Piratas do Caribe - A Lenda de Excalibur escrita por Confusion


Capítulo 10
Capítulo Final e Agradecimentos.


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,chegamos ao fim desta fanfic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486185/chapter/10

Meu navio já estava prontinho para partir,graças aquele dinheiro que eu e minha mãe conseguimos achando aquele tesouro, com isso eu pude oferecer mais dinheiro para os piratas que estavam construindo meu navio e assim eles fizeram um serviço melhor e mais rápido, o que o dinheiro não faz não é?Bom, estávamos preparando a tripulação para partir, Barbossa já não aguentava mais esperar meu navio ficar pronto, ele queria logo embarcar nessa aventura em busca da espada,Jack então nem se fala,ele ficava se exibindo que ia ter a espada mais poderosa de todos os tempos,Elizabeth tava maluquinha de tanto esperar,pra você ter ideia ela arrancou o Jack do posto de capitão e puxou a Natalia pelos cabelos para que ela fala-se logo as coordenadas,coitada,Gibbs estava mais perdido que uma tartaruga em um vulcão (Sim foi isso que ele me disse), o papagaio do Cotton voava pra tudo lugar,o mais engraçado é que ele fez caca no Ragetti e no Pintel acho que foi de propósito,bom está na hora de partir,minha mãe já estava lá no Fênix brigando com o Jack como sempre,bom levantar ancoras!

– Bom,temos que ir para Boston nos Estados Unidos.É lá que fica a caverna que eu lhe contei – Disse Natalia para Elizabeth.

– Ótimo,sabe quanto tempo vamos demorar? – Perguntei a ela.

– Uns cinco dias no máximo.

– Cinco dias? – Espantou Elizabeth.

– Ora,mas é claro.Além do lugar ser muito longe mesmo daqui, não estamos tão rápido assim.

– Como o Pérola faz falta! – Gritou Jack.

– E a Bússola também – Acrescentou Gibbs e Ragetti.

– Espere um pouco – Pensou Elizabeth- Vish, podem se preparar,os nossos amigos irão vir atrás de nós!

– Como sabe? – Jack pareceu não entender.

– Eles tem a bússola Jack,provavelmente o que eles mais querem é você,ou a espada! – Eu respondi pela Elizabeth.

– Já sei! – Disse Angélica segurando um riso.

– O que? – Todos perguntaram.

– Joguem Jack ao mar! – Ela deu gargalhadas.

– Nossa amor, qual a graça? – Jack revirou os olhos.

Todos riram e se divertiam com tudo aquilo, estava indo tudo bem quando uma mulher que todos chamaram de Tia Dalma, sim é a Tia Dalma, ela veio nos falar alguma coisa, ela disse que corremos perigo, que as bruxas ficaram sabendo que estamos atrás da espada e que estamos com uma bruxa abordo do meu navio, Barbossa perguntou quem era mas ela disse que não sabe quem era,mas que sentia a alma de uma bruxa, pediu para termos cuidado que ela poderia nos trair a qualquer momento, bom depois disso perguntei se era uma Bruxa mulher ou um Homem, ela nos respondeu que o sexo ela não sabia mas sabia que provavelmente era uma mulher, então eu calculei e tinha poucas mulheres a bordo, minha mãe não poderia ser, Elizabeth também não, sobrou Natalia, será ela?Será que Natalia era a bruxa que pretendia nos trair?Depois de nos avisar de tudo que precisaria ela sumiu do nada.

Estávamos navegando pelo imenso mar quando der repente do nada um navio surgiu do fundo do mar, revelando o capitão dele.Era Will Turner!Ele se aproximou do meu navio,Elizabeth em um grito de alegria soltou o timão e correu para a borda do navio falar ou melhor gritar com Will.

– Will! – Gritava ela desesperada – Will,meu amor!O que faz aqui,venha a bordo preciso te dar um abraço!

– Não posso sair do Holandês agora amor!Tia Dalma me deu alguns dias para te acompanhar, ela disse que você está preste a fazer uma loucura. – Ele gritou do Holandês – Pra onde vocês vão?

– Estamos indo para Boston!

– Nos Estados Unidos? – Ele perguntou

– Não Will, na casa da sua mãe! – Responde ironicamente Jack.

– Jack, só não te mato por que tenho dó. – Disse Will – Bom,vão na frente!Eu irei acompanhar vocês! – Ele observou e percebeu que o pérola não estava aqui. – Jack, perdeu o Pérola de novo?

– Como sempre!! – Barbossa gritou de seu navio – Vamos em frente!!!!

Elizabeth voltou ao Timão do Fênix Dourada e continuamos nossa viagem para os Estados Unidos, durante a viajem Angélica e Jack ficaram jogando xadrez, sim Jack Sparrow estava jogando xadrez mas com certeza estava perdendo para minha mãe, teve uma hora que Jack comeu a rainha dela e ela falou um monte de palavras em espanhol que ninguém entendeu mas tenho certeza que eram baitas palavrões, Natalia estava com a Elizabeth no timão mostrando o caminho para ela com um mapa, onde também tinha a localização da espada, estava de olho na Natalia ela podia ser a bruxa disfarçada...Mas,eu ainda sinto algo por ela, tenho que esquecer isso, tenho um objetivo maior!A tripulação cantava musicas piratas alegremente em sincronia.Estava anoitecendo mas continuaríamos mesmo assim, tínhamos que chegar o mais rápido possível em Boston, mas ainda estávamos longe demais...

...

No navio da Companhia das Índias Ocidentais.

– Senhor?Estamos chegando perto de Jack?

– De acordo com esta bússola ele está indo em frente, acho que decidiram ir para a América do Norte...

– Estados Unidos?

– Sim!Se eles vão para lá,iremos também!

– Certo!Então iremos.

...

Já estava de noite, todos estavam exaustos, bando de preguiçosos ficamos dias naquele acampamento e eles só bebiam e dormiam agora ficam todos cansados?Tenha dó!Boston não deve estar tão longe...Eu acho...

*5 dias depois...

Finalmente chegamos em Boston nos Estados Unidos, o lugar era lindo, repleto de garotas bonitas!Jack estava de olho em todas até que Angélica lhe lascou um belo de um soco na cara de Jack que o deixou atordoado, todos olhavam com uma cara de estranho para nós, acho que não estavam acostumados com piratas...Natalia nos levou para uma parte isolada da cidade onde ficamos por mais ou menos 4 horas procurando a tal caverna onde estava a Espada Excalibur esta demora nos trouxe problemas!

– Ora,vejam o que encontrei rapazes! – Dizia Nicolas Shane o capitão Britânico – Ratos imundos!

Todos nós ficamos surpresos, ele tinha nos seguido este tempo todo?Não me lembro de ter visto o grande Navio deles.Ele logo foi nos ameaçando para falarmos o lugar onde estava a espada, Jack retrucou e disse para que ele perguntasse a bússola mas ela só apontava para o próprio Jack Sparrow.

– Então entregue ela a mim, assim poderemos achar o lugar – Supôs Jack.

– Devo confiar em você?

– Mas por que não confiaria?Sou Capitão Jack Sparrow, sou ultra mente confiável.

Ragetti cochichou a mim que o Pérola estava lá fora junto com a Dama, mandei eles se encarregarem de tirar os guardas de lá e tomarem a posso do navio e nos esperar até na hora de voltar, Will teve permissão de Calipso de pisar em terra então estava conosco, já o navio dele estava escondido em baixo do mar.

– Espero que não tente nenhuma besteira Jack!Eu tenho uma espada e não tenho medo de usa-la

– Ora,se for assim eu tenho uma bomba, duas armas, uma adaga, duas espadas e minha próprias mãos – Disse Elizabeth enfrentando – Então você também não tente nada.

Nicolas jogou a bússola para Jack e ele foi logo procurar a caverna, andamos pra cá, andamos pra lá até que depois de muitos passos Jack gritou ‘Aqui!’ todos correram e viram um buraco.

– Um buraco? – Disse eu – Mas isso leva pra baixo da terra e não era pra ser uma caverna?

– Um minuto – Jack foi do lado de Barbossa, pegou o macaco dele e foi pra perto do buraco.

– Se fizer isso Jack!

– Ops.. – Ele jogou o macaco no buraco – Foi sem querer!

Barbossa se aproximou rapidamente de Jack para lhe dar uns tabefe quando o macaco deu um ‘gritinho’.

– Está vivo?! – Gritou Jack

– Bom, acho que é seguro se me der licença – Angélica pulou no buraco. – Uhhulll

– Deixe-me ir também – Lá foi Sr.Gibbs

– Opa,vamos logo todo mundo – Pulou Barbosa e o resto que só sobrou eu e Jack.

– Jack, posso te contar uma coisa?

– Diga logo garoto!

– Meu nome é... James... Sparrow.

– O que?Está de brincadeira com minha cara?

– Jack – Meus olhos se encheram de lagrimas – Eu sou seu filho!Filho de você com Angélica!

– Não é possível isso, eu não me lembro de ter feito você sabe o que com ela!

– Fez sim, tente se lembrar Jack, se quiser uma prova, olhe este colar que você deu para ela! – Mostrei meu colar

Jack ficou em silencio por alguns minutos até que ele me deu um abraço e pulou no buraco, o que foi aquilo?Ele me reconheceu como filho?Vai me aceitar na família?Bom isso eu não sei...

Logo depois de eu voltar ao normal pulei no buraco, der repente estava em um lugar lindo, gostas de água caiam do teto, era tudo brilhante, mas estava preocupado lembro que disseram que bruxas moravam aqui ou melhor, protegiam a espada.Falando nela, conseguimos avistar a espada, ela estava presa em uma pequena rocha em volta avia água e só tinha uma pequena ponte para atravessar, Elizabeth com o baú de William correu logo para lá.

– Ei garota, está espada é minha – Exclamou Shane.

– Por favor, Nicolas me deixe apenas libertar Will da maldição!Depois você faz o que quiser! – Pediu Elizabeth

– Ora mas a espada era... – Jack ia falar besteira mas Angélica tapou sua boca.

– Ok, faça o que tenha que fazer depois a espada é minha, junto com esses ouros que estão aqui.

Elizabeth fez todo o procedimento que tinha ouvido falar, embrulhou o baú com um pano de uma pessoa que havia voltado do mundo dos mortos, amarrou ele com a fica do capitão sei lá o que, colocou o baú no chão e foi tentar tirar a espada.

– Elizabeth então é isso que vai fazer?

– É pra te libertar Will! – Disse ela que logo começou a puxar a espada, mas sem sucesso – Que merda,por que isso não sai!

– Tem que ser a pessoa certa! – Disse Natalia. – James, você é a pessoa certa!

– Eu?Mas eu não sou nada! – Exclamei.

– Ora vá logo James! – Angélica disse

Eu fui até lá, parei do lado da espada que alias era linda, coloquei minhas duas mãos nela e puxei, para minha surpresa ela saiu com tanta facilidade que acabei caindo na água.

– James! – Gritou Elizabeth

– Eu estou bem, me ajude a subir. – Estendi minha mão.

Quando ela foi me puxar, um ser que não consegui ver pois estava muito rápido me puxou para o fundo da água, só consegui escutar o grito de minha mãe, ele estava me levando fundo de mais, se continuasse assim morreria rapidamente comecei a sentir uma dor em todo meu corpo, olhei para baixo vi o que estava me puxando mas não decifrei, com a espada que tinha na mão enfiei ela que acho que foi no olho da criatura que deu um belo de um grito e subiu rapidamente pra cima junto comigo, cai perto de onde estava a espada respirando aos poucos, minha mãe foi me ajudar, estava ficando bem, mas a espada já não estava mais comigo estava com aquela criatura, logo o local começou a tremer, corremos para uma parte que tinha uma espécie de um túnel, corri com ajuda de minha mãe e meu pai, logo saímos de lá de dentro e já estávamos em outro lugar, um lugar ENORME cheio de arvores e tudo mais e o chão continuava a tremer e der repente parou do nada, todos ficaram em silencio quando der repente saiu uma criatura enorme todo vermelha e com a espada enfiada em um de seus olhos de dentro do lago (que era um enorme lago), era o bicho que tinha me pegado provavelmente aquilo era só a cabeça o corpo devia estar dentro d’água.

– Que merda é essa?Atirem homens! – Ordenou Shane.

– Mas que porra é essa? – Disse Elizabeth – Não era pra ser bruxas?

– Pra ser mais exata, tem uma única bruxa aqui – Disse Natalia se aproximando do bicho – E essa bruxa sou EU! – Ela deu uma grande gargalhada que tremeu todo o lugar. – Ora, obrigado James por ter retirado a espada por mim. – Ela voou até o olho do bicho – Calma Bebê vou tirar isso de você ok? – Ela retirou a espada do olho do animal – Agora se divirta.

O bicho veio pra cima de nós, ele tacava acido para todo lugar, então será que o ex dono da espada morreu deste jeito?Cheio de acido?Os guardas de Nicolas estavam atirando toda hora no monstro.Tínhamos que pegar a espada, esse seria o único jeito de matar o bicho, eu vi que a bruxa Natalia estava parada em uma pedra observando o ‘espetáculo’, avisei minha mãe e meu pai irem de lado oposto, eu iria para direita, Angélica para a esquerda e Jack iria distraí-la já que ele era bom nisso.

– Olá Amor – Disse Jack a Natalia

– O que você quer?Vai morrer cheinho de acido se ficar aqui por mais um tempo.

– Ora, eu nunca lhe fiz nada, vamos fazer um acordo.

Angélica que vinha pela esquerda deu um susto em Natalia que ela pulou na direção onde eu estava e assim eu apanhei a espada dela e num golpe fatal arranquei a cabeça dela que rolou até o lago onde estava o monstro.

– Descanse em paz... – Eu lhe disse.

O monstro pelo visto ficou nervoso, e veio pra cima de mim com dentadas, desviei de umas seis dentadas, ele ia dar a sétima dentada eu fiquei parado.

– Ora pode vir grandalhona pensa que tenho medo de você?

O monstro veio e contornou meu corpo com sua boca, bem na hora que ele ia fechar eu enfiei a espada no crânio dele, fazendo ele dar um gemido enorme, enfiei mais três vezes até que ele caiu do meu lado morto.Pude escutar o grito de todos.

– Agora, seja um bom garoto e entregue a espada para... – Nicolas foi interrompido com uma espadada no meio da garganta.

– Cala a boca seu verme – Disse Angélica – E vocês, sumam daqui – Disse ao restante dos guardas.

Me aproximei de Elizabeth que estava com o baú e a espada a ela.Elizabeth colocou o baú no chão, mirou bem com a espada.

– Will, se não der certo, saiba que eu te amo muito – Ela chorou.

– Vamos juntos. – Ele segurou o braço de Elizabeth

Elizabeth e Will partiram o baú, com isso uma grande luz branca nos cegou completamente até que uma voz bem alta disse ‘Elizabeth Swann, você acaba de libertar o atual capitão do Holandês.Agora você deve decidir se é o fim do Holandês voador e deixar as almas dos mortos sob o poder de Calipso ou escolha alguém como o novo Capitão do Holandês.

– Eu...Eu escolho o fim do Holandês voador e deixar as almas dos mortos sob o poder de Calipso!! – Disse Elizabeth

Assim uma outra luz branca apareceu, Elizabeth confirmou e disse que o coração de Will havia voltado no seu devido lugar, depois disso eles deram um caloroso beijo de amor como queriam a anos!

*Depois de tudo em Tortuga.

– Ei Angélica – Disse Jack – Agora terá que me explicar uma coisa.

– O que Jack?

– James me disse que o nome dele é James Sparrow e que ele é nosso filho.

– Ele parece mesmo a imagem cuspida de você Angélica – Disse Gibbs

– Sim Jack, James é nosso filho e eu vou lhe lembrar – Ela cochichou algo que deixou Jack ultra mente espantado.

– Bom James! – Disse Jack.

– O que foi...Jack? – Perguntei

– Me chame de pai! – Ele bebeu um gole de rum – E bem-vindo a família Sparrow!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,aqui vou deixar os agradecimentos:

Bom pessoal,está é minha primeira Fanfic que termino definitivamente,no começo pensei que não teria nenhum comentário,eu fazia mesmo por minha própria diversão,depois de alguns dias foram chegando os melhores leitores de todos os tempos,agradeço as duas primeiras que comentaram até o fim que são a Katherine Sparrow e a Larissa Teefey.E claro a todos vocês que comentaram a minha Fanfic depois de um tempo que acompanharam ela,favoritaram ela e tudo mais.Não sabem a felicidade de um autor de uma fic ver comentários como os que vocês comentaram.
De coração um forte abraço a todos vocês e espero que tenha gostado de ler está fanfic!

Obrigado a todos,vocês estão aqui no meu coração s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas do Caribe - A Lenda de Excalibur" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.