O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 8
Testes


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, eu sei, eu sei, podem me tacar ovo e tomate podre a vontade por eu não ter postado mais, mas vocês tem que entender que eu tenho que estudar e eu ando meio sem ânimo pra escrever, me desculpem mesmo...
Espero que gostem do cap novo ;)
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/8

Já tinham se passado duas semanas desde aquele fim de semana desastroso depois da festa... Eu tenho andado muito mais com a Pansy e o Dylan, não posso negar isso, mas tenho me sentido mais sozinha quando estou com meus amigos, mas é claro que em nenhum momento deixei-os de lado, isso nunca!

Hoje quando levantei tomei meu banho e fui me arrumar para mais uma semana cheia de aulas, só de pensar nisso eu fico super animada, afinal eu continuo sendo a Sabe-Tudo de Hogwarts... Coloquei uma camiseta da grifinória, saia preta, botinhas de cano curto pretas, relógio dourado e um anel com pérolas e prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Desci e encontrei o Malfoy saindo do banheiro apenas de toalha na cintura como sempre, não posso negar que eu não olhei pro corpo dele, afinal, não é de se jogar fora...

–Bom dia Malfoy. -Falei apenas isso e continuei descendo as escadas.

–Bom dia amorzinho. -E claro que ele já conseguiu estragar meu dia na primeira frese que ele disse á mim...

–Não enche, por favor, só hoje.. -Falei e saí pela porta indo em direção ao salão principal. Quando cheguei lá todos já estavam na mesa da grifinória tomando o café da manhã.

–Bom dia, gente linda da minha vida! -Falei, só de ver eles e ver como eles fazem bem pra mim, isso com certeza já mudou meu humor pra melhor.

–Bom dia Mione! -Responderam.

–O que você tem agora Mione? -Perguntou Luna.

–Poções com a sonserina e vocês? -Respondi.

–Eu tenho herbologia com a lufa-lufa. -Disse Luna.

–Eu e Pansy temos poções junto com a Mione. -Disse Gina.

–Eu e Harry vamos ter História da Magia, com a corvinal. -Disse Rony.

–Vamos então Mione e Pansy? Já está na nossa hora. Tchau meninos! Tchau Lu! -Avisou Gina e se despediu de Luna e os meninos.

–Tchau gente! -Me despedi.

–Tchau galerinha! -Se despediu Pansy.

Fomos pra aula de poções que teríamos junto com a sonserina. Quando chegamos a sala ainda estava vazia, então sentamos nós três juntas em uma mesa, esperando o professor chegar.

Quando o professor chegou começamos a prestar a atenção nele.

–Olá crianças, para esta aula eu pensei em algo diferente... Vou fazer uma reforma na sala. -Então ele levantou a varinha e deu um pequeno balanço nela e logo a sala tinha se tranformado, havia várias mesinhas de dois lugares apenas. -Bom agora eu vou misturar as casas, para assim vocês aprenderem a conviver entre sí. Portanto grifinório senta com sonserino, mas... Eu vou escolher seus pares.- Eu sinceramente só espero que esse véio não cague na hora de escolher com quem eu vou sentar.

–Ok, então vamos começar... Sra. Parkinson por favor sente-se com o Sr. Thomas. Srta. Johanson sente-se com o Sr. Longbotton, Srta. Bloiz com o Sr. Zabini, Srta. Weasley e o Sr. Peter... -Agora, vocês imaginam o surto que a gina deu né? Pois é.

–O que? Sério prefessor? Eu não vou sentar com esse garoto idiota. -Ela surtou.

–Nem eu vou sentar com essa cabeça de cenoura louca, por favor né professor.. -Disse Dylan.

–Ah vocês vão sim, sabe porque? Porque quem manda aqui sou eu e eu estou mandando vocês sentarem juntos, vocês querendo ou não, porque é exatamente por causa dessas indiferenças de vocês que eu estou fazendo isso. -

–Ta bom. -Falaram os dois ao mesmo tempo e foram se sentar. ah e advinha com quem esse professor biruta me colocou? Com o Malfoy é claro, sério esse cara só pode ser doido...

Graças ao bom Merlin a aula passou rápido, mais do que eu poderia imaginar. Ainda bem!

–E aí Gi, sobreviveu? -Perguntei á ela rindo.

–Por pouco. -Ela disse de um jeito drámatico.

–Ei, Mione hoje ás 21:00 depois do jantar tem os testes para o quadribol você vai comigo né? -Pediu Gina.

–Claro, me avisa quando você estiver indo. -Pedi.

–Claro! -

Passamos o resto da tarde nas aulas e depois fomos para os dormitórios porque íamos trocar de roupa pra ir jantar e depois ir direto pro teste de quadribol. Estava pronta e fui para o salão principal pra jantar eu tinha colocado uma roupa bem confortável, coloquei uma blusa de manga longa rosa claro, um short florido, all star preto, um anel e um colar de caveira. Fui encontrar todos no salão principal, quando cheguei lá todos já estavam lá com sempre eu sou a última a chegar.

–Oi gente. -

–Oi Mione. -

Jantamos todos e Gina e eu fomos para o campo de quadribol onde seriam os testes. Quando chegamos no campo a Corvinal e a Lufa-Lufa estavam terminando os testes deles e dizendo quem passou, logo a Grifinória iria fazer um jogo com a Sonserina, depois iria um aluno da Sonserina que já fosse do time iria fazer testes com um aluno da Grifinória que estivesse fazendo o teste, dependeria de aluno da Sonserina, para um da Grifinória passar no teste, e, vice-versa.

–Boa sorte amiga, eu sei que você vai conseguir! -falei para Gina e abracei-a, desejando-lhe boa sorte.

–Obrigada Mione, eu sei que vou conseguir, afinal sou uma Weasley, não é? -respondeu ela rindo. Ela foi em direção ao campo para confirmar sua inscrição e eu fui em direção as arquibancadas. Logo o time da Grifinória entrou e neles estavam Rony, Harry e mais outros meninos do time, agora o time precisava de mais pessoas já que muitas pessoas sairam em função da guerra e outras já não estudam mais em Hogwarts e agora o timme precisava de alguns titulares e um time de reservas também. Não demorou muito e o time da Sonserina entrou também, todos sendo seguidos pelo Draco Doninha Malfoy, reconheci ali também o Dylan e acenei para ele. Eles se organizaram e logo começou o jogo de quadribol, Gina fez muito bem na posição de artilheira, pode não parecer, mas ele tem bastante força, alem de ser muito corajosa e ter muita astúcia. Quando acabou o jogo, deram um tempo e logo depois começou os testes dos sonserinos com os grifinórios e vice-versa. Quando estava na vez de Dylan fazer o teste com um grifinório ele deu um passo a frente e quando leu o nome deu um sorrisinho debochado e naquele momente eu pensei 'Ihh fudeu'.

–Ora, ora, vejamos quem vai ser testado por mim... Querida cabeça de cenoura, Ginerva Weasley. Que nomezinho em garota. -disse Dylan, eu sabia que ele iria fazer de tudo para reprovar Gina, isso realmente me assustou. Mas a Gina sendo a Gina iria fazer de tudo pra provar á ele que ela consegue, essa sim é a minha melhor amiga.

– Cala boca seu idiota, ninguém pediu pra você falar todo meu nome, seu babaca. -Disse Gina já parecendo um pimentão. -Ei, Harry, não tem como trocar a pessoa que vai fazer meu teste? -pediu Gina.

–Me desculpe amor, mas não, não pudemos mudar quem vai fazer s testes porque a decisão é do feitiço da caixa. -Disse Harry com pesar.

–Pois é ruivinha, dessa vez nem seu super namorado de testa-rachada conseguiu salvar você, que peninha. -disse Dylan debochado.

–Cala boca seu idiota, vamos fazer esse teste de uma vez então. -disse a ruiva irritada e foi em direção ao campo, e Dylan foiu atrás, na verdade foi bem perceptível que o Harry não gostou nem um pouco daquilo...

Logo eles começaram, subiram nas vassouras e não demorou muito pra que já estivessem no ar. Eles fizeram várias coisas, e, eu confesso que foi bem difícil pra Gina, ele jogava as bolas com força e ela tinha que jogar em direção aos aros, mas felizmente ela não errou nenhuma jogada e isso foi ótimo.

Terminaram os jogos e anunciaram os alunos da Sonserina que tinham passado e já iam dizer os alunos da Grifinória.

Os alunos da grifinória que passaram foram: -Harry era quem estava anunciando.

Os goleiros: Houveram três goleiros:

Blake Hold

Dennis Jean

Jammon Paris

Agora vamos aos testes para Rebatedores, houveram quatro:

Any Marrie Blason

Brianna Kol

Kahal Son

Pedro Patik

Apanhadores foram dois:

Saraw Piter

Jake Licen

E finalmente aos artilheiros, que foram quatro:

Ariana Frejay

Alex Phlips

Elsa Inywan

Gina Weasley

Quando Harry disse o nome de Gina ela começou a pular feito uma louca, parecia uma cenoura com ataques eplépticos.

–Depois desse ataque de felicidade não é srta. Weasley? - Perguntou Harry e Gina apenas concordou com a cabeça sorrindo e voltou a ficar quieta. -Eu gostaria de agradecer á todos que fizeram os testes todos foram muito bem, mas temos poucas vagas, muitos vão ficar sobrando, mas todos irão jogar, treinaremos vocês que entraram para que ano que vem quando muitos de nós sairmos, vocês saibam como comandar o time, obrigado á todos e eu sinto muito á quem não passou e parabenizo á quem passou. Lembrando que os treinos acintecerão nas terças e quintas, logo após o jantar. Obrigado.

Quando Harry terminou de falar todos que passaram, começaram á comemorar e os que não conseguiram passar foram embora. Gina foi correndo abraçar Harry e seu novo time.

–Parabéns amiga!!! Eu sabia que você conseguiria. -falei abraçando-a.

–Ai obrigada,Mione! -respondeu e logo fomos para o dormitório, mas encontramos alguém no caminho...

–Ei, cabeça de cenoura! -disse Dylan que apareceu do nada na nossa frente, como um fantasma.

–O que você quer, cara de rato anêmico? -respondeu Gina com toda aquela simpátia dela.

–Ei calma, eu só queria dar os meus parebéns á você por ter passado no teste, sabe na maioria das vezes os artilheiros reprovados quando fazem o teste comigo.-

–Ah muito obrigada, mas eu não preciso que você dê parabéns, aliás eu nãpreciso nem olhar para sua cara, por mim você já poderia estar morto seu idiota! -disse Gina, tudo bem eu acho que ela meio que deu uma radicalizada nas coisas, afinal ele não disse nada, pelo contrário ele elogiou ela, mesmo que fosse num sentido meio oculto. No segundo seguinte eu apenas ví ele á segurando pelo queixo e dizendo bem perto do rosto dela:

–Sinceramente garota, eu não entendo você, eu apenas queria lhe parabenizar por ter passado no teste que você fez comigo, eu apenas lhe elogiei e você jpa vem com toda sua grosseria, qual é o seu problema? -ele disse extremamente irritado.

–Sabe qual o meu problema Peter, meu problema é que eu odeio você com todas as minhas forças como eu nunca tinha odiado ninguém, e tem mas uma coisa, eu não sou a Mione que vê o bem em todo mundo, eu sei que vocês podem ser amigos, mas eu sei que ela não pode querer confiar em você, por que você não presta, ou você acha que eu não lembro de nada, hein seu babaca idiota? -disse ela quase borbulhando de raiva, mas sinceramente eu gostaria muito de saber o que eles tem que se odeiam tanto... Ele não disse nada, apenas largou o queixo dela com tudo fazendo com que ela caísse no chão, no exato momento em que Harry dobrou o corredor e viu aquela cena.

–Ei seu idiota, o que você pensa que estava fazendo com a minha namorada, seu covarde? -perguntou Harry furioso.

–Não se meta Potter, por favor. -pediu Dylan e saiu em direção ás másmorras, Harry foi direto ao meu encontro que estava com Gina nos braços, assim que ele segurou ela fui correndo atrás de Dylan, pra pelo menos saber o que estava acontecendo.

–Ei, Dylan, o que houve? -perguntei já sem folêgo por ter corrido.

–Não houve nada Granger. -

–Ah é mesmo, é que é super normal você chegar falar com aminha amiga e daqui a pouco já está quase quebrando o queixo dela e depois jogando ela no chão com tudo, é bem normal né, acontece isso todo dia...

–Ok, Granger, ok, me desculpe sério mesmo, eu meio que passei dos limites, mas aquela cabeça de cenoura me tira do sério. -

–Tudo bem... Mas eu gostaria de saber o que houve entre vocês pra haver tanto ódio assim, isso não é normal... -

–Olha Mione, me desculpe, mas eu estou extremamente irritado nesse momento e preciso esfriar a cabeça, amanhã nós conversamos. -ele disse iss e saiu andando apressadamente em direção ao dormitório, dali eu fui no salão comunal da Grifinória ver como a Gina estava e ela já estava melhor, o Harry claro, queria matar o Dylan, mas eu acalmei-o e fui para o meu dormitório e decidi ficar um tempo sentada em frente a lareira pensando e acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente gostaram? Espero que sim!!!!

Bjoos até o próximo cap!

Roupas:

mione; http://www.polyvore.com/mione_vp_cap/set?id=139384884

luna; http://www.polyvore.com/luna_vp_cap/set?id=139391024

pansy; http://www.polyvore.com/pansy_vp_cap/set?id=139392777

gina; http://www.polyvore.com/gina_vp_cap/set?id=139388363

Noite:

mione: http://www.polyvore.com/mione_vp_cap/set?id=139405632

gina; http://www.polyvore.com/gina_vp_cap/set?id=139405349

luna; http://www.polyvore.com/luna_vp_cap/set?id=139406063

pansy; http://www.polyvore.com/pansy_vp_cap/set?id=139406723