O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 4
Uma Nova Amiga


Notas iniciais do capítulo

Heey gentee e aí como vai voces? Fiz um cap novinho pra voces espero que gostem! Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/4

Logo que o Harry me abraçou, ele foi para sala comunal da Grifinória e eu fiquei esperando a minerva terminar de falar com a Sra. Malfoy, pra ela nos mostrar a nossa sala comunal. Logo ela saiu da sua sala com a Sra. Malfoy no seu encalço.

–Então é isso Minerva, obrigada por ter me deixado tomar seu tempo. -disse Sra. Malfoy gentilmente.

–Sem problemas, Narcisa. - respondeu a diretora.

–Até mais Minerva- despediu-se Sra. Malfoy

– até... -

–tchau filho- disse Sra. Malfoy e abraçou o Malfoy

–tchau mãe- ele respondeu, por mais que seja estranho eu falar essa palavra dele, mas ele respondeu á ela carinhosamente.

–tchau Hermione- ela dirigiu-se á mim e me deu um leve abraço

–tchau Sra. Malfoy-respondi e abracei-a de volta e ela sorriu meigamente e foi em direção à saída da escola

–então, vamos? -chamou diretora McGonagall

–claro- falei e ela seguiu na frente e fui logo atrás e Malfoy também

Seguimos a diretora até uma porta que ficava no 4º andar, era uma porta que ia do teto ao chão e era toda de madeira escura e tinha um quadro na frente de um cara que parecia um príncipe segurando uma maçã.

–É bom vocês lembrarem a senha, a senha é "Feijãozinho de caramelo"- quando ela falou a senha eu juro que me segurei muito para não rir, que senha mais idiota puta merda, consegue ser mais idiota do que a senha da sala da diretora, é sério eu juro que me segurei muito pra não rir e eu acho que o Malfoy também porque ele chegou a ficar vermelho o que me deu mais vontade de rir ainda. Mas quando o quadro deu passagem e a porta abriu-se, eu fiquei espantada com a beleza da sala comunal, era tudo lindo e muito chique também quando entramos na sala a primeira vista que temos é de toda a sala, as paredes são cor creme, tem uma mesinha redonda mais no canto com quatro cadeiras de madeira, um tapete redondo marrom em baixo da mesa, um janela enorme perto da mesa com cortinas que iam do teto ao chão, do lado da janela tem um quadro com o brasão de hogwarts, uma estante gigante cheia de livros, um lustre que ficava bem no centro da sala, um sofá de couro marrom de três lugares com duas almofadas: uma da grifinória e uma da sonserina, no centro tinham um tapete felpudo e em cima do tapete uma mesinha de centro com livros e velas em cima, do lado tinha outro sofá marrom com almofadas douradas, era tudo muito lindo.

–Uau! -falei espantada com a beleza da sala

–então, instalem-se aí crianças e a monitoria de vocês é junto e vocês dois monitoram duas vezes por semana, segunda e quarta e vocês que iram planejar todas as festividades da escola e vão estar responsáveis em decidir a detenção dos alunos que forem pegos depois da hora fora de seus salões e vão poder tirar pontos também, é isso, fui clara? - explicou ela tudo que tínhamos que fazer

–clara como o sol, querida professora-disse Malfoy sarcástico.

–na verdade é diretora, Sr Malfoy-corrigiu.

–ok- respondeu Malfoy

–então espero que não se matem, vejo vocês por aí- ela despediu-se de nós e saiu pela porta.

–nossa esse lugar é maravilhoso- falei ainda espantada com a beleza do lugar

–é, da pro gasto disse Malfoy em tom de desdém, apenas rolei os olhos e foi em direção à escada que eu suspeito que desse para os quartos e para o banheiro. Entrei na porta que ficava no fim do corredor e era o banheiro que também era lindo demais, tinha uma banheira na janela, um balcão com duas pias, do lado um cabide com toalhas, e do lado tinha um lugar que você entrava e tinha uma porta e dentro tinha um vaso sanitário, bom pelo menos você tem mais privacidade para fazer suas necessidades do que pra tomar banho, maaaas tudo bem né o banheiro continua sedo legal e lindo.

–hummm adoro banheiras-disse Malfoy no meu ouvido.

–ahhhhh!- e eu tomei um susto desgraçado, porque eu estava distraída e nem vi chegando. -ah é Malfoy, pena que eu não queria saber - falei e saí de perto dele e abri a porta que tinha do lado esquerdo da porta do banheiro.

Era um quarto, um quarto muito bonito por sinal, tinha uma cama perto da porta, um baú nos pés da cama que eu suspeito que seja para guardar as roupas, em cima do baú tinha uns livros que estavam apoiados em duas corujas de pedra cinza, tinha uma mesinha redonda do lado da cama com uma luminária e um urso de pedra em cima, na parede tinha uma estante para livros, do lado um quadro antigo, uma janela grande com cortinas marrons que iam também do teto ao chão e quase na frente da janela tinha uma poltrona marrom de camurça e um tapete.

Logo fui entrando no quarto e observando tudo.

–Sabe Granger, eu suspeito que esse seja o meu quarto- La vem o Malfoy me dar outro susto, ai que garoto desgraçado.

–aiii, sério Malfoy você tem que parar de fazer isso- falei

–eu não tenho culpa se você é cagona- disse aquele idiota

–cala boca seu estúpido -falei raivosa - porque você tem tanta certeza de que esse não é o meu quarto e sim o seu? - perguntei empinando o nariz

–ahh não sei, deve ser por que... A minha mala ta ali sua retardada, a não ser que você queira dormir aqui comigo- ele disse apontando a mala e dando um sorrisinho sedutor, idiota!

–ahh, eu não tinha visto e cala boca Malfoy- falei e saí daquele quarto e abri a porta que tinha na frente do quarto dele.

Quando entrei no quarto percebi que aquele era meu, porque ele combinava bem mais comigo. Quando você entrava no quarto via uma cama de casal encostada na parede, do lado um mesinha de canto redonda com uma luminária de coruja em cima, na parede em cima da cama tinha um conjunto de quatro lâmpadas, do lado uma estante que era um quadrado com livros dentro e do lado na parede um quadro, tinha uma janela grande com cortinas que iam do teto ao chão de uma cor que eu não sei identificar, tinha um lustre enorme, um baú nos pés da cama com velas e livros em cima, e um sofá no canto do quarto e minhas malas estava ali no chão e eu de modéstia parte achei o meu quarto o mais bonito, hehe.

Nem saí mais do meu quarto, fiquei arrumando minhas coisas, roupas no lugar, livros no lugar, cremes, sabonetes, perfumes, etc... E fui tomar meu banho.

E nossa como aquela banheira é maravilhosa, tinha vários tipos de sais de banho e vários sabonetes líquidos, é uma delícia aquela banheira, muito relaxante também...

Saí da banheira, prendi os cabelos, escovei meus dentes e coloquei uma camisola rosa bem soltinha e um chinelo e saí do banheiro. Percebi que o Malfoy havia saído porque a porta do quarto dele estava aberta e não tinha ninguém e na sala também não tinha ninguém dei de ombros e fui para o meu quarto dormir. Dormi feito um anjinho, aquela cama é muito confortável, Merlin do céu! Acordei de bom humor por algum tipo de milagre, porque eu ODEIO acordar cedo, eu acho muito desnecessário isso.

Fui fazer a minha higiene matinal no banheiro e tomar um banho, porque de manhã eu só consigo acordar mesmo tomando banho...

Entrei no banheiro despi-me e entrei na banheira e fiquei um pouco La, descansando... Quando estava lavando o cabelo eu estava com os olhos fechados e sem eu perceber o Malfoy entrou no banheiro.

–ah, você está aí Granger-falou ele como se fosse muito normal ele invadir o banheiro enquanto eu tomo meu banho matinal.

–MALFOY! SAÍ AGORA DO BANHEIRO! -gritei com aquele desgraçado

–não-

–sim-

–não-

–agora Malfoy, eu preciso terminar de tomar banho -.

–termine-

–mas você ainda está aqui no banheiro sabia Malfoy? -falei irônica

–você sabe né, que vai ter que se acostumar em eu ver você assim, já que vamos nos casar-.

–Malfoy, você NUNCA vai me ver assim-.

–vou, vou sim-.

–não vai não-

–Granger por acaso se faz filhos de roupas?- falou irônico

–não, mas podemos fazer a inseminação artificial-.

–que porra é essa?- nossa, que garoto burro, apenas rolei os olhos

–é assim, nós não precisamos fazer... Fazer... Ah você sabe, tem uma clínica que eles tipo injetam o...O... Ah você sabe, a "criança" que você está carregando aí- falei.

–mas o meu filho Granger, vai ser feito do jeito na natural-falou de um jeito safado, filho da puta, sem ofensas a Sra. Malfoy é claro.

–se, eu quiser-falei.

–ahh você prefere morrer então? E levar minha mãe e eu junto?-

–com você eu não me importo, eu só não acho justo com a sua mãe -falei pensativa- ta, agora saí daí Malfoy!-

–não, saí você daí, eu também tenho que tomar banho-.

–mas pra isso eu preciso que você saia do banheiro para que eu termine meu banho matinal relaxante -

–se você não sair daí agora Granger eu vou entrar na banheira com você e pelado-

–ahh, mas nem é louco de fazer isso-.

–ahh não duvide de mim-

–ahh, mas eu duvido sim e muito-.

–então ta- ele disse e eu como não acreditei no que ele disse voltei a lavar meu cabelo, já que tinha espuma o bastante tapando o meu corpo, até que sinto que tem alguém perto e quando eu abro os olhos o Malfoy está TOTALMENTE PELADO, PELADO, juro que eu acho que o cérebro dele é menor que uma minhoca, mas em compensação o amiguinho dele não muito pequeno não...

–vai encarar muito Granger- ele falou de um jeito safado

–Malfoy, cala essa boca e saí daqui AGORAAAAAAA- gritei.

–não mesmo eu vou é tomar o meu banho- e não é que o retardado entrou na banheira? Sim, ele não pode ser bem certo da cabeça e entrou na banheira junto comigo e ainda por cima passou os braços nos meus ombros, ahhhh, mas esse garoto não tem amor à vida mesmo!

–Malfoy se você encostar um dedinho em mim, você não vive nem pra ir à primeira aula de hoje-.

–ahh, porque minha futura esposa?- disse ele com falsa voz de chateação

–ai credo! Não me chama assim que me da ânsia de vomito-

–o que futura esposinha eu já consegui engravidar você sem mesmo ter esforços? - Até eu juro que to me segurando pra não quebrar o pescoço dele nesse momento

–c. a.l.a essa b.o.c.a- Falei entre dentes.

–ta desculpa, amorzinho- Pelas barbas de Merlin eu vou vomitar.

–seu insuportável!- falei e peguei uma toalha para poder sair da banheira-Malfoy eu não fico aqui nem mais um segundo, então eu juro que se você olhar eu furo os seus olhos com as minhas próprias unhas -.

–ta bom- ele colocou as mãos nos olhos e eu saí da banheira e me enrolei direto na toalha

–deu pode abrir-

–nada mal em Granger -

–retardado- falei e comecei a escovar os dentes e saí do banheiro e fui direto para o meu quarto me arrumar e ele ficou no banheiro.

Eu vi que já estava atrasada e coloquei a primeira roupa que vi na frente. Coloquei a parte de cima do uniforme da grifinória, uma saia preta de pregas, um all star vermelho de cano alto, coloquei brincos vermelhos, quatro anéis dourados, sequei o cabelo com um feitiço e peguei minha mochila e desci para tomar café da manhã e quando sai do quarto dei de cara com o Malfoy que estava saindo do banheiro de toalha e só agora eu percebi como o Malfoy é gostoso! Ele tem as costas e ombros largos e o abdômen bem definido por conta do quadribol, e é muito lindo, pena que é muito chato, irritante, irresponsável e muitos outros defeitos...

–bom dia e boa aula, amorzinho- disse ele com uma voz sexy no meu ouvido e depois me deu um selinho como se fossemos namorados, isso me deu uma raiva que eu acho que fiquei rosa Pink, ai que raiva de trasgo loiro.

–vaza fuinha loira-falei e desci as escadas e saí pela porta do quadro e fui em direção ao salão principal.

Quando cheguei La Gina, Harry e Rony já estavam La tomando café sentei-me com eles na mesa...

–Bom dia- falei de mau humor

–bom dia-respondeu os três sem animo

–nossa que animo vocês hein!-falei

–eles brigaram- disse Rony de canto pra mim

–ahh tá- falei, eu já sabia que quando eles brigavam, eles brigavam sério e ficavam quase um dia sem se falar. Comi algumas torradas e tomei meu café e fiquei conversando com Rony sobre os horários, já que Gina e Harry não falavam nada e apenas ficavam brincados com a comida do prato. Logo Gina que estava com a parte de cima do uniforme, uma calça jeans preta, sapatilha, colar e o cabelo solto, levantou da mesa e saiu em direção à porta do salão principal. Vi que Harry ia levantar para ir atrás dela...

–não, deixa que eu vou Harry, não é bom você não ir agora - falei segurando ele peguei

Minha mochila e saí atrás dela e vi que luna também levantou da mesa da corvinal e veio ao meu encontro.

– você sabe o que houve com a Gina, mione?-perguntou luna que estava com uma blusa da corvinal, casaco da corvinal, short jeans, botas pretas de salto, pulseiras azuis e o cabelo preso em um trança lateral.

–ela e o Harry brigaram-falei

–ai, não disse luna, ela já sabia como era quando eles brigavam.

–pois é eu estou indo atrás dela e eu sei pra onde ela foi, vem comigo luna-falei.

–ok - ela disse e fomos em direção ao pátio da escola e encontramos ela sentamos no chão abraçando as pernas... Eu sei que ela gosta de vir pra cá quando ta magoada e quando briga com o Harry, ela me disse uma vez que ela gostava de vir pra cá quando algo acontecia porque foi aqui que o Harry se declarou pra ela e foi aqui que eles começaram a namorar.

–Oi Gi, você está bem? - chamei-a, eu e luna a chamamos assim de vez em quando assim como elas me chama de Mi e chamamos a luna de Lu. Quando ela me olhou vi que seus grandes olhos azuis estavam vermelhos e cheios de lágrimas.

–sim, estou bem-ela disse, mas é óbvio que sabíamos que ela não estava bem.

–Hey Gi, nós sabemos que você não está bem, pode falar amiga, estamos aqui pra lhe ouvir - disse luna carinhosamente e Gina deitou no ombro dela e começou a chorar desesperadamente e eu fiquei de joelhos na sua frente.

–diz pra gente o que houve Gi- falei

–é que... Eu briguei com o Harry de novo, só que dessa vez não foi por ciúme nem nada, foi porque eu acho que ultimamente estamos muito afastados, nem parece que somos namorados, eu disse que precisava conversar e ontem quando ele chegou da sala da minerva eu e ele conversamos e pelo que conversamos eu acho que ele não me ama mais... E vocês podem dizer que é frescura, mas não é eu sei que não, ele não me ama mais e a gente não ta mais dando certo, nem eu sei se ainda amo ele, ele sabe que eu ainda não me recuperei da morte do Fred e ele nem se quer vem falar comigo quando eu to magoada... Ai gente, eu acho que nós não vamos durar muito tempo... -ela disse e voltou a chorar. Ficamos ali com a Gina até dar a hora de ir para aula e ainda bem que agora temos feitiços com a corvinal...

–Gina, acalme-se, agora temos que ir pra aula, mas depois da aula você fala com o Harry e ai tudo vai ficar bem, ok? -disse luna acalmando-a

–t-ta b-bom- respondeu Gina tentando parar de chorar e soluçando

–vamos La então- falei e Gina limpou as lágrimas e fomos em direção à sala de aula.

Sentamos na frente eu e Gina, já que tinha que sentar cada um com alguém de sua casa e luna sentou com Cho Chang, a aula de feitiços eu acho que é a mais legal, de todas.

, mas hoje a aula parecia meio estranha, eu estava entediada, coisa que nunca acontece e parece que hoje a aula passou mais de vagar, mas finalmente passou e tocou o sinal que era para trocarmos de aula.

– você esta bem Gina?- perguntei

–sim, estou melhor- ela disse e deu um sorriso cansado.

–o que você tem agora? - perguntei

–adivinhação, e você?- disse Gina

–poções- falei desanimada, eu não gosto de poções desde sempre, eu já não gostava porque o professor snape sempre pegava no meu pé e agora que o coitado morreu aquele véio o Horácio Slughorn começou a dar poções pra gente e ele faz a gente sentar com as pessoas da outra casa, principalmente quando a casa é a sonserina, ele diz que quer acabar com a rixa entre as casas. -ok, então nos vemos depois Gi- falei me despedindo dela e apenas acenei para me despedir da luna. Fui em direção às masmorras e vi que já estava super atrasada para aula. Quando cheguei à sala todas as mesas já estavam ocupadas e tinha só uma mesa vazia e foi La mesmo que eu sentei e fiquei super feliz que eu iria sentar sozinha e nenhum sonserino iria sentar do meu lado pra ficar copiando as minhas coisas.

–desculpe professor- desculpei-me

–tudo bem Srta Granger e bem vinda de volta á hogwarts- disse o professor num tom bondoso, o que fez eu me arrepender de ter pensado mal dele antes. Sentei na carteira e fiquei pensativa, porque hoje ele disse que não iria pedir para que fizéssemos poções hoje. Logo alguém abriu a porta e entrou e vi que era um aluno, mas o problema era que o único lugar que tinha na sala de aula era do meu lado e esse aluno é o mais insuportável e se você pensou em draco Malfoy, acertou em cheio!

–pode sentar-se ao lado da Srta Granger, Sr Malfoy-disse aquele professor desgraçado que já ta me dando raiva de novo.

–com todo o prazer- disse Malfoy apenas pra eu ouvir

–não começa Malfoy- falei já irritada

–começar o que amorzinho? - falou aquela desgraça-querida, quando vamos anunciar o nosso casamento? -o pior é que a pergunta dele me acertou em cheio, porque eu não tinha pensado nisso, será que vamos ter que anunciar, que o precioso Draco Black Malfoy vai se casar depois de se formar em hogwarts com uma garota que pelo que ela sabia era sangue ruim e que esse ano descobriu ser mestiça a menina Hermione Granger ou Potter nem ela sabe mais.

–quando eu disser que te amo, ou seja, NUNCA - falei baixinho pra ele.

–você que pensa meu amor, você que pensa- ele falou num jeito misterioso.
Ficamos quietos pelo resto da aula. Quando a aula acabou, só pra variar um pouco eu fui à última a sair da sala porque até que eu consiga terminar de arrumar minhas coisas, todo mundo já tinha saído da sala. Quando saí da sala senti um puxão e alguém me pressionado na parede, era o Malfoy...

–guarde minhas palavras Granger, logo, logo você vai dizer que me ama... - ele disse numa voz sedutora.

–espere deitado Malfoy, pra não cansar- falei e sorri sarcástica.

–ok, te espero deitado e pelado - ele disse rindo e me deu um selinho DE NOVO, sério já to me irritando com esse viado.

–ahhh, Malfoy para de fazer isso, mais que merda! - xinguei ele e o desgraçado que já estava indo embora se virou pra mim e atirou um beijo, que vontade de espancar a cara daquele puto.

Como tinha um período vago fui para o meu lugar favorito em hogwarts: A biblioteca! Que saudade que eu estava de La. Quando cheguei La a bibliotecária Madame Pince me olhou com uma cara feia, sabe que eu acho que ela não gosta muito de mim, por eu ficar o ano inteiro aqui e fazendo-a ficar as vezes até mais tarde porque eu queria terminar de ler um livro, hehe.

Peguei uma pilha enorme de livros antigos e cheio de poeira, mas que eu amo, coloquei tudo em cima de uma mesa e sentei e comecei a ler um livro de feitiços para o sétimo ano de hogwarts. Pensei que poderia ler meus livros tranquilos, mas é claro que sempre tem alguém pra me atrapalhar. Pansy Parkinson estava ali parada na minha frente, com cara de quem precisa de ajuda e como eu tenho uma alma muito caridosa. Na verdade, ela até que é legal no sexto ano fizemos dupla algumas vezes em poções e ela até que é bem divertida e determinada, na verdade os sonserinos não são assim tão chatos, só o Malfoy mesmo, mas os outros são legais, eles são mais divertidos que os outros das outras casas e os sonserinos são amigos de verdade, eles podem ser maus quando querem, mas também sabem ser bons e amigos, pansy é uma dessas sonserinas que sabe ser muito má quando quer, mas também saber ser uma boa amiga. Pansy estava só com a blusa branca do uniforme que ela amarrou uma saia preta de pregas, sapato de salto alto verde escuro, a gravata da sonserina, um anel da sonserina e o cabelo preso num rabo de cavalo com um topete.

–Oi Parkinson-falei gentilmente

–Ola Granger -respondeu ela também gentilmente- eu preciso da sua ajuda Granger-

–e o que seria? -perguntei

–eu preciso que me diga o nome de algum livro de poções e se pudesse me ajudar a fazer o trabalho de poções- ela pediu carinhosamente

–ta bom, eu também tenho que fazer o meu trabalho -

–se quiser, podemos fazer juntas-.

–ok, pode ser... Vem aqui, me ajude a pegar os livros-falei e fomos pegar os livros, fizemos o trabalho todo juntas e eu até que gosto dela, ela não se aproveitam, ela também ajuda a fazer o trabalho...

–está prontinho nossos trabalhos então- ela disse guardando os livros nas prateleiras

–pois é-

–obrigada Granger por me ajudar a fazer-

– de nada-

–Granger, posso te propor uma coisa?-

–claro o que?-

–vamos ser amigas?- perguntou ela meio envergonhada

–claro!- respondi alegre

–obrigado, é que aqui eu não tenho muitas amigas, essas garotas são todas preconceituosas e eu não gosto delas, me desculpe Granger por tudo que eu já te fiz, eu era muito idiota, eu sinto muito-ela disse arrependida.

–tudo bem, eu não esquento com essas coisas e vou ser amigas sim, eu sei que você.

É diferente de todas as outras garotas sonserinas, eu sei que tem algumas sonserinas que são assim que nem você, que estão arrependidas pelo que já fizeram, mas também tem aquelas que continuam sendo preconceituosas e mimadas. -

–é verdade... Amigas então? -perguntou ela

–claro! -respondi entusiasmada

–então, você vai jantar agora?-

–sim, vamos?- chamei-a

–claro!-

Fomos para o salão principal para o jantar e parecia que a Gina e o Harry já tinham feitos às pazes, afinal já estavam se falando novamente e estavam abraçados. Vi que quando pansy viu Harry beijando Gina, ela ficou com o olhar meio triste e caído, deu até uma certe impressão de que ela está meio afim dele, ou então sei La né vai que ela seja lésbica e tenha ficado triste porque viu Harry beijando a Gina, quando na verdade ela gosta da Gina, vai saber né?!

PANSY PARKINSON

IDADE: 17 ANOS

CASA: SONSERINA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?? Comenteeeeeeeem, recomendeeeeem e favoriteeeem eu adoro isso!!! hehe, digam o que acharam da Pansy assim, se voces gostaram dela... Bjoos até o próximo cap.
Quartos:
sala: http://www.polyvore.com/sala_comunal_monitores_vp/set?id=117616113
Banheiro: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_440/set?id=117617063
Quarto do Draco; http://www.polyvore.com/draco_quarto_vp/set?id=117621996
Quarto da mione: http://www.polyvore.com/hermione_quarto_vp/set?id=117619958
pijama mione: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117641853&.locale=pt-br
Aula:
mione: http://www.polyvore.com/hermione_vp/set?id=117613535
gina: http://www.polyvore.com/gina_vp/set?id=117643089
luna: http://www.polyvore.com/luna_vp/set?id=117643711
pansy: http://www.polyvore.com/pansy_vp/set?id=117644562