May Laufeyson

11/03/2014 às 21:38 • Prólogo- O começo de tudo
Ai... Meu... Glob... Que peeeeeeeerrrrrrfeeeeeeeiiiiiiiiittooooooooo e olha que eu não gosto de histórias de vampiro mas ficou muito legal Eu prometo a vcs donas da fic que jamais vou deixar de ler essa fic mesmo que demore para eu conseguir ler Bjs com açúcar Cake Lover

Resposta do Autor [Sparkly Dark Angel]: Que honra então que cativamos uma leitora assim! Muito obrigada por comentar e ficamos muito feliz por resolver acompanhar!


Resposta do Autor [Asheley Dream]: Muito obrigada pelo comentário. Seja bem-vinda a finc! *-* Como minha parceira disse, é uma "honra" ter você lendo a nossa finc. Vampiros é um dos meus temas favoritos, mas essa é a primeira vez em que viajo de cabeça, criando com a Sparkly uma história sobre o tema. Estaremos tentando postar sempre o mais rápido possível. Adorei vc linda. Bjs até....


Iggy Vicky

03/05/2014 às 20:17 • Prólogo- O começo de tudo
A sinopse me lembrou um pouco Supernatural, mas com toda a certeza esta história é diferente, mas posso esperar pelo o que está por vir. :3


Resposta do Autor [Sparkly Dark Angel]: Bem, não possui base em Supernatural, embora eu goste dessa série, esperamos que goste! Obrigada por comentar!


Resposta do Autor [Asheley Dream]: Obrigada por comentar. *-* Assim como a Sparkly, espero que goste da história e continue acompanhando.
Bjs até...


Violet Lestrange

04/05/2014 às 13:53 • Prólogo- O começo de tudo
Amei, ficou muito legal.

Resposta do Autor [Asheley Dream]: Obrigada por comentar. *-* Que bom que gostou da finc, espero que continue acompanhando.
Bjs até...


Resposta do Autor [Sparkly Dark Angel]: apenas reforçando o agradecimento de Asheley Dream! muito obrigada por comentar!


Alana Rodrigues

04/07/2014 às 18:28 • Prólogo- O começo de tudo
Nooo que doido!!! As meninas são vampiras e vão ser criadas pra matar outros vampiros!!! Noo vo le.


Resposta do Autor [Sparkly Dark Angel]: Ironia pura né? Mas elas não são apenas vamps!! Seja bem-vinda! Obrigada por comentar!


Resposta do Autor [Asheley Dream]: Seja bem-vinda! Adoro ironia! Como minha amiga disse, elas não são só vamps e têm um papel importante. Obrigada por comentar. Espero que goste da finc. *-*
Bjs até...


Laira Portela

13/10/2014 às 21:15 • Prólogo- O começo de tudo
O que mais gostou no capítulo?

que legal.
hey as meninas foram criadas como humanas?



.

Resposta do Autor [Asheley Dream]: Fico feliz que tenha gostado. Bem vinda a finc! Sim, as irmãs foram, criadas como humanas. Mas elas têm algo sobrenatural. Que mais pra frente os pais invetam uma desculpa pra Lisa. Aggy é a mais protegida. Todos ocultam as coisas dela. Essa história é bem complexa, até mesmo por quê esta sendo escrita por duas mentes meio anormais kkkk Espero que continue gostando. Obrigada por comentar.
Bjs até...


Resposta do Autor [Sparkly Dark Angel]: Humm, não há nada para eu responder, então direi apenas, seja bem-vinda, como minha parceira disse e muito obrigada por comentar!


May Laufeyson

14/03/2014 às 20:21 • A culpa não é minha
sorry sorry sorry sorry sorry sorry sorryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É que eu to de castigo e ai eu não posso mexer na internet durante a semana por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa Aggy é tão... forte?
bjs com açúcar
Cake lover


Resposta do Autor [Sparkly Dark Angel]: Sem problemas! Ela é fortinha né? derrubou uma árvore... Até o próximo!


Resposta do Autor [Asheley Dream]: Sem problemas, eu também praticamente, só tenho tempo livre aos finais de semana. Estava dando uma de Aggy, menina levada? Zoa kkkkkk O importante é que você está acompanhando a finc. Muito obrigada por comentar. Bjs até...


Alana Rodrigues

04/07/2014 às 18:38 • A culpa não é minha
Ai que dó dela ela é muda!!! Meu tio é também kkk Então eu sei falar na língua dos sinais é muito legal!!! Eu to adorando a história!!!


Resposta do Autor [Sparkly Dark Angel]: Sabe mesmo a língua dos sinais?! *-* Estou aprendendo, sei alguns e o alfabeto, é muito legal mesmo! Que bom que está gostando!!! Obrigada por comentar!


Resposta do Autor [Asheley Dream]: A única coisa que sei dizer é: Eu te amo. Mas também me interesso por aprender. Tem tantas coisas que quero aprender que não sei por onde começar. Que bom que esta gostando da história. Obrigada por comentar *-*
Bjs até...


Laira Portela

13/10/2014 às 21:36 • A culpa não é minha
O que mais gostou no capítulo?

nossa como a aggy é forte. ela é muda?
e que escola especial é essa? a lizza vai pra essas festas caçar vampiros?



.

Resposta do Autor [Sparkly Dark Angel]: Olá novamente! Sim, Aggy é muda e bem forte, não? Lizza talvez apenas seja baladeira... É algo normal gostar de festas! Que tipo de escola será?! Obrigada por comentar!


Resposta do Autor [Asheley Dream]: A Aggy é forte pakas! Já a Lisa adora uma festa. Principalmente se ela tiver convidados especiais. Não serão reveladas muitas coisas sobre essa escola especial rápido. Mas devagar todas as peças irão se encaixar. Obrigada por comentar.
Bjs até...


May Laufeyson

14/03/2014 às 20:54 • Noite Sombria
oi oi oi oi oi io eu achei o Lucian bem... sedutor? (uma pequena correção quando ela vai falar do Lucian pela primeira vez no capitulo está escrito "herdeira" e não "herdeiro" o que confundiu um pouquinho)
A Lisa é tão...DYWA!(Isso aí diva com y e w)!
bls com açucar
Cake Lover
P.S.:Será q vcsa poderiam me enviar uma foto da Lisa da Aggy e do Lucian? É que fica mais fácil imaginar e eu também to curiosa


Resposta do Autor [Sparkly Dark Angel]: Podemos por mais descrições, mas foto acho difícil, não me inspirei em ninguém para fazer a Aggy ao menos... Obrigada por avisar sobre o erro! e Obrigada por comentar!


Resposta do Autor [Asheley Dream]: Sinto muito pelo erro, obrigada por avisar. Irei conserta. Também acho difícil uma foto, mais como a Sparkly disse, podemos por mais descrições sobres os personagens. Fico super feliz que tenha gostado da Lisa. Muito obrigada pelo comentário. Bjs até...


Violet Lestrange

04/05/2014 às 14:11 • Noite Sombria
Tudo muito perfeito, conforme os fatos são contados eu consigo imaginar como se tudo acontecesse na minha frente.

Resposta do Autor [Asheley Dream]: Que bom! *-* Muito obrigada por comentar. Esse capítulo é um dos meus favoritos, mas, mais pra frente Aggy e Lisa entrarão em muita confusão.
Bjs até...


Resposta do Autor [Sparkly Dark Angel]: Que bom que tudo esteja se encaixando! obrigada por comentar!