Sisters of the Night / Hiatus escrita por Asheley Dream, Sparkly Dark Angel


Capítulo 9
Descontrolada


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente. Nós estamos postando mais um capítulo para vcs, esperamos que gostem e não se esqueça de comentar. Tenha uma ótima leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484185/chapter/9

Assim que ouço o som da batida da porta. Minha cabeça é tomada por um furacão de imagens. Coisas que eu não lembrava ter feito. Estou em meu quarto. Aggy esta a poucos centímetros de mim eu posso ouvir seu coração bater, sua respiração suave, seu cheiro de sabão, perfume e roupa limpa. Consigo até imaginar o gosto de seu sangue quente e fresco em minha boca.

_Meu deus! _Eu quase matei minha irmã.

Sou levada para outro momento, algo que aconteceu a poucos segundo. Aggy ralou o joelho. O cheiro de seu sangue enche minhas narinas. E o melhor cheiro que já senti em toda a minha vida. Com a mão limpo seu machucado. Olho para minhas mãos, sujas de sangue. Parece ser tão apetitoso. Então provo o líquido proibido. É tão gostoso!

O que está acontecendo comigo?

Será que Lician esta certo?

Eu sou meio vampira?

Não, não pode ser. Eu sou humana, uma caçadora especial.

"especial"?

Só pode ser isso. Como meus pais puderam mentir novamente para mim. Será que sou fraca de mais para saber a verdade. Pego meu celular, discando o número de Lucian.

_Minha Rainha, que bom que ligou, sentiu minha falta?

_Deixe de bancar o apaixonado. Sabe muito bem por que liguei. Eu... _Gaguejo, tentando dizer minha vergonha.

_Eu quase matei minha irmã. Quero sua ajuda.

_Não se preocupe minha criança, sede é algo normal na sua faixa etária, irei levar um pouco de sangue para você se acalmar e não matar sua irmã, pois sei que ficaria magoada se isso ocorresse.

_Eu não suportaria viver com a culpa, se fizer algo a Aggy. Prefiro torrar ao sol e ser torturada por caçadores, do que se quer pensar em fazer isso. _Lucian não pode vim aqui, e se meus pais ou pior, Aggy chegar mais cedo como ontem?

_Eu vou até você. Diga-me onde te encontrar?

_Você ainda se lembra de onde fica minha casa?

_Acho que me esqueci de tudo o que se referia a você. Ah! Não, espera! É aquela mansão que fica na parte norte da cidade, com vista por mar? Posso levar alguns presentes? Tipo uma estaca, sabe... Elas são sempre úteis.

Ele ri.

_Você e suas piadinhas. Podem trazer estacas, mas não garanto que ficarás com elas...

_Não preciso delas, para acabar com um vampiro. Chegarei em quinze minutos. _Desligo o celular.

Subo até o meu quarto e visto minhas roupas de caçadora, é claro que estou levando uma arma. Pego um saquinho com pó de prata e coloco em meu bolso. Vou para a garagem e pego minha moto. Uma Harley Davidson, preta. Dou partida e saio em disparada, seguindo para a parte mais rica de Trevys.

Quem pode imaginar que uma dessas mansões enormes, serve como esconderijo para vampiros sedentos por sangue? Paro em frente à casa de Lucian, é a maior da rua. E também a única que aparenta esta abandonada. Com a pintura descascando e o jardim seco, sem vida. Retiro o capacete, recebendo boas vindas do mar. O ar gelado e o cheiro da maresia me deixam enjoada. Não consigo me segurar e vomito sangue.

_Minha pobre Elizabeth, eu vejo que não melhorou nada... _Diz surgindo de trás vestindo com um sobretudo preto para se esconder do sol.

_Estou maravilhosa! Não esta vendo? Seu truque de andar no sol acabou?

_Por enquanto... O encomendei mais, você também terá que usar...

_Eu não quero me tornar um ser igual a você. _Cuspo as palavras, Carregadas de raiva. Atravesso o jardim sem vida, e subo os degraus da escada. Ela range em baixo de meus pés, mas consigo chegar ilesa a varanda.

_Bem querida, você não pode controlar o que está se tornando, sabe chega uma idade que as presas crescem... _O empurro. Prendendo-o com meu corpo a parede.

_Não quero saber desse seu papinho de professor de biologia. Estou vomitando sangue e quase matei minha irmã ou me ajuda a melhorar ou... Acho que posso fazer você de, meu brinquedinho de torturar favorito. E eu tenho o habito de decapitar meus brinquedos. _Dou um sorriso brilhante.

Ele ri e mais rápido do que o esperado inverte a situação e se aproxima como se fosse beijar, mas para um milímetro antes e sussurra:

_Vamos nos divertir muito ainda, mas não hoje, irei pegar seu sangue.

Minha respiração esta ofegante, como Lucian ainda pode ter esse efeito em mim? E o que me deixa mais atordoada, é que eu teria retribuído o beijo. O beijaria com fervor e paixão. Mas não somos mais namorados e eu não sou mais aquela adolescente idiota e apaixonada. As pessoas me trairão, pessoas das quais eu amo, amava. Pelo que entendi, ainda continuam a esconder a verdade de mim. Será que meus pais sabem que sou meio vampira? E como Lucian soube? É melhor observá-lo de perto, quem sabe o que ele pode esta tramando. Sigo atrás dele, adentrando na casa. Assim que entro, lembro o porquê de muita gente dizer que as aparências enganam. A casa é maravilhosamente linda por dentro!

A sala é enorme! Meio mórbida, mas chique. O clã Calazar é um dos mais ricos. Não perco tempo, e me jogo no sofá.

_Já se sentindo em casa? Que bom que a deixo confortável, aqui está seu sangue, A positivo, pode ser?

_Isso vai me transforma em vampira?

_Não, mas irá acalmar sua sede. _Que bom. Não quero matar minha irmã ou ninguém. _Pego o sangue e bebo de uma vez.

_Boa garota...

É uma sensação tão maravilhosa e embriagante, é como se tivesse bebido até ficar tonta. A fome imediatamente cessada.

_A fome passou! _Grito de felicidade. O abraçando.

_Irei lhe dar mais sangue se sempre for assim

_Então terei que esta constantemente tomando sangue. Seu sangue?

_Não, ainda não, lhe darei tempo para pensar se quer ser vampira ou humana, mas sim, terá que tomar sangue.

_Isso É nojento! _Faço careta. Ainda estou muito próxima dele.

_Mas você gostou, não? _Pergunta com um sorriso provocante.

_Sim. _Admito envergonhada, e me afasto dele.

_Tenho quer ir.

Ele paralisa por um tempo olhando fixo para frente, depois olha em minha direção com raiva, mas soube que não era dirigida para mim.

_Procure sua irmã, ela está em perigo!

_O que? _Fico sem reação. Entendo o que ele quer me dizer.

_Charlie! _Digo, correndo para fora da casa de Lucian. Tenho que proteger Aggy

_Vá depressa!

Saio em disparada da casa. Como pude ser tão burra? Charlie sempre quis tudo o que é de Lucian. Foi ele que descobriu que me destino seria me tornar uma caçadora. E contou a Lucian, para nos separar. Sempre achou que um relacionamento com uma humana era algo, desprezível. Deveria ter imaginado que um de seus lacaios iriam me seguir, assim contando a Charlie que estou longe de Aggy. Ele jurou que destruiria tudo o que mais amo. Mas ele não irá matar minha irmã. Eu acabo com sua existência antes. Subo em minha moto, acelerando ao máximo.

(A sala de Lucian é a com parede vermelha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que achou? Qual lado Lisa escolherá? Vampira ou humana? Ela chegará a tempo para salvar sua irmã? Quem é Charlie?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters of the Night / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.