Piratas do Caribe - A Lenda de Excalibur escrita por Confusion


Capítulo 7
Capítulo Especial - Will


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas,este é apenas um capítulo especial,vai ser bem curtinho ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486185/chapter/7

Já faz uns 7 anos que estou fazendo o trabalho que Calipso me deu,a saudade da minha querida e amada Elizabeth,uma coisa me diz que ela está preste a fazer uma loucura,como eu queria sair daqui e poder viver minha vida com minha amada,mas agora é tarde,este meu trabalho nunca terminará,apenas um dia poderei ficar com ela,isso é pouco,muito pouco para matar a saudade de dez anos,por que Calipso não poderia fazer esse trabalho?Por que eu tenho que levar os mortos?Bom,melhor isso do que ficar que nem Jones,Elizabeth nunca me aceitaria naquela forma,jamais.Vocês devem pensar que este trabalho é fácil,que não tem desafios,mas estão enganados,monstros vivem aqui,navios fantasmas já me atacaram diversas vezes,pensei que fosse um simples trabalho mas estava enganado,Calipso veio me visitar,só que na forma de Tia Dalma,estranho ela não devia aparecer daquela forma,já que nós a libertamos da forma humana,mas ela disse que Elizabeth está pra fazer algo que pode me libertar,mas como,pelo que eu sei a única forma é furando o coração,assim eu morreria,ela disse que aquilo que Elizabeth está pra fazer pode dar certo,mas o Holandês precisaria de um novo capitão,mas ela sentiu medo em uma coisa,contou-me que também poderia ser o fim do Holandês.Bom isso seria ótimo,assim mais nenhum homem teria que sofrer isso que estou passando,e pelo visto quem teria que levar as almas seria a própria Deusa,bom isso seria até que bom...Eu acho,mas...Ela poderia se revoltar e nem quero saber o que ela faria...Torço para que isso que minha amada está preste a fazer de certo,mal posso esperar para sair daqui e poder dar um abraço forte nela,um beijo bem suave,matar a saudade de anos,termos a nossa linda lua de mel e talvez casar de uma forma legitima...Eu acredito que ela vai conseguir e vai me libertar e será o fim desse terrível navio o fim do debito de todos esses marinheiros!Uma família,com ela,meu pai e um filho e tudo que eu mais quero no momento...Saiba que eu te amo muito Elizabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o que acharam?Ficou bom?
Terá mais desses capítulos especiais.O próximo capítulo está em desenvolvimento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas do Caribe - A Lenda de Excalibur" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.