O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 16
Mais Uma Malfoy? I


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, continuo eu aqui me desculpando por demorar para postar... Mas aqui vai mais um cap novinho.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/16

Passei o dia seguinte praticamente todo na beira do Lago Negro lendo alguns livros e fazendo alguns deveres do Rony.

—Nossa Mione, achei que depois que você e meu irmão terminaram você não fazia mais os trabalhos dele. Você sabe que pelo menos não deveria. -disse Gina ao se sentar do meu lado.

—Eu sei Gi, mas eu e Rony continuamos amigos do mesmo jeito que éramos. E não é só porque não namoramos mais que temos que nos odiar. Isso serve para você e o Harry. -falei olhando pra ela e esperando sua reação exagerada, mas ela me surpreendeu quando apenas desviou o olhar para o enorme e infinito lago que estava ali a nossa frente. 
        -Você esta certa, eu não odeio o Harry e não há razão para ele me odiar, mas eu só não consigo entender porque ele fez aquilo comigo... Eu já sabia que já não éramos um casal feliz há muito tempo, mas então porque ele apenas não terminou, porque ele tinha que agarrar a Chang na frente de toda a escola?-desabafou e já estava com olhos marejados, então eu coloquei sua cabeça no meu colo e comecei a acariciar suas madeixas vermelhas. Passamos o resto da tarde ali sem falar nada, só fazendo companhia uma à outra. 

De noite depois do jantar fui direto para meu dormitório me preparar porque no dia seguinte eu e Malfoy íamos para Mansão Malfoy passar o fim de semana. Chegando no dormitório encontrei Malfoy sentado no chão escrevendo em uns pergaminhos, ele me olhou e fez menção para falar, mas desistiu quando percebeu que eu não queria falar. Fui para o quarto e deixar pronta uma pequena mala com algumas coisas dentro para passar o fim de semana.
        Acordei cedo no outro dia e me aprontei para as aulas, hoje nossas aulas só iam até o inicio da tarde e depois eu me encontraria com o Malfoy na sala da diretora. 

—Bom dia meus queridos, prontos para minha super festa de 18 anos domingo? -Pansy disse animada enquanto se servia de panquecas de banana. 

—Com certeza!!! Eu preciso muito dançar até o amanhecer. -disse Luna sorrindo enquanto fazia movimentos com o corpo. Ficamos papeado ali um tempão parecia que o clima até estava menos pesado porque Harry e Gina trocaram algumas palavras durante a conversa...

—Ah me desculpe diretora McGonagall, eu me atrasei para terminar uma tarefa. -pedi quando entrei na sala da diretora e vi ela e Malfoy me esperando. 

—Imagine querida, não se preocupe. -a velha senhora que me respondeu sorrindo. -Então crianças, imagino que vocês saibam viajar via pó de flú, não é mesmo?- concordamos com as cabeças e ela continuou -Pois então, devemos prosseguir, Draco você vai primeiro para esperar a senhorita Granger la do outro lado. 

—Pode deixar diretora...-Malfoy disse e se direcionou a lareira. 

—Diretora? -chamei.

—Sim?-

—Não há riscos para o bebê viajar por pó de flú? -perguntei preocupada.

—Olha Hermione, até existem, mas são poucos, aparatar seria mais arriscado e você como é uma moça jovem e saudável, os riscos diminuem. -explicou. Concordei e entrei na lareira logo depois do Malfoy. Eu sempre odiei viajar por pó de flú, por causa da sensação terrível que da, mas infelizmente esse é o meio mais rápido de locomoção. Quando cheguei ao destino, vi que estava dentro de uma lareira enorme e de mármore negro e a minha frente estava Malfoy com a mão estendida esperando para me ajudar. Quando saí da lareira puder ter uma visão maior do lugar que era enorme. Já tinha estado naquela sala antes, mas em um momento nada agradável, parecia que tudo tinha mudado ali, tudo parecia mais claro, mas sem perder o toque meio sombrio. Parecia ser a sala de estar e de jantar ali, porque havia um enorme sofá de couro preto e um tapete de pelo branco em frente a lareira, ao lado do sofá tinha um bar de cristal com diversos tipos de bebidas e taças diferentes. Atrás do sofá uma mesa de madeira gigante que deveria ter uns 2 metros de comprimento com cadeiras da mesma madeira e com o acento de couro branco, em cima da mesa tinha um lustre que flutuava obviamente por magia, todo de cristal com velas iluminante o ambiente. 

Estávamos terminando de tirar o pó das roupas quando duas portas enormes que iam do chão ao teto se abriram e por elas passou Narcissa Malfoy com um vestido colado em tons de azul, sandálias finas e um batom vinho clássico do seu estilo. Eu admirava o estilo daquela mulher desde os tempos da guerra. Ela veio correndo em nossa direção e se atirou nos braços do filho quando o alcançou. 

—Draco meu amor, estava morrendo de saudade meu filhinho. -disse enquanto enchia o rosto dele de beijos e apertões. 

—Eu também estava com saudade mamãe! Você esta cada vez mais bonita! -elogiou a mãe que ficou corada na mesma hora.

—Ah Hermione! Como vai? -perguntou enquanto me abraçava apertado e sorria abertamente. -Estava louca para que vocês chegassem, passei a semana toda preparando a casa para vocês! -disse animada e com um brilho satisfeito nos olhos. -Hermione, o seu quarto é ao lado do Draco, espero que goste da decoração e da vista, fui eu que escolhi. -disse enquanto me puxava em direção ao quarto e logo atrás vinha o Malfoy com as mãos no bolso sorrindo com a dedicação da mãe. Passamos por quase toda a grande mansão quando finalmente paramos em frente a uma porta. 

—Aqui fica o quarto do Draco, então se você precisar de algo ele estará ao seu lado e no fim do corredor é o meu quarto. E este é o seu. -falou abrindo uma porta preta como as outras, mas a diferença era que nessa porta tinha uma letras douradas que formavam "HERMIONE", enquanto as outras portas tinham os nomes dos seus devidos donos. Quando entrei no quarto fiquei espantada com tanta beleza, o quarto era como das princesas que eu via nos filmes trouxas. Ele era todo em tons de branco, dourado e rosa. Dentro havia duas portas, uma era o armário e a outra o banheiro. Os dois me deixaram ali para que eu pudesse tomar banho e trocar de roupa para jantar. 

Coloquei um vestido azul bebê, sapatilhas rosa e tentei domar meus cabelos com uma trança na parte de cima do cabelo. 

—Granger? -ouvi Malfoy me chamar através da porta e fui abri-la.
 -Sim? -
—Esta pronta? O jantar esta pronto. -concordei e o segui até a sala de jantar.
—Você está muito bonita. -elogiou Malfoy, até achei estranho na hora, porque pensei que nunca receberia um elogio sincero vindo dele, mas aparentemente ele foi sincero. 
—Obrigada Malfoy, mas eu ainda não quero falar com você, se não se importa. -falei e continuei meu caminho e olhar para ele. Seguimos em direção a sala de jantar e quando chegamos lá, tudo estava perfeitamente organizado pela senhora Malfoy, mas achei estranho quando vi a mesa posta para quatro pessoas e naquele momento estávamos em apenas três. 

—Ola queridos! Você está linda Hermione! -
—Ah, obrigada senhora Malfoy. -agradeci sorrindo. 
—Pare com isso menina, me chame de Cissa. -pediu sorrindo de forma meiga. -Peço que vocês ainda não se sentem porque eu gostaria de lhe fazer uma mostrar uma surpresa Draco. -disse e Malfoy ficou com uma cara de quem estava entendendo absolutamente nada. -Pode entrar! -ela disse e no mesmo momento passou uma senhora tão alta e esbelta quanto Narcissa, tinha os olhos cinza como os de Draco e longos cabelos brancos presos em uma trança lateral. 

—Vovó! -Malfoy exclamou e correu para abraçar a senhor de idade. 
—Draquinho meu amor! -os dois ficaram abraçados durante um longo tempo até que Cissa interrompeu e me apresentou à mulher. 

—Angela essa é Hermione Granger. Hermione, essa é Angela Malfoy, mãe de Lúcio e avó de Draco. -quase abri a boca de surpresa quando ouvi que aquela mulher tinha dado a luz a Lúcio Malfoy. 
—Muito prazer senhora Malfoy. -falei estendendo a mão para ela apertar, ela exitou um pouco, mas apertou. Nos sentamos para jantar e pude perceber como Malfoy é carinhoso com as mulheres de sua família, vi ele as tratar de uma forma que nunca passou pela minha cabeça que ele fosse tratar. 

—Então Hermione, como é descobrir que não é sangue sujo? Eu ficaria feliz se soubesse que sou pelo menos mestiça . -Angela disse, fiquei tão assustada com a pergunta dela que não consegui nem responder, afinal eu já tinha superado todo o preconceito por ser nascida trouxa e aquela mulher faz uma pergunta totalmente preconceituosa que chegou a me tirar as palavras. 

—Angela! -Cissa a interrompeu na mesma hora. 

—O que é Narcissa? Estou apenas fazendo uma pergunta à garota, acho que não há problema algum em ela responder. -falou dando um sorriso maldoso que deixou Cissa ainda mais irritada com a situação. 

—Vovó isso não é coisa que se pergunte, por favor! -até Malfoy demonstrou irritação, o que me surpreendeu um pouco. 

—Tudo bem, eu posso responder sem problema algum. -falei me recompondo e tentando sair por cima. -Olha senhora Malfoy, não houve mudança alguma na minha vida, afinal eu nunca tive vergonha de ser nascida trouxa e nem dos meus pais serem trouxas, isso nunca fez diferença na minha vida e continuará não fazendo, afinal meus pais continuando sendo os Grangers, eu sei que Lilian e Thiago são meus pais biológicos e que eles fizeram o que era melhor para mim, mas foram os Grangers que me criaram, me ensinaram tudo de bom que eu sei, inclusive respeito ao próximo e me amaram incondicionalmente a vida toda, então senhora Malfoy, não fez diferença alguma para mim descobrir que sou mestiça, mas parece que para senhora faz alguma diferença, não é mesmo? -falei sorrindo triunfante e pude ver que Cissa e Malfoy sorriam também, enquanto Angela estava de cara amarrada com a resposta.

—Ótimo, que bom tem orgulho de ser quem é. -falou dando um sorriso falso e voltando a comer. -

—Com certeza! -concordei e também voltei a comer. Quando Cissa mandou a sobremesa ser servida, decidimos que era hora de contar sobre o bebê.

—Mãe, vó, eu e Hermione temos que contar algo para vocês. -Malfoy começou. -No baile de Hogwarts, eu e ela exageramos um pouco na bebida e acabamos dormindo juntos sabe... E acabou que a Hermione esta grávida... Parabéns mamãe você vai ser vovó! -terminou e nós dois demos um sorrisinho forçado esperando a reação das duas.

—DRACO LÚCIO BLACK MALFOY VOCÊ  O QUE? -Cissa gritou se levantando e batendo com as mãos na mesa, eu com certeza não esperava aquela reação dela.

—Calma Narcissa, não precisa se exaltar. -Angela tentou acalmá-la.

—Desculpe mamãe acabou acontecendo, e mesmo, isso faz parte do voto, não faz? -perguntou.

—SIM MALFOY, SÓ QUE ISSO DEVERIA ACONTECER DAQUI ALGUNS ANOS PELO MENOS! Filho, vocês só tem 17 anos, ainda são crianças, deveriam ter deixado isso para mais tarde... -

—Desculpe Cissa... Foi um acidente... -falei, olhando para meus sapatos que pareciam mais interessantes do que a cara de irritação dela. 

—Eu sei querida... -ela falou e colocou sua mão sobre a minha. -Tudo bem, vocês erram, mas afinal de contas isso fazia parte do voto de qualquer maneira. -concluiu sorrindo de forma carinhosa e deixando tanto eu quanto Draco mais tranquilos. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Preciso que vocês me diga o que estão achando, só assim vou saber se devo continuar a postar!
Espero que tenham gostado!
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Voto Perpétuo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.