José, Lucas, Jackson, Wesley, Carol, Danny, Daiane, Janaina, Jennifer, Claudio, Ana, Laís, Sthefane, Vitoria, Brenda, Amanda, Jonathan, Miguel...

    Só digo uma coisa, obrigado por existirem e por fazerem meu dia muito feliz ♥ 

    Oque você curte moço?

    Bom vamos lá, por que eu vou falar aqui as coisas que eu mais gosto. Primeiro eu gosto muito de animes, séries, games entre outras coisas, aqui em baixo ta uma lista das coisas que eu curto.

    — Mirai Nikki

    — Sword Art Online

    — Teen Wolf

    — Pretty Little Liars

    — Maze Runner

    — Harry Potter

    — Tomb Raider

    — Elsword 

    — Ler

    — Escrever

    — Sonhar 

    Ships

    — Newtmas 

    — Stalia

    Shippo muita coisa, mas essas duas coisas ai, amo demais ♥ 

    Frase que me representa.

    "Dead End" & "Always"

    Dead End pra quem não sabe é um beco sem saída, e Always é sempre, ou seja se eu juntar essas duas frases que são de duas coisas que eu amo (Mirai Nikki e Harry Potter) podemos dizer que..

    "Eu vivo sempre em um beco sem saída"

     

    Obrigado por visitar s2 



    Gabriel F Sossai mudou seu nome para Biel Croft12/12/2013
    Biel Croft mudou seu nome para Night Fury13/10/2014
    Night Fury mudou seu nome para Confusion28/03/2016