O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 10
Acasos e Acidentes


Notas iniciais do capítulo

E aí amores como vocês estão?
Bom aqui vai mais um cap novinho em folha ;)
Espero que gostem!!!
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/10

Acordei um raio de sol invadindo meus olhos e quase queimando-os, percebi que estava deitada ao lado de uma pessoa e quando abri meus olhos me deparei com o Malfoy o que realmente me assustou, afinal porque eu estaria na mesma cama que o Malfoy? Mas o pior foi quando eu percebi que nós dois estávamos NUS, caralho, NUS, peladinhos!! Dei um berro e me levantei correndo da cama e percebi que estávamos no quarto dele. Ele acordou assustado quando gritei e ficou me olhando com cara de idiota...

–Ai, porque você gritou? -

–Malfoy você percebeu alguma coisa de diferente aqui? Seu idiota, nós passamos a noite juntos e só pelo visto transamos também, seu retardado! -falei irritada com a burrice dele.

–Idaí Granger, mais cedo ou mais tarde nós íamos ter que fazer isso mesmo, não é? -falou e a minha ficha caiu e é verdade, mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, mas não precisava ser tão cedo.

–É você tem razão, mas não precisava ser tão cedo assim... -falei meio decepcionada.

–Relaxa Granger, essa foi só a primeira vez de muitas ainda. -disse dando um sorriso safado e eu demorei um pouco até entender.

–Muitas é o caralho Malfoy, isso só vai acontecer até que eu consiga engravidar e vai acontecer APENAS NOS DIA CERTOS, ouviu? -

–Ta bom Granger, ta bom. -

–Vou tomar um banho para tirar os restos de você de mim, que nojo! -falei indo em direção ao banheiro.

–Aham, sei aposto que você está amando saber que teve uma noite de amores comigo. -

–Ta se achando né Malfoy!- falei e entrei no banheiro, enquanto eu tomava banho eu estava pensando...Até que foi bom isso ter acontecido, já que uma hora teria que acontecer, mas ainda vai ter que acontecer algumas vezes para que eu consiga engravidar... Eu apenas, gostaria de me lembrar já que ele foi o segundo cara que eu transei na minha vida, já que o Rony foi o primeiro e aconteceu só uma vez na verdade, mas eu queria me lembrar, só que por enquanto eu não lembro de nada por conta da bebida, que por sinal eu estava com uma ressaca do inferno.

Assim que saí do chuveiro fui para o meu quarto colocar uma roupa. Depois desci para tomar café da manhã e ver como Gina estava.

–Bom Dia. -falei assim que cheguei na mesa da grifinória todos estavam lá menos a Gina. -Vocês sabem da Gina? -perguntei.

–Não ví ela hoje, acho que ela nem saiu do dormitório hoje. -disse Rony. Me preocupei com ela, então logo depois que terminei o café fui atrás dela para saber como ela estava, ela não deveria estar nada bem.

Quando entrei no dormitório dela ela estava deitada em cima da cama chorando compulsivamente, fiquei com muita pena dela, ela não merecia passar por isso...

–Ei, Gi, como você está? -perguntei sentando ao seu lado na cama.

–Como você acha Mione? Eu fui humilhada na frente de toda Hogwarts! -

–Pois é, mas pense Gi, você e o Harry já não estavam mais dando certo, você sabe disso e mais cedo ou mais tarde vocês acabariam terminando mesmo, então isso facilitou um pouco mesmo que tenha te magoado, agora eu só quero que você levante essa cabecinha ruiva e volte a ser quem você era, afinal você não vai se abalar por causa de um garoto idiota, não é?

–Vocês está certo Mione, eu sou Gina Weasley, e não é um garoto que vai me abalar! -falou decidida.

–É isso aí garota! Mas agora vá se vestir porque você tem um jogo de quadribol hoje, ou você tinha esquecido? -

–É mesmo! Já tinha me esquecido disso, vou colocar uma roupa qualquer depois me troco no vestiário.

Depois que a Gina estava pronta fomo em direção ao campo que logo o jogo de quadribol ia começar e hoje íamos ter grifinória contra a sonserina. Gina foi em direção ai vestiário e eu logo encontrei Pansy e Luna que seguiram comigo até as arquibancadas. O jogo ja tinha começado e a grifinória estava ganhando de 50x30 e Gina estava jogando super bem, até que de repente um rebatedor da sonserina rebateu em direção a Gina e o balaço atingiu a cabeça dela em cheio e ela caiu da vassoura a uma altura enorme do chão enquanto ela caía ninguém fez nada, ninguém sabia o que fazer na verdade... Até que o Dylan tomou uma iniciativa e foi em direção ao corpo dela que voava em direção ao chão e pegou ela quase caindo da vassoura também, segurou ela e levou-a até o chão até aí ela já estava desmaiada...

Fomos correndo em direção a ela no chão e todos do time da grifinória e sonserina já estavam ali.

–Como acha que ela está professora? -perguntou Harry a Madame Hooch.

–Ela está bem não se preocupem, apenas está desacordada, ela ficará bem tomando algumas poções na enfermaria. Agora circulem pessoal o jogo foi suspendido. -anunciou a professora levando Gina em uma maca flutuante.

Depois de algumas horas conseguimos ir ver como Gina estava ela já tinha acordado e estava bem melhor.

–Ei Gi, como você se sentindo? - perguntei.

–Bem, mais ou menos, minha cabeça ainda está doendo um pouco... O que aconteceu? -perguntou passando a mão na cabeça, onde doía.

–Você levou um balaço na cabeça e quase caiu no chão, foi por pouco... -expliquei.

–Como assim, quase caí no chão? -

–Dylan conseguiu pegar você no ar ainda... Agradeça a ele, porque você podia ter morrido...-disse Pansy.

–Ai meu Merlin! Mas porque ele, me ajudou porque o Rony ou até mesmo o Potter não me ajudaram? -

–Bom Gi, o Rony já tinha saído do jogo porque ele machucou o braço e o Harry eu não sei... -disse Luna.

–Aquele idiota, desculpa Mi, eu sei que ele é seu irmão, mas no momento eu não estou querendo vê-lo nem pintado de ouro! -falou raivosa.

–Você está certa Gina. -falei dando razão a ela...

[...]

Duas semanas se passaram e hoje era o casamento do George e da Angelina e todos tínhamos sido convidados, sim! Inclusive o Dylan e a Pansy.

Eu e Gina estávamos na'Toca no quarto dela nos arruando para o casamento e Luna, Pansy e Dylan viriam mais tarde. Desde o acidente no jogo de quadribol Gina não tinha falado com Harry ainda e nem ele tinha atrás dela, saber como ela estava, era estranho ver os dois separado...

Ficamos prontas (Gina, Mione) e descemos para a festa Luna, Pansy e Dylan já tinham chegado e logo a cerimônia iria começar...

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores gostaram? Queria saber o que vocês acham da Gina e do Dylan, seria boa ideia? E a Pansy e o Harry? Me respondam por favor!!!
Espero que tenham gostado! ;)
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Voto Perpétuo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.