Piratas do Caribe - A Lenda de Excalibur escrita por Confusion


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,perdão pela demora do Capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486185/chapter/6

Finalmente o Sol decidiu acordar,diferente dele e do resto da tripulação eu não consegui nem fechar os olhos,fiquei pensando em Angélica e Jack,será que um dia eles vão esquecer esse ódio que sentem um pelo outro e ficarão felizes que nem era Elizabeth e Will.Conversei com Elizabeth sobre tudo isso que ela quer fazer,dei todo meu apoio mas a avisei novamente que o Holandês tem que ter um capitão,de acordo com ela quando ‘partir’ o baú Will seria livre e ela ou ele poderia escolher um novo capitão para o Holandês,mas ela alertou que tinha que ser uma escolha rápida,nada de demora,tinha que decidir em 5 minutos senão tudo que tinha feito além de ir pro brejo Will morreria.O holandês...Precisa de um capitão...Talvez...Eu...

...

Londres,na mesma hora.

– Senhor,a bússola disse a localização de Jack?

– Pelo que estou vendo...Estamos a caminho de Tortuga.

...

Jack logo se arrumou e foi o mais rápido no timão do Fênix Dourada,ele me disse que era um navio lindo,muito bem equipado e ainda disse que poderíamos ser grandes parceiros de ‘trabalho’,sabe fiquei muito feliz em ouvir aquelas palavras,normalmente Jack não diria isso pra qualquer um,acho que já está quase na hora de revelar a ele que sou seu filho,mas o medo ainda me possui o medo dele não me aceitar,não aceitar minha mãe...Isso é difícil mas ainda consigo...

Partimos logo quando todos já estavam em seus postos,tudo estava certo,tudo no seu lugar,tudo que precisamos já estava ali.Jack deu o sinal e partimos daqui para mais uma aventura,bom seria muito difícil achar a Excalibur sem a bússola de Jack para nos ajudar,mas tenho confiança em Jack,ele não precisa daquela bússola velha para achar o que mais quer,bom pelo menos é o que eu penso.Viajamos para lá e para cá,paramos em vários locais onde piratas ficam parados,locais como Tortuga,para pedir informações para ver se alguém sabia da famosa Excalibur ou se já a viram.Por sorte uma mulher,sim uma mulher,loira igual a Elizabeth olhos lindos azuis,suas vestimentas era de uma pirata mas não era toda rasgada ou suja como vocês pensam era tudo muito bonito,feito com o mais carinho do mundo,o nome dela era Natalia White,ela disse que já foi lá varias e varias vezes com piratas que tentaram tirar a espada da pedra,todos sem sucesso,Jack a contratou por um preço alto,ela era espertinha,sabia negociar,entrou a bordo e logo nos deu as coordenadas,bom até onde entendi o lugar fica perto do continente Americano,quase que colado nos Estados Unidos,lá teríamos que descer em Boston e achar uma caverna,ela tinha um mapa para está caverna e lá dentro estaria o nosso premio a grande Espada Excalibur,todos comemoraram e tal,mas ela advertiu que não seria fácil,como disse a voz misteriosa,lá é protegido por espíritos,bruxas,sereias e tudo de ruim que existe neste mundo,Jack não ficou com medo,já havia enfrentado coisas piores como o Kraken e Jones.

Tudo estava indo bem,já estava de tarde,navegamos por horas e horas seguidas,só via mar a mais mar,até que vimos navios britânicos e o...Pérola.

– Capitão,aquele é...

– Sim senhor Gibbs, é o Pérola – Disse Jack seriamente

– O que faremos Jack?

Jack não respondeu,ele ficou encarando os grandes navios britânicos e o pérola se aproximando cada vez mais,até que o Pérola e o Fênix estavam lado a lado,Barbossa que tinha nos seguido ficou do outro lado do Pérola assim se eles atacassem nos certamente ganharíamos.

– Ora,ora...Jack Sparrow! – Disse o Capitão Nicolas Shane. – Fiquei sabendo que você está atrás de uma espada não é?

– Não é da sua conta. – Disse Jack ainda sério – Veja bem capitão,você pega meu navio,minha bússola e quase que pega a minha liberdade,fique sabendo que você está na primeira página da minha lista negra e não é por que está no Pérola que eu vou ter dó e não atirar,posso até não atirar mas meu amigo Barbossa vai adorar não é?!

– Mas é claro que vou! – Gritou Hector.

– Mas que ameaçador para um patife. – Ele apunhalou a espada – Homens,abordar!!

Os soldados britânicos começaram a invadir,Barbossa disparou sem dó contra o Pérola,logo que boa parte dos soldados entraram o Pérola saiu de lá,incrível aquele navio é muito rápido.Jack e nem Barbossa podia ir atrás dele,estavam ocupados demais lutando por suas vidas.

Um dos soldados logo veio me atacar,mas fui mais rápido e lhe cortei a garganta,gritei para Jack que precisaríamos sair logo dali,pois os navios britânicos estavam se aproximando,ele concordou e disse o mesmo a Barbossa,mas primeiro teríamos que eliminar todos esses malditos soldados.Estávamos lutando bravamente mas...Estávamos perdendo e os navios britânicos já estavam nos atacando,estávamos perdido até que a nevoa que apareceu para nos tempo atrás retornou e começou a dizer ‘Vim aqui para salvar vocês,sigam em frente’ a nevoa se abriu fazendo um caminho e por mais louco que pareça os soldados que ainda restavam sumiram do nada,pela primeira vez estava feliz por aparecer aquela névoa...

Sumimos de vista,mas tínhamos que parar em algum lugar rápido,pois o Fênix tinha que ser reparado,tomamos muitos danos,incrível ele ainda estar flutuando,Natalia veio falar comigo depois que paramos em um acampamento pirata,lá tinha tudo que precisávamos.

– James,este é seu nome? – Perguntou ela.

– Sim...Sou eu.

– Posso te perguntar uma coisa? – Ela se aproximou colocando os braços na minha cintura.

– Você tem medo do amor? – Essa pergunta me fez lembrar as perguntas de Jone ‘Você teme a morte’.

– Não eu acho que não..

– Você faria de tudo por um amor? – Ela começou a encostar seus lábios aos meus até que nos beijamos.

Ainda não entendo o que levou ela a me beijar,mas me senti bem com aquilo,foi um dia perfeito,agora eu sei o sentimento que Elizabeth sente por Will,ela depois de me dar aquele caloroso beijo ela saiu sem dizer mais nada,isso me deixou muito confuso até que Jack falou:

– Veja só,está aprendendo com o Tio Sparrow aqui não é garoto? – Ele deu um sorriso – Vá se acostumando,eu por exemplo já ganhei pares de beijos sem motivo,mas vê se não se apaixone,as vezes elas apenas querem te testar ou até mesmo te matar,assim como Elizabeth fez comigo sabe. – Ele bebeu um gole de rum.

– Jack eu preciso falar uma coisa pra você.

– Ora,diga isto depois,agora não estou com tempo.

Ele saiu do nada,aquele era o melhor momento pra mim dizer que era seu filho,mas o filho da mãe não deu nem bola,provavelmente já estava bêbado como sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal,vou avisar a vocês que o próximo capítulo pode demorar tanto quanto esse,por isso não estranhem.Está difícil ter criatividade e além do mais está Fic está me fazendo várias perguntas sabe?kkkkk