O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 7
Festa, Brigas, Um Novo Melhor Amigo...


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente tudo bem com vocês? Espero que sim, entãoo aqui vai um novo cap pra vocês!!
Espero que gostem!
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/7

Já tinha se passado duas semanas desde aquele dia de domingo em que eu contei ao meus amigos sobre o Malfoy e desde aquele dia eu não falo com o Malfoy, mas eu tenho impressão que o meu peso na consiência de não ter pedido desculpas á ele está me corroendo, porque ás vezes me dá até vontade de chorar...Sério eu acho que estou ficando louquinha, coitada!

Hoje já é sexta feira!! Ai como eu amo sextas feiras, sério! Levantei super animada, fui tomar banho, depois que saí do banheiro fui para o quarto me arrumar e ouvi o som da porta do banheiro batendo, isso quer dizer que o Malfoy levantou. Já estou decidida que hoje vai ser o dia em que vou falar com o malfoy, eu espero que eu não perca a coragem e nem a paciência... Coloquei uma calça jeans, blusa da Grifinória, botas de couro marrons, bolsa marrom e uma pulseira de couro marrom. Desci para o salão principal pra ver se dava um tempinho de comer algo, porque eu desci atrasada. Assim que cheguei no salão principal fui ao encontro do Harry, Rony, Luna e a Gina que já estavam tomando café da manhã.

Bom dia gente! -falei alegre.

Bom dia mione. -falaram em uníssom.

Então gente, cade a Pansy? -perguntei, sentindo a falta da morena.

Ela tomou café bem cedo e saiu dizendo que tinha umas coisinhas pra resolver, e disse que ia direto pra aula depois. -disse Harry. Assenti e comecei a comer,comi uma torrada, tomei uma xícara de café e comi uma maçã.

Vamos lá gente, já estamos super atrasados. -avisei me levantando da mesa.

Pois é seus preguiçosos, vamos lá. -disse Gina animada. Fomos para nossas aulas, o tempo até que passou bem rápido, logo já estava na hora do nosso almoço, a hora que eu mais sinto fome no dia, por sinal. Quando saímos eu e Gina da sala de poções fomos em direção ao salão principal encontrar os meninos, a Luna e a Pansy. Quando chegamos na mesa da grifinória eles já estava lá, menos a Pansy.

Olá meninos, oi Luna. -falei.

Oi Gina, oi Mione. -responderam. Quando estávamos almoçando surgiu um furacão da sonserina de cabelos pretos do meu lado. Era a Pansy.

Oiii meus amores! -cumprimentou Pansy toda animada.

Oi Pansy. -respondemos.

Pansy onde você estava que não tomou café da manhã com nós? -perguntei assim que ela sentou no banco.

Ah é, esqueci de contar á vocês... -diss ela em suspense me deixando curiosa.

Conta logo então, caralho! -Pediu Luna.

Hoje de manhã eu fui falar com o Dylan Peter, da sonserina sobre a nossa festa!! -disse Pansy toda animada.

Que festa? -perguntei.

Ué, eu não te prometi que iria te levar pra várias festas e faria esse nosso último ano de Hogwarts e esse seu último ano de solteira valer a pena? Então, eu e o Dylan somos muito amigos e decidimos fazer uma festinha só para os mais íntimos, e, é claro vocês estão todos convidados. -disse Pansy com um sorrisinho vitorioso.

Adooro festas. -disse Gina toda feliz.

Esqueceu que tem namorado Gina? -perguntou Harry ciumento.

Não amor, eu quis dizer que eu adoro festas, ainda mais quando você vai! -desfarçou Gina.

E vai ter bebida e comida? -perguntou Rony interesseiro como sempre.

É claro Rony, se não tivesse bebidas alcólicas e comidas, não seria uma festa planejada por sonserinos. -disse Pansy.

Que horas vai ser a festa? -perguntei.

Vai ser ás 22:00 na sala precisa, mas vocês me encontram as 21:55 na porta do salão comunal da grifinória, ok? Todos vocês. Agora eu tenho que ir porque tenho que pegar um livro com um coleguinha meu na biblioteca e hoje eu não vou jantar então, vejo vocês ás 21:55 na porta do salão comunal da grifinória. Beijinhos! -despediu-se Pansy e saiu apressada.

Depois que a Pansy saiu continuamos conversando um pouco e logo fomos de volta para as aulas, que parecia que tinham passado mais rápido do que o normal, no jantar comi muito pouco, estava mais pensando se falaria ou não com o Malfoy, eu só não queria ferir o meu orgulho. Mais tarde fui para o meu dormitório me arruamar, quando cheguei lá o Malfoy e aquela namoradinha nojenta dele estavam abraçados no sofá em frente á lareira, é claro nem olhei pra eles e fui direto tomar banho e depois me arrumar. Coloquei uma blusa preta de alcinhas, saia de cintura alta preta, saltos nude, pulseira dourada, brincos de argolas douradas. Quando estava pronta já estava na hora de ir me encontrar com meus amigos, saí do meu quarto e o Malfoy não estava mais na sala, mas também não me importa onde ele estava. Fui em direção ao salão comunal da grifinória e quando cheguei lá todos já estava lá conversando, mas quando me viram ficaram todos de boca aberta, o que me deixou um pimentão de vergonha.

Mione você está tão linda! -disse Gina.

Você está perfeita. -disse Pansy com um sorrisinho estranho no rosto, ela só pode estar aprontando alguma coisa.

Nossa Mione eu nunca ví você tão... Arrumada. -disse Rony e todos rímos.

Logo fomos pra sala precisa onde seria a festa, quando chegamos na porta Pansy andou de um lado ao outro três vezes pensando na festa até que uma porta enorme surgiu á nossa frente e assim entramos, quando entramos vimos uma sala enorme com três sofás pretos de couro no fundo com uma mesinha de centro com umas coisas em cimas que eu nem sabia o que era. No canto esquerdo da sala tinha um bar com vários barmen's, no canto direito da sala havia um espaço cheio de almofadas pretas, douradas e pratas, ao lado direito da porta tinha uma Dj que estava tocando as músicas, no lado esquerdo da porta tinha cinco poltronas pretas de couro posicionadas em um circulo. E o espaço que sobrou no meio era a pista de dança que tinha várias luzes trouxas coloridas, fumaça de gelo seco e vários alunos de todas as casas dançando.

Você não falou que era só para os mais intímos, Pansy? -perguntei desnorteada com aquele monte de gente.

Mas, são só os mais intímos mesmo, sério. -disse Pansy sorrindo vitoriosa, porque sua festa estava ótima.

Nossa, como vocês tem amigos mais intímos hein, puta que pariu! -falei comigo mesma.

Já que a festa está ótima eu e o Harry vamos dançar, vocês vem? -chamou Gina.

Eu vou, vamos Mione? -perguntou Luna.

Eu já vou, ta bom? -falei, não estava afim de dançar naquela hora.

E eu vou para o bar, tchau. -avisou Rony. Gina, Harry e Luna foram para pista, Rony foi para o bar e eu e Pansy ficamos ali paradas feito estátuas.

Vamos lá mione, temo que nos divertir um pouco. Vou te apresentar meu amigo Dylan Peter. -disse Pansy me arrastando mesmo que tivesse tenatado desviar dos braços dela. -Oii Dylanio, tudo bem com você meu amigão? -perguntou Pansy sorridente.

Dylan Louis Peter (Ator da foto: Dylan O'Brien)

Idade: 17 anos

Casa: Sonserina

Ano: 7º ano

Oi Pansy, gostou da nossa festa? -pergutou com sorriso vitorioso que todo sonserino sabe dar.

É claro, está perfeita. -disse Pansy e só aí que eu percebi que o Malfoy e aquela namorada dele estavam sentados ao lado do Dylan, e, por sinal o malfoy não parava de me olhar um único segundo.

Então Dylan, eu queria te apresentar minha amiga Hermione Granger, você conhece ela, não é? -perguntou pansy me deixando vermelha de vergonha.

Claro, conheço sim, a mais gata da grifinória que ajudou a salvar o mundo bruxo, além disso eu sou muito agradecido á vossa alteza. -ele falou e baixou-se como se estivesse cumprimentado a rainha da inglaterra me fazendo rir, mas de qualquer jeito correspondi ao seu jesto flexionando os joelhos e segurando a ponta da saia, na hora já gostei dele, percebi que ele era uma boa pessoa assim como Pansy.

Será que a senhorita me concede essa dança. -pediu sorridente.

Mas é claro. -falei sorrindo também. Dançamos muito, conversamos, dançamos mais, até bebemos, olha que eu não bebo. Estávamos dançando quando Dylan me beijou e posso confessar que fiquei feliz por aquele GATO ter me beijado, mas claro que felicidade de pobre dura pouco e por isso minha felicidade durou 3 segundos, porque 3 segundos depois eu ví Dylan caído no chão na minha frente e o Malfoy em cima dele BATENDO nele, vê se pode isso Merlin? Na hora me deu a maior raiva do mundo do Malfoy, porque afinal só ele pode ficar com aquela vaca e eu não posso ficar com o Dylan?

–MALFOY! -Gritei e todos que estava dançando ou fazendo qualquer outra coisa para no mesmo instante. -PARE COM ISSO AGORA MESMO SEU ESTÚPIDO! -Gritei mais alto ainda, ainda bem que tinha ali o feitiço Abaffiatto porque se não o castelo inteiro já estaria acordado, bom, pelo menos a parte que não estava na festa.

E no instante em que gritei o desgraçado parou, isso foi bom na verdade.

–Dylan, hey Dylan você está bem? Está muito machucado? Você está bem Dylan? -perguntei ajuelhada ao lado dele, ele estava consiente, mas muito machucado, com os olhos roxos, a boca e a sobrancelha cortadas saindo sangue.

Estou bem Mione. -ele disse fraco e tentou lavantar-se, mas não conseguiu.

–Alguém me ajude, por favor. -pedi e veio Pansy, Harry, Rony, Luna, Blás e mais alguns sonserinos ajudar. Levantamos ele e colocaram ele deitado em um sofá e fui cuidar dos seus machucados.

–CAMBADA, ME DESCULPEM TODOS MAS A FESTA ACABOU, NÃO BRIGUEM COMIGO E SIM COM O MALFOY, FOI ELE QUEM COMEÇOU A BRIGA E, É POR CULPA DELE QUE TEREMOS QUE PARAR A FESTA, ME DESCULPEM. AGORA TODOS FORA! -Gritou, Pansy pedindo para que todos fossem para seus dormitórios. Todos saíram, mas é claro reclamando e quando ví o Malfoy saíndo fui direto atrás dele, porque ele iria ouvir de mim poucas e boas, ah se ía!

–Malfoy! Volte aqui agora mesmo. -falei extremamente irritada.

–O que você quer Granger? -perguntou em tom de deboche, o que me irritou mais ainda.

–O QUE EU QUERO? VOCÊ ESTÁ PERGUNTANDO MESMO O QUE EU QUERO MALFOY? EU QUERO QUE VOCÊ VÁ PARA O INFERNO SEU BESTA! O QUE FOI ISSO PORQUE VOCÊ BATEU NO DYLAN, HEIN SEU ESTÚPIDO IDIOTA? QUAL O SEU PROBLEMA? PRA QUE FAZER ISSO, ME EXPLICA MALFOY! -gritei com toda minha força eu estava a ponto de matar ele ali mesmo, e ele me olhava não mais com aquele olhar de superior e de deboche, mas de medo, ele estava nervoso com medo e, é bom que ele ficassem com medo mesmo. -DESEMBUCHA MALFOY, PORQUE? -Pedi.

–Sei lá, é que ele estava te beijando e... E... E ele não pode te beijar. -disse nervoso.

–AH É MALFOY E PORQUE NÃO? -perguntei cada vez mais irritada.

–Ué, porque você vai se casar comigo e não pode sair beijando outros caras, isso é traição.- Naquele momento eu explodi fui até o malfoy e dei um bofetão no meio da cara dele, mas tão forte que chegou a dar um estalo e vir a cara dele para o lado, de tanta raiva que eu estava.

–OLHA AQUI MALFOY, PRIMEIRO QUE VAMOS NOS CASAR SÓ DEPOIS DA NOSSA FORMATURA, ESTÁ OUVINDO, SEGUNDO QUE NÓS NÃO SOMOS CASADOS AINDA E MUITO MENOS UM CASAL DE NAMORADOS PRA SER CONSIDERADO TRAIÇÃO ISSO,OUVIU? TERCEIRO QUE EU BEIJO QUEM EU QUISER E VOCÊ NÃO TEM QUE DAR OPNIÃO, E EM QUARTO LUGAR VOCÊ ESQUECEU QUE ESTÁ NAMORANDO COM AQUELA LOIRA MAGRICELA? OU POR ACASO VOCÊ PODE FICAR COM OUTROS E EU NÃO? OLHA AQUI MALFOY NA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ FIZER ISSO EU TE MATO OUVIU? MATO! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO JÁ QUE EU NÃO PERTENÇO Á VOCÊ! SEU ESTÚPIDO! -Falei, gritei, fiz um escândalo, mas falei. Ele apenas assentiu com a cabeça, e logo eu saí dali em disparada em direção ao meu quarto, eu precisava esfriar um pouco a cabeça, mas quando cheguei no meu dormitório o Malfoy entrou logo atrás de mim.

–Hey Granger, hey! -ele chamou, mas ignorei e continuei caminhando, mas ele segurou meu braço. -Agora quem vai falar sou eu Granger. Eu não sei porque eu fiz isso, ok? Eu não sei, na hora foi um impulso, ele e o Blás são meus melhores amigos desde sempre, eu nunca bateria nele, mas é que eu fiquei com ciúmes,eu acho, de ver a mulher que eu vou me casar daqui uns meses se agarrando com outro, isso me deu raiva. Me desculpe Granger, por favor. -ver ele imporando meu perdão me fez sentir vitoriosa, mas mesmo assim minha raiva permaneceu triunfante e eu falei:

–Malfoy, talvez um dia eu te desculpe, mas só se você amanhã bem cedo for pedir desculpas, só assim e se você não pedir desculpas á ele, não vai ter casamento nem nada, porque eu vou me recusar a casar com você e vou morrer, levando você e infelizmente a Sra. Malfoy comigo, ouviu? Peça desculpas á ele amanhã, bem cedo. -

–Tudo bem Granger, tudo bem, eu peço desculpas á ele. -

–Desculpas sinceras? -

–Sim, desculpas sinceras! -

–Tudo bem, boa noite. -falei e subi as escadas para ir ao banheiro tomar um banho gelado, ainda estava estressada.

–Boa noite, e apropózito, você ficou uma gata com essa roupa, sabia Granger? disse o idiota.

–Eu sei Malfoy. -falei e entrei no banheiro. Quando saí do banho coloquei um pijama, chinelos, prendio cabelo e fui dormir, no outro dia estava decidida que iria falar com o Dylan pra ver como ele estava.

No outro dia acordei cedo no outro dia, que já era sabádo, coloquei uma roupa confortável e desci para o salão principal, para almoçar, já que acordei na hora do almoço. Quando cheguei lá todos estavam alomoçando inclusive o Malfoy e o Dylan. Sentei na mesa da grifinória junto com harry, Rony, Gina, Luna e Pansy.

Bom dia Mione. -

Bom dia gente. -falei.

E aí Mione como você está? -perguntou Gina.

Bem, um pouco melhor, fui dormir muito irritada ontem. -

E aí Mione você bateu no Malfoy ontem. -perguntou Rony e no segundo seguinte levou um tapa na cabeça dado pela Gina.

Não Rony, mas com certeza vontade não me faltou. -

E ele falou mais alguma coisa Mione? -perguntou Pansy.

Sim, ele disse que acha que ficou com ciúmes e me pediu desculpas...-

Nossa Malfoy pedindo desculpa, essa é nova! -disse Harry surpreso.

Verdade. -concordou Luna.

Pois é, aí eu disse que pra ele conseguir o meu perdão ele teria que primeiro pedir desculpas ao Dylan, que por sinal depois eu vou procurá-lo pra saber como ele está. E eu falei ao Malfoy que se ele não pedisse desculpa ao Dylan eu iria desistir de casar com ele. -

Conta mais Mione! -pediu Gina.

Ué Gi, não tem mais,depois disso eu fui tomar banho e depois fui dormir, só, acabou, não falei com ele desde ontem. -

Mione, vou confessar, ontem eu fiquei com medo de você, depois daquele seu surto. -disse Pansy fazendo todos rir.

Depois de almoçar fui falar com Dylan, procurei-o pelo castelo todo e não achava ele de jeito nenhum, e lembrei de já ter visto ele algumas vezes no jardim perto lago, admirando a paisagem, então fui procurá-lo lá e la estava ele sentado na grama olhando para o horizonte.

Hey, procurei você pelo castelo todo. -falei sentando-me ao seu lado, ele me olhou sorrindo.

Achei que nunca mais falaria comigo.-

Não sei porque. -

O que houve com o Draco ontem, ele tava meio estranho, mesmo que eu não lembre de muita coisa, eu lembro de você gritando com ele e falando de casamento, como assim Hermione você vai casar? -

Não é isso, é que... Eu vou lhe contar tudo. -Contei á ele tudo sobre o Malfoy, eu, o voto, minha mãe e meu pai, Harry, a Sra. Malfoy, tudinho, e, claro ele ficou chocado, mas também quem não ficaria.

Nossa Hermione! -

Pois é, mas eu sinceramente não queria casar com ele. -

Bom, eu conheço o Draco desde que éramos crianças, desde sempre, considero ele e o Blás meus melhores amigos, eu sei como ele é, é difícil de lidar com ele, mas eu sei que um dia vocês vão se dar bem e com certeza um dia ele vai te amar. Ele vai aprender á te amar

Eu espero, espero mesmo, porque eu não quero passar a minha vida interia com alguém que não me ama, mesmo que eu também não ame ele, mas espero um dia amá-lo. -Falei.Ficamos um bom tempo conversando, e sinto que ganhei um amigo de verdade, claro que Rony e Harry também são amigos verdadeiros e sempre serão, mas parece que depois da guerra isso mudou, porque agora Harry e Gina namoram, assim não passamos mais tanto tempo juntos, e, depois que eu e Rony namoramos a nossa amizade não foi mais a mesma, e eu preciso de um amigo verdadeiro. Gina também está sempre agarrada com Harry e Luna passa mais tempo com os colegas de casa dela, e, bom, tem a Pansy, eu sei que sempre posso contar com ela pra conversar á qualquer momento. Pois é parece que agora meu amigos são dois sonserinos, quem diria.

Você vai no jogo da sonserina contra a corvinal amanhã Granger? -Perguntou Dylan.

Vou sim, juro que vou estar lá torcendo por você! -falei rindo.

Ta bom, agora eu tenho que ir estudar, mas agora somos amigos não é? -

Sim, com certeza! -falei animada.

Mas só tem um probleminha, eu não suporto aquela garota Weasley, sério ela me irrita demais, eu posso ser seu amigo, mas nunca serei amigo dela.Desde meus 11 anos, desde o meu primeiro ano em hogwarts eu não suporto ela e nem ela me suporta, é tipo você e o Draco, só que graças ao bom merlin eu não ter que casar com ela. Um dia eu te conto o porque de nos odiarmos tanto, talvez um dia. Tudo bem pra você?

Ela é minha melhor amiga Peter, mas tudo bem, você não precisa ser amigo dela por minha causa, assim como eu não preciso ser amiga do Malfoy por sua causa, certo? Mas com certeza um dia você vai me contar bem direitinho essa história ouviu? -falei e ele assentiu, logo dei um abraço nele bem apertado e fomos em direção ao castelo, ele iria estudar e eu vou aproveitar pra ler um livro. Eu sinto que agora ganhei um bom amigo, é maravilhoso saber disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Me diagam, comenteeem! Digam o que acharam do Dylan, como acham que vai ser a amizade deles?
Espero que tenham gostado!
Bjoos.
Roupas:

Aula:
mione: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133091605&.locale=pt-br
Gina; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133092705&.locale=pt-br
Luna; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133093042&.locale=pt-br
Pansy; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133103616&.locale=pt-br
Festa:
mione: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133104767&.locale=pt-br
Luna; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133106593&.locale=pt-br
Pansy; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133107330&.locale=pt-br
Gina;http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133107834&.locale=pt-br
Harry e Rony;http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133108759&.locale=pt-br
Dylan e Malfoy: http://www.polyvore.com/draco_jorge/set?id=133108354
Lilyann; http://www.polyvore.com/lilyann_vp/set?id=133109169
pijama da mione, depois do baile; http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133117278&.locale=pt-br
Roupas de sábado de manhã:
mione: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133117997&.locale=pt-br
Pansy:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133119411&.locale=pt-br
Gina:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133119858&.locale=pt-br
Luna:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=133120277&.locale=pt-br