Piratas do Caribe - A Lenda de Excalibur escrita por Confusion


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui,demorei mas cheguei não?
Aqui está o quinto capítulo da minha fic.

Espero que gostem.Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486185/chapter/5

*No ‘A Vingança da Rainha Ana’

– Macaco do inferno – Jack começou a reclamar do Macaquinho ‘Jack’ – Se eu não tivesse na presença de Barbossa eu atiraria em você! – Jack pensa um pouco,coloca a mão na sua arma – Ora,eu sou o Capitão Jack Sparrow...

– Jack!Está delirando? – Barbossa saiu da cabine do capitão – Falando sozinho.

– Quem?Eu delirando? – Jack se vira para Barbossa- Eu...Eu só estou precisando de um pouco de Rum,só isso.

– Ora,eu tenho um monte de Rum na minha cabine – Ele se aproxima de Jack – Um mais delicioso que o outro Jack – Jack começa a salivar – Mas..Seria uma pena se só fosse para o capitão – Ele se dirige ao Timão.

Jack começa a se corroer para ir aos socos em Barbossa,mas foi impedido por Gibbs.Elizabeth alias,conseguiu o pedaço de pano de Barbossa mas...Sinto que isso vai dar uma merdinha,pois Barbossa está muito interessado na espada assim como Jack...Isso não vai dar certo,Jack e Barbossa já não se gostam muito e ainda terão este motivo,vai voar cabeças hehe

– Elizabeth,tudo isso que você quer fazer o Will sabe disso? – Perguntei a ela.

– Não,decidi não contar,pois tenho certeza que ele não ia deixar eu fazer isso por ele.Me arriscar.

– Mas..E se isso não der certo?E se...

– Vai dar certo eu tenho certeza que vai. – Percebi que caíram umas lagrimas do olho dela

– Mas espera...O Holandês tem que ter um capitão....

– Sim,mas ele vai ter,eu vou libertar ele de lá sem ele ter que morrer para isso.Agora o novo Capitão eu ainda não sei... – Ela suspirou – Mas tenho certeza que alguém irá se sacrificar por ele.

– Você acha isso certo?

– Sim,Will não queria este posto,mas ele não teve opção,estava morrendo e tinha que salvar o pai dele...Era sua única escolha...

– Canhão a postos!! – Gritou Barbosa – Vamos logo suas baratas tontas!

– O que está acontecendo? – Perguntou Elizabeth

– Estamos prestes a ser atacados por navios britânicos – Disse Jack se escondendo

– Covarde!

Ficamos todos em silêncio e observando o navio inimigo,apenas a espera de que se ele fosse atacar seria balas de canhões voando.Ele recuou,ué mas por que recuaria,estava em vantagem eram 3 navios contra este.Quando viramos para frente percebemos o por que.Estávamos dentro de uma nevoa,não se dava pra enxergar nada Jack até pisou no pé de Elizabeth percebi pelos gritinhos dela.Continuávamos lentamente até que escutamos uma voz,uma voz feminina “Não vão atrás da espada,ela não pertence a vocês” e está voz se repetiu varias vezes,chique né agora tudo esta sabendo desta ‘espada’.

– Ótimo,mais uma concorrente para a espada,entra na fila amor – Gritou Jack

– Ora se não é Jack Sparrow...

– Capitão – Jack a interrompeu

O navio cambaleou.

– Ok,ok só Jack. – Jack falou com medo.

– Ora Jack,eu não quero te machucar...Só vou avisar agora,sou sua amiga Jack,não vão a procura da espada.

– Mas eu preciso! – Elizabeth interrompeu.

– Pra salvar a sua pessoa amada,oras minha querida – Ela riu – Isto não será possível,o local onde está espada está,tem bruxas e outros seres que a protegem,além de estar em uma pedra que é IMPOSSIVEL de se tirar!

– Veja bem...Querida – Elizabeth a esnobou – Você sabe quem eu sou?

– Está é minha fala! – Jack interrompeu

– Quieto – Diz Elizabeth – Quem eu sou criatura das trevas?

– Uma mulher com um sonho impossível.

– Não. – Ela começou a procurar a voz – Sou a Capitã Elizabeth Swann!O Rei dos piratas!

– Ela ainda é o Rei? – Jack perguntou a Gibbs

– Acho que é...

– Oras,está tentando me botar medo – O navio cambaleou novamente – E você sabe quem eu sou? – Elizabeth ficou em silencio – Eu sou Barbara Bust.

Todos riram do nome da ‘voz’.

– Bust?Que nome idiota – Jack gargalhou

– Bust? – Elizabeth riu – Que nome trouxa!

O Navio desta vez cambaleou tanto que entrou até água dentro.

– PARE COM ISSO SUA BRUXA – Gritou Barbossa – ATIREM PRA TODO LADO!!!

Foi bola de canhão pra todo lado,mas parece que não aconteceu nada,a voz continuou.

– Isto é inútil Barbossa,igual a você – Disse a voz – Vou apenas avisar novamente....Não vão atrás da espada..

Depois disso,a voz e a nevoa sumiu do nada.Todos ficaram comentando sobre aquilo até que chegamos em Tortuga,Jack estava aterrorizado com aquilo,nunca o vi assustado assim,mas logo mudou quando entrou na Taverna.

– James – Disse minha mãe – Me mostre a Fênix Dourada.

– Venha comigo mãe,ela está logo ali,venham todos que irão ficar comigo.

Jack logo saiu da Taverna correndo e veio até mim e me fez uma proposta

– Bom caro amigo,deixe eu ser o capitão do seu navio até eu achar o meu e quando voltarmos eu te deixo uma garrafa de Rum.

– Uma garrafa?Só isso?

– Um grande barril de rum então.

– Feito!

Eu só deixei Jack ser o capitão por que era meu pai e queria agradar ele,mostrei a todos meu imenso navio,todos ficaram de boca aberta,tenho que confessar meu Fênix era lindo mesmo,aquelas velas brancas douradas,o timão de ouro o navio lindamente pintado em partes douradas,custou uma fortuna,mas valeu a pena.

– Estou impressionada James – Disse Angélica

– Obrigado Ma... – Eu quase falei mãe – Angélica. – Eu entrei no navio e todos também e logo fiquei no timão e comecei a falar – Bom,a equipe de Jack e uma parte da de Elizabeth ficarão comigo o resto vai com Barbossa até segunda ordem!E...Jack será o capitão daqui permanentemente.

– O que mas por que?- Disse Elizabeth

– Fizemos uma proposta! – Disse Jack – E nem teime ou não lhe ajudo ir atrás desta espada! – Jack foi no meu lugar – Mas primeiro,precisamos da minha Bússola,será o único jeito de achar a espada.

– Mas está com aquele capitão lá,como vamos acha-lo agora? – Perguntou Pintel e Ragetti

– Sou Capitão Jack Sparrow meu querido,eu posso tudo,consigo tudo! – Ele se exibiu

– Metido – Disse o papagaio de Cotton.

– O que o papagaio disse? – Jack apunhalou a espada

– Não mate eu – Disse o papagaio

– Calma senhor – Disse Gibbs – Vamos partir hoje ou amanhã?

– Amanhã,vamos hoje se divertir,se alimentar bem,namorar e outras coisas – Disse eu. – Partiremos logo de manhã,se não tiver alguém aqui esse alguém ficará para trás!

Todos concordaram e foram logo foram se divertir,farrear,namorar,comer,beber e mais.Minha mãe ficou comigo no navio,decidi ficar lá pra descansar,Elizabeth também fez o mesmo,aproveitamos o tempo livre pra conversar,só eu,Angélica e Elizabeth,ela estava contando a historia de Will...E o quanto sente falta dele e que eles desejam ter um filho...

*Em Londres...

– Então Jack Sparrow e os amiguinhos deles escaparam não...

– Sim senhor.

– Acho que eu terei que ir pessoalmente dar uma visitinha dele...Tragam a bússola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,vamos lá expressar suas opiniões nos comentários .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas do Caribe - A Lenda de Excalibur" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.