Foto de Crazy Lovegood
Crazy Lovegood
ID: 403045
Cadastro:
  • 12/12/2013


  • Oi, meu nome é Gabi!!

    Eu amooo harry potter sou apaixonada desde pequena amo tudo q tem haver com hp ...

    Tambem comecei agora a ver a serie the vamipre diaries e meu deus é perfeito , é tudo muito muito bom em uma semana eu consegui ver todas as temporadas.... hehe virou o meu segundo vicio depois de hp .

    Tambem gosto de percy jackson e jogos vorazes mas nao muito nunca li os livros mas os de harry potter sim ! aoskoasko

    Visitem meu blog :)http://heyeusougabi.blogspot.com.br/

    Visitem meu vanal no youtube também para ver meus vídeos ;)

    https://www.youtube.com/channel/UCG5OUUhY4V9zXcOYX6NP4nQ

    Bom aqui são os meus personagens e shipps de harry potter preferidos :

    PERSONAGENS : 1- DRACO MALFOY ; 2-LUNA LOVEGOOD ; 3-BELLATRIX LESTRANGE ; 4-SEVERO SNAPE ; 5- FRED WEASLEY ...

    SHIPPS: dramione , scorose, james sirius e rose weasley (eu realmente nao sei com é o shipp deles ) e esses são os meus preferidos de hp.

    Agora os meus personagens e shipps preferidos de tvd :

    PERSONAGENS: 1-DAMON; 2-ELENA; 3-CAROLAINE; 4- KLAUS ; 5- KATHERINE .

    SHIPPS; DELENA , KLAROLAINE , STERINE .

    E são esses os meu personagens e shipps favoritos :))

    Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vaitentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia, copie e cole isso no seu perfil.

    98%do mundo gostam do Harry Potter.Cole isso no seu perfil se você é parte dos 2% que ama oDRACO MALFOY!

    93%das pessoas ficariam más se Draco Malfoy dissesse que ser bom não é legal. Se você sabe que ele seria perfeito de qualquer jeito copie e cole isso no seu perfil.

    10%dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby.Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.

    95%dos adolescente estão preocupados em ser popular.Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    Se você le os perfis das pessoas à procura de coisas do tipo "copie e cole no seu perfil" para copiar e colar no seu perfil , copie e cole isso no seu perfil.

    85%daspessoas querem ser iguais a todos se faz parte dos 15% que querem ser diferente de todos,copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma dαquelαs gαrotαs que quαndo ve umα coisα cαrecα, sem nαriz (tem fendas no lugαr dαs nαrinαs), e com olhos vermelhos, gritα ''Voldemort!'' e só ficα observαndo suαs αmigαs gritαndo ''cobrα!" copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das pessoas que apesar dos anos que passaram ainda ama muito Harry Potter, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já sonhou em ir para a Sonserina, copie e cole isso no seu profile.

    Se você esteve no computαdor por horαs sem fim, lendo inúmerαs fαnfiction, copie e cole isso no seu profile.

    Se αlgumα vez você jά desejou poder entrαr em um livro só pαrα poder estrαngulαr um personαgem extremαmente idiotα, copie e cole isso no seu profile

    98%dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2% que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    95%das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil

    92% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 8% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu profile

    Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a eles o que há de errado com a mente deles. Copie e cole isso no seu profile se você seria uma dessas poucas pessoas que responderia: Como começar?.

    Se você quando esta na escola torce para que a aula acabe não para se ver livre mas para ler fanfics do HP, copie e cole isso no seu profile.

    Se você acredita em magia copie e cole isso no seu perfil.

    Se você acha que ser única é mais legal do que ser "legal", copie e cole isso no seu profile.

    Você sαbe que seu vício em Hαrry Potter está ficαndo perigoso quαndo você αdicionou termos como Hogwαrts, Voldemort e Mαrotos no dicionário do seu computador. Se você fez isso Copie e cole isso no seu profile.

    Se você passa várias horas por dia lendo ou escrevendo, ou uma combinação de ambos... Copie e cole isso no seu perfil.