Piratas do Caribe - A Lenda de Excalibur escrita por Confusion


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Nossa pessoal,fiquei muito feliz quando vi que tinha 3 comentários!Agradeço a todos e dedico este capitulo aos três que comentaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486185/chapter/3

Definitivamente não estávamos indo em lugar nenhum,navegando pra lá e para cá,que belo capitão,sai de Tortuga pra ir pra onde?Pro meio do nada.Muito legal isso cara.

Ficamos horas indo pra lugar algum até que Jack avistou uma ilha e lá estava um navio parado.Jack berrou para nós chegarmos logo lá,folgado,nem no timão ele ficava.Chegamos lá em minutos,o Navio chama ‘Dama de Prata’ era bem grande,do tamanho do Pérola,e bem bonito,não sei por que mas parecia que era de uma mulher aquele navio.Jack mandou seguir ele,vai lá se saber onde que ele ia.

Andamos e andamos pelo mato até que escutamos espadas se chocando,corremos para ver o que estava acontecendo,um grupo de Guardas da Marinha Real comandado por uma homem que estava montado em um cavalo ele usava aqueles perucas brancas ridículas e tinha os olhos castanhos e um grupo de piratas liderado por uma mulher,sim uma mulher loira,era linda...

– Capitão,é a Elizabeth não é? – Perguntou Gibbs

– Parece,não parece? – Respondeu Jack

– Vamos ajuda-la então Senhor.

– Isso vão lá.

– Você não vem capitão?

– Não,ela me deixou para o Kraken,não vou ajuda-la.

– Senhor isso faz muito tempo!

– Não importa,vão logo ajudar a mulher!

Fomos ajudar essa tal de Elizabeth,já escutei sobre ela,uma mulher bonita porém perigosa,ele é esposa de um cara que esqueci o nome,que só a pode ver 1 vez em 10 anos pois ele é o novo Capitão do Holandes Voador.

Estava lutando com um dos Guardas,ele tentou me acertar por baixou mas fui rápido e contrataquei usando minha espada para ferir sua perna e logo depois apanhei minha adaga e enfie em seu coração,um outro foi atacar Elizabeth por trás mas fui rápido e lancei a minha adaga que por sorte atingiu o braço do homem que fez ele derrubar a espada e gritar de dor,ela logo percebei e cortou-lhe o pescoço,estávamos ganhando até que o Capitão dos Guardas gritou:

– Vamos matem eles,lutem feito homens,vão perder para uma mulher?Que raio de guardas são vocês! ?

A luta foi sangrenta até que sobrou três guardas contra nos todos,o capitão percebeu que se não recuar ele morreria e perderiam para uma mulher então ele recuou.Jack saiu do seu ‘esconderijo’ e veio falando.

– A meu amor,como vai? – Disse ele com aquele sorrisinho sínico

– Amor?Jack,você pode ser tudo menos meu Amor,você tem sorte de que Will não está aqui,covarde! – Ela respondeu indo até ele

– Oras,e você foi covarde de me deixar para o Kraken e depois ficou toda arrependida.

– O que isso tem haver queridinho?

– Ui,então sou seu queridinho,eu sei que sou lindo e irresistível mas não precisa exagerar – Ele se gabou

– Jack,não vou discutir com você agora,estou atrás de uma coisa que vai ajudar Will a se livrar do Holandes.

– Se livrar?Isto é impossível querida!

– Impossível nada,veja Jack se eu achar isto poderei livra-lo da maldição.

– O que é isto?

– Isto é o que eu preciso achar.Preciso do baú que está o coração de Will que eu já tenho,preciso de deste pano...

– Oras um pano?Que fácil.

– Não me interrompa,este pano não é um pano qualquer é um pano de uma pessoa que voltou do mundo dos mortos..

– Barbossa! – Jack pulou

– Vai,me interrompe de novo! – Ela suspirou – Sim,Barbossa serve,mas tem mais,o que eu estou procurando aqui,uma fita de ouro enterrado com o capitão Stuart Kent conhece?

– Stuart o que?Conheço este treco não.

– Então,ele usava esta fita como você usa a sua ai,na própria cabeça,mas ele foi vitima de um assassinato,quando foi enterrado,enterraram ele com a fita neste local.

– Ok,mas aqui é imenso,você vai achar isso?

– Não sei,então ai o ultimo item é o que eu não consigo acreditar,é uma espada,chamada de ‘Excalibur’ que não seu o local onde ela está.Quando achar todos os itens devo embrulhar o baú com o pano,amarra-lo com a fita de ouro e depois com a espada partir o baú no meio,assim Will será liberto.

– Está espada!Eu estou a procura dela!Falei dela para Barbossa algum tempo atrás!

– Oque?Jack então me ajude a consegui-la,prometo que quando Will tiver livre eu dou a espada para você.Me ajude por favor.

–Não se devo...

–Por favor Jack...Eu imploro.

–Ok então,mas fique sabendo você fazendo essas baboseiras a espada será minha ok?

– Certo!Jack,eu prometo.

Eles conversaram bastante sobre o assunto,fiquei muito interessado também,fomos a procura da fita,demorou bastante mais Elizabeth achou o túmulo de Stuart sei lá o que,abrimos o cachão dele e lá estava,o defunto e a fita de ouro,fita de ouro,como pode isso?Estávamos indo embora quando uma mulher gritou:

– Jack Sparrow!Á quanto tempo não?

–Mas.. – Ele virou e congelou e eu também congelei,era...era minha mãe,era Angélica,eu encontrei minha mãe...

Meus olhos se encheram de lagrimas,estava na presença da minha mãe que não via fazia anos,ela provavelmente não me reconheceria...

–Como escapou de lá? – Perguntou Jack

–Tartarugas marinhas – Ela respondeu

Eles começaram a discutir,Jack coitado,levou pares de tapas da cara,uma mais forte que o outro,passou um tempo até eles se acalmaram e começaram a conversar civilizadamente.

– Então amor,os dias lá na ilha foram bons?

– Então foi numa ilha que você a deixou – Eu me intrometi – Como pode fazer isso?

–Não se intrometa garoto!

– Eu me intrometo sim!Ela é uma pessoa especial para mim!

– Eu?Sou uma pessoa especial para você?

– Sim,você ira se lembrar – Eu mostrei o colar para ela.

– Então você é... – Ela correu e me abraçou – Quanto tempo meu filho – Ela cochichou.

– Jack ainda não sabe de nada mãe – Eu cochichei

– Eu sei,é bom que ele não saiba tão cedo.Oque faz aqui?

– Vim com ele para acha-la.

– Que bonito,um novo casal! – Jack interrompeu

– Casal?Ele é só um amigo Jack.

– Sei.Mas vamos logo,no meu navio você não fica – Jack disse para Angélica

–Ela vai no meu! – Exclamou Elizabeth

– Ótimo,Sr.Gibbs,vamos logo!Precisamos encontrar Barbossa não é Lizze?

– Não me chame assim idiota!

Eu continue no navio de Jack,minha mãe foi no de Elizabeth,pois Jack e ela ainda não tinha feito total pazes.Porcaria,minha mãe e meu pai se odeiam,incrível não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,já sabem né!?