Piratas do Caribe - A Lenda de Excalibur escrita por Confusion


Capítulo 4
Capitulo IV


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,não sei se este capitulo ficou bom.Tudo depende de vocês!
Obrigado a todos que estão lendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486185/chapter/4

Estamos em Tortuga novamente,Jack falou que iria achar Barbossa aqui,mas nada dele e nem do navio dele.Bom,conversei bastante com minha mãe assim que chegamos em Tortuga,falei de tudo que havia acontecido na sua ausência e ela me contou sobre o pai dela...Barba Negra...Agora estávamos na Taverna,Jack estava totalmente bêbado e Elizabeth estava como posso dizer...Espancando Jack por ele ter ficado bêbado,garrafas,sapatos,chapeis,espadas,roupas tudo voando pela taverna,uma verdadeira loucura,mesmo com loucura todos estavam se divertindo até que...

– JACK!! – Berrou Martin o anão – O pérola está sendo roubado!

– O que?! – Jack pareceu voltar ao estado normal com aquela noticia – Quem se atreve,eu não pedi pra vocês tomarem conta?!!

– É a Marinha Real capitão! – Disse o anão – Nicolas Shane senhor!

Nisso vários guardas britânicos invadiram a Taverna e renderam todos,até mesmo Jack e todos nós,logo da porta entrou o Capitão Nicolas Shane,o homem que atacou Elizabeth na ilha,logo começou a falar:

–Vim aqui atrás apenas de Jack Sparrow e sua tripulação e Elizabeth Swann e sua tripulação!Todos vem comigo – Ele ia sair quando parece que lembrou de algo – Guarda,pegue a bússola de Jack por favor.

O guarda veio e apalpou Jack até achar a bússola e levou para o Capitão deles,eles nos levaram no navio deles,da minha cela deu para ver que o Pérola e a Dama de Prata estava mesmo capturados,o que faremos,ninguém tinha ideia alguma de como fugir,nem mesmo Jack.

– Precisamos de Barbossa o mais rápido – Disse Elizabeth

– E eu preciso da minha bússola,sem ela como eu vou poder achar o que eu mais quero e o Pérola?Já perdi ele vezes demais! – Reclamou Jack

E foi assim que começou a discussão Bússola pra lá,Will pra cá,Barbossa pra lá isso durou até chegarmos em Londres onde fomos presos,nossa pena seria morte é claro como sempre,já estávamos bolando uma fuga.

– Jack,lembra quando Will te ajudou a fugir sem as chaves? – Falou Elizabeth

– Sim,mas tive ajuda dele que estava do lado de fora oras!Como quer que eu faço aquilo sem ter ninguém lá fora?

Ficamos discutindo sobre como sairemos dali,até que escutamos bombardeios.Eu reconheci eles,era do Vingança,olhei na janelinha e confirmei.

–É o Barbossa Jack! – Falei

–Hector?Veio nos salvar – Espantou Jack

–Graças a Deus – Disse Elizabeth

Logo depois alguns dos piratas de Barbossa conseguiu nos soltar,corremos para fora,estava um campo de batalha,Barbossa tinha de sair logo,afinal não era forte o suficiente contra um forte inteiro.

– Rápido,vamos logo para o navio,Barbossa está fazendo muito de soltar vocês.

– Mas preciso da minha bússola! – Gritou Jack

– Jack!Não temos tempo vamos logo,antes que morra!

– Mas e o Pérola?

–Depois vemos isso,andem logo! – Disse eu puxando minha mãe

Corremos o mais rápido possível até o navio de Barbossa,entremos e fomos o mais longe possível antes que os britânicos viessem atrás de nós.

– Certo,todos vocês não podem ficar no meu navio! – Disse Hector

– Capitão Barbossa – Eu o chamei – Nos leve até Tortuga,meu navio está lá,boa parte pode ficar comigo,mas por favor,leve todos nós a Tortuga,não daremos problemas não é pessoal?

– Olha ele se achando o Capitão – Disse Jack

– Ele é capitão do navio dele – Disse Angélica

– Oras,você está ai. – Ele a olhou – Até que está mais bonita que antes,a ilha lhe fez bem não?Não quer voltar pra ficar mais.. – Ele apontou pra ela - Bonita?

–Filho... – Ela bateu nele

– Quietos! – Gritou Barbossa – Então está combinado marujo,levarei vocês até Tortuga e assim... – Ele percebeu que Elizabeth estava atrás dele com uma tesoura – MAS QUE PORRA?

–AHHH – Ela caiu

– Elizabeth?O que ia fazer,me matar? – Ele apontou a sua espada pra ela

– Não é que...Preciso de um pano de uma pessoa que voltou do mundo dos mortos e você tem uma bem na cintura.

– Mas pra que precisa?

Ela lhe explicou tudo,ele se interessou pela espada mas Jack logo começou a falar que ele já tinha a espada de Barba Negra e nada mais justo que Jack tivesse a Excalibur e assim começou a velha discussão.

– Eles só brigam? – Perguntei pra minha mãe

– Sempre – Ela respondeu – Então você é um Capitão?Que orgulho.

– Sim,sou capitão faz um tempo,eu era até famoso mas depois abandonei um pouco para procurar você e meu pai.

– Ah.. – Ela bagunçou meus cabelos – Quando vai contar para Jack?

– Em breve mamãe... – Olhei pra Jack – Vai ser um choque pra ele não vai?Será que vai me aceitar como filho?

– Não sei filho,Jack é difícil demais de entender.

Ficamos conversando sobre Jack,sobre nossas vidas,estou preocupado que Jack não me aceite como filho....Isso me deixa triste pensar que ele não me aceitariam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,vamos mandem um comentário falando oque acharam.Ficou bom?
O próximo capítulo vem em breve,pode demorar uns 3 dias por ai.Preciso de inspiração e sempre que preciso tenho que assistir o filme que estou fazendo a Fic.