Piratas do Caribe - A Lenda de Excalibur escrita por Confusion


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais cheguei não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486185/chapter/8

Estávamos ainda naquele acampamento pirata,meu navio tava quase pronto pra partir,tudo estava ficando perfeito,malditos fizeram um baita estrago nele,fiquei muito chateado com aquilo,meu navio não merece isso merece?Elizabeth estava muito impaciente e nervosa esses dias,xingava todo mundo,ela até se xingou uma hora,minha mãe tentou deixa ela calma mais não dava,minha mãe saiu quase roxa!Ela provavelmente quer que Will venha logo,o grande amor dela,creio que vamos sair daqui amanhã assim ela dá uma boa acalmada.

Eu e minha mãe vimos que o acampamento era enorme e tinha uma mata fechada logo aqui perto,minha mãe curiosa me desafio ir junto com ela lá,pra procurar ‘certas coisas’ como disse ela,bom eu aceitei seria nosso dia de Mãe e Filho,um dia que espero por anos e anos.

–Bom filho,essa vai ser nossa primeira aventura.

–As Aventuras de Angélica e James! – Disse eu dando risada

Ela deu uma risada e um tapinha na minha costa, depois de pegarmos uma garrafa e água fomos indo em direção a mine floresta,fomos explorando lá,achamos frutas como maça,banana nos divertimos muito,estava sendo o melhor dia da minha vida com ela,ela era divertida,legal,se estressava rápido,foi engraçado quando uma Arara fez ‘caca’ nela,ela virou o cão,se a Arara não tivesse fugido já era.

Estava tudo normal,observamos a natureza a paisagem,os animais da floresta,até que escutamos uma voz vindo bem do fundo da floresta,a voz dizia ‘Leste,não não,Oeste’ ficava tecnicamente discutindo com si mesma,nós fomos nos aproximando e percebemos que era um pirata com um mapa de um tesouro que pelo que vi,estava neste acampamento.O homem nos viu depois de alguns minutos.

– O que querem? – Ele gritou – Este tesouro é meu!

– Mas pelo visto nem sabe pra onde ir. – Disse eu

– Vamos fazer assim bom homem,se te ajudarmos,você nos dá uma parte do tesouro o que acha? – Falou Angélica

– Mas quem disse que eu não sei pra onde ir? – Disse o pirata

– Então diga,onde é o Oeste? – Perguntei

– Ora,o oeste é pra lá - Ele apontou para o Sul.

– Éééé,não – Disse Angélica

– Ok,vocês venceram,me ajudem a achar o Tesouro que eu divo ele com vocês!

Bom,o pirata deu o mapa para minha mãe e ela foi seguindo as coordenadas que o mapa dizia,passos pra lá,oeste pra cá,sobe,desce até que achamos o lugar que no mapa dizia que tinha um tesouro.

– Trouxe uma pá? – Perguntei pra ele

– Ah sim,espero um minutinho. – Disse ele

Logo o homem trouxe o pá,estávamos escavando e escavando até que alguns minutos achamos um baú.

– Precisamos da chave – Disse o Pirata

– Que chave que nada,me da essa pá logo – Exclamou Angélica e começou a dar um monte de pazadas no baú

– Mãã.. – Ia dizer mãe de novo – Angélica,desse jeito você vai acertar minha cara!

– Essa é minha intenção – Disse ela rindo

– Parem de brincadeira,se outros piratas virem aqui vão levar tudo de nós!

– ABRI! – Gritou Angélica. – Abre,abre.

Abrimos o tesouro,estava cheio,cheio mesmo de moedas de ouro,parece daquelas bem antigas,mas devia valer um bom dinheiro,o bom homem estava dividindo igualmente a nos três,até que uns piratas apareceram.

– Ora,ora.Vejo que ganharam o dia hoje não é?

– Olha,não queremos confusão,o tesouro é nosso,fomos nós que achamos! – Retruquei

– Acho que ele não sabe o que é ser pirata,deve ser mais um os certinhos – Eles gargalharam

– Escuta aqui,se vocês não querem perder seu reprodutor de filhos é bom saírem logo daqui – Angélica os ameaçou

– Ora docinho,não temo medos de mulheres,acho que você devia estar na cozinho fazendo um almoço não?

Angélica não suportou aqui e foi lá e deu um belo de um chute nas partes baixa de um dos piratas fazendo ele cair de dor.

– Matem essa mulher! – Disse o pirata caído

– Lá vamos nós de novo – Disse eu

Um dos piratas veio me atacar,tentou tentou e tentou mais acabou enfiando a espada em uma bananeira,essa foi minha chance fiz um pequeno corte na perna dele que o fez ajoelhar e como minha mãe disse para não os matar eu dei um golpe com a minha mão perto do pescoço ele que o fez desmaiar ali mesmo o outro tava contra minha mãe ele tentou acertar ela diversas vezes mas todas ela defendeu até que ela deu um rodopio e ficou atrás dele e fez o mesmo que eu fiz fazendo ele desmaiar,vi que o pirata que estava caído apontou uma arma para ela meus atos foram mais rápidos,joguei minha espada que atravessou o peito dele,aquele era um homem morto,ninguém aponta uma arma para minha mãe.

– Obrigado James,essa foi por pouco. – Disse ela indo em direção ao homem que separava o dinheiro.

– Aqui está madame,aqui está garoto.Podem conferir,está tudo certo! – Disse o homem

– Nós confiamos em você senhor e por isso,vou lhe oferecer uma vaga no meu navio,você aceita – Perguntei

– Claro,eu estava mesmo em busca de uma aventura!

– O que iremos fazer é mais que uma simples aventura...

– Eu aceito mesmo assim!Alias meu nome é Richard.

– Prazer eu sou James e ela é Angélica.

– Prazer.

Voltamos para a parte normal do acampamento pirata,meu navio já estava quase pronto,tudo estava em ordem.Menos Elizabeth ela estava pirando,não conseguia mas esperar,minha mãe viu que Jack estava lá,bebendo o seu rum e foi lá conversar com ele..Eu sei que eles ainda se amam,não tem como enganar.Logo anoiteceu,eu estava na cabine do capitão do meu navio arrumando algumas coisas,até que Natalia entrou...

– James... – Disse ela se aproximando

– Natalia,o que você quer?

– Eu quero... – Ele se aproximou mais – Você...

– Mas – Eu fiquei totalmente sem graça naquele momento,parecia que estava sentindo amor...Sim era amor mesmo. – Por que?Você nem me conhece.

– É o que você pensa,eu sei mais de você,do que você mesmo!

Ela veio e me deu outro beijo,isso é muito estranho mesmo estando apaixonado eu ainda tinha meus sentidos de alarme,como ela me conhecia mais que eu mesmo?Eu nunca a vi na minha vida inteira,isso é estranho de mais,mas ela deve ser uma ótima pessoa,ela é a pessoa que eu quero passar a minha vida...

Esse foi o melhor dia de todos.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal,gostaram?Nos vemos nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas do Caribe - A Lenda de Excalibur" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.