O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 1
Relembrando o Passado


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal tudo bem com voces? Então eu tenho outra fanfic (Give Me Love ) mas ela ainda não esta terminada e eu queria postar essa fic só depois de terminar GML, mas eu estou muito ansiosa pra postar ela, então espero que gostem! Gente essa fanfic é dramione, então a Mione não fica com o Rony. Essa fic é meio diferente, porque a Narcisa e a Lily eram amigas e a Mione na fic vai ser um pouco mais nova do que o normal. Nesse cap eu vou fazer tipo um prólogo do que aconteceu antes e o pov vai ser da Narcisa, então espero que gostem até la embaixo !! Bjoos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/1

POV Narcisa Malfoy

Eu e Lily Evans sempre fomos amigas desde o primeiro dia do primeiro ano em Hogwarts.

Conhecemos-nos no primeiro dia, na fila da seleção das casas, lily e nós ficamos amigas sempre mesmo que tenhamos ficado em casas diferentes, eu na sonserina e ela na grifinória, mesmo assim continuamos sendo amigas.

Quando descobri que lily tinha morrido sofri muito, sofri como nunca tinha sofrido na minha vida, eu fiquei um pouco depressiva, porque nós éramos grudadas até mesmo depois de casarmos, depois de termos uma família, todos os dias os potter's vinham aqui, Lúcio e James eram amigos também, nossos filhos também eram muito amigos, mas depois do que aconteceu ficamos fechados, ficamos tristes e de luto por muito tempo, lily tinha um segredo no qual ninguém sabe...

Lily tinha uma filha, mas ninguém sabia disso, a filha dela é pouco mais nova que Harry, ela engravidou muito pouco tempo depois de ter ganhado Harry, ninguém sabe da existência da filha dela e do James, apenas eu, Lúcio, Sirius e Lupin, nem ao menos dumbledore sabia até agora...

Quando a filha dos potter's nasceu eu e lily fizemos eu voto perpétuo, foi burrice eu sei, mas éramos jovens naquela época não sabíamos direito o que fazíamos, mas fizemos essa burrice. Prometemos que o draco e a sua filha iriam casar-se quando se formassem em Hogwarts o pior de tudo nem é isso, o pior de tudo é que prometemos que eles teriam que ter um filho antes que pudessem se separar e se isso não acontecer... Eu, draco e a filha deles morremos!

Eu sei que quando eles descobriram que iriam morrer ele entregaram a menina para um casal trouxa, quem analisaram por bastante tempo até entregar a menina. Já o Harry eles decidiram que entregariapara a irmã Petúnia, eles sabiam que Petúnia tinha um filho da idade de Harry, então achou melhor entrega-loá ela. Passaram-se 11 anos e o Harry e a menina foram para hogwarts, la eles ficaram amigos eforam selecionados paramesma casa, mas o pior é draco e a menina pelo que eu saiba, se odeiam. Eu nunca falei sobre isso com draco, eu tenho medo da reação dele, eu nunca contei pra ninguém isso, mas eu marquei uma reunião com dumbledore amanhã dia 1º de setembro, é o primeiro dia de aula do último ano de draco, Harry e a menina em hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gente gostaram?! Então comentem pra mim saber o que voces acharam!! Até o próximo cap gente! Bjoos...