Sisters of the Night / Hiatus escrita por Asheley Dream, Sparkly Dark Angel


Capítulo 10
Convite


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, desculpe a demora, muitos desencontros... Mas enfim, aqui está um capítulo novinho em folha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484185/chapter/10

Consigo sair da escola pelos muros de trás, passo por muitas árvores antes de chegar num local deserto, eu disse que não precisava dele para fugir dessa prisão/hospício!

Caminho por aí distraidamente olhando esse lado meio fantasma da cidade e me perguntando por que nunca vim aqui antes, Lisa irá gostar, ou talvez seja para cá que ela venha quando foge, irei perguntar, uma antiga livraria me chama atenção e ao mesmo tempo tenho a impressão de estar sendo vigiada, olho ao redor curiosa, não vejo ninguém, avanço para perto da livraria e um cara aparece do nada na minha frente com um sorriso macabro

–-Oi! --Se aproxima, ainda com seu sorriso sinistro no rosto. O que me faz querer arrancá-lo com um soco.

"Não tenho esmola, vá embora!"

–-Eu não estou pedindo, apenas quero ajudá-la. Está perdida?

"Não"

_Como vai sua irmã?

Congelo, de onde ele conhece Lisa?

"Ainda vai com as pernas, não aprendeu a voar..."

Gargalha, uma gargalhada assustadora.

–-Pelo jeito, herdou o mesmo senso de humor de sua irmã.

Não gostei dele, não gostei dele....

"O que você quer?!"

_Sei que pode parecer estranho, mas peço desculpa se a assustei. Gostaria de ir até uma lanchonete? Lá podemos conversar, posso contar como conheci sua irmã.

"Recuso. Posso perguntar a ela quando foi a última vez que ela libertou um louco do hospício…"

–-Obrigado pelo elogio. Creio que ela irá gostar de saber que a conheci. -- Ele sorri. --Quase me esqueci, meu nome é Charlie. Sou primo de Lucian. --Estende a mão, para cumprimentá-la.

Afasto-me um passo:

"Não quero tocar em alguém que possui o sangue daquele idiota!"--Digo com um sorriso simpático

–-Nisso concordamos. Lucian é um idiota. Mas não podemos julgar uma pessoa pelos crimes de seu primo.

Por um momento ele tem razão, mas algo nele não me passa confiança, talvez seu olhar ou sorriso...

"Nisso concordo com você, mas não devo sair com estranhos..."

–-Sente-se mais segura com uma faca? Sua irmã nos encontrará em breve. Creio que já me apresentei, então não sou estranho. Apenas não nos conhecemos muito bem, mas como podemos fazer isso se você não quer? --Sorri.

Recuo ao perceber que ele andava lentamente em minha direção, não tem como minha irmã estar vindo, ela não sabe que estou aqui, e como TODO MUNDO sabe sobre a faca?!

–-Sua irmã está com Lucian, ele já deve ter avisado a ela onde estamos. E não é novidade sobre sua faca. A garota perigosa! -- Sorri, um sorriso gélido. --Essa livraria era maravilhosa. Ainda é, pena que fechou. Gosta de ler?

Outro leitor de mentes...:

"Não vim parar numa livraria à toa, claro que gosto de ler, então tenho fama de garota perigosa? Gostei..."

–-Sua irmã é muito conhecida. Muitos sabem sobre a irmã encrenqueira dela. --Sorri. ---Sua lenda está crescendo. Vamos entrar na biblioteca ou apenas admirá-la? Aproveite que os livros estão em promoção.

Levanto uma sobrancelha desconfiada, como assim minha irmã é famosa?

"Do que está falando? Como minha irmã é famosa?"

–-Digamos que... Ela é adorada por muita gente. Sabe, ela é bastante conhecida, pois vive estragando a festa dos outros. Acho que hoje ela deve querer estragar a minha.

Fiquei perdida

"Como assim??"

–-Creio que não me expressei corretamente. Alguns gostam da sua irmã, pois ela anima uma festa, mas outros já não gostam muito, pois tem uma mania de matar os convidados. _Sorri.

Dou minha tradicional risada silenciosa, esse cara até que é engraçado...

"Bom, você é divertido, mas tenho que ir, tchauzinho..."

–-Já? Essas ruas são perigosas. Não quer que eu a acompanhe?

"Prefiro andar sozinha..."

–-Tudo bem. Espero vê-la hoje à noite na boate Shadow, é meu aniversário, mas você será a convidada especial.

“Não levarei presentes! ”

–-Sua presença é o presente. Até... --Caminha devagar, sumindo na esquina, como se fizesse parte das sombras.

Cara sinistro... Agora irei na livraria!

Dou uma olhada pelos livros ali expostos, aparentam ser bem antigos, mas estão inteiros e bem conservados.

Um sopro gelado, entra pela porta da livraria. Fazendo a porta bater e algumas folhas soltas voarem.

Dou um sorrisinho, espero que esteja esfriando para valer! Uma folha pousa em minha frente e me chama atenção

"Mcmiller, O Grande Clã de Caçadores" Gostei, tem o mesmo sobrenome do que o de minha família, será que antigamente eram caçadores? Vou ver de que livro essa folha veio...

Um vulto negro, passa rapidamente por entre as estantes.

Congelo no lugar preparando uma pose defensiva e ao mesmo tempo esperando que fosse imaginação

Novamente o vulto passa a minha direita. Ouço uma risada assustadora e psicótica.

Viro-me bruscamente, já com minha faca que havia esquecido que estava comigo, bom saber que ela aparece em momentos de adrenalina.

_Aggy.... _Uma voz rouca e sinistra, chama meu nome. Lentamente, quase que soletrando cada palavra.

Quero perguntar quem é, mas não quero me livrar da faca, então avanço lentamente em direção a saída.

A porta se fecha, simplesmente do nada. Vento desgraçado!

Respiro fundo e observo toda loja escorada na parede, ao menos por trás nada me ataca, vejo um vulto não muito longe de mim.

O Vulto parece se aproximar, cada vez mais...

Uma brisa gélida toca minha pele, há alguém aqui. Ouço um barulho, do lado direito. Olho imediatamente, mas não há nada. Ao voltar minha atenção para frente, encontro um homem, com um sorriso psicótico estampado em seu rosto. Ele está vestido de preto, da cabeça aos pés e segura uma adaga prata, brilhante.

Adaga... Quero uma assim! Opa, não é hora disso! Ele caminha lentamente em minha direção e seguro minha faca para melhor atacá-lo.

De uma caminhada lenta, um segundo depois ele está correndo ao meu encontro. Desencosto da parede e posiciono meus pés. Pode vim! A adaga em sua mão vem como uma flecha, mas sou mais rápida e desvio para o lado esquerdo, o levando a ir de encontro a parede. Idiota! Aperto meus dedos no cabo da faca. Virando-me, para encará-lo de frente. Agora quem está encurralado? Sem perder tempo, seu punho vem em direção ao meu rosto. Mas desvio no último segundo, tudo perece estar acontecendo em câmera lenta.

Sua adaga vem como um raio, em direção a minha barriga. Como se fosse uma luta de espadas, bloqueio seu golpe com a faca. Ele parece surpreso, porém, antes que possa pensar em seu próximo golpe, lhe dou uma cabeçada, com toda força.

Cambaleando para trás, ainda segurando sua adaga, vem em minha direção a toda velocidade, chega até a ser uma velocidade sobre humana. Por um segundo de distração, sua adaga raspa minha bochecha, abrindo um corte.

Ele não deveria ter feito isso. Espero outro ataque seu. Como previsto, ele vem com tudo e deixa a guarda baixa. Desvio novamente, segurando seu pulso o torço com força o suficiente para que solte a adaga.

Ouço o som de seu braço, estalando. Como uma madeira sendo quebrada.

“Que tipo de mostro é você? ” –penso.

Com toda minha força, lhe dou um soco. Acertando em cheio sua cara. O deixando desacordado no chão, com um braço quebrado.

–-Aggy! --Lisa surge, atravessando a porta como uma louca.

Assim que vê o homem caído no chão. Sai me puxando.

"O que foi? Como veio parar aqui?!"

–-Isso não importa agora! Temos que sair daqui, vamos!

Joga o capacete da moto para mim.

Pego e subo atrás dela ainda confusa, o que acabou de acontecer?!

Lisa segue em alta velocidade, ainda não sei para onde estamos indo, acho que ela está pegando atalhos.

Em menos de vinte minutos estamos em frente a nossa casa.

Desço pulando e encaro ela de braços cruzados dizendo com o olhar: "tenho perguntas, você tem respostas, então já sabe…"

–-Já sei o que? Você é que está encrencada, por que estava fora da escola?

"Não cairei nessa, você me conhece e sabe que faço isso, mas como você soube que eu estava ali, o que você estava fazendo ali?"

Você deveria era estar me agradecendo por eu aparecer.

"OK, obrigada, agora, pode responder o resto!"

–-Lucian me avisou. --Diz passando por mim, entrando dentro de casa.

"Lucian?! Como ele sabia!" Corro atrás dela falando através do aplicativo.

Ela se joga no sofá, me encarando. Parece exausta.

–-Eu estava com ele.

"Vocês voltaram?!"

–-Claro que não! Aggy me prometa não fazer isso de novo. Lucian sabia que Charlie estava atrás de você.

"Charlie, aquele cara se chamava Charlie?" --Acho que ele se apresentou, inclusive me convidou para seu níver, mas me esqueci o nome dele...

–-Então você o conheceu? Ele fez alguma coisa? O que lhe contou?

"O que? Calma, ele não fez nada, me convidou para sair apenas…"

–-Te convidou pra sair?! Esse cara é mais lunático do que eu pensava. Pra que lugar?

"Sei lá, recusei!"

–-Fez bem, pois eu não a deixaria ir de jeito nem um.

Dou risada:

"Maninha, você ainda não me conhece? Prazer, sou Ágatha, sua irmã caçula que não sai com o primeiro que convida..."

Ouço sua gargalhada.

–-Ainda temos muito o que conversar maninha, mas por enquanto só quero descansar.

"Beleza, vou pesquisar que tipos de doença ou algo do tipo deixa a pessoa oca..."

–-Por que vai pesquisar sobre isso?

"Ahn... Nada não... Curiosidade"--se eu disser que quebrei o braço daquele cara e era oco não sei se ela me levaria a prisão ou ao hospício de vez....

_Sei... Já me conformei com o fato de que não somos normais. Se divirta com sua pesquisa. Ah! E Aggy. Eu estou bem agora, não conte sobre nada do que aconteceu hoje para os nossos pais.

"Tem certeza?"

–-Sim, não percebeu? Estou novinha em folha, me sinto tão bem, como nunca me senti antes. --Sorri.

Olho-a desconfiada por um instante, mas dou de ombros:

"SE isso se repetir mocinha, já para o hospital!"

–-Sim senhora! --Se levantando, ela deposita um beijo em minha testa. --Te amo Aggy!

"Também te amo mana!"

Lisa sorri, subindo as escadas, em direção ao seu quarto.

E eu vou para o meu começar a pesquisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Merecemos comentários mesmo depois de tanto tempo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters of the Night / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.