Sisters of the Night / Hiatus escrita por Asheley Dream, Sparkly Dark Angel


Capítulo 8
Encrenqueira


Notas iniciais do capítulo

Olá! um novo capítulo feito por mim e pela Asheley! Não sei por que a Asheley escolheu esse título para o capítulo, a Aggy é uma anjinha, só considerou a hipótese de matar alguém....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484185/chapter/8

_ "Lisa!" _Quero gritar, quero falar, mas não sai som algum, puxo meus cabelos com raiva, mas nenhum som. Coloco Lisa na cama, não sei o que devo fazer!

_Hum... _Ela geme.

_ "Lisa, Lisa, Lisa, Lisa

_Anda, acorda!
Por que nossos pais são tão contra celulares? Péssimo momento para não ter contato com eles, para quem devo ligar? O celular de Lisa começa a tocar. Atendo-o simplesmente, sem falar nada óbvio...

_Elisabety, porquê não apareceu ontem a noite no conselho. Você é uma caçadora. Tem compromissos. Pare de agir como criança! _Diz bravamente. A voz é de um homem.

Fico confusa, Conselho? No que ela está metida? Caçadora? Mas ela adora animais! Esperei para ver se a voz dizia algo.

_O fato de você ser especial não quer dizer que tem passe livre para fazer o que quer. Apareça hoje à noite no centro da cidade, você sabe o prédio. A boate Shadow será um banquete. O clã Calazar está comemorando, sabe o aniversário de quem... _Desliga.


Hum... festa de aniversário e ela não me convidaria? Deve ser algo perigoso, irei nessa festinha no lugar dela!

_Hum... _Ela geme novamente, parece esta delirando.

Sacudo-a gentilmente, novamente a vontade de falar aparece, mas sai apenas ar quando tento chama-la esperando que acorde.

_Para de me sacudir. _Diz lentamente, em um timbre baixo.

Sorrio e então percebo as lágrimas em meus olhos e a abraço! Ela retribui o abraço, me apertando um pouco forte, comparado ao estado dela. Afasto-me apenas para dizer:

_"Me preocupei com você! Não sabia o que fazer desculpa, poderia ter sido perigoso para você!"

_Só o fato de você esta perto de mim já é perigoso, para você. _Sorri, com seu sorriso brincalhão de sempre.


Mas há algo de estranho acontecendo com a Lisa. Seu olhar parece mais negro do que nunca. E seus olhos estão fixos em meu pescoço.

_"O que foi? tem algo ali? Tira!"

Ela estende a mão até meu pescoço. Inspirando lentamente. Como se houvesse algo no ar.

_"O que foi?!"

_Seu cheiro, é bom. _ Sorri, de uma forma assustadora. Afasto-me lentamente olhando em seus olhos:

_"Mana, tá me assustando..." _Seu sorriso aos poucos vai desaparecendo.

_O que você disse? _Pergunta confusa.

_"Tá me assustando! O que houve com você?"

_O que eu fiz? Não me lembro...
Olho fixo em seus olhos para ver se ela estava brincando e resolvo não dizer nada, simplesmente sorrio:

_"nada, que bom que acordou!" _Ela sorri, dessa vez parece ser a Lisa brincalhona de sempre.

_Estou me sentindo ótima! Vou preparar seu almoço. Você tem que ir pra escola daqui a pouco maninha. _Me dá a língua.

_"Não to com fome!"

_Depois não reclama se as pessoas ficarem te chamando de magrela.

_"Não reclamarei, afinal estou em boa forma, nem magra demais nem gorda!"

Levantando-se da cama, a passos rápidos ela segue para a cozinha. Especificamente a geladeira. Retira uma bandeja de carne. A observo em quanto prepara o bife.

Às vezes me pergunto se ela é algum tipo de modelo rebelde escondida, talvez à noite eu descubra, pois ela é bem alta, definitivamente mais alta do que eu, mas quem não é? Temos os mesmos cabelos negros e pele pálida, não importa quanto sol pegamos, não que seja muito, normalmente incomoda demais ficar no sol, mas nossos olhos diferem, seus olhos são negros, os meus são azuis claros com contornos escuros, mas de todo, não negamos que somos irmãs, embora eu adoraria ser mais como ela... Nosso estilo de roupa também é parecido, roupas negras, raramente um pouco de cor, mas ela tende ao lado roqueira e eu ao gótico.

_"Vou indo para a escola, não quero ver casa pegar fogo...!"_Digo pelo app do celular.

_Tudo bem. Quer que eu vá buscá-la?

_"Não, a mocinha irá ficar em casa hoje! To de olho!"

_Eu fiquei em casa ontem. Hoje, infelizmente tenho que sair.

_"Não tem não! Não vai passar mal no meio da rua!"

_Tá bom, eu fico. Por você sua chata! Agora vá já para a escola.

_"Tchau maninha querida! Ah droga, esqueci o caderno do Kalona falsificado!" _volto correndo escada a cima e pego todos os materiais necessário, tento descer correndo, mas o chão tinha outra opinião, então desci rolando e capotando.

Ai, droga, ralei o joelho, que coisa mais infantil.... Lisa larga tudo e vem me ajudar a me levantar. O que me faz lembrar quando era criança.

_Se machucou? -- Pergunta preocupada.

_"Só ralei o joelho, tá tudo bem..." Imediatamente ela começa a examinar meu joelho.

_Foi só um pequeno... _Sua voz se perde e ela leva a mão ao meu joelho limpando o sangue. Então Lisa faz algo muito sinistro, até mesmo para ela. Lisa leva a mão suja de sangue à boca. Chupando os dedos. Com aquele sorriso sinistro no rosto novamente.

_"Lisa?! Para com isso!" _Seu olhar assustador recai sobre mim. E seu sorriso se alarga mais ainda. Logo alguém bate na porta e eu recuo.

_"Melhor eu atender..."

_Boa tarde! Anda encrenqueira ou vamos nos atrasar. _Diz Arrow sorrindo. Encrenqueira? Não foi um sonho? Deixa pra lá...

_"Ahn, Maninha, eu vou indo OK? Lembre-se de ficar em casa!"

_Pode deixar. _Sorri. Ela encara a mão, com uma expressão de nojo e limpa a mão na calça.

_Tchau! Tenha um bom dia!
Ela tá muito estranha, antes de sair lanço-lhe um último olhar cauteloso e acompanho Kalona falsificado albino. Fico admirada com a Veloster preta que ele tem.

_"Quem você roubou?!"

_Qual o problema encrenqueira? Não gostou do carro? Podemos ir a pé ou sei lá, arrumo outro carro.

_"Deixa pra lá Kalona falsificado, vamos lá, a propósito, onde me arrumou esse apelido?"

_Que apelido? Não me diga que seu nome não é Encrenqueira!
"Pois é, né? Bem que pedi para ser batizada assim, mas meus pais não deixaram..." _ Sorri. Ele abre a porta do carro para mim. Olho desconfiada para ele e digo com um sorriso maléfico.

_"Não me diga que vai no banco carona e eu vou dirigir!?"

_Por quê? Não quer dirigir?

_"Hm, o carro é blindado?" _Vamos garantir que ele não quer que haja um acidente...

_Sim o carro é brindado. Quero que continue inteira enquanto dirige.

_"Não me responsabilizo por acidentes ou por danos ao carro ou ao ambiente que o cerca, então se deseja ganhar uma fortuna vaza e vá a Las Vegas!"
Ele dá um enorme sorriso:

_Quem sabe. _Diz, entrando no carro. _Você pode vir comigo, o que acha?

_"Não obrigada, eu irei para Londres, longe o bastante de você!"

_Tenho uma casa lá. _Comenta, olhando para frente. Parece estar absorvido em pensamentos. Entro animada para dirigir, sem informar que nunca dirigi mesmo, mas sabia a teoria.

_"Recomendo que aperte os cintos! E pare de tentar me fazer invejar você e sua casa em Londres, eu terei a minha lá futuramente!"

Saio dirigindo passando um pouco da velocidade máxima permitida, tipo... uns 100km acima... Logo então estamos na escola:

_Se divertiu? Espero que tenha gostado do carro, pois ele é seu. _Olhei o surpresa e desconfiada.

_"O que você quer?"

_Aceita sair comigo amanhã a noite? Você pode levar a sua faca se quiser. _Como ele sabe da faca?

_"Não mesmo!" _Cheguei a conclusão de que ele é perigoso, nota mental: manter distância!

_Tudo bem. A escolha é sua, mas se pensa que vai a boate Shadow sozinha, esta muito enganada. _Sorri saindo do carro e entrando na escola.

Ele lê mentes! Acho que irei matar aula para procurar um chapéu de alumínio, e daí se parecer louca? Meus pensamentos são meus! espera, hoje é meu segundo dia, não posso faltar, droga! Sigo para a sala e recebo olhares irritados da garota que me atirou a bola aquele dia, dou um sorrisinho provocador para ela, se mexer comigo morre!

E vou para a sala sentando no lugar de ontem e desejando estar metros de distancia dele, mas nunca iria admitir que ele me assustava! Ele se levanta e vai se sentar ao lado da loura falsificada. Isso me acalma um pouco e as aulas seguem normalmente, mas não entendi o porquê de eu ir para a diretoria por responder ao professor se ele perguntou um exemplo de criatura repulsiva, fui sincera e respondi: Pessoas!


_Senhorita Macmiller, li seu histórico escolar. E quero que saiba que aqui em Lux et Tenebris (Luz e Escuridão, em latim) não é aceitável este tipo de comportamento. Pelo que soube, a senhorita afirma que as pessoas são criaturas repulsivas? _Diz o senhor balofo vestido num terno exageradamente chique de cabelos cinza e bigode aparado.

_"Afirmo e confirmo!"

_Entendo senhorita Macmiller que é diferente, mas aqui nesta escola buscamos que a convivência não só dentro, mas fora da escola seja pacifica com as pessoas. Já que a senhorita é antissocial e o senhor Arrow também, fará dupla com ele até o final do ano.

_"Por que não me expulsa?" sugiro com um sorriso "Não estou interessada numa escola que queira me controlar!"

_Aqui não expulsamos alunos e seu caso não é um dos piores. O senhor Arrow fez coisas bem piores. Não quero controlá-la, apenas ensiná-la. _Sorri. _Pode voltar a sala de aula.

Ele fez coisas piores? o que devo fazer para sair daqui? Matar alguém?! Espera, talvez eu deva mata-lo, assim sou expulsa e ele para de me atormentar nos sonhos e me assustar na vida real... Assim que volta à sala de aula, alguns rostos me encaram sorrindo. Pessoas repulsivas! Olho na direção de Arrow. Ele esta de cabeça baixa, enquanto a loira, Vick, não para de falar ao seu lado.
Aponto para ele.

_"O que você já fez nessa escola? Tenho que superar ou seremos dupla até o final do ano!!"

_Que notícia interessante. Eu e você, dupla até o final do ano. Pode tentar de tudo Encrenqueira, mas eu fui a única pessoa nessa escola que ganhou detenção. _Sorri vitorioso.

_"Sério? e se eu matar alguém?"

_Eu provoquei um incêndio na biblioteca que matou uma aluna. Você não vai querer fazer isso e meio que foi sem querer. Uma confusão dos céus.

cerro os olhos ao encará-lo.

_"Não tente decidir por mim, beleza? E você já provocou um incêndio? que droga, eu planejava fazer isso!"

_Tente tirar essa garota de perto de mim. _Diz encarando a VIck. Nem um pouco feliz. sorrio tranquilamente.

_"Por que eu faria isso?"

_Eu posso facilitar pra você, me mantendo longe. Mas eu ainda vou com você a boate Shadow. Considero o que ele diz e sorrio maquiavelicamente.

_"Beleza, me passa a tesoura!"

_Sério? Tem certeza? Ela é uma bruxa. _Entrega a tesoura para mim.

_"Eu sou pior Kalona Falsificado!" _Aproximo-me dela com o mesmo sorriso e ela me olha enojada, não gostei dela...

_O que pensa que está fazendo? -diz ela.

_"Esse lugar é meu!" _Digo por sinais e indicando a tesoura com o olhar, ela me olha assustada e faz cara de vítima para alguém atrás de mim.

_Professor ela está me ameaçando com uma tesoura! _Ouço alguém limpar a garganta e atrás de mim está o professor me olhando com censura.

_Senhorita Agatha, faz o favor de sentar e deixar a senhorita Victorie em paz? _Faço meu sorriso inocente.

_"Bem que eu queria professor, mas o diretor me mandou sentar ao lado deste garoto, então devo obedecer e como ela não entende sinais eu iria escrever com a tesoura, não é culpa minha se ela interpretou errado..."

_Bem, se é dessa forma... Senhorita Victorie, sente-se em outro lugar, ela sentará aqui por ordens do diretor...

_Sua cobrinha de jardim! Posso não entender o que esta dizendo com esses seus sinais, mas sei muito bem o que esta tentando fazer. O Arrow é meu! Não reclame depois que eu te jogar um feitiço, lembre-se, você caçou. _Sai, jogando seu cabelo oxigenado para trás.

_"Pode ficar com o Klaona Flasificado, Sou Team Stark

_Mais personagens de livros Encrenqueira? Temos um acordo então? Mantenha essa coisa estranha longe de mim que fico longe de você. Ok? _Sorri estendendo a mão para cela o acordo.

_"Beleza!" _Sento-me no meu novo lugar tããão animada e começo a rabiscar no meu caderno até a hora do intervalo, saio antes que o Kalona falsificado possa pensar em me seguir, vou meio distraída pensando no problema de minha irmã quando uma mão gigante segura meu braço.

_Onde a gatinha pensa que vai? _Diz um garoto alto, forte e nojento, enrijeço, odeio contato, odeio contato, odeio contato! viro-me lentamente para ele e ele me olha surpreso e meio assustado.

_O que você...? _Diz ele, mas antes que termine lhe dou uma joelhada naquele lugar, ele me solta e se curva de dor e eu me lembro do joelho ralado, saio meio mancando, mas com um nível de dignidade até a árvore de ontem, então resolvo dar uma olhada na ferida para ver se não piorou, impressão minha ou diminuiu drasticamente?

_Me sinto um sortudo ao não ser aquele garoto idiota que você acabou de acertar. _Sorri, se sentando ao meu lado.

_Machucou o joelho?

_"Não, ajoelhei um machucado!"

_Coitado, creio que mandou o Machucador pra o hospital em caso grave. _Sorri, o sol esta iluminando seu rosto fazendo seus olhos cinzas ficarem azulado e seu cabelo parecer de ouro, ele não é feio devo admitir, mas é chato...

_"Quer descobrir para onde ele foi?'. _Pergunto com um sorriso encantador.

_Não obrigado. Estou bem aqui. Esta a fim de fugir da escola?

_"Com certeza! Mas como, tem câmeras e..." _Opa, droga, esqueci que estou sem minha querida faca, não acho seguro sair com ele!

_"Não obrigada!"

_Tenho um amigo que pode desligá-las por um tempo, mas se não quer fugir, tudo bem. _Levanta-se, como um sorriso no rosto.

_Diga a sua irmã que espero que ela melhore. Bem... Eu estou indo fugir, então... Tchau. _Se vira, caminhando para longe. Em direção ao bosque. Fico tentada a fugir também, não quero encarar mais tempo no tédio, então resolvo fugir, mas não necessariamente com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos comentários? Agradecimentos para Cake Lover que está comentando sempre que possível!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters of the Night / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.