O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 3
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oiii genteee! E ai como vão vocês? Eu sei que faz um tempo que eu não posto, mas é que eu ando meio sem vontade, mas juro que vou começar a tentar postar mais seguido, eu acho difícil, mas vou tentar...
E eu queria agradecer pelos comentários da Cindy, amei teus comentários e eu sei que você falou que seria legal os pov's do draco e tudo, eu também acho que ficaria legal, mas é que eu não sei se vou fazer porque eu não tenho a mínima ideia do que fazer no pov. dele, então talvez eu faça alguns pov's dele de vez em quando...
E eu também queria agradecer a Cindy e ao Lord Draw por ter favoritado a fic :)). Briagadaa entãooo e espero que gostem desse cap.!!!
Ah, e eu não colocar sempre o "POV HERMIONE" vai ser sempre ela que vai narrar e então se não for ela eu aviso ok?
Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/3

**LEIAM AS NOTAS INICIAIS**

Depois que eu voltei pra minha cabine e dos meus amigos, eu estava tão, mais tão irritada que não falei com ninguém apenas dormi. Eu não consigo acreditar nisso, eu vou ter que dividir o meu dormitório com o Malfoy, que saco isso será que ninguém percebeu que eu o odeio, e que eu não vou conseguir sobreviver um dia no mesmo dormitório que ele? Eu com certeza eu pra Azkaban, por ter mata ele com a maldição imperdoável Avada Kedavra. Merlin do céu eu não sei o que eu vou fazer, não quero ser presa, mas também não quero ir pra azkaban e muito menos ter que conviver com ele pelo resto desse ano inteiro. Ai, o que eu faço?!

–Mione? Mione...? Miooone?- eu ouvia alguém me chamando ao longe, mas eu me recusava a acordar. -HERMIONE GRANGER, ACORDE AGORA MESMO!- mas é claro que por mais que eu me recusasse a acordar eu tive que acordar porque a Gina é uma vadia infeliz e tinha que vir gritar no meu ouvido, que garota desgraçada essa, puta que pariu!

–sua vaca-falei mal humorada

–eu sei, agora vamos, nós já chegamos-ela disse pegando sua bolsa que estava no banco.

–ta bom- falei me levantando e seguindo Gina, já que todo mundo pelo visto já tinha saído da cabine.

Caminhamos lentamente até a carruagem e pra variar um pouquinho perdemos a carruagem que estava Harry, Rony e luna e tivemos que pegar a última carruagem que estava vindo.

–merda!-disse Gina quando percebeu que não chegaríamos a tempo na carruagem dos nossos amigos.

–deixa Gina, vamos pegar a próxima que está chegando e quando entramos na carruagem.

–ora se não é a sangue ruim e sua amiga cenoura-falou que? Se você disse Malfoy estúpido você acertou!

–aff você de novo, fuinha loira insuportável- falei bufando.

–parece até que você me persegue sangue ruim - disse Malfoy aquela coisa asquerosa

–assim, porque você não me diz hein Malfoy? Porque diabos eu perseguiria uma coisa tão... "meiga" e "querida" que nem você, hein me diz?-falei num tom sarcástico e fazendo aspas com os dedos

–ahh sei La deve ser porque você é apaixonada por mim Granger?- quando ele falou essa asneira pura, a única coisa que eu consegui fazer foi rir, sim, eu ri, ri muito comecei a dar gargalhadas, eu não sei direito porque, mas é que o que ele falou foi uma coisa tão idiota que a única coisa que eu consegui fazer foi... Rir!- do que está rindo Granger?- ele perguntou como se não soubesse

–eu? Sério Malfoy, logo EU, apaixonada por você hahahahaha, nossa Malfoy você só fala merda-falei e continuei rindo.

–mas é isso que você sente por mim, eu sei que você me ama, sangue ruim- eu percebi que não se ouvia mais nada além das minhas risadas e da voz do Malfoy, o incrível é que a Gina estava sentadinha bem do meu lado e do lado da fuinha loira estava sentado o seu fiel escudeiro desde a guerra quando o aquele amigo do Malfoy morreu, o único que conseguiu aguentar o Malfoy na guerra foi o Blás Zabini, que por sinal babava olhando pra Gina me deu até nojo.

–Malfoy, a única coisa que eu sinto por você é ódio e mais nada, nada- falei e olhei fixamente pra ele.

–ou talvez você apenas odeia me amar -porque mesmo esse desperdício de espaço existe? Isso fez meu sangue ferver então saí da carruagem, já que já tínhamos chegado, saí morrendo de raiva daquele desgraçado e quando já tinha saído ainda gritei:

–não se iluda Malfoy, não vale a pena se iludir-gritei e apertei o passo pra chegar logo em hogwarts.

Quando entramos no salão principal do castelo, fui direto sentar-se à mesa, já que todos já estavam sentados nas mesas e Gina sentou ao meu lado e logo minerva entrou no salão principal e começou a falar.

–Ola alunos, alunos, professores e demais funcionários, este ano iniciamos um novo ano em hogwarts, eu sei que durante a guerra tivemos grandes perdas, perdemos pessoas muito importantes, pessoas que amávamos demais e eu sinto muito por todos que perdemos, durante a guerra perdemos pessoas que realmente importavam á todos e ao mundo bruxo perdemos o nosso diretor Alvo Dumbledore, o nosso tão querido professor de poções e defesa contra as artes das trevas professor Severo Snape, o nosso ex aluno tão brincalhão que era que nos divertiu até mesmo quando achamos que não havia mais alegrias em nossas vidas Fred Weasley, o auror Alastor Moddy, Dobby nosso elfo tão querido que ajudou Harry e seus amigos e claro muitas outras mortes das quais lamentamos muito e na reconstrução de hogwarts foi feita a sala de troféus e nessa sala foram colocados quadros com a foto a data de nascimento e a data de morte de muitos heróis que ajudaram na guerra e acabaram morrendo, mas que com certeza suas mortes não foram vão, porque graças a todos que ajudaram na guerra ajudaram a derrotar o Lord Voldemort.-nesse momento em que ela falava eu já estava com lágrimas nos olhos, por lembrar das mortes que ocorreram na guerra e Gina já chorava por lembrar-se do seu irmão que morreu lutando e Harry consolava ela.- Então esse ano vai reiniciar mais um ano escolar na nossa escola de magia e bruxaria de Hogwarts, e como todos os outros anos nós temos os monitores chefes, dois monitores chefes e os dois de casas diferentes e como todos os anos nós escolhemos os monitores por avaliação de como ele se saiu no ano anterior, mas como teve todo esse problema da guerra e tudo mais, esse ano foram escolhidos os dois alunos que mais se saíram bem nos últimos sete anos e esses alunos já sabem que foram escolhidos como monitores chefes e todos também sabem que os monitores ganham uma sala comunal própria e que eles iram mudar-se para essa sala comunal e ficarão La até o resto deste ano escolar. E esses alunos são: Hermione Granger da grifinória - quando ela disse isso todos começaram a aplaudir menos é claro a mesa da sonserina - E Draco Malfoy da sonserina - e apenas a mesa da sonserina o aplaudiu bem feito! - Parabém aos novos monitores espero que vocês cumpram suas atividades juntos, sem brigas e espero que não se matem. Bom, é isso então, bem vindos de volta a hogwarts espero que esse ano seja ótimo para todos. Podem servir-se do nosso banquete. - ela terminou suas lindas palavras, nos liberando pra comer e o banquete apareceu muita comida nas mesas com apenas um estalar de dedos da professora ou diretora sei la, Minerva McGonagall.

–ei, mione porque não nos contou que tinha sido escolhida para ser monitora chefe, ainda mais com o idiota do Malfoy- perguntou Rony enchendo seu prato com comida.

–é mione, porque não nos contou?- e agora vem mais o Harry perguntar

–ahh, sei La não achei que fosse uma coisa tãão importante e mesmo eu estava muito irritada pra contar - falei mexendo com a comida do meu prato.

–mas porque você estava tão irritada mione?- perguntou Gina

–ué Gina, eu vou ter que dividir a mesma sala comunal com o MALFOY pelo resto do ano Gina, você acha que eu não deveria fica tão irritada com isso- falei.

–não pode ser uma coisa tão assim, amiga- olhei pra ela incrédula, será que essa garota anda se drogando por aí ou ela enlouqueceu mesmo?

–OQUE?- falamos eu, Harry e Rony ao mesmo tempo

–que é? Fala sério né gente não pode ser tão ruim assim- ela disse inocente

–cara Gina, você diz isso porque não odeia ele como eu odeio- falei.

–é Gina a mione ta certa- disse Rony

– é a mione não esta errada mesmo, mas você vai ter que aprender a conviver com isso mione-disse Harry compreensivo.

–pois é- disse Gina concordando

–eu sinto muito por você mione- disse Rony com voz de pena e começamos a rir da sua cara porque ele fez uma cara muito engraçada se não eu acho que teria começado a chorar e não a rir.

–ah, desculpe gente, mas eu preciso ir agora, a minerva me mandou ir logo depois do jantar na sala dela e como o jantar já esta acabando, eu já vou indo -falei pra eles me levantando - encontro vocês depois ou amanhã aqui no café da manhã, tchau! - me despedi e segui em direção à saída do salão principal e fui correndo em direção à sala da diretora.

Quando cheguei a frente à sala da diretora lembrei-me de que não sabia a senha da sala dela para poder entrar.

–merda!- xinguei baixinho- bom, agora é só esperar até que alguém apareça-falei comigo mesma

–falando sozinha Granger? Quer dizer que a dor do seu amor por mim não ser correspondido está te deixando louca? -perguntou Malfoy sarcástico

–cala boca Malfoy, eu só estava lamentando ter que dividir o salão comunal com você e ah! É mesmo estava também me lembrando de que não sei a senha da sala da diretora- falei

–sorte a sua que eu sei a senha e aposto que você estava comemorando que você terá que dividir o salão comunal comigo -

–não se iluda Malfoy, agora, diga a senha pra eu poder entrar de uma vez-.

–só se você me der um beijinho - disse ele fazendo biquinho

–preferido tomar ácido- falei sorrindo

– eu sei que você ta louca pra me dar um beijinho-

–cala boca sua coisa asquerosa e fala essa bosta de senha de uma vez-falei e não é que o retardado veio e me deu um selinho, ahh, mas eu juro que ainda vou matar aquela coisa de um jeito bem lento e doloroso.

–seu estúpido, idiota, desgraçado, asqueroso, inútil não acredito que teve a coragem de encostar essa boca nojenta na minha boca-.

–eu sei que você gostou- ele disse vitorioso

–me deu vontade de vomitar-

–aham sei, Cabeça de abóbora - ele disse a senha, é sério isso? A senha é cabeça de abóbora? Que senha ridícula, nossa! A escada apareceu para que subíssemos e subimos, quando chegamos á porta da sala a diretora mandou-nos entrar e sentar nas cadeiras e esperar a outras duas pessoas chegarem e assim fizemos. Até que alguém bateu na porta.

–Entre, por favor- disse McGonagall e a pessoa entrou.

–Oi professora McGonagall- era Harry quem tinha entrado só não entendi porque o Harry se eu achei que a conversa fosse entre eu, Malfoy, a diretora e sei La tivéssemos que esperar mais algum professor não o Harry.

–Olá senhor potter, e é diretora McGonagall- ela disse severamente, mas com um sorriso doce.

–ok, diretora- respondeu Harry.

–Harry?- chamei

–oi mione- ele sentou-se na cadeira ao lado

–o que você está fazendo aqui Harry?- perguntei curiosa

– eu também gostaria de saber, a diretora apenas mandou um aluno me chamar, mais nada- ele disse também curioso em saber por que ela chamou-o aqui.

–vamos só esperar mais uma pessoa chegar - avisou a diretora

–quem?- perguntou Malfoy rudemente.

–você já vai ver senhor Malfoy-respondeu a diretora mais rudemente ainda

Logo alguém bateu na porta e logo a diretora mandou entrar e quando entrou... Passou pela porta à senhora Malfoy, isso mesmo que você ouviu... Ou leu, sei La, mas foi isso mesmo a nossa humilde escola teve a bondade de receber Narscisa Black Malfoy a mulher de Lúcio Malfoy, irmã de Bellatrix Lestrange e por último, mas não mesmo importante: Mãe da fuinha loira asquerosa: Draco Black Estúpido Malfoy.

–mãe?- perguntou o Malfoy que parecia ter visto uma assombração, mas ao mesmo tempo eu juro que vi nos olhos dele um pingo de carinho, amor e saudade.

–Ola Minerva, como vai? - cumprimentou a diretora com um abraço

–Ola Narscisa, vou muito bem e você? - respondeu a diretora como se fosse muito normal à mulher de uma ex-comensal estar aqui na escola

–Um pouco nervosa, mas bem-respondeu Sra. Malfoy.

–mãe, o que você está fazendo aqui - perguntou Malfoy.

–Ola draco, logo você saberá- respondeu Sra. Malfoy com um olhar enigmático.

–então podemos começar? -perguntou Harry

–acalmem-se Sr potter- disse a diretora

–tudo bem, vamos acabar com isso logo - disse Sra. Malfoy.

–você quem sabe narscisa- falou a diretora, sério isso já ta me irritando, eu sou curiosa demais pra elas ficarem falando assim enigmaticamente.

– bom eu preciso contar uma coisa á vocês três-disse Sra. Malfoy

–ok, pode dizer-falei.

–Tudo bem, há muitos anos atrás enquanto eu ainda estudava aqui, eu e lily Evans éramos amigas- fiquei surpresa quando ela disse isso e parece que o Harry e o Malfoy também ficaram surpresos- muito amigos na verdade, melhores amigas, eu, lily, James e Lúcio sempre foram amigos, até depois de hogwarts, nós éramos como uma família os potter's iam à nossa casa todos os dias, mas os potter's tinham um segredo que ninguém sabia a não ser eu, Lúcio, Lopes e Sirius, nem ao menos dumbledore ou minerva sabiam até agora, até eu contar... Os potter's tinham uma filha... - quando ela disse isso eu fiquei de boca aberta e Harry ficou pálido e eu jurei que ele iria desmaiar, mas felizmente isso não aconteceu-.

–Harry?-chamei-o, mas nada, ele não respondia.

–Sr potter?- chamou a diretora e nada dele acordar se mexer nem nada

–Harry potter?- chamou narscisa e parecia que o garoto tinha petrificado porque ele não fazia nada

–deixa comigo- disse o Malfoy todo cheio de pose e deu uma tapa na cabeça do Harry

–EU VOU QUEBRAR SUA CARA MALFOY- falou Harry muito raivoso

–tenta pra ver potter- falou Malfoy com mais raiva ainda

–chegam os dois! -gritou a Sra. Malfoy

–pera ai, como assim eu tenho uma irmã?- perguntou Harry voltando ao normal

–se me deixar terminar de contar a história Sr potter- falou Sra. Malfoy

–ah sim, claro pode continuar- disse Harry compreensivo.

–continuando... Ninguém sabia da menina, lily não queria que ninguém soubesse ainda mais depois de tudo que estava acontecendo. Mas o problema é que no dia em que a garota nasceu eu já tinha o draco, e no dia em que a menina nasceu eu e lily fizemos uma enorme burrice, eu sei que aquilo foi muita burrice, mas é que éramos novas e não sabíamos direito o que estávamos fazendo... - ela fez uma pausa e eu muito curiosa é claro

–o que vocês fizeram?- perguntei

–nós fizemos um voto perpétuo, todos sabem como funciona o voto perpétuo não é? Se você não cumprir o que diz você e as outras pessoas do acordo morrem -concordamos com ela- pois é nós fizemos o voto e no voto prometemos que meu filho iria casar com a sua filha e que eles teriam um filho antes mesmo que pudessem separar-se. Desculpem-me, nós não sabíamos o que estávamos fazendo-ela já tinha lágrimas nos olhos e eu não entendia no que eu servia nessa história eu sei que se essa irmã do Harry pelo visto esta desaparecida não aparecer e casar com o Malfoy, ele e a mãe morrem, percebi que o Malfoy parecia chocado-

–mas mãe quem é essa menina? -perguntou Malfoy

–Hermione Granger- ta, ok, agora quem paralisou fui eu, Merlin do céu, você só pode me odiar né? Só pode ser isso, meu Merlin o que eu vou fazer, eu vou ter que casar com o Malfoy e ainda por cima ter um FILHO com ele, será que eu não prefiro morrer? Mas eu tenho pena da Sra. Malfoy ela iria morrer por minha culpa.

–OQUE? - falou Harry e draco em quanto eu ficava paralisada

–me desculpem meninos- desculpou-se Sra.Malfoy com lágrimas nos olhos

–Hermione?- chamou Harry

–meu Merlin, eu... Eu não posso casar com o Malfoy e muito menos ter um filho com ele-falei ainda paralisada e com os olhos arregalados

– e você acha que eu quero né Granger? -falou aquela estupidez humana, é incrível como tudo que ele diz é inútil e como ele tem o dom de me deixar irritada por qualquer coisa que ele diga ou faça.

–cala boca Malfoy, mas se eu não casar com ele e tiver um filho, eu morro e a Sra. Malfoy morre e olha me desculpe Sra. Malfoy, mas eu não me importo se eu morrer e o Malfoy morrer também, mas eu não quero ser o que causou a sua morte, eu não acho que você tenha que morrer por causa disso, por egoísmo e orgulho meu-falei e a Sra. Malfoy me olhou com um sorriso doce

–então você vai casar com ele mione?- perguntou Harry

–eu sou nova demais pra morrer Harry e não acho que ela tenha que morrer também, então se pra mim viver e tiver o resto de uma vida e poder realizar meus sonhos, sim Harry eu vou casar com ele.-falei mesmo que eu ache que eu vá me arrepender

–e você draco? -perguntou McGonagall que até agora estava quieta

–eu não quero morrer e nem que a minha mãe morra- ele disse

– ai! Obrigada meus amores e me desculpem por isso- disse Sra. Malfoy e abraçou eu, Harry e Malfoy tudo junto.

–mas e quando eles têm que casar? - perguntou Harry o que eu já ia perguntar

–depois de se formarem em hogwarts - disse Sra. Malfoy com um sorriso amarelo

–bom, pelo menos eu ainda tenho um ano para me preparar psicologicamente de que eu vou ter que casar com a pessoa que eu mais odeio. Sem ofensas Sra. Malfoy-falei

–tudo bem, desde que casem e que tenham um filho podem odiar-se a vontade - ela disse compreensiva.

–bom, então, estão liberados, Srta Granger ou potter não sei, e Sr Malfoy podem ir indo na frente que eu já vou para mostrar-lhes seu novo dormitório e o Sr potter está liberado para ir para a sala comunal da grifinória-disse Sra. McGonagall e obedecemos ela saindo da sala.

–e aí mione, como vai ser tudo isso-disse Harry.

– ai Harry não sei, é o certo a fazer não é? -falei

–é eu acho -

–eu só não queria casar com a pessoa que eu mais odeio, mas se é isso que eu tenho que fazer... Fazer o que né?-

–pois é... -

–mas quer saber Harry?-

–hãn?-

–o bom nessa história, é que somos irmão de sangue-.

–é verdade, pelo menos algo de bom-disse Harry e me abraçou fortemente.

É agora eu entendi que o carinho enorme que eu sentia pelo Harry é amor de irmão, afinal eu já considerava ele como um irmão, agora isso é de verdade.

Eu só não sei como eu vou consegui sobreviver á isso, literalmente...

**** OLHA SÓ GENTE EU SEI QUE O BLÁS É DIFERENTE, MAS IMAGINEM ELE ASSIM, PORQUE NA FIC ELE VAI SER ASSIM OK? BJOOS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Comeetem o que acharam, espero que tenham gostado!! Bjoos até o próximo cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Voto Perpétuo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.