O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 17
Mais Uma Malfoy? II


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Bjoos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/17

Conseguimos fazer com que Narcisa se acalmasse um pouco mais e então Malfoy me levou até meu quarto, até porque eu vou precisar de muito tempo para decorar todos os caminhos dessa casa enorme. Coloquei meu pijama, me deitei na enorme cama e parei um pouco para pensar nesse fim de semana que mal começou, então logo adormeci... Tive que levantar no meio da noite para ir até a cozinha tomar água quando cheguei lá vi que Angela estava sentada em um banquinho comendo algo que parecia ser sorvete. Ignorei sua presença e fui até a pia servir um copo de água.

—Sabe... fui criada ouvindo dos mais velhos que eu não deveria me aproximar de nascidos trouxas e ouvia que era terminantemente proibido casar com um sangue ruim para não “sujar” a linhagem de sangue puro. É um pouco difícil para mim, mas hoje em dia eu entendo que não existe problema algum em uma pessoa ter pais que não são bruxos e sou totalmente contra o propósito dos comensais da morte, mas sei que foi dessa forma que eu e meu falecido marido criamos Lúcio, com essas crenças que ele aprendeu e decidiu que caminho seguir, então não posso culpá-lo inteiramente, mas continuo sendo contra o que ele faz. O que quero dizer Hermione, é que não sou essa pessoa desprezível que você deve estar pensando que sou... quero que saiba que amo muito meu neto e em breve você será o que ele tem de mais importante e por isso não quero que me odeie. Eu sei que errei com Lucio, errei com os nascidos trouxas e errei com você e por isso peço que me perdoe, que me deixe fazer parte de sua família e que me deixe amar essa linda e inocente criança que está por vir. –Angela disse já com lágrimas nos olhos e pude ver que naquele momento cada palavra proferida por ela foi com total sinceridade, vi que aquela realmente não é uma mulher ruim, é só alguém que cresceu de uma forma diferente, mas que está fazendo de tudo para evoluir junto com as novas gerações.

—Tudo bem Angela, eu sei o quanto Draco é importante para você e sei que está sendo sincera comigo, por isso eu a perdoo pelo que disse algumas horas atrás. E quero que faça parte da minha família, vou precisar de toda ajuda possível para passar por isso. –falei e sorri calmamente para deixa-la mais confortável com a situação. Continuamos conversando sobre assuntos banais e acabei ajudando-a a comer seu sorvete.

            Voltei para o quarto e pude ter uma boa noite de sono, aquele conversa me deixou mais leve e mais feliz de estar naquela casa. Ouvi algumas batidas leve na porta e me levantei num salto, que me fez ficar um pouco tonta, então voltei a me sentar na cama e pedi para que a pessoa entrasse.

—Hermione você está bem? –Cissa entrou no quarto às pressas quando me viu sentada na cama com as mãos na cabeça.

—Sim, sim está tudo bem Cissa não se preocupe, acho que minha pressão baixou um pouco porque me levantei muito rápido, mas está tudo bem. –expliquei para tentar deixá-la mais tranquila.

—Querida, isso pode ser por causa da gravidez, é comum, mas pode ter vários significados, acho que deveria falar com o médico responsável por sua gestação e ver o que ele acha sobre isto. –sorriu acolhedoramente e me lembrou algo que até agora não tinha me preocupado.

—Bom, eu não tenho um médico exatamente, desde que soube que estava grávida fui algumas vezes até enfermaria de Hogwarts para pegar algumas poções, mas nunca cheguei a consultar um medibruxo. –terminei de falar e pude ver a cara de espanto de Narcisa que foi até um pouco cômica.

—Você está falando sério? –assenti com a cabeça para afirmar minha resposta. – Não acredito! Querida isso é muito perigoso, você deveria ter consultado com um medibruxo especializado para ver se está tudo bem com o bebê. –

—É que eu não estou muito acostumada a ir em hospitais e não conheço nenhum medibruxo desse ramo... então achei melhorar esperar um pouco para pesquisar sobre eles. –

—Se você quiser posso levá-la no medico que cuidou da minha gravidez no hospital St. Mungus. –ofereceu e ficou me olhando como se implorasse para que eu aceitasse e assim o fiz, o que a deixou muito feliz. –Tudo bem então amanhã mesmo vou marcar uma consulta e lhe envio uma carta com os horários. –disse sorridente. Depois de me vestir desci para tomar café da manhã e todos já me esperavam na mesa.

—Bom dia! –desejei e me sentei ao lado do Malfoy. Angela e Narcisa já estavam devidamente vestidas com roupas de um ar espontaneamente chique e glamoroso, algo que gostaria de um dia ter pelo menos 1% do que elas tem.

Tivemos um dia calmo na mansão, Cissa me mostrou todos os cômodos da casa e me levou ao seu lugar favorito em toda a mansão Malfoy, que era a estufa, vi todas as espécies de plantas magicas ou não que existem no mundo, tudo perfeitamente cuidado pelas próprias mãos de Narcisa Malfoy. A estufa era um lugar aconchegante, quase um refúgio para momentos de tensão. Passamos quase toda a manhã lá, até hora do almoço. Depois passamos a tarde toda conversando sobre coisas de casamento, elas já queriam adiantar tudo e era importante que o casamento acontecesse antes do bebê nascer.

—Então Hermione que cores você prefere, azul e dourado ou verde e prata? –Angela perguntou enquanto folheava algumas revistas de casamento.

—Sinceramente, não sei, não me importo muito com essas coisas de casamento, minha mãe sempre falou disso, mas nunca foi do meu interesse. –falei sorrindo amarelo sem querer desanimá-las.

—Tudo bem, deixe isso conosco, não se arrependerá. –Angela sorriu de forma maliciosa, ri e voltei a ler um livro sobre casamentos bruxos que Cissa me recomendou. Agradeci mentalmente que elas tenham me mantido ocupada o dia todo, assim não precisei falar mais que poucas palavras com Malfoy, não sabia se já estava pronta para voltar a falar com ele. Depois do jantar decidi dar um passeio pelo jardim para ver um pouco mais da paisagem do lugar, andei bastante até que encontrei dois balanços de madeira que ficavam ao lado de uma enorme fonte. Fui até os balanços e os analisei por alguns instantes, haviam letras e dizeres entalhados nos balanços, “Quem tem um amigo, mesmo que só um, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só. DM & DP”; “Draco Malfoy”; “Sonserina”; “Potter otário”, confesso que não consegui segurar o riso quando li a última, aquilo era tão Malfoy que seria impossível ele negar ser o autor daquilo. Estava tão distraída lendo os rabiscos que nem percebi a presença de outra pessoa me observando.  

—Hermione, podemos conversar por um minuto por favor? –Percebi que Malfoy era a pessoa que estava ali me observando, dei uma olhada para os lados e percebi que não tinha para onde fugir, teria que conversar com ele naquele momento de qualquer jeito.

—Claro. –falei enquanto olhava para meus pés e balançava levemente.

—Eu queria me desculpar pelo que falei no outro dia, tudo que falei foi por impulso, não pensei em nada que disse e eu não acho que seja verdade o que falei. Realmente não sei porque você e o Weasley terminaram e isso não é da minha conta, por isso quero me desculpar com você, agora temos que ser adultos e parar de brigar por qualquer coisa, ta certo que não nos damos muito bem... –falou dando uma risadinha que me fez acompanhá-lo. –Mas para o bem dessa criança é necessário pelo menos tentarmos não discutir tanto. –pediu sorrindo levemente, algo que pensei que nunca veria no rosto de Draco Malfoy e isso me deixou um pouco mais confortável para aceitar seu acordo.

—Tudo bem, concordo que devemos pelo menos tentar, pelo bem do bebê. –sorri e voltei a me embalar, Malfoy continuou ali me fazendo companhia no outro balanço, sem falar nada. –É sério que você escreveu Potter otário no seu balanço, se eu não te conhecesse diria que você tem uma queda pelo Harry. –falei rindo enquanto observava sua cara de nojo ao imaginar ele e Harry como um casal.

—Credo! Escrevi isso quando estava no primeiro ano, logo depois que o Potter foi convidado a ser apanhador da grifinória, mesmo sendo muito novo para isso. Ah e eu não sou gay, mas mesmo que fosse, pelo amor de Merlin você acha mesmo que eu seria apaixonado pelo quatro olhos do Potter? Por favor né, eu consigo coisa melhor! –disse indignado e conseguindo me arrancar uma gostosa gargalhada. Ele acabou se dando por vencido e me acompanhando na risada e por alguns segundos saí de mim e pude observar enquanto a graça morria aos poucos, como seus olhos brilham quando ele sorri e como seu sorriso é branco, até que percebi que ele já não sorria mais e me observava de um jeito estranho e diferente, então voltei a mim rapidamente e me levantei do balanço.

—Hum... eu já vou dormir, conversar o dia todo com sua mãe e sua avó sobre louças de casamento me deixou um pouco cansada. –falei, ele riu e concordou. Subimos cada um para seu devido quarto. Deitei e observei a janela que estava aberta e mostrava a beleza da lua e suas companheiras estrelas, o brilho delas me acompanhou até que o sono me cobrisse completamente.

Quando abri os olhos novamente vi que alguns raios de sol já surgiam pela janela e iluminavam levemente o quarto, levantei e fui tomar um banho relaxante na enorme banheira. Aquele com certeza era o banheiro mais bonito que eu já havia entrado, era o cômodo mais delicado que eu entrei na mansão. Tomei meu banho e me vesti porque logo depois do café teríamos que ir embora porque a festa de aniversário da Pansy era logo a noite.

—Bom dia Cissa!- Cissa era a única que já estava esperando sentada à mesa quando cheguei, estava lendo O Profeta Diário e bebericando um suco de laranja.

—Bom dia querida, porque acordou tão cedo? –

—Ah eu estava meio sem sono então aproveitei para tomar um banho e arrumar minhas coisas... –falei enquanto me servi de café e panquecas.

—Arrumar as coisas assim tão cedo? Não me diga que já querem nos deixar? –perguntou de forma dramática.

—Infelizmente eu e Draco precisamos ir embora cedo porque hoje é a festa de aniversário da Pansy e se eu chegar atrasada ele me mata. –percebi que ela sorriu quando tratei seu filho pelo primeiro nome, algo que eu nunca faço.

—Ah claro, Pansy Parkinson é uma boa menina, não devem desapontá-la. –continuamos conversando enquanto Angela e Draco não apareciam.

—Merlin do céu, hoje eu dormi mais que a cama com certeza! –Angela disse enquanto descia as pressas pela escada de roupão.

—Nem se preocupe Angie, Draco ainda está dormindo.  Ah, Dinky, pode ir até o quarto de Draco e chamá-lo por favor? –pediu o favor a um de seus elfos que estava repondo as torradas na mesa.

—Desculpe mamãe, demorei para dormir ontem e acabei me atrasando hoje. –Malfoy disse enquanto beijava a testa da mãe carinhosamente. –Bom dia vovó, Hermione. –

—Bom dia. –respondi enquanto lia algumas notícias.

            Algumas horas se passaram e eu estava na sala de estar com minha mala esperando Malfoy terminar de arrumar suas coisas quando encontrei alguns retratos espalhados pelo cômodo, mais uma vez fui surpreendida naquele fim de semana. Passei a mão por uma foto de um menino loirinho de cabelo tão liso que caia em seus olhos, o menino da foto usava um chapéu de bruxo que aparentava ser bem maior que sua cabeça e segurava em suas mãos uma vassoura, naquela foto o garoto parecia estar ganhando a primeira vassoura da vida porque ele não conseguia conter o enorme sorriso no rosto, na mesma hora deduzi que aquele menino era o Malfoy.

—Essa é minha foto predileta do meu menino. –me assustei levemente com a voz que surgiu ao meu lado, Narcisa parou ali e eu nem tinha notado, pegou o retrato em suas mãos e passou os dedos por cima do menino que se mexia um pouco na foto. –ele era um menino perfeito, não digo isso só porque sou mãe dele, mas porque ele realmente era... Era dedicado, sorridente, curioso, adorava descobrir coisas novas e além de tudo era muito carinhoso, ainda é um pouco comigo e com Angela, mas não como antes... sabe Hermione, o Draco sofreu mais do que você imagina, ele pode ser meio egoísta, frio e quieto, mas ele nem sempre foi assim. Lúcio acabou com toda a vida que existia nesse pequeno garotinho no momento em que decidiu seguir Voldemort, ele mudou com Draco, era frio, grosso, apenas cobrava as coisas de Draco e o forçava a ver tudo que os comensais da morte faziam... Lúcio acabou com cada pedacinho da infância do meu Draco e isso me matou por dentro. Eu sei que pra você é difícil saber que passará a vida com alguém tão insensível, mas se você conhecê-lo, se ele se abrir de verdade para você, verá que ele é uma pessoa de valor, que vale a pena. –sorriu enquanto enxugava algumas lágrimas que escorriam, senti meus olhos marejados e rapidamente as limpei quando ouvi que Malfoy estava entrando na sala.

—Ah, tem certeza que não querem ficar mais tempo meus amores? Não seria problema para mim! –pediu Cissa indo abraçar o filho.

—Não tem como mamãe, desculpe. –pediu enquanto a abraçava.

—Tudo bem meu filho, mas eu sentirei muita saudade. Voltem logo. –

—Pode deixar mamãe. –

—Oh minha querida, venha aqui. –Cissa pediu enquanto abria os braços para mim. –Cuide bem do meu neto e do meu filho por mim e volte quando quiser... –sorriu carinhosamente e beijou minha testa.

—Obrigada Cissa! –agradeci e beijei seu rosto.

—Já iam esquecer de mim? –Angela falou passando pela porta.

—Claro que não vovó. Vou sentir saudade. –Malfoy a abraçou e beijou seu rosto.

—Foi um prazer conhece-la Hermione, seja bem vinda a família Malfoy. –disse enquanto me abraçava fortemente.

—Obrigada senhor Malfoy, o prazer foi meu! –nos despedimos das duas e mais uma vez entrei naquela lareira e desejei que fosse transportada para Hogwarts.  Então em alguns segundos me vi dentro da lareira na sala da diretora Minerva. Cumprimentamos a mesma e seguimos o caminho em direção ao dormitório.

—Você está bem? –perguntei vendo que ele estava com a expressão triste desde que saímos da lareira.

—Ah, sim, é só que... eu não gosto muito de ver que a minha mãe fica sozinha naquela casa enorme, não quero que ela se sinta só, mas não tem como eu ficar com ela agora.

—Entendo...-

—Granger, posso te perguntar uma coisa? –

—Pode-

—Hãã... sabe, depois que nos casarmos, você vai querer morar na mansão Malfoy não é? –a pergunta dele me deixou um pouco surpresa, porque em momento algum eu tinha pensado nisso, nunca cheguei a pensar no depois do casamento.

—Não sei, nunca pensei sobre isso. –respondei sinceramente e ele apenas concordo com a cabeça. Chegando no dormitório fui direto me arrumar para mais tarde encontrar Gina no dormitório da grifinória.  Terminei de me aprontar e segui até o encontro de Gi.

Mione você está linda de morrer, amiga! –disse Gina escandalosa como sempre, abracei ela e Luna que estavam jutas me esperando.

—Vocês também estão lindas! Vamos lá? –

—O Harry e o Rony pediram que nós os esperássemos. –Luna avisou, então ficamos ali esperando os meninos e enquanto isso eu contei cada detalhe de como foi o fim de semana na mansão Malfoy, matando toda a curiosidade de Gina e Luna.

—Amiga eu tô chocada! –Gina disse colocando a mão sobre a boca.

—Nossa! Eu achava que a vó do Malfoy tivesse fosse quase um dinossauro de trezentos anos. –Luna disse nos fazendo rir muito.

—Ola princesas! E ai Mione, como foi o fim de semana na Mansão cabeça loira? –perguntou Rony quando nos encontro acompanhado de Harry.

—Que maldade Rony! –ri dando um tapinha em seu braço. –Mas foi tudo bem tranquilo.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixe sua opinião nos cometários, é muito importante para o andamento da fic! E se gostou, não deixe de recomendar ;D
Bjoos!