O Voto Perpétuo escrita por Crazy Lovegood


Capítulo 11
Acasos e Acidentes parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aqui vai um cap novinho pra vocês!
Espero que gostem!
Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484749/chapter/11

A cerimônia já estava começando e os padrinhos já estavam se instalando nos seus devidos lugares... Logo Jorge e A Molly entraram, Jorge estava com seu sorriso de sempre no rosto, mas que perdeu o brilho quando o Fred se foi... Desde a batalha de Hogwarts quando Fred se foi, Jorge nunca mais foi o mesmo...

Angelina entrou, ela estava linda, o vestido dela era lindo, ela parecia uma princesa. Meus olhos marejaram quando vi ela... A festa estava linda, aconchegante, todos dançando e se divertindo, eu estava muito feliz por eles.

–Você está bem Mione? -perguntou Pansy, quando minhas pernas fraquejaram e eu quase me desequilibrei.

–Mais ou menos, estou me sentindo meio tonta e um pouco enjoada, eu já tive que vomitar algumas vezes hoje.- contei.

–Não é melhor você ir ao hospital ver o que está acontecendo? -

–Não precisa, deve ser alguma gripe forte que peguei, nada demais. -falei tentando desviar o assunto.

–Tudo bem então... Mas se continuar amanhã nós vamos ao Sta. Mungus ver o que está acontecendo, certo? -

–Certo. -falei sorrindo e me convencendo de que era só uma gripe.

POV Gina

Logo que a cerimônia acabou, Harry veio falar comigo, eu tentei ignorar, mas não consegui...

–Ei, Gina, eu preciso falar com você, é sério. -pediu Harry me segurando pela mão.

–Não sei se você sabe Potter, mas eu realmente não quero falar com você-

–Eu sei que você não quer falar comigo Gina, mas você vai ter me ouvir pelo menos -eu virei e fiquei olhando pra ele esperando ele dizer o que tinha pra dizer. -Olha Gina, eu sei que eu te magoei, eu sei que não deveria ter feito o que eu fiz, mas eu não sabia o que eu estava fazendo, eu não sabia como fazer o que eu queria fazer, e, aquela foi a minha unica opção... -

–Ah é, vai dizer que aquela era a única opção de terminar comigo? Me humilhando na frente de Hogwarts inteira? Ah, por favor né Potter, você não é tão burro assim!

–Você sabe que já faz bastante tempo que o nosso namoro não ia bem, você sabe que talvez o nosso amor não fosse como nós queríamos que fosse e que talvez fosse apenas uma paixão... Eu já sabia que você queria terminar já fazia um tempo Gina, mas você estava sem coragem, assim como eu... E eu não me imaginava tendo que falar pra você que eu queria terminar e que não estava mais dando certo, eu sabia que nem eu e nem você iria conseguir fazer isso. Eu te amo Gi, mas como uma irmã, uma melhor amiga e eu não queria magoar você, eu achei que assim você não ficaria tão magoada e que se você tivesse raiva de mim, seria mais fácil pra você, mas eu percebi que eu não quero ter você com raiva de mim e que eu gostaria de ter você como minha amiga, que talvez me conheça melhor que todos... Me desculpe Gina, eu não queria que isso acontecesse, eu queria muito que você fosse minha alma gêmea, meu amor verdadeiro, mas nós dois sabemos que isso não é verdade... Desculpe. -ele falou tudo que eu precisava ouvir e eu sabia que aquela era a verdade, que nosso namoro já não estava mais dando certo porque nós não nos amávamos como dois namorados e sim como dois amigos e irmãos... Ele estava se virando e indo embora quando eu o chamei...

–Harry, você falou tudo que eu precisava ouvir, falou apenas a verdade e tudo bem que isso seja verdade, nós não nos amamos como namorados e sim como irmãos, amigos e agora eu percebi que você não é meu amor verdadeiro e sim meu amigo verdadeiro, que agora, precisa tanto quanto eu achar o seu amor verdadeiro... E eu não estou com raiva de você, não mais pelo menos... -falei rindo e fazendo ele rir também. -Amigos então? -sugeri abrindo os braços.

–Amigos. -Ele concordou me abraçando. Voltamos para festa e todos já estavam dançando loucamente. Quando chegamos na pista junto com todos, percebi o olhar de decepção que a Pansy lançou pra mim e Harry, sem nem perceber. Já fazia um tempo que eu achava que Pansy talvez gostasse do Harry, pelo jeito como ela olha pra ele, é um olhar apaixonado.

–Harry, acho que encontrei seu amor verdadeiro antes mesmo de você! -falei baixinho em seu ouvido.

–Sério? Quem? -perguntou em um tom de dúvida.

–Você vai ter que descobrir sozinho, mas a única coisa que posso dizer é que ela está aqui nessa festa... -falei isso e saí dali onde ele estava.

–Oficialmente solteira! -falei quando cheguei na pista junto com Pansy, Rony, Mione, Luna e Dyaln. Dançamos muito e logo a Mione foi dormir, porque ela não estava se sentindo muito bem... Todos estavam dançando e eu estava sem parceiro então fui convidar Dylan para dançar e eu já agradeceria a ele por ele ter me salvado a umas semanas atrás.

–Oi Dylan, quer dançar? -perguntei.

–É, pode ser... -

–Eu queria te agradecer por ter salvado minha vida no jogo da grifinória contra a sonserina... E por ter me ajudado no baile... Acho que agora somos amigos. -

–Olha só cabeça de cenoura, aquele dia do jogo eu sinceramente não sei porque eu ajudei você, eu acho que foi impulso, afinal a sonserina poderia ser suspendida por que o balaço que atingiu você foi rebatido pela sonserina, se você morresse e no baile eu ajudei você porque a Mione praticamente me obrigou... Mas nunca pense que algum dia nós seremos amigos, isso é totalmente impossível, eu nunca vou esquecer o que você me disse aquele dia... E isso não é guardar mágoas, isso é apenas odiar alguém. -ele disse aquilo e saiu dali como se nada tivesse acontecido, me deu muita raiva, aquilo acabou com a minha noite, quem ele pensa que é para falar aquelas coisas e simplesmente ir embora? Aquele babaca estúpido!

[...]

POV Mione

Mais algumas semanas se passaram e parecia que o enjoo que eu sentia estava cada vez aumentando mais, eu estava mais cansada nos últimos dias, dormia demais e eu confesso que eu estava comendo demais, minhas roupas já estavam até um pouco mais justinhas... Então Gina e Pansy insistiram que eu deveria ir até a enfermaria e ver o que estava acontecendo...

Hoje acordei e coloque uma roupa qualquer para ir encontrar as meninas porque elas iam me acompanhar na enfermaria.

–Oi Gi, oi Pansy, vamos logo porque hoje eu acordei enjoada de novo e quero tomar alguma poção pra melhorar, logo. -falei e fomos direto pra enfermaria.

Quando chegamos lá a madame Pomfrey me examinou várias vezes e me deu algumas poções para que eu tomasse.

–Uma perguntinha Srta. Granger... A menstruação da srta está certa?-Foi ai que eu percebi... Minha menstruação estava atrasada já fazia dois meses... Não lembro de mais nada... Além de que tudo ficou escuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?! Por favor comentem!!!
Espero que tenham gostado!
Bjoos