O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 12
Eu Estarei Ao Seu Lado


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, tudo bem com vocês? Desculpem por demorar tanto para postar, eu estava sem ideias... :/
Espero que gostem!
Bjoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/12

Depois de algumas horas eu acordei e a enfermeira disse que eu tinha desmaiado, mas que já estava tudo bem... A primeira coisa que eu fiz depois de me levantar foi sair correndo, corri até não poder mais. Fiquem por um tempo andando pelos jardins da escola, chorei muito, eu já achava que iria ficar desidratada. Chorei como se fosse meu ultimo dia de vida, como se fosse a ultima vez que pudesse chorar, agora tudo fazia sentido, os enjoos, a fome que nunca acabava, o sono, o mau humor, tudo isso fazia sentido agora... Eu fiquei desolada, não sabia o que fazer, nem a quem recorrer, só o que eu queria naquele momento era desaparecer do mundo, eu não sabia o que fazer, como eu iria contar aos meus pais, ao Harry...Ao Malfoy... Naquele momento eu não sabia de mais nada. E sim, eu estou grávida!

Quando achei que estava mais calma fui para o meu dormitório e decidi que iria tomar uma ducha e depois iria dormir, seria melhor eu contar ao Malfoy no dia seguinte, depois que eu já tivesse me acostumado um pouco mais com a ideia, mas quando cheguei no dormitório todos estavam lá, Gina, Luna, Rony, Harry, Dylan, Pansy e, é claro, Draco.

–O que vocês estão fazendo aqui? -perguntei com a voz pesada por causa do choro.

–Nós viemos saber o que houve com você, Mi? -explicou Gina.

–Não houve nada, eu só queria ficar sozinha e ainda quero, então se me dão licença... -falei já me retirando para o meu quarto quando Dylan puxou meu braço e me virar.

–Sabemos que aconteceu alguma coisa Granger, nos diga, por favor. -pediu Dylan

–Estamos aqui pro que você precisar amiga, pode falar -pediu Gina mais uma vez.

–Será que você pode calar a boca cenoura fêmea, se você não fechar a matraca, aí mesmo que ela não vai conseguir falar. -Dylan disse já irritado.

–Eu... Preciso contar uma coisa a vocês, mas antes eu preciso pensar um pouco, vamos fazer assim, no jantar todos nos encontramos na mesa da grifinória e eu conto tudo a vocês, me desculpem, mas agora eu realmente não estou me condições. -pedi e todos aceitaram, então me retirei dali e fui direto para o meu quarto chorar mais um pouco. Tomei meu banho tranquilamente minha lágrimas já não saiam mais com tanta frequência, antes de me enrolar na toalha fiquei alguns instantes observando meu corpo e pensamento vinham na minha cabeça de que daqui pouco meses o meu corpo não seria mais o mesmo, nunca mais... Não estava conseguindo pensar que daqui pouco tempo eu teria que cuidar de uma criança, de uma vida e era estranho saber que dentro de mim tinha uma pessoa, que podia ser tanto um menino quanto uma menina, que daqui uns anos iria estudar em Hogwarts, assim como eu e era estranho saber que o pai dessa criança é a pessoa que eu mais odeio nesse mundo, que ironia não?

Saí do banheiro apenas de toalha mesmo, porque achei que o Malfoy não estava ali, mas ele estava.

–Granger posso falar com você? -pediu, eu não sabia o que dizer, mas sabia que era o certo falar com ele e contar a ele que estou esperando um bebe dele, isso é estranho, porque se me dissesse isso a 4 anos atrás eu mataria essa pessoa imediatamento, tudo bem que hoje em dia eu também teria vontade.

–Tudo bem Malfoy, fale. -

–Eu posso até falar mas por favor, vista-se, não vou conseguir levar você a sério só de toalha. -disse com um sorriso safado, revirei os olhos fui ao meu quarto trocar de roupa.

–Ok Malfoy já estou vestida, pode falar agora. -

–Eu queria saber o que houve com você hoje, o que está havendo Granger? A Pansy disse que você foi a enfermaria hoje e a madame Pomfrey perguntou da sua menstruação, não é o que eu estou pensando, ou é Granger? -

–Sim Malfoy, eu estou grávida... -falei e as lágrimas escorreram sem eu perceber.

–Quem é o pai? -quando ele perguntou isso eu juro que tentei achar um mínimo resquício de brincadeira ali naquele tom de voz, mas infelizmente não achei.

–VOCÊ NÉ SEU IDIOTA!! -gritei com todas as minhas forças, quem aquele idiota pensa que é para achar que eu saio distribuindo pra todo mundo.

–O QUE? Como assim? Eu não posso ser pai, ainda sou muito jovem. -disse já sentado no sofá com as mãos na cabeça.

–Eu também sou muito nova pra ser mãe, mas mais cedo ou mais tarde isso aconteceria, você sabe, pelo menos já nos livramos de uma parte do voto... Não sei como vamos fazer, mas vamos ter que fazer. -falei já me retirando dali.

–Granger... -ele chamou e eu me virei dando de cara com ele que estava logo atrás de mim. -Não se preocupe, eu estrei ao seu lado, eu só quero ser exatamente o contrário do meu pai. -disse me dando força e segurança e me deu um beijo na testa, nunca tinha imaginado que o Malfoy pudesse ser carinho algum dia na vida, ainda mais comigo. Fomo em direção ao salão principal e todos já estava lá nos esperando.

–Oi pessoal... Precisamos contar algo a vocês, pode ser um pouco chocante, talvez. -falei

–Pode falar Mione, estamos do seu lado. -disse Pansy e segurou minha mão.

–Eu... Eu... Eu estou grávida. -falei logo antes que não conseguisse falar.

–Merlim! -Gina foi a primeira que esboçou alguma reação.

–MAS O QUÊ? MALFOY SEU DESGRAÇADO, EU VOU MATAR VOCÊ! -Harry se exaltou e foi para cima do Malfoy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal, gostaram? Me digam nos comentários se estão gostando da fic assim, ou se eu deveria mudar algo. Agora que estou de férias da escola eu postarei mais caps pra vocês.
Espero que tenham gostado! ;)
Bjoos.