O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 2
Trem


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoal tudo bem com voces ? ta ai um cap novinho pra voces, espero que gostem desse cap, fiz com muito carinho...Bjoos até la embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/2

POV HERMIONE

Olá meu nome é Hermione Jean Granger tenho 16 anos, quase 17. Sou uma bruxa, estudo na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, sou da casa Grifinória, meus melhores amigos são Harry, Rony, Gina e Luna.

Meu tamanho é médio, não sou baixinha mas também não sou muito alta, sou magra, tenho curvas generosas no meu corpo, tenho olhos castanhos, cabelos cacheados e cheios. Sou nascida trouxa como chamam no mundo bruxo , porque sou filhas de pais trouxas, sou muito inteligente aluna nota 10! A pessoa que eu mais odeio nesse mundo é Draco babaca Malfoy, ele é a pior pessoa desse mundo, eu acho que odeio ele mais do que odeio Voldemort e olha que não é pouca coisa não, ele é a pessoa mais insuportável e desprezível de todo esse universo.

Hoje é o dia em que vou voltar para hogwarts para o meu último ano lá. E hoje finalmente reencontrarei meus amigos, mas o ruim nisso é que minha férias acabaram e essa com certeza foram as melhores férias da minha vida, esse ano fui para Disneyland com meus pais, foi maravilhoso, mas acabou...

Terminei de arrumar meu malão e coloquei uma roupa simples, coloquei uma regata branca, um colete jeans, uma calça jeans rasgada dobrada na canela, um vans preto, um colar com pingente de maquina fotográfica, uma bolsa preta e deixei meu cabelo solto. E desci pra tomar café da manhã.

–bom dia mami-falei e dei um beijo na bochecha da minha mãe

–bom dia meu amor- ela respondeu

–bom dia pai- disse e dei um beijo na bochecha do meu pai

–bom dia querida-ele respondeu

Tomei meu café correndo, afinal de contas eu ja estava atrasada.

–pai voce me leva na estação?- perguntei

–claro filha, termine de se arrumar que eu vou colocando a mala no carro-ele respondeu sorrindo

–ta bom pai-

–tchau mamãe, vou sentir saudade-falei e abracei-a

–tchau minha filha eu também vou sentir saudades suas-ela disse e me abraçou forte

–te amo- falei

–também te amo minha filhinha-

–tchau! -

–tchau-

Entrei no carro e fomos direto para estação... Quando chegamos papai me ajudou a levar a mala até dentro da estação.

–obrigada pai, vou sentir saudades-falei abraçando-o

–também vou sentir saudades, querida-

–tchau-falei e ele acenou de volta e eu fui para plataforma 9 e 10, quando cheguei na plataforma, atravessei correndo a parede entre elas e quando vi ja estava no mundo bruxo, ja estava cheio de pessoas com roupas bruxas e com capas, corujas, malões e carrinhos e de longe consegui enxergar uma nuvem ruiva e fui correndo até eles mas sem querer bati em um pessoa alta e parecia ter um corpo de ferro porque eu quase cai e a pessoa ficou parada no lugar.

–ai, me desculpe...-falei sem perceber quem era, quando olhei pra cima percebi que era o malfoy e na mesma hora o meu humor ja mudou pra pior.-na verdade eu retiro minhas desculpas- falei sorrindo ironicamente

–aff! É voce granger, achei que fosse uma garota pelo menos interessante -ele disse com ar de desdém, idiota!

–cala boca seu estúpido!-

–cala boca voce, sua sugeitinha de sangue ruim-

–idiota!- falei extremamente irritada e sai empurrando ele. Ele é um idiota, estúpido, mesquinho, nojento, irônico, mimado, estranho, egocêntrico, insuportável e muito mais outros xingamentos que eu demoraria dias para dizer todos, mas ele tem pelo menos DUAS coisas de bom... Ele é muitoo bonito e muitoo gostoso, meu melim ele é muito lindo e é gostoso demais!! Deus do céu!

Fui ao encontro de harry, gina e rony. Depois da guerra eu e rony namoramos, mas não deu certo porque nós vimos que somos apenas amigos e depois disso, ficamos apenas amigos. Mas gina e harry continuam namorando firme e forte, eles são perfeitos um pro outro.

–Gina!!!-gritei quando avistei aquela cabeleira ruiva

–amigaa!-ela gritou de volta e veio correndo ao meu encontro me abraçar

–que saudade, gininha -falei rindo. Gina estava com uma blusa colada rosa, um short jeans, sapato de salto florido, um brinco dourado, um anel dourado também, uma bolsa rosa pink, o cabelo solto com uma trancinha com um top rosa.

–eu também estava com muita saudade mione!- ela disse-nossa mione como voce esta gostosa! Amiga, voce andou malhando, ou fazendo algum feitiço pra te deixar com esse corpo -ela disse me olhando de cima a baixo e sorrindo

–ai gina, voce acha mesmo-falei dando risada

–claro amiga-ela também

–ok né mione, agora só a gina é sua amiga e voce nemm cumprimenta mais seus outros amigos.

–HARRY!!-corri e pulei nele e dei um super abraço nele, eu e harry temos uma ligação diferente, eu amo ele mas não como amigo e muito menos como namorado, é tipo um amor de irmão, eu sinto um carinho forte por ele, pra mim ele é como um irmão. -que saudade!-

–pois é eu também estou com saudade, mas porque voce não mandou notícias pra mim?-ele perguntou meio preocupado

–ah harry, é que nesse verão eu viajei muito, eu fui em vários lugares e eu acabei esquecendo, desculpe-falei dando um sorriso meigo

–ok desculpada - ele disse sorrindo também, e me abraçou de novo

–mione!-disse rony e me abraçou

–oi rony! - falei e dei um abraço apertado nele

–então gente vamos entrar no trem?-perguntou gina

–vamos-falamos

–eii galera!-gritou uma loirinha ao longe, era luna, desde a guerra luna mudou muito, ela anda mais "normal", ela se veste normal agora e fala coisas mais normais.

–luna!-falei e fui correndo abraça-la

–oi mione!-ela me abraçou de volta. Luna estava com um vestido florido, uma sapatilha clara, uma bolsa marrom de franjas, um brinco de estrelas do mar, um anel triplo e o cabelo cacheado.

–oi gente -ela disse e abraçou cada um e vi que ela e rony ficaram se olhando de um jeito... diferente.

–então vamos entrar -disse harry

Entramos no trem e fomos pra uma das cabines do fundo.

Por mais ou menos 1 horas ficamos jogando conversa fora, e conversa, vai conversa vem e quando eu vejo aparece uma fuinha loira na porta da cabine.

–granger, a minerva chamou pra reunião dos monitores na cabine da frente- ele disse como se tivesse que fazer muito esforço pra falar aquilo.

–ta bom malfoy, eu ja vou-falei e continuei conversando com gina

–granger temos que ir agora -

–ja vou malfoy, mas que saco!-

–granger agora!-ai mas que garoto irritante esse!

–ela disse que ja vai malfoy-disse harry me defendendo

–cala boca testa rachada- disse malfoy

–ta deu de briga, eu ja volto gente-

Falei e sai daqui cabine com malfoy em meu encalço.

–sabe granger voce esta muito bonita- ele disse galanteador

–cala boca malfoy-

–mas é verdade-

–pois é, então cala a boca!-

–cavala-

–pera ai! Do que voce me chamou?-falei incrédula

–de C-A-V-A-L-A -ele disse me provocando, desgraçado não da valor a vida

–seu estúpido, eu não sou cavala, seu idiota, imbecil, nojento, egocêntrico, trasgo, irritante...-comecei a nomear todas as palavras que descreviam ele, e comecei a dar soco no seu peito, o pior é que o filho da mãe não fazia nada só ria, ah, mas ai ele me irritou de verdade, virei um bofetão no meio do seu rosto, aposto que minha mão iria ficar marcada ali, no momento do tapa ele ficou assustado e colocou a mão na face olhando pra mim com uma cara assustada, que se eu não tivesse tão irritada, eu até iria rir.

–ai! -ele gritou de dor

–acho bom que tenha doido-

–sangue ruim!-

–sou mesmo!-falei com orgulho e sai andando na frente dele

Quando chegamos na cabine da professora, os outros monitores ja estavam la.

–desculpe o atraso professora-falei me desculpando e sentei no banco livre da cabine e malfoy sentou no meu lado com a mão ainda no rosto.

–tudo bem- ela disse- então, eu convoquei-os aqui para dar uma notícia a voces, todos sabem que todos anos são escolhidos 2 alunos um de um de uma casa e o outro de outra casa para serem monitores chefes, bom esse ano foram escolhidos os dois alunos que tiveram as maiores notas de todos os anos em hogwarts e esse dois alunos vão ganhar um dormitório só deles, o qual terão que dividir, e esses dois alunos são...-ela tirou um papel do bolso de suas vestes- Draco malfoy e Hermione granger... Parabéns aos dois novos monitores chefes! -ela disse com um sorriso meigo, mas meio amedrontada ela sabia que não iria dar certo nós dois juntos.

–O QUE?-falamos eu e ele ao mesmo tempo

–pois é isso mesmo que ouviram-ela disse

–e não temos como trocar professora?- perguntei

–é professora, não da pra tirar ela e colocar outra pessoa no lugar?- o idiota disse sorrindo sarcasticamente

–idiota- resmunguei baixinho, minerva apenas olhou pra mim com cara de repreensão

–me desculpe meninos, mas é totalmente impossível trocar, voces vão ter que "morar" juntos até o final do ano letivo...-disse aquela véia desgraçada e bem na hora em que fomos reclamar...- sem mais nem menos, agora todos estão dispensados. Até logo, e apropósito srta. granger e sr.malfoy na minha sala depois do jantar. -ela disse e saiu pela portada cabine sendo seguida por Cho Chang e Ernesto Mcmillian que eram os outros monitores.

–eu não to acreditando nessa merda!-falei e coloquei os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça apoiada nas mãos

–eu muito menos, vou ter que dividir meu dormitório com uma sangue ruim-disse malfoy

–e eu vou ter que dividir meu dormitório com um mesquinho insuportável- falei -meu merlim! -falei e sai da cabine e fui direto pra minha cabine, eu não faço a miníma ideia do que vai ser de mim pelo resto desse ano, esse diabo de pessoa vai infernizar minha vida, afinal esse é o trabalho do diabo não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?! Comenteeem eu amo comentarios, gente eu tava pensando em fazer pov do draco também de vez em quando, comentem ai o que voces acham disso, se ficaria legal, podem comentar a vontade... Até o próximo cap... Bjoos.
Roupas:

mione: http://www.polyvore.com/hermione_vp_volta_pra_hogwarts/set?id=116170602
gina: http://www.polyvore.com/gina_vp_volta_pra_hogwarts/set?id=116171138
luna: http://www.polyvore.com/luna_vp_volta_pra_hogwarts/set?id=116171764