O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 6
A Verdade.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoasl aqui vai um cap novinho pra vocês...
Espero que gostem!
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/6

Levantei cedo, já que hoje é o passeio á hosmead. Levantei e fui ao banheiro tomar um banho relaxante. Eu não falo com o malfoy e nem ele fala comigo ou sequer me olha, desde o dia em que eu falei aquelas coisas á ela, eu sei, eu não deveria ter falado todas aquelas coisas, mas eu estava com raiva e não consegui me controlar. Já tentei falar com ele várias vezes e ele me ignora ou é tão grosso comigo que me deixa com raiva e eu acabo não falando nada. Mas agora não era hora de pensar nisso, afinal hoje eu teria que contar aos meu melhores amigos que eu vou ter que casar com o nosso maior inimigo em hogwarts, ai que divertido isso! Eles vão achar super legal, vão até me dar os parabéns, claro depois de nunca mais olharem na minha cara ¬¬
Depois que terminei o banho fui me arrumar no meu quarto e coloquei uma roupa leve e normal, porque hoje fazia um lindo dia de calor. Coloquei uma blusa rendada preta, short vermelho, sapatilhas pretas, 5 anéis pratas, cabelo preso e batom vermelho. Assim que fiquei pronta desci e saí do dormitório e fui ao encontro dos meus amigos na entrada do salão principal as 11:00 e por sinal já era 11:05 e como sempre eu estava atrasada. Quando cheguei no lugar combinado todos ja estavam lá, até pansy que por sinal estava com uma roupa bem comportada, ela estava com uma blusa de alcinhas coral, calça jeans preta, sapato de salto vermelho, colar de penas, relógio dourado, óculos nude e batom vermelho e sombra preta e marrom. Gina estava com um vestido florido, sandália de salto rosa claro, bracelete dourado, batom rosa e cabelo solto e cacheado. Luna estava com uma blusa branca com rendas na barra, saia de pregas verde água, sandálias brancas, colar e pulseiras douradas e verdes, batom nude e o cabelo igual ao de gina.

–Bom dia gente. -cumprimentei-os.

–Bom dia mione. -responderam todos.

–Então, vamos pessoal? -chamou luna.

Fomos em direção as carruagens, todos estavam mais á frente e eu a única estava mais atrás, andando mais devagar, quando avistei malfoy escorado em um dos pilares que tinha perto dos portões, decidi que deveria ir ali falar com ele, então sem que os outros vissem fui até ele.

–Oi malfoy, eu preciso falar com você. -falei e ele apenas girou os olhos em tédio e olhou pra mim e disse.

–Olá granger, eu sinto te dizer mas eu não tenho muito tempo ok? -falou grosso o que ja me irritou, mas eu me controlei.

–Tudo bem, olha só, eu...Eu sinto muito, por ter lhe falado aquelas coisas horríveis e eu me sinto muito mal por isso, e, não era a minha intenção e... -quando eu ia terminar de falar chegou perto de nós uma garota alta, loira com os cabelos bem lisos e compridos, olhos verdes chamativos, e posso dizer que a menina tinha um corpo de dar inveja a qualquer uma, ela estava com uma blusa listrada em tons de azul e rosa, saia jeans, sapato de salto rosa pink, brincos e colar prata e uma sombra em tons de rosa e um batom coral. Quando ela chegou perto de nós ela deu um beijão no malfoy, o que fez meu sangue ferver e borbulhar, afinal de contas eu e ele vamos casar em breve e ele fica se agarrando com essas vadias na minha frente, desgraçado.

–Oi amorzinho. -disse ela, loira azeda.

–Oi, lily como você está? -disse malfoy com a maior doçura do mundo o que me fez achar que eu fiquei com diabetes do ouvir essas palavras.

–Muito bem, meu draquinho. -eu juro que me segurei muito pra não vômitar. Pigarrei para chamar a atenção deles.

–Ah, é mesmo, você está aí granger, eu nem lembrava mais, me desculpe granger, mas aogra eu não vou poder falar com você porque eu vou passear com a minha namorada. -ele disse arrongante.

–Tudo bem malfoy, não tem probelma. -falei irritada e saí dali em passos firmes em direção a carruagem dos meus amigos.

–Me desculpem gente, mas eu tive que ir ao banheiro de ultima hora. Desculpem. -me expliquei

–Tube mione, agora vamos. -disse pansy e fomos em direção as carruagens e pegamos a primeira que vimos pra ir até hosgsmead.

Quando chegamos lá, passeamos bastante, fomos em várias lojas, compramos muitas coisas, compramos muitos docês na dedos de mel e fizemos muitas compras na zonko's e quando deu 13:00 da tarde decidimos ir ao três vassouras para comer algo, já que não tínhamos almoçado.

–Então gente o que vocês vão pedir? perguntou o garçom.

–Eu vou querer costeletas de carneiro e um suco de abóbora. -pedi.

–Eu quero um pedaço de bolo de frutas e um suco de abóbora também. -pediu gina.

–Eu vou querer, abóbora assada e uma cerveja amanteigada. -pediu harry.

–Pra mim, um pudim de arroz e um suco de abóbora com limão. -pediu luna.

–Eu vou querer, três tortinhas de abóbora, costeletas de carneiro, um pedaço da torta de limão e uma cerveja amanteigada, por favor. -pediu rony fazendo com que todos ficassem olhando ele de olhos arregalados, esse menino parece que nunca comeu na vida, saco sem fundo.

–Rony sendo rony, como sempre. -disse harry dando tapinhas nas costas dele.

–E você pansy, o que você vai pedir? -perguntou gina.

–Eu vou querer um milkshake de abóbora e uma fatia da torta de chocolate com pedaços de amoras vermelhas. -pediu pansy. Comemos tudo e ficamos ali conversando quase a tarde inteira. Até que decidi que estava na hora da verdade, chegou a hora de contar á eles que eu simplismente vou ter que CASAR, como o malfoy, MORAR com ele e ainda por cima se ja não fosse muito ter un FILHOO com ele, ah que merda!

–Bom gente, eu preciso contar uma coisa á vocês. -falei meio nervosa.

–Pode falar mione, estamos lhe ouvindo. -disse rony.

–Bom, eu queria ja avisá-los que o harry ja sabe, ele estava junto quando me contaram...No dia em que voltamos á hogwarts, a professora minerva chamou eu e o harry pra ir na sala dela, quando chegamos na sala o malfoy e a mãe dele estavam la, e ela nos contou uma coisa que pode chocar vocês. -falei e eles pediram pra que eu prosseguisse. -A sra. malfoy, contou á mim e ao harry que somos irmãos, minha mãe e meu pai são lily e thiago potter assim como também são os pais do harry. -falei.

–Meu merlin. -disse gina chocada.

–Nossa mione! -disse luna.

–Mas o pior não é isso, na verdade isso é bom, é bom saber que eu sou irmã do meu melhor amigo, amigo de tantos anos... Mas o pior é que a sra. malfoy, nos contou que ela e a lily, nossa mãe -falei e abracei harry de lado- eram muito amigas, melhores amigas, e, elas continuaram com a amizade delas, até quando nasceu o malfoy e o harry, que tem pouquíssimo tempo de diferença de idade, e logo ela engravidou de mim e eu nasci um pouco antes do tempo e quando eu nasci eles ja sabiam que corriam perigo, por isso, me entrgou á um casal trouxa para que cuidassem de mim, e o harry ela pediu ao dumbledore que caso acontecesse algo de ruim com eles. E quando eu nasci a sra. malfoy e a nossa mãe fizeram um voto perpétuo... -

–Sério? E qual o motivo do voto? -perguntou rony.

–Elas fizeram o voto perpetuo dizendo que eu e o malfoy teríamos que casar. -falei

–Puta que pariu! Coitadinha de você mione. -disse pansy que até agora não tinha falado nada.

–Pois, é, mas o que você vai fazer mione? -perguntou gina.

–Eu vou casar com ele. -falei como se fosse óbvio.

–Mas...Você não pode casar com ele mione -disse rony.

–Posso sim, eu não quero, mas eu posso e vou, porque eu acho que sou muito nova pra morrer, e, eu não também não quero que a sra. malfoy morra por minha causa, então sim eu vou casar com ele, morar na mansão malfoy e ter um filho com ele, por mais que não queira. -falei meio triste.

–Eu sinto muito por você mione. -disse rony de novo num tom como se alguém próximo de mim estivesse morto eu estranhei, mas deixei de lado.

–Mas então, quando vai ser o casório? -perguntou luna.

–A sra. malfoy disse que depois que nos formamos em hogwarts. -falei.

–Bom, então você tem até o final do ano pra aproveitar a sua liberdade e ser solteira, eu te ajudo a aproveitar, te levo em várias festas, prometo. -disse pansy.

–Nem pense em levar minha irmãzinha pra farra pansy. -disse harry brincando.

–Cala boca potter, nem vem dá uma de irmão superprotetor. -respondeu pansy rindo.

–Verdade pansy, esse ano eu tenho que aproveitar bastante!- falei.

–Esse tem que ser o melhor ano da sua vida mione. -disse gina.

–E nós vamos te ajudar pra que isso aconteça. -disse luna decidida.

–Não é meninos? -pergutou gina aos meninos que estavam de cara fechada.

–É... -falaram se animo fazendo com que nós ríssemos.

Pois é, a reação deles foi bem melhor do que eu pensava, eles me respeitaram e me defenderam, ainda bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Espero que sim. Comenteem eu adoroooo comentários kkkk
Bjoos
Roupas;

Hogsmead:
mione: http://www.polyvore.com/hermione_vp/set?id=128040178
pansy: http://www.polyvore.com/pansy_vp_hogsmead/set?id=128042735
gina: http://www.polyvore.com/gina_vp_hogsmead/set?id=128041117
luna; http://www.polyvore.com/luna_vp_hogsmead/set?id=128041923
lilyann: http://www.polyvore.com/lilyann_ficante_do_draco_vp/set?id=128043470