O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 9
Baile de Inverno


Notas iniciais do capítulo

Oi amoreeeees!! Me desculpem mesmo, de verdade por não postar a três meses já... Sorry! Ando meio sem criatividade. Me ajudeeeem, dando sugestões para fic, me mandem uma mensagem pra mim conversar direitinho com quem tenha sugestões. Obrigada.
Espero que gostem!
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/9

Já tinha se passado dois meses desde que a Gina finalmente conseguiu entrar para o time de quadribol da grifinória. Hoje era o baile de inverno e eu ainda não tinha um roupa para ir, por isso hoje íamos eu, Pansy, Gi e Luna á Hogsmead comprar uma roupa.
Já faz um tempo que eu realmente me aproximei de Dylan e Pansy, mas ele ainda não me contou o que aconteceu entre ele e Gina para que eles se odiassem tanto. Nem ela quis me contar, ela disse que não se orgulha do que ela disse á ele e que odeia ele pelo que ele disse á ela... Tenho falado pouco com Harry, Rony e Luna, nos encontramos mais é nas aulas mesmo. Não tenho falado muito com o Malfoy também, mas estamos nos dando um pouco melhor. Pouco...

Hoje assim que levantei, abri as janelas do meu quarto para que entrasse alguns poucos raios de sol que havia, era inverno, estava nevando, do jeito que eu gosto. Entrei no banheiro e despi-me para entrar no chuveiro e assim o fiz. Depois de tomar meu banho fui para o meu quarto e coloquei uma roupa quente e simples. Ví que ainda estava cedo, então dei um arrumada no meu quarto e desci para tomar café.

–Onde você pensa que vai? -perguntou Malfoy sentado em frente a larreira com um livro em suas mãos que rapidamente foi fechado.

–Primeiro não te interessa, segundo estou indo tomar café, porque a pergunta?-respondi calmamente.

–Ué, você está toda arrumada e de bolsa, com certeza você não vai só tomar café. -falou.

–Vou levar isso como um elogio Malfoy, e, não eu não vou só tomar café, depois eu vou sair com o Victor Krum, talvez dar uns beijinhos nele, o que você acha. -falei debochada, ele imediatamente ficou com a cara vermelha e se levantou vindo em minha direção.

–Você nem se atreva a sair com aquele cara. -ele disse ameaçador.

–Porque não? -

–Simplesmente porque você pertence á mim, nós vamos casar e eu não pretendo ser corno tão jovem. -disse me fazendo gargalhar.

–Relaxa Malfoy, eu vou em Hogsmead com as meninas comprar meu vestido para o baile de hoje á noite, você deveria comprar o seu também. -falei debochando e indo em direção a porta da nossa sala comunal particular, como eu gosto de chamar.

–Acho bom, mesmo. -ele falou e me puxou pela mão selando nos lábios e dando início ao beijo super 'quente'. Logo me soltei dele e dei um sorrisinho irônico.

–Na verdade Malfoy, eu poderia ficar com ele se eu quisesse, afinal mesmo depois de saber que iríamos casar você transou com pelo menos 90% das meninas dessa escola, então direitos iguais, não é? -falei e ele fechou a cara na mesma hora. -Não se preocupe Malfoy, graças á Merlin, eu não sou nenhum um pouco parecida com você. -falei e logo sai da sala comunal e fui em direção ao salão principal para tomar café. Quando cheguei lá as meninas ainda não tinham chegado, fiquei conversando com Harry e Rony. Logo chegou Luna e Gi.

–Bom dia meninas. -falamos.

–Bom dia gente! -elas responderam animadas. Tomamos café e conversamos um pouco até que Pansy chegasse, ela ficou na mesa da Sonserina tomando café.

–E aí garotas!! Vamos lá? -chegou Pansy toda animada.

–Vamos! -concordamos todas animadas. Fomos até as carruagens que levavam até hogsmead. Quando chegamos lá fomos direto para o lugar em que vendiam roupas de festa.

–Olá meninas, aposto que estam aqui procurando roupas para o baile de inverno de Hogwarts, não é? -apostou a senhora que cuidava da loja. Concoradamos e ela nos levou até uma sessão separada, onde havia muitos vestidos de gala, um mais lindo do que o outro. Parecia o paraíso.

–Nossa! São lindos. -falei admirada. Ficamos um tempão escolhendo e experimentando os vestidos. Era um mais lindo do que o outro. Finalmente comprei o meu, ele era simpliesmente perfeito!

Fomos almoçar no três vassouras e ficamos passeando mais um pouco durante muito tempo. Compramos acessórios, maquiagens, sapatos e claro DOCES!

–Então meninas com quem vocês vão ao baile? -perguntou Gina.

–Eu vou com o Dylan, como amigos mesmo, só porque ninguém tinha me convidado e quem ele queria convidar já tinha par...-disse Pansy

–Humm -disse Gina com um tom que sinceramente parecia de ciúmes, eu acho que no fundo ela gosta do Dylan. -Eu vou com o Harry, normal. -falou desanimada, eu acho que o namoro dela e do Harry já não dava mais certo.

–Você não vão acreditar se eu disser quem me convidou!! -disse Luna entusiasmada.

–Quem?! Diz logo. -pediu Pansy.

–Ronald Weasley. -e todas ficamos tipo 'COMO ASSIM?' -É verdade. -

–Ah, por isso que eu achei ele nervoso hoje quando você chegou. -falei.

–Sério? Ele fiou mesmo, nervoso quando eu cheguei? -perguntou sorridente.

–Sim, você sabe que ele tem uma quedinha por você né, Lu? -falei e ela ficou envergonhada.

–Ah, vocês sabem eu também gosto dele, desde o quinto ano pra falar a verdade.

–E você Mione, com quem vai? -perguntou Pansy.

–Ninguém, vou sozinha, eu prefiro. -falei sem me importar.

–Sério Mi? Eu vou me sentir mal em deixar você ir sozinha. -disse Gina me fazendo rir.

–Ah que isso Gina, vai que o Victor Krum aparece no meio do baile, né? -faleu brincando e elas ficaram mais tranquilas.

Não demorou muito e logos chegamos em Hogwarts, cada uma foi para o seu dormitório para começar a se arrumar. Faltava apenas três horas para o baile, então começei a me arrumar, tomei um banho de espuma relaxante. Quando saí do banho começei a fazer a minha maquiagem, quando acabei arrumei meu cabelo e logo coloquei meu vestido e os acessórios e fui me olhar no espelho, fiquei feliz com resultado. Saí do quarto e fui em direção as escadas para sair da sala comunal, quando olhei para baixo vi Malfoy vestindo um smooking preto e todo sorridente.

–O que você ainda está fazendo aqui Malfoy? -

–Te esperando ué! -

–Esperando pra seu trasgo? -

–Pra ir ao baile, ou vai me dizer que você já te companhia. -

–Tenho sim, a companhia de ninguém que com certeza é melhor que a sua.-

–Ah, vamos lá Granger, você vai casar comigo no final do ano, pare de se fazer, eu sei que no fundo você tem vontade de ir comigo, mesmo que seja pra não ir sozinha. -o que ele falou realmente era verdade.

–Ta ok, mas você nem me convidou oficialmente para ir. -

–Tudo bem... - ele aceito e ajoelhou-se no chão segurando a minha mão esquerda. -Hermione Jean Granger quer ir ao baile comigo? -

–Sim. -respondi sorrindo e beijo as costas da minha mão.

–Vamos lá então. -disse e segurou minha mão e fomos em direção ao salão principal. -Ah, você está linda! -me elgiou e chegou um pouco mais perto do meu ouvido e disse com uma voz sexy. -E muito sexy também.- terminou de falar e deu um leve mordida no lóbulo da minha orelha, o que me deixou completamente arrepiada.

–Ta passando dos limites Malfoy! -falei ameaçadoramente. Ele riu e logo encontramos Gina e Harr, Luna e Rony.

–Oi gente. -falei.

–Nossa Mione você está linda! -disse Gina e Luna ao mesmo tempo o que foi engraçado.

–Obrigada meninas, vocês também estão lindas! -disse sorrindo.

–O que essa fuinha está fazendo com você Mione? -perguntou Rony com raiva na voz o que fez Maalfoy revirar os olhos.

–Olha cabeça de cenoura ambulante, eu não sei se você sabe, mas eu e a sua querida Mione aqui, vamos nos casar, então cuide mais da sua loirinha ai, ouviu? -Malfoy respondeu com sarcásmo.

–Hey Rony, você sabe que eu vou ter que casar com ele, e, ele veio comigo no baile porque se não eu ia ter que vir sozinha.-expliquei.

–Agora já era suas beijoquinhas no Krum se ele aparecesse hein Mione. -disse Gina, eu apenas pensei 'puta que pariu o Malfoy vai ficar me enchendo o saco.'

–Como assim Granger?! -perguntou já nervoso.

–Olha a Pansy e o Dylan! -anunciei ao ver eles chegando, ainda bem assim consegui fugir do assunto.

–Oii meus amores! Draquinho até você está aqui? -perguntou Pansy.

–Pois é. -afirmou Malfoy.

–E aí pessoal, vamos entrar então?Já que eu não aguento muito tempo na presença de certas pessoas aqui -disse Dylan olhando em direção á Gina. Quando entramos no salão tudo estava lindo a decoração era toda branca com tons de preto e cinza. Tinha ima pista enorme de dança e um piano ao lado de um palco que provavelmente teria uma banda ali. Tinha várias mesas redondas de 8 pessoas com arranjos de flores brancas e toalhas pretas na mesa, tinha várias velas flutuantes pelo salão todo. Estava tudo lindo.

Sentamos em uma mesa todos juntos e logo MInerva subiu no palco e falou:

–Boa noite meus jovens, estamos hoje aqui no nosso baile de inverno, gosta de desejar á todos um ótimo baile e que todos se divirtam muito. Logo serviremos a comida. Mas antes eu gostaria de avisar-lhes que neste faremos uma coisa um pouco diferente, uma tradição dos bailes trouxas, quem foi criado no mundo trouxa conhece. É a escolha do primero rei e rainha da escola de magia e bruxaria de Hogwarts! -a diretora terminou de falar e todos comemoraram. -Então vocês terão até a 00:00 para escolher quem vocês acham que deveriam ser rei e rainha. Anotem os nomes em um pedaço de pergaminho e coloquem dentro da taça das casas. Agora o jantar será servido. -anunciou e estalou os dedos fazendo com que aparecesse um porção de comida no prato de cada um. Depois que comemos a comida apareceu a sobremesa em um estalo.

–E aí, vocês já sabem em quem vão votar? -perguntou Harry.

–Não sei. -respondi... Ficamos conversando até que todos começaram a se movimentar em direção á pista de dança, a banda já estava tocando. Fui fazer o meu voto junto com o Malfoy.

–Votou em quem? -perguntei.

–Em mim e em você. -disse dando uma piscadela.

–Tomara que eu não ganhe, odeio ser o centro das atenções. -falei.

–Em quem você votou? -

–No Harry e na Gina. Eu acho eles um casal tão fofinho. -falei sorrindo.

–Humm. -

Voltamos para mesa e todos já tinham ido dançar menos o Harry e a Gina.

–O que? O Rony foi dançar? Nossa Merlin está de bom humo hoje. -falei admirada, Rony odeia dançar.

–Sim, a Luna quase obrigou ele à ir. -contou Gina.

–Vamos dançar Granger? -convidou Malfoy estendendo a mão.

–Vamos. -aceitei.

–Você não achou que Potter e a Weasley estão meio estranhos. -perguntou o Malfoy exatamente o que eu estava pensando.

–Pois é, eu estava pensando nisso agora, eu acho que eles estão meio que cansados um do outro, acho que o amor deles não é verdadeiro. -falei.

–Hey Granger, não existe amor verdadeiro. -

–É claro que existe, você pode nunca ter sentido, mas realmente existe amor verdadeiro, é quando não importa quem é ou como é a pessoa, você sabe que ela é especial para você e que você faria de tudo para proteger e nunca deixar que alguém magooe. Isso é amor verdadeiro Malfoy! -falei já começando a me irritar, quem ele pensa que é para dizer isso?

–Pois é Granger, você está certa eu sou uma pessoa fria que nunca senti amor verdadeiro por ninguém, e pelo visto ninguém nunca sentiu por mim também. -falou dando-se por vencido.

–Não, o amor de sua mãe com certeza é verdadeiro. Amor de mãe sempre é. -falei e ele concordou. Dançamos um pouco mais e logo a diretora estava em cima do palco chamando a atenção de todos novamente.

–Então pessoal agora é 00:10 e já temos os resultados das votações para rei e rainha. -anunciou. -Agora vamos ao nosso rei, venha aqui por favor Sr. Harry Potter! -chamou a diretora, todos bateram palmas e Harry ficou todo feliz. -Agora nossa rainha é a Srta. Cho Chang. -sinceramente a Cho ter ganhado me surpreendeu um pouco e deixou Gina morrendo de ciúmes tanto por que ela perdeu para Cho e porque Cho era a antiga paixão de Harry. Ela subiu em cima do palco com a diretora e Harry e colocaram a coroa nela. -Agora o casal vai dançar a valsa e depois os seus colegas podem lhes acompanhar na valsa. Ah, e mais um aviso a casa Grifinória e a casa Corvinal ganham 50 pontos cada uma por conta de seu rei e sua rainha. -claro que quando a professora terminou de falar todos os alunos das casas Grifinória e Corvinal comemoraram. Eles se dirigiram para o centro da pista de dança e uma musica suave começou a tocar com piano e então eles começaram a valsa, fizeram uma valsa linda e no final recebemos uma surpresa um tanto quanto contrangedora para os dois e Gina já que o Harry deu umm beijão na Cho na hora eu não sabia se eu estava sonhando ou se aquilo era real mesmo, Gina ficou paralisada.

–Malfoy, você está vendo o mesmo que eu? -perguntei pra ver se não era coisa da minha cabeça.

–Sim, esse seu irmão é muito idiota, puta merda! -ele falou boquiaberto, aí eu percebi que era verdade. Nesse momento Gina saiu correndo.

–Nossa se o Cedrico já não estivesse morto ele morreria agora com essa cena. -disse Rony e Luna deu um tapa no seu braço.

–Hey Malfoy, Pansy e Rony vão atrás do Harry e por favor batam nele. Luna e Dylan venham comigo atrás da Gi por favor. -pedi. Nos separamos e eu, Luna e Dyaln fomos atrás da Gina.

–O Hermione porque você está me fazendo ir com você atrás da cabeça de cenoura? -perguntou Dylan sem a menor sensibilidade.

–Nossa como você é sensível Dylan. -disse Luna.

–Porque nós estamos com esse sapatos que é meio impossível de correr por isso você vai atrás dela correndo agora que nós já encontramos você ok? Ah, e isso não é um pedido e sim uma ordem, obrigada! -falei e ele ficou olhando pra mim com uma cara de idiota e eu fiz um sinal com a mão pedindo que ele fosse e ele apenas revirou os olhos e correu atrás dela.

POV Gina Weasley.

Eu simplismente não consigo acreditar nisso, eu não acredito que aquele idiota fez isso comigo, porque ele fez isso comigo? Idiota.

Saí correndo de onde estávamos eu não conseguia mais ver aquela cena nem segurar as lágrimas, fui em direção ao banheiro feminino, eu não conseguia pensar em mais nada apenas em correr, correr e chorar. Queria sentar e tirar aqueles sapatos que coloquei apenas pensando nele, para agradar ele. Eu sei que nosso namoro já não estava dos melhores, mas ele não precisava me humilhar na frente de Hogwarts inteira.

Estava sentada no chão ao lado da pia, abraçando os joelhos já toda descabelada e com a maquiagem borrada, até que ouvi alguém entrando no banheiro e aí soltei:

–Vai embora! -falei grossamente e ví pela sombra que era um garoto e continuei: - Eu já disse vai embora agora. -e a pessoa continuou vindo e me surpreendi quando ví quem era. Era o Dylan.

–Saí daqui Dylan eu já pedi. -

–Você acha mesmo que pode mandar em mim não é Weasley? Mas olha só não pode. -

–Você vai ficar aí então? Tudo bem, mas fique longe de mim. -falei e voltei a chorar, eu já não conseguia mais segurar mesmo que eu não quisesse chorar na frente dele, eu não tinha nem forças para sair deli, eu só queria chorar.
Senti que ele sentou ao meu lado, então me espremi mais pra perto da parede.

–Ta olha só Weasley, eu não gosto de você nem você gosta de mim, mas eu não quero te ver chorando, eu não gosto de ver as pessoas chorando. O Potter é só um babaca, você não tem que chorar por causa dele. -

–Mas ele me traiu com aquela vadia da Chang na minha frente! -quase gritei de raiva.

–Eu sei, por isso ele é um idiota, até porque você assim toda descabelada e com a maquiagem toda borrada é muito mais bonita que ela. Com certeza, o Potter é só um babaca, acredite em mim. -ele falou me fazendo sorrir, logo Hermione e Luna chegaram.

–Ei Gi, como cê tá? -perguntou Luna. Eu me atirei no colo das duas e apenas chorei, depois disso eu peguei no sono e não lembro de mais nada.

POV Hermione

Assim que Gina pegou no sono levamos ela para o dormitório dela e eu fui para o salão principal encontrar o Harry e os outros. Quando cheguei lá Harry estava sentado na cadeira de cabeça baixa, chamei-o e assim que ele me olho desferi um bofetão no seu rosto com toda minha força.

–Ai, doeu! -ele disse passando a mão onde eu tinha batido.

–Ainda bem, se não eu ia bater de novo, seu idiota o que você pensa que estava fazendo quando beijou aquela japonesa de meia tigela? -falei cheia de raiva.

–Não sei Mione, eu só...Sei la, já faz um tempo que eu e Gina não estamos mais dando certo e eu queria terminar com a Gina então eu achei que assim seria um jeito mais fácil e que talvez seria mais fácil pra ela também. -

–Você é um egoísta garoto, você só pensou em você, você ficou com medo de ter uma conversa amigável com ela para dar um tempo no relacionamento de vocês, você não sabia o que dizer para e você pensou que seria mais ddácil apenas pra você acabar desse jeito, magoando ela e ferindo o ego dela, trocando ela pela Chang! Seu estúpido! E você Rony vai ficar ai com essa cara de tacho, sua irmã está sofrendo e nem um grito você vai dar com esse idiota?! -falei nervosa.

–Na verdade Mione, foi o Rony que me deu a ideia de beijar a Cho. -disse Harry envergonhado.

–Qual é o seu problema seu idiota, você não ama sua irmã, não se importa com ela? Ela está lá se acabando de chorar tivemos que levar ela pro quarto dela porque ela não conseguia de movimentar de tanto que tremia! Ela esta sofrendo Weasley! -falei com o sangue já borbulhando.

–Ai, relaxa Mione, isso passa. -disse Rony na maior tranquilidade e eu não aguentei e fui para cima dele e começei a socá-lo e dar tapas na sua cara, até que o Malfoy veio e ficou me segurando pela cintura e me levou até o bar, e enquanto tudo isso acontecia a festa continuva todos os alunos dançavam despreocupadamente.

–Ei Granger se acalme por favor! -pediu Malfoy e eu começei a ficar um pouco mais calma. Ele pediu uma dose de whisky de fogo e me entregou para que tomasse e assim eu fiz virando tudo de uma vez. Tomamos mais vários copos eu sei que fiquei bêbada depois eu já não lembro mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal gostaram? Me digam o que acharam se está bom se não, o que eu preciso mudar?
Me ajudem com a fic
Espero que tenham gostado!
Bjoos