O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 5
Desabafo


Notas iniciais do capítulo

Oiii amorees, tudo bem com vocês? Eu sei, eu sei que faz uns séculos que eu não posto, eu acho que mais de um mês, mas por conta desses feriados, esse período de final de trimestre e um monte de provas nas escolas e tal, eu demorei muito pra postar, mas aqui está um cap novinho só pra vocês!
Espero que gostem, Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/5

–Hey, Pansy -chamei-a, mas ela não me ouviu e continuou com aquele olhar vidrado. -Hey Pansy! -falei mais alto, e, mesmo assim ela não me ouviu, puta merda odeio quando alguém não me responde.

–PANSY PARKINSON ME RESPONDE CADELA! -ta, ok, eu não precisava gritar né?

–Ai merda, o que é?! -perguntou ela desentendida, apenas olhei pra ela com um olhar muito raivoso.

–E você ainda pergunta, eu á séculos aqui te chamando e você nada de me responder, ficou só parada aí com esse olhar de mangolona.

–Ai, é que eu... Eu tava... Ah sei lá, eu estava pensando só, nada de mais-

–Uii estressadinha ta bom! -falei- quer sentar comigo na mesa da grifinória ou você não gosta deles? -perguntei

–Não tudo bem, vamos sentar ali com eles -ela respondeu simpática, é eu acho que ela é uma boa amiga e vejo que ela mudou muito de uns anos pra cá e isso é bom. Fomos em direção á mesa da grifinória e sentamos junto com Harry, Rony e Gina que ja estavam ali.

–Oi pessoal, e aí como vai vocês? -cheguei sentando na mesa e pansy ficou em pé ao meu lado sem reação nenhuma, não sei mas eu acho que ela é meio doida.

–Oi, mione -respondeu gina estranhando a pansy ao meu lado, os meninos em compesação ficaram totalmente sem reação, o rony aquele retardado ficou praticamente babando olhando as pernas de pansy, me deu muita vontade de rir, mas como eu iria ter que explicar o motivo eu decidir ficar quieta e apresentar pansy.

–Então gente vocês ja devem conhecer ela, ela é a Pansy Parkinson da sonserina, mas ela é muito legal vocês vão ver isso e agora ela é minha amiga então respeitam por favor, sente-se aqui pansy -falei apresentando ela e indiquei o lugar pra ela ao meu lado.

–Bom, amiga da mione é minha amiga-disse gina toda sorridente.

–Obrigada- respondeu pansy toda envergonhada.

–Eu concordo, amiga da mione é minha amiga-concordou rony com gina e só harry dizer alguma coisa, mas ele continuava paralisando.

–Hey harry! -chamou gina, mas ele não respondeu e continuou da mesma forma. -HARRY JAMES POTTER ME RESPONDE AGORA! -disse, ou melhor gritou gina num tom Molly Weasley.

–Ah ta, claro amiga da mione é minha amiga- disse ele e pansy suspirou aliviada.

Jantamos sem prolemas algum, ele respeitaram a pansy, foi tudo bem conversamos rimos, pansy falou um pouco mais dela para nós e estávamos rindo do riny falando de boca cheia, quando chega aquela bosta daquele malfoy idiota com seus dois cabangas ao seu encalço.

–Ué pansy, decidiu começar a andar com a ralé? -perguntou aquele merda.

–Melhor do que andar coms más companhias como você draquinho -disse pansy e eu não consegui me segurar comecei rir muito e a gina, rony e o harry mesmo sem entender começaram a rir também e ficamos assim um bom tempo rindo do malfoy e ele me olhava como se não entendesse nada e eu ria cada vez mais.

–O... Que ... Você está.... Me olhando... Desse jeito sua... Doninha -falei entre risos.

–Você vai ver granger, você pode estar rindo de mim agora, mas você vai ver quem vai rir nos próximos 10 anos da sua vida -ele disse e no mesmo intante parei de rir, ele apenas me olhou com irônia e sai rindo, ai aquele merda desgraçado!

–Mione, o que ele quis dizer com os próximos 10 anos da sua vida quem vai rir vai ser ele? -perguntou pansy, e eu lembrei que não tinha contado a eles apenas eu, harry e malfoy sabiámos disso aqui na escola, nem para gina e liuna contei, nem falei com meus pais ainda, amanhã eu vou ao corujal mandar á eles uma carta. Olhei para harry eu sabia que ele tinha me entendido, mas decidi não falar nada hoje, amanhã eu conto isso á eles.

–Nada gente, sabe como é né o malfoy é meio retardado não dá pra dar bola pra nada que ele diz -falei sem graça com esperança que eles deixassem pra lá esse assunto e graças o bom merlin eles deixaram de lado o assunto.

–Ok -disse gina

Terminamos de jantar e eu subi para o meu dormitório, gina, harry e rony foram para o salão comunal de grifinória e pansy foi para o salão da sonserina. Quando cheguei graças á merlin que o malfoy ainda não tinha chegado, porque aí sim eu pude fazer as minhas tarefas tranquila sem ele enchendo o meu saco. Fiz todas as minhas tarefas, tomei banho e coloquei um pijama uma blusa regata rosa pink, um shortinho branco com detalhes rosa e um laço rosa, um chinelo de dedos branco com tiras rosa, lavei meu cabelo e deixei-o solto antes que o malfoy chegasse e entrasse no banheiro comigo tomando banho lá dentro, com certeza eu não quero que essa cena se repita. Deitei na poltrona e fui ler meu livro favorito pela décima segunda vez Hogwarts, Uma história. Infelizmente logo o malfoy chegou acabando com a minha felicidade.

–Ai que linda a minha esposinha linda do meu coração me esperando pra ir dormir juntinhos na nossa caminha, hum coisa boa! -disse esse puto debochado.

–Ai malfoy pelo amor de merlin cala essa boca seu insuportável. -falei ja me irritando.

–Ai amorzinho, você ta de TPM por acaso? -

–Eu juro que se você não calar a boca eu te mato e não me importo de se presa pelo resto da vida em azkaban. -

–Ai amor para com essa agressão. -falou aquele bosta vindo em minha direção e me abraçando como se fossemos muito íntimo pra ele fazer isso, idiota!

–Malfoy! Vaza de perto de mim -gritei e ele conitnuou me abraçando, tudo bem que ele me abraçasse, mas só se fosse com amor e não do jeito que ele me abraçou com irônia, nojo, repúgna, ai meu deus não to conseguindo agreditar que eu vou ter que casar com o maior pesadelo da mina vida, morar com ele e ter um filho com ele, eu prefeir mil vezes casar com o Voldemort com toda certeza. Ai que raiva! Me deu muita raiva e eu empurrei ele contra a parede e coloquei o antebraço na garganta dele e quase sufoquei-o e falei:

–Olha aqui malfoy, eu só vou te dizer uma coisa e só uma vez! Fica, longe de mim eu sei que vamos ser obrigados a casar um com o outro, mas não por isso que eu vou deixar de te odiar e nem você vai deixar de me odiar então, é melhor que você pare com essa palhaçada de amorzinho, amor, querida, que comigo isso não funciona ok? Eu vou casar com você porque eu simplesmente acho que eu sou nova demais para morrer e que eu acho que sua mãe não meresse morrer por causa de uma coisa idiota que ela e a MINHA mãe fizeram no passado, então o meu sangue também parte disso nessa promessa então eu não vou me deixar morrer e nem a sua mãe, eu acho melhor que você pare com isso, isso nunca vai funcionar comigo, eu e você nunca vamos nos tratar desse jeito porque eu não te amo ouviu?! Eu também sei muito bem que você não me ama, vamos nos casar mas nunca, nunca eu vou te amar! Nunca! Eu nunca poderia amar alguém como você, que me trata como um lixo a vida inteira e que não me respeita. E para de ficar dando dicas do casamento, eu não contei pra ninguém ainda do casamento, não sei quando vou contar, mas isso não lhe diz respeito e é bom que continue tratando pansy bem, porque agora ela é minha amiga! -falei, falei tudo que tinha pra falar, desabafei, ele como sempre apenas me olhou com indiferença e eu saí e fui para o meu quarto, deitei e chorei, chorei muito, eu não merecia isso eu sempre ajudei todos, fiz tudo de bem, estudei bastante, amei quem me amou de volta e agora vou ter que casar com ele? Com a pessoa que eu mais odeio nessa vida? E descobrir que aquelas pessoas que sempre amei como pais na verdade não são meus pais? Pelo menos uma coisa de boa teve nisso, eu sou irmã do Harry que sempre esteve ao meu lado em todas as ocasões.

No outro dia acordei mais cedo e fui tomar meu banho quando voltei ao quarto coloquei uma blusa da grifinória de mangas longas, uma calça jeans rasgada nos joelhos, botinhas pretas de cano baixo, um colar de aparencia antiga. Nem vi o malfoy e desci, fui em direção ao salão principal quando veio uma menina loira correndo em minha direção e me abraçamdo quase derrubando, era luna louca como sempre.

–Nossa você ta louca garota? Quase me derrubou. -falei rindo e luna também comoçou a rir junto.

–Ai amiga você nem sabe! -ela disse me deixando curiosa.

–O que? Ai luna me conta! -pedi

–Ok vamos indo que eu vou te contando. -ela disse e continuamos em direção ao salão principal. -Então amiga, ontem eu fiquei com um garoto que eu queria ficar á séculos, sabe aquele Andryo McDonald da lufa-lufa? -ela perguntou, eu conhecia o garoto e eu sabia que ela queria ficar com ele á muito tempo já, só não sabia que ela tinha ficado, ai que tudo!

–Claro que sei amiga, aquele gostoso -falei lembrando daquela coisa linda.

–Aii eu sei, falei pra gina e ela deu um grito no meio do banheiro feminino, aida bem que não tinha ninguém lá. -ela disse e começamos a rir, luna estava com a parte de cima do uniforme da corvinal, uma calça jeans, vans azul claro, três anéis antigos da corvinal e o cabelo como sempre preso numa trança lateral. Quando chegamos na mesa da grifinória já estavam todos ali sentados até pansy estava ali sentada com harry, rony e gina.

–Bom dia meus amores -cumprimentei de bom humor.

–Bom dia mione -falaram em uníssono. Sentamos eu e luna na mesa e tomamos o café da mnhã que foi bem agradável por sinal demos muita risada com o rony que fazia graça com comida na boca.

Quando fomos pra aula, fomos eu, gina e pansy para aula de história da magia que era com a sonserina e harry e rony foram pra aula de advinhação com a lufa-lufa e luna foi pra aula de poções. Gina estava com a parte de cima do uniforme, uam calça jeans vermelha, sapatilha e bico fino preta, pulseiras coloridas, brincos de penas e o cabelo solto meio bagunçado com uma fita presa numa mecha atrás da cabeça. Pansy estava com uma camiseta da sonserina preta, saia preta do uniforme, botade cano curto de salto de madeira, colar de coração da sonserina cheio de pedras verdes, anel prata da com uma pedra verde, cabelo preso num rabo de cavalo com uma fita.

Quando chegamos na sala o professor pediu que sentássemos com alguém da casa oposta, e, eu sentei com pansy e gina sentou com Blásio Zambini, pansy dormiu quase a aulaninteira ao meu lado e eu quase dormi, mas continuei ali prestando atenção na aula firme e forte, mas só eu também fiquei prestando atenção na aula, malfoy até que ficou um pouco também, mas logo caiu na mesa num sono profundo. Percebi que ele ficou quase todo tempo que ele estava acordado me observando.

No almoço quando sentamos todos na mesa da grifinória eu decidi que deveria contar a eles o que acontecer, acontece e vai acontecer comigo daqui pra frente, mas eu decidi não contar hoje e sim no sabádo que ja estava chegando e iríamos para Hogsmeade.

–Então gente, sabádo vamos á Hogsmeade? -convidei-os

–claro, vamos! -concordaram todos, ainda bem assim fica mais fácil.

–É eu preciso contar uma coisa muito importante á todos vocês, vocês prescisam saber disso, mas eu só vou estar em condições de contar sábado, porque até lá eu ja me preparo e eu planejo o que vou falar -expliquei.

–Tudo bem mione, vamos respeitar você. -disse gina de um jeito simpático mesmo eu sabendo que ela deve estar se roendo por dentro para saber o que é.

–Espero que não seja nada de ruim mione. -disse pansy preocupada.

–É mione espero que esteja tudo bem com você. -concordou rony da mesma forma.

–Não gente está tudo bem, mas eu precios contar uma coisa á vocês, mas só sábado! -falei e depois sorri. Vai ser difícil contar isso á eles, eu não sei como eles vão reagir á isso. Ai que medo, eu queria tanto que tudo fosse mais fácil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galerinha, gostaram? Me digam o que vocês acharam, porque será que o draco ficou o tempo todo olhando ela? Essa é a pergunta que não se cala ;)
Espero que tenham gostado, me digam o que acharam, eu gosto muito de saber essas coisas! Bjoos até o próximo cap! :))
Roupas:
pijama da mione: http://www.polyvore.com/hermione_vp/set?id=123488777
Aula:
mione: http://www.polyvore.com/hermione_vp/set?id=120319825
luna: http://www.polyvore.com/luna_vp/set?id=120320635
gina: http://www.polyvore.com/gina_vp/set?id=120320273
pansy: http://www.polyvore.com/pansy_vp/set?id=120321170



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Voto Perpétuo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.