O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 15
Confiança


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!! Como vcs estão?
Ja estava com uma saudade louca de postar cap dessa fic.
Espero que gostem... :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/15

—GRANGER! GRANGER ACORDAAAA!!! –comecei a ouvir alguns gritos mas não queria acordar, porque o meu sono estava realmente muito bom. –EI GRANGER ACORDA DESGRAÇA! –fui obrigada a abrir os olhos quando os gritos continuaram. Quando abri meus olhos demorei um pouco para voltar a enxergar por conta da luz solar forte que passava pela janela do meu dormitório, mas quando minha visão ficou clara vi uma peruca loira berrando quase subindo em cima de mim.

—AHHHHHHHHHHH! Mas que porra é essa Malfoy? –
—Nossa, quanta grosseria... –
—Vai se foder garoto, você me acorda aos berros e quer que eu seja simpática?
—É...Desculpe, mas é que você parece uma pedra dormindo, eu já achava que você estava morta. –revirei os olhos com o drama dele. –É que minha mãe mandou uma carta pedindo que passássemos o fim de semana na minha casa, porque ela quer conversar com você sobre coisas a respeito do casamento. Eu preciso saber se você pode passar o final de semana lá... Não que você seja uma pessoa cheia de compromissos né, mas eu precisava confirmar. –bufei com a insinuação dele e respondi:
—Seu idiota, não acredito que você me acordou pra isso, mas pode falar para sua mãe que eu vou poder sim. E agradeça a ela por mim pelo convite. –terminei de falar e voltei a fechar meus olhos, mas percebi que ele continuou me olhando com um sorrisinho maldoso no rosto. –O que foi agora? -
—Nada, eu só estou esperando meu beijinho de bom dia. -
—Se enxerga Malfoy! Saí daqui. –falei tacando um travesseiro na cara do idiota que saiu do quarto rindo.  

—Bom dia meninas. –saudei assim que sentei na mesa da grifinória com Gina e Luna.
—Bom dia Mi. –Luna desejou enquanto lia O Profeta Diário.
—Que cara é essa dona Hermione? –Gina perguntou olhando para minha cara de zumbi amassado.
—A cara de quem acordou as 6 horas da manhã com os gritos do Malfoy. Tudo que eu mais queria era quebrar o nariz dele com uma maldição. -
—Nossa, mas porque ele estava gritando? –Luna perguntou desviando o olhar na minha direção.
—É que ele queria saber se eu poderia ir passar o fim de semana mansão Malfoy e ele disse que não estava conseguindo me acordar porque eu durmo feito uma pedra, isso não é verdade né?-
—Sou obrigada a concordar com o Malfoy. –Gina falou rindo e eu a fuzilei com os olhos e voltei ao meu café.
—Ei Hermione, espera, se você vai passar o fim de semana na mansão Malfoy, então você não vai na festa de aniversário da Pansy no domingo? –Luna perguntou.
—Merlin do céu, sabia que estava esquecendo de algo. Vou ter que dar um jeito de ir se não ela me mata... -
—Bom dia flores do meu jardim!!! –Pansy disse chegando na mesa.
—Bom dia garotas. –Rony disse chegando logo depois de Pansy acompanhado de Harry como sempre. Desde que Gina que Harry e Gina terminaram o clima fica meio pesado quando os dois estão presentes no mesmo momento. Mas tínhamos que nos acostumar com isso, afinal nem sempre as pessoas são feitas uma para outra. O café logo foi encerrado e as aulas começaram.  O dia foi passando de um jeito mais lento que eu consigo aguentar, eu já estava ficando irritada, na verdade o que estava fazendo isso comigo era a gravidez que deixou meus hormônios a todo vapor.  Enquanto estava sentada na biblioteca lendo alguns livros vi que alguém se sentou do outro lado da mesa, então sai de trás da muralha de livros que estavam me escondendo e descobri que era Dylan a pessoa que se sentou ali.

—Olá Granger, escondida atrás dos livros? -
—Como sempre, nada muito além do normal. –
—Já vi que o humor não é dos melhores. Então Hermione o que lhe incomoda hoje nesse dia tão lindo de sol?
—Olha Dylan no momento tudo me incomoda, principalmente seu melhor amigo. –falei revirando os olhos só de lembrar dos gritos do Malfoy.
—Sinceramente, eu não consigo entender como vocês conseguem brigar tanto, vocês discutem por qualquer coisa.
—Como não entende? As poucas vezes que você e Gina se falaram foi para discutir.
—Mas é totalmente diferente, eu não gosto da Weasley e você e o Draco mais cedo ou mais tarde terão de se casar.
—Eu também odiava o Malfoy até acontecer todas essas coisas, quer dizer, ainda não gosto dele... Érr, quero dizer... –Dylan começou a me olhar de um jeito debochado que eu ignorei o máximo que pude.
—Só que graças à Merlin eu e a cenoura hiperativa nunca nos casaremos. Me consolo cada vez que penso nos meu problemas e lembro que pelo menos não sou forçado a casar com aquela estranha. –Ele riu olhando para o teto e imaginando a situação que eu me encontrava.
—Queria estar no seu lugar Peter. –falei apoiando o rosto na mão.
—Sabe que eu não me importaria de estar no lugar do Draco, prefira mil vezes casar com você do que com qualquer outra... Se eu tivesse um casamento arranjado é claro. –estranhei um pouco a colocação dele, mas sorri e voltei a olhar para meus livros. Passei o resto da tarde ali estudando e ele continuou ali também, as vezes ele lia partes de algum livros, as vezes parava e ficava me observando, mas ele ficou praticamente o tempo todo com os pés em cima da mesa fazendo bolinhas de papel e jogando nos meninos da luf-lufa do segundo ano que estavam estudando na outra mesa.

—E então Parkinson, como está indo os preparativos para a festa domingo? –Rony perguntou enquanto jantávamos, nem prestei atenção na resposta da Pansy eu só conseguia pensar em rola o bolinho de miúdos que tinha no meu prato. Levantei correndo da mesa indo em direção ao meu dormitório, chegando lá entrei correndo e fui no banheiro colocar pra fora tudo que tinha comido durante o dia. A gravidez ainda me deixava enjoada as vezes, mas nunca consegui me acostumar a ter vontade vomitar do nada.

—Você está bem Granger? –Malfoy perguntou surgindo na porta do banheiro
—Sim Malfoy, estou bem, pode me deixar em paz agora?
—Tudo bem, eu só queria saber se você está bem...
—Malfoy, eu já disse que estou bem, qual é o seu problema garoto? Você acha que um dia sequer eu vou acreditar na sua preocupação, eu não acredito em você e nunca vou! Agora será que você pode me dar dois segundos de paz por favor?
—Ei Granger, qual é a sua? Eu só queria saber se você estava bem, faz tempo que você não tem essas crises de enjoo. Deve ser por causa dessa sua grosseria que até o Weasley te largou, ninguém iria conseguir aguentar alguém que só confia em si e não é capaz de dar nenhum voto de confiança a outra pessoa.
—Seu idiota, você não sabe nada sobre mim, então não fale! –falei extremamente irritada e sai dali em passos duros quase correndo na verdade, ainda consegui ouvi-lo dizendo ‘Desculpe Granger, volte aqui’, mas estava tão brava que continuei caminhando que nem percebi para onde estava indo.  Quando parei de caminha percebi que meu olhos estavam cheio de lagrimas, enxuguei-os e continuei caminhando. Cheguei na torrei de astronomia e me sentei ali na sacada e fiquei observando as estrelas e pensando sobre o passado.

Flashback On

—Desculpe por isso Rony, é que eu achei que você e ela tinha voltado a se envolver, eu fiquei com medo de perde-lo para ela mais uma vez... –falei com os olhos marejados. Estávamos eu e Rony no quarto dele na a’Toca, era uma sábado à noite, Rony e Harry tinham acabado de voltar de uma copa de quadribol e nós tínhamos brigado porquê de manhã saiu um Profeta Diário com a manchete: “Voltando aos velhos tempos?” e abaixo tinha um foto do Rony e da Lilá Brown juntos na arquibancada de um dos jogos. Fiquei muito irritada com isso e comecei uma discussão achando que ele tinha me traído.

—Mas Hermione, eu sempre disse que eu gosto de você, eu namoro você, mas parece que você não consegue acreditar nisso.
—Eu acredito em você Rony, mas e aquela foto? O que você me diz sobre ela? -
—Já te disse Hermione, nos encontramos no jogo por acaso e ela foi me cumprimentar e acabamos conversando, você acha mesmo que eu te trairia? Com o Harry do meu lado ainda?
—Você  que o Harry não impede nada e não sei porque você não me trairia... -
—Olha Hermione já chega, isso não tá dando certo, você está sempre duvidando de mim ou do meu amor por você, isso não dá mais pra mim... Acho que devemos ser apenas amigos, assim eu não preciso me fazer de tudo para provar que sinto algo por você 24 horas por dia.
—Rony... Por favor... Não faça isso. –falei já sem conseguir segurar o choro, Rony olhou nos meu olhos com algumas lagrimas nos seus e disse:
—Desculpe Hermione, mas eu não posso ficar com alguém que não confia em mim. É melhor que sejamos só amigos... – e saiu dali me deixando sozinha sentada na cama chorando.

Flashback Off

Acordei e ainda estava ali na mesma posição de quando cheguei, a diferença era que o sol estava nascendo. Senti que meus olhos ainda estavam inchados, mas ignorei isso e voltei para meu dormitório, já estava mais calma, mas mesmo assim não conseguia nem pensar em olhar pra cara do Malfoy.

—Granger...? GRANGER? Onde você estava? Você ficou a noite toda fora, custava pelo menos me avisar onde você ia? –Malfoy se levantou e disse, quando entrei no dormitório, com cara de quem não dormiu a noite toda, suas roupas estavam amaçadas e a gravata frouxa.
—Eu não devo satisfação nenhuma a você. –Falei irritada e fui até meu quarto pegar roupas limpas e logo entrei no banheiro. Pude ver que ele deu um chute no pé do sofá e bateu a porta do quarto dele. Tomei banho e desci para tomar café, o dia seria longo e com certeza teria que pedir para a enfermeira me liberar de algumas aulas.

Naquele momento eu só rezava para Merlin fazer minha vida passar o mais rápido possível.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Eu preciso muito saber o que vocês estão achando, preciso saber se devo continuar, ou o que devo mudar e etc...
Sinto muito em dizer para os que gostam dessa fic, mas logo ela chega na reta final e eu queria que vocês me dessem sugestões de finais, ou vocês podem me dizer o que gostariam que acontecesse no final... Podem dizer nos comentários ou nas mensagens privadas, vocês que sabem!!
Espero que tenham gostado!
Bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Voto Perpétuo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.