O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 13
Contando Sobre A Gravidez


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Eu sei que já faz meses que não posto nenhum cap, me desculpem por isso, mas agora viu tentar postar mais!
Espero que gostem! ;)
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/13

Tivemos que tirar o Harry de cima do Malfoy e então eu expliquei:

—HARRY! Pare com isso! Você sabe que o Malfoy não foi o único culpado, e, mais cedo ou mais tarde isso teria que acontecer, não é? -falei tentando pacificar um pouco o ambiente 

—Eu sei Mione...Desculpe! -pediu Harry com olhando chão.

—Merlim do céu, Mione!!!! -disse Gina ainda de queixo caído.

—Olha pessoal, não temos muito o que dizer, sim.. aconteceu, mas uma hora isso teria que acontecer, por causa do voto. Agora eu só que vocês fiquem do meu lado, porque será difícil, bem difícil... -pedi e todos demos um abraço em conjunto. 

—Obrigado pessoal, por tudo! -agradeci 

—Que isso, você sabe que sempre estaremos com você, pra tudo. -disse Luna com um olhar carinhoso. 

—Isso aí Lunática, sempre vamos estar com você Granger! -disse Pansy me dando uns tapinhas nas costas. Continuamos jantando normalmente, conversamos sobre assuntos que não tinham muita importância. 

—Bom pessoal, vou dormir, amanhã vou levantar um pouco mais cedo porque vou avisar a Minerva sobre minha gravidez. Boa noite! -desejei e sai dali em direção ao meu quarto.

No outro dia acordei bem cedinho pra ir na sala da Diretora. Quando estava saindo do dormitório encontrei com um Malfoy de uniforme e atirado no sofá. 

—Malfoy? Você está dormindo? -

—Ah, oi Granger, eu estava esperando você-

—Ué, você vai comigo falar com a Minerva? -

—Não, desculpe, mas nós também precisamos avisar minha mãe, né? Então pensei que poderíamos almoçar na minha casa no sábado, já que o dia será livre em Hogsmead... Pode ser? -

—Ah sim, claro, preciso contar aos meus pais também, mas não que eles saibam do voto... -falei virando os olhos e observando o chão, que parecia bem interessante. 

—Tudo bem, se você quiser, é claro, posso ir com você contar aos seus pais. -

—Pode ser, tudo bem, posso marcar um almoço com eles domingo, o que acha? -

—Por mim tudo bem. -ele disse e deu um sorriso meigo, ok, já não intendo mais nada, ás vezes parece que o Malfoy é uma pessoa maravilhosa, que ele é um amor, aí logo depois ele tem atitudes de um cabro com cara de fuinha. Concordei com ele e fui em direção à sala da diretora. 

—Cabeça de abóbora- disse a senha e logo estava na sala em frente a diretora que estava escrevendo em alguns pergaminhos sobre sua mesa.

—Bom dia srta. Granger, em que posso ajudá-la? -disse ainda escrevendo nos pergaminhos sem nem me olhar. 

—Eu preciso conversar com a senhora. -falei um pouco nervosa.

—Sente-se por favor. -atendi seu pedido e sente em uma cadeira em frente a sua mesa. -Pode falar srta. Granger, estou lhe ouvindo. 

—Bom, não sei como lhe dizer diretora Minerva, mas... No baile, eu e o Malfoy passamos um pouco do limite, e ultimamente tenho me sentido enjoada, com muito cansaço e recentemente percebi que minha menstruação estava atrasada, então, fui até a enfermaria e... Bem... -

—Você está grávida- disse ela me cortando a fala. 

—Sim, pois é. -

—Bom, srta. Granger, o que eu tenho pra dizer a srtra. é que tome todos os cuidados necessários para que esse bebê cresça bem, tome todas as poções necessárias na enfermaria e... -

—Sim, sim, obrigada diretora Minerva, eu vou conversar com a Narcisa também, estava pensando em fazer o pré natal com a médica trouxa da minha mãe, ou pedir uma indicação de médica no st. Mungus. -expliquei.

—Ah sim, no st. Mungus existem muitos medibruxos bons e esforçados. Mas qualquer coisa que precisar, pode me chamar que eu te ajudarei srta. Granger, todos os meses lhe darei uma autorização para sair e ir as consultas médicas. -

—Obrigada Diretora, só tenho medo que atrapalhe um pouco nos meus estudos, mas farei de tudo para continuar sendo uma sabe-tudo. -

—Não se preocupe querida, você é uma ótima aluna, com notas de dar inveja aos outros... -

—Bom, obrigada por tudo Diretora, mas agora eu vou indo já estou atrasada para o café... Até logo -falei me despedindo dela que me deu olhar de aprovação e fez um sinal com a cabeça como despedida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim! Comentem o que vocês acharam, é muito importante eu saber! :DDD
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Voto Perpétuo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.