Sisters of the Night / Hiatus escrita por Asheley Dream, Sparkly Dark Angel


Capítulo 2
A culpa não é minha


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Esse capítulo está na visão do personagem da Sparkly, em parceria comigo. Espero que gostem. Lhes desejo uma ótima leitura! Não deixe de comentar. Bjs até...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484185/chapter/2

A Cidade de Trevys, e uma cidadezinha de interior que está crescendo coma a agricultura e as fábricas. O centro da cidade é a parte divertida, da qual minha família quer me manter afastada. Como uma prisioneira da parte mais afastada do centro, a rural. Não reclamo, pois temos um quintal enorme e um bosque, que todos acham sinistro, mas eu adoro. Eu queria ir pelo menos uma vez à noite, no centro da cidade. Ouvi boatos dizendo que a noite a cidade ganha vida. Quem sabe finalmente minha irmã não me leve um dia? Por enquanto...

Droga! Novamente, outro pedido para me retirar da escola, já perdi a conta de quantas escolas fui expulsa. Meus pais não irão gostar, falarei com Lisa, primeiro. Ela saberá o que fazer. Como se fosse minha culpa a árvore estar podre, apenas dei um soco nela, não sabia que iria cair e muito menos que o carro da diretora estaria em baixo dela.

Chego em casa, feliz por meus pais estarem trabalhando. Vou ao quarto de minha irmã e bato na porta, espero que ela esteja em casa. Não gosto quando ela some.

_Entra Aggy! _Escuto ela dizer, com sua voz de cansaço.

Abro a porta. Lisa esta deitada, usando óculos escuros. Dou um sorriso inocente estendendo o pedido de retirada de escola.

_ “Não fiz nada!" _Me comunico por sinais.

_Sei... Vamos ver o que houve maninha. _ Responde também na linguagem dos sinais. Dando um sorriso cúmplice e pegando o papel que estendo.

“Senhor e Senhora Macmillen;

Venho lhes aconselhar, que procurem outra instituição escolar para sua filha Agatha Macmillen. Ontem, a senhorita Macmillen derrubou uma árvore no carro da diretora. Sei que o carro é uma propriedade particular, mas tendo ele sofrido o acidente dentro da escola... Creio que os senhores tenhe conhecimento que, destruir propriedade escolar é crime, com pena de um ano em um reformatório. Para não gerar mais transtorno, para ambos os lados. Sugiro que procurem outra escola para sua filha.

Atenciosamente: Diretora Elliz Methen”.

_Como se já não fosse o suficiente sua ficha limpinha, ainda derruba uma árvore no carro da bruaca. _Disse seria. _Foi divertido pelo menos?

_ “Bom... Isso eu não posso negar. Não conta nada aos nossos pais, por favor! Eu só bati na árvore para não bater em pessoas!”.

_Sempre pensando no bem do próximo. Em fim, já parei com o sarcasmo._Dar um sorriso brilhante.

_Eu não vou contar. Um dia, é claro terei que contar. _Sorri maliciosamente. Deve está pensando em suas caras. E, em como fazê-los ficar com mais raiva.

_Eu já tenho a solução. Vou matricular você em uma escola especial. Lá não terá nem um problema. Eu acho... Caso você derrube uma árvore. Já disse maninha. Quando se sentir nervosa e só fazer os exercícios que te ensinei e relaxar. _Sorri.

_ “É fácil falar! odeio quando pensam que sou retardada ou algo do tipo. E como assim escola especial? Em que você pensa em me enfiar maninha?”.

_Para de dar chilique Aggy. Esqueceu-se que somos iguais? Eu também não pedi pra ser diferente. _Tira os óculos, revelando olheiras horrendas.

_Desculpa, eu só estou cansada. Não precisa se preocupar. Apenas confie em mim como sempre tem feito. Eu te amo. _ Puxou-me para um abraço.

_Agora, vá pegar seus documentos e me encontre na sala em vinte minutos. Você irá gostar da escola. Lá tem professores que sabem conversar em sinais. E creio que amigos também. _Sorri, colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

_Você nunca mais será tratada como diferente. Agora, uma pergunta. Você tinha que ser mais bonita que eu?

Faço careta, acho que ela deve por os óculos de volta...:

_ “Já pensou em aumentar o grau? E você sabe que não sou surda não é? Aliás, escuto muito bem, então tudo bem pessoas falando normalmente. O que houve Lisa? Esta tudo bem? Que pergunta besta. Eu vejo que não está. o que houve?”.

_Sim, essa porcaria de óculos não serve pra nada. Meus olhos só ficam mais vermelhos. _Coloca o óculo novamente.

_Desculpa se eu ofendi maninha. Sei que não é surda. É que sou idiota às vezes. _Joga uma almofada em mim. _Eu estou bem, não precisa ficar preocupada. Isso é apenas efeito das festinhas noturnas.

_ “Eu quero ir numa!" _Digo jogando a almofada de volta, mas erro e acabo acertando a janela, quebrando o vidro _"Ops!... Foi mal...".

_Tudo bem. Eu queria um pouco de ar fresco mesmo. Quem não irá gostar da nova decoração é a mamãe. _Disse sorrindo. _Levo você em uma depois de completar dezesseis anos.

_”Promete? E, bem... Minha mesada ainda está sobrando lhe entrego para pagar a janela... Vou pegar meus documentos e estou indo para sala.".

_Sim, eu prometo. Nunca irá se esquecer da festa. _Dar uma gargalhada, imitando uma vilã, com aquelas risadas do mal. Ela me olha, mas continuo seria. _Tudo bem, eu irei descer logo. Vou apenas disfarça minha cara de rabugenta.

_"OK, precisa melhorar sua risada também. Você não assustaria nem criancinha. Tchau maninha, até!". _Corro até meu quarto procurando na bagunça os papéis necessários e vou para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa Aggy é tão... Vou deixar, para que vcs completem. O que acharam dela? E a irmã, será que ela é sempre rabugenta assim? E essa história de escola nova? Diga o que achou :D