Sisters of the Night / Hiatus escrita por Asheley Dream, Sparkly Dark Angel


Capítulo 19
Boneca de vidro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a sumia. A culpa é minha, Asheley. Eu fiquei um bom tempo sem net e meu computador também havia ficado ruim. Peço desculpas. Espero que gostem do capítulo e não deixe de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484185/chapter/19

Não consigo acreditar que estou prestes a fazer isso. Só posso está enlouquecendo. Onde já se viu eu, Elisabethy deixar Aggy ir com a gente nessa busca pelos nossos pais. É muito perigoso, não sabemos o que iremos encontrar nem o que iremos enfrentar. Mas, ela está certa. Estou-a tratando como se fosse uma boneca de vidro. Sei como isso é horrível. Mas às vezes não consigo evitar. Eu a amo demais.

Retiro de debaixo da cama uma mala cheia de armar. Levanto-me indo até o guarda roupa. Abrindo um compartimento secreto de armas.

_Pegue o que quiser. _Digo sem olhar pra ela. E se algo acontecer de mal a minha irmã por minha causa?

_ "Você tem um arco? Como você tem um arco e nunca me falou?!" _Diz ela pela voz do celular. Suspiro. Encarando-a.

_Imaginei que iria gostar. _Dou um sorriso.

_Tenho adagas também. _Retiro um piso falso do chão, revelando um compartimento secreto.

_"Você é minha irmã favorita!"

_Ei! Eu sou a única! _Pelo mesmo, que eu saiba.

Ela sorri travessa:

_"Bem, isso a torna a melhor de todas!"

_Sabia que era a melhor._ sorrio.

_Sei que não gosta que a toquem. Mas pode me dá um abraço?

Ela me olha desconfiada:

_"Qual o motivo de melação? Não pretende fazer nada arriscado, pretende?"

Como se eu fosse contar a ela. Sorrio internamente.

_Não. Claro que não. _Fecho a porta. Volto até o guarda roupa. Retirando de lá do fundo minhas roupas, de caçadora. Irei usá-las pela última vez.

_"Uau! Eu tenho uma assim também?"

_Claro! _Sorrio. Pego uma caixa di fundo do guarda roupa.

_Essa foi minha primeira roupa de caçadora. _Entrego a ela.

_O que achou?

_"Você deveria usar essa roupas mais frequentemente!"

_Acho que você tem razão, mas essa é a última vez que irei usar. É verdade o que disse. Ainda não tive a oportunidade, mas quando voltarmos chega de segredos entre nós. Chega de mentir de te tratar como se ainda fosse pequena. Ok?

_"Apoiado!"

Vestimos as roupas. Encho uma mochila de armas. Pó de prata, adagas, e tudo o que julgo ser necessário. A viajem será longa e cheia de perigos. Com muitas criaturas a espreita, esperando uma oportunidade para nós matar. O que eles querem com nossos pais?

Pego também um bolo de dinheiro, o colocando também na mochila lotada, enfim a fechando.

_Pronta?

_"Nasci pronta"

_Sua chata autoconfiante. _Sorrio, bagunçando o cabelo dela.

_Pegou tudo?

_“Ei! Peguei sim!" _Diz pulando para bagunçar o meu.

Saio do quarto, com ela logo atrás. Assim que desço a escada, vejo Lucian me aguardando no final dela. Terá um momento em que realmente terei que decidir se subo ou desse dessa escada emocional dos meus sentimentos. Não consigo entendê-lo. Uma hora age todo preocupado comigo, em outra tá me dando foras e irritado. Realmente, em todo esse tempo, eu ainda não sei o que Lucian sente por mim.

Chego ao final da escada. O encara por alguns segundos, antes de desviar o olhar.

_Vamos?

–-Vamos minha rainha! --Responde Lucian sorrindo.

_Acho que você está muito feliz. Algum motivo especial?_O questiono. Nunca se sabe o que vampiros estão planejando. E eu sou uma caçadora, pelo mesmo por enquanto. Sou treinada pra desconfiar.

–-Você estará comigo e de certa forma presa por minha vida, apesar de que adoraria que ficasse em casa...

Suspiro. Ele só pode ser bipolar.

_Sempre estive Lucian. Mas você é um idiota. To cansada de fazer joguinhos com você.

–-Bem, ainda pode ficar em casa, o anjinho deve concordar em cuidar de vocês duas!

_"Nós já decidimos que vamos! Agora chega de enrolar!"

_Lisa não precisa que cuidem dela._Diz Arrow, com um pouco de tédio na voz.

_Aggy está certa. Cala a boca Lucian. Moto ou carro. Quem vai com quem? Ou vamos todos no mesmo carro?

–-Sugiro todos juntos... --Diz mordidinha.

_Ok! Então você dirige. _ Jogo a chave pra ele, que a pega sem nem piscar.

_Precisa passar na sua casa pra pegar mais desse negócio que o faz andar no sol ou está tudo certo?

_Está tudo certo, conseguirei mantê-la viva, não se preocupe!

_Haha! Muito engraçado. _Sigo pra garagem o ignorado. Jogo a mochila no porta malas.Todos entramos no carro.

_Já volto. Esqueci algo. _Subo até o meu quarto. Como quase pude esquecê-las? Pego as duas espadas. Finalmente, estamos todos no carro.

_"Para onde vamos?"

_A última vez que entrei em contato com nossos pais, eles estavam a duas cidades daqui. Em Treyll. Mas como nós sabemos, vampiros são rápidos quando querem._Encaro Lucian que sorrir pra mim.

_Pra onde Lucian?

_Irei fazer uma visitinha para meu querido primo, ele pode ter algo a ver com isso...

Fecho a cara imediatamente.

_Aposto que tem. Odeio seu primo e quero matá-lo. Acredite quando digo que ainda o farei um dia. Mas se não há alternativa, vamos logo. Assim o mato mais rápido quando descobrir que ele é o culpado.

_"AJUDO! definitivamente eu AJUDO A MATÁ-LO!"

_Sempre sou neutro, mas até eu quero matar esse babaca! Ele convidou a minha Aggy para aquela festa._Diz Arrow.

_"Sua Aggy? Legal, você conhece outra com o mesmo apelido que eu!" _Diz Aggy debochando.

_Mas é claro que não. Você é única..._Arrow tenta se explicar. Pelo jeito essa viajem vai ser mais longa do que eu pensava e também será um ótimo teste pra minha paciência, já que os dois estão sentados atrás, um ao lado do outro. Lucian está dirigindo pela auto-estrada. Está extremamente quieto, o que é estranho. Minha cabeça tá encostada na janela. Sinto sua mão repousar na minha coxa. O encaro, com uma sobrancelha erguida.

_Tira a mão dai!

–-Fique tranquila minha rainha, cuidarei de você, os dois ali atrás, tenho quase certeza de que ele se defende de sua irmã, assim ambos saem vivos da viagem!

Inspiro e expiro lentamente.

_Já basta os dois brigando. Você está certo. Não vamos brigar._ Olho pra trás, vendo uma Aggy cansada, dormindo e um Arrow de olhos fechados, com tédio.

_Finalmente eles pararam por enquanto. _Suspiro, sorrindo.

–-O que mais me impressiona é você ter dito que estou certo...

_Eu só estou cansada Lucian. Eu erro, apenas não gosto de admitir. Um desses erros é ainda sentir algo por você._Volto a encarar a paisagem pela janela. Como se aquilo, fosse à coisa mais interessante do mundo.

_Não é um erro.

_Sei._Sorrio, voltando a olhar pra ele que me encara sério. _Deixo o sorriso morrer.

_Somos diferentes. Nunca daria certo.É um erro.

_Sou uma caçadora, você um vampe. Sou humana e morrerei um dia, você não. Do que adianta sentir algo ou não por você? Isso não muda os fatos. Não podemos ficar juntos nem que quiséssemos.

–-Já lhe disse você não é humana.

_Tanto faz. Isso também não muda muita coisa.

–-Apenas saiba, não é um erro, costumo ter tudo o que quero e no momento, quero você.

_Acho que dessa vez terá que se conformar que não terá aquilo que quer._Sorrio.

_Por enquanto, vamos apenas viver. Quando voltarmos, conversaremos sobre isso. Ok?_Seguro a mão dele.

_Por enquanto me parece bom.

_Preciso saber de uma coisa. Por que sumiu quando souber que me tornaria uma caçadora? Dois anos depois, quando nos encontramos, você me tratou com frieza._Volto a olhar a paisagem. Com medo de sua resposta e de encará-lo.

–-Como você agiria ao saber que quem você ama terá que lhe matar? Tentaria esquecer tudo, não?

_Acho que te compreendendo. Afinal, escondo muitas coisas da Aggy. Mas porque me tratou friamente naquele dia? Eu tinha lhe dito que ainda gostava... Droga! Eu gosto de você!

–-Não imaginei que iria durar tanto. _Sorrio. E vejo que ele também está sorrindo. Ele me observa. Minuciosamente. Seus olhos para em minha boca. O vejo se aproximar de mim. Sei que é errado e só piorará as coisas, mas quero isso tanto quanto ele...

Ouço o familiar assobio de Aggy e a mesma fala pela voz de celular:

_ "Tem menores aqui!"

Coro imediatamente, me afastado de Lucian, mas ainda continuo segurando a mão dele. Ele balança a cabeça negativamente, sorrindo.

_É, você acordou. Dormiu bem?_Olho pra trás.

_"Mais ou menos, tem um idiota aqui ao meu lado que insiste em perturbar meus sonhos!"

_Estava tentando conversar, já que você me ignora completamente. _Arrow se defende.

_"Dã, se eu ignoro é por NÃO querer conversar, alguém explica isso para ele por favor?"

_Vocês são uns anjinhos, pelo menos um de vocês é._Começo a gargalhar da minha piada.

_Muito engraçado Lisa. Quer que eu diga o que acho da relação sua e do Lucian? Ou que conte toda a conversa tediosa pra Aggy?

O encaro. Borbulhando de raiva.

_ Como se você e a Aggy fossem melhor.

_Estamos progredindo._Diz ele.

_Sei... Em sonho?

_"Estou aqui, olá? Lembram de mim?"

Nós dois a encaramos, furiosos.

_"Vocês devem estar com fome, mas esquece, apenas para lembrar que falo por mim mesma, valeu, quer dizer, me comunico por mim mesma... Vocês entenderam! Apenas não falem como se eu não estivesse aqui e kalona falsificado, não quero ouvir nenhuma conversa extra entre minha irmã e o Zé mordidinha ali não, ea!"

_Então é aqui que o Charlie se esconde._Olho para o antigo prédio da prefeitura que fica na saída da cidade. Foi comprado por uma empresa desconhecida. Ótima fachada. Como se ele dominasse a cidade. Sorrio.

Lucian estaciona o carro em frente ao prédio. Uma sombra sai de dentro do local. Se aproximando. É Charlie. Com seu sorriso irônico estampado em seu rosto.

_Quero arrancar esse sorrisinho da cara dele.

_“Duas”

_Você e o Arrow. Fiquem no carro. Eu e o Lucian já voltamos. _Digo saindo do carro, sem esperar uma resposta dela.

–-Sabe que ela ficará bem irritada quando voltarmos, certo?

_Sei. _Confirmo.

_Que honra. O que os trazem a minha humildade casa?_Sorri Charlie.

_Trouxe a irmãzinha também. E pelo jeito se a certou com meu primo. Sabia que era da família Lisa.

_Olha aqui... _ Lucian me interrompe.

–-Primo, nós temos a eternidade para falar sobre isso, o que queremos agora é saber onde estão seus novos convidados especiais!

_Não são vocês os convidados especiais? Até os convidaria para entrarem, mas sabe como é. Meus amigos odeiam a Lisa._Sussurra como se fosse algum segredo.

_Vou matá-lo lentamente Charlie._Digo furiosa.

–-Charlie, sem tempo para brincarmos hoje, seja um bom menino e nos mostre por bem onde estão os supostos pais de minha rainha!

_Tudo bem, primo. Irei dizer o que sei, mas não estou envolvido nisso. Mas o bom é que eles podem ainda está vivos. Se eu tivesse com eles... _ balança a cabeça negativamente.

_ E você não passará de cinzas seu vampiro infeliz se não contar de uma vez.

_Lucian, segura a sua gata. Ela precisa ser domada. _ Pisca maliciosamente para Lisa.

–-E tirar toda graça da brincadeira? A propósito, como prefere perder seus olhos? --Diz Lucian calmamente

_Desculpa, primo. _ Dar um sorriso divertido.

_Um vampiro, puto com as nossas regras esta montando as próprias na cidade onde vive. Ele está transformado muitas pessoas. Acredito que está criando um exército.

_Por isso os meus pais não me deixaram ir nessa missão. Idiotas! Eu acabo com esse grupinho em dois tempos.

–-Minha rainha, sei que és forte, mas assuntos vampirescos desse porte, melhor deixá-los comigo!

_Às vezes me esqueço que você é um príncipe e tem que cuidar desses assuntos chatos. Vou deixar que faça as coisas do seu jeito, mas lembre-se que meus pais estão envolvidos nisso e que farei de tudo para trazê-los de volta. Principalmente por causa da Aggy. _Olho em direção ao carro, onde ela está

Charlie começa a rir.

–-Entendo minha rainha, imagino que terei problemas para mantê-la afastada...

_Com certeza!_ Sorrio.

_ Qual é a graça Charlie?

_"Supostos" pais? E você não questionou. Interessante. Bem, já gastei muito do meu tempo. Boa sorte Lucian e Elisabeth! _Da ênfase em meu nome.

–-Até breve primo

_Que ser desprezível!_ Caminho de volta para o carro com Lucian ao meu lado.

_Ele sabe de algo. O que será que ele quis dizer com interessante? Ah! Que vontade de matá-lo!

Olho para o carro, não vendo minha irmã e muito menos aquele anjo desgraçado.

_Aggy?! _ Procuro como uma louca, olhando ao redor. Pego o bilhete o lendo

"Queridíssima irmã que me deixou para trás, vi algo que pode nos ajudar na nossa busca, o Kalona falsificado não me deixou ir sozinha, então, estou com ele, não se preocupe e Mordidinha, cuide dela viu?!"

_"Queridíssima irmã" uma ova! Essa garota... É por isso que não a queria deixar sair. Vou acabar com aquele anjinho se ele não proteger a minha irmã. E você... Cuidar de mim?! _ Começo a ter um ataque de riso, misturado com raiva e muita preocupação com minha maninha.

–-Tenho que fazer o que minha cunhada manda!

_Boa sorte na sua tarefa. Opa! Que história é essa de cunhada? A gente não voltou, voltou? Estou muito estressada. _ Bufo. Apertando as têmporas. Encarando o estrago que Aggy fez na porta.

_O que vamos fazer agora, príncipe?

–-Ir para casa?

_Você tá de brincadeira não é?

–-O que queria que eu respondesse?! Se acalme, sua irmã está segura, ele nunca iria deixá-la se machucar!

_É verdade, é só que toda essa situação é estressante. Vamos continuar. Iremos para essa cidade, salvarei os meus pais e tudo dará certo._Entro no carro. “Ajeitando” a porta com minha super força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Será que mais pra frente terá guerra? Onde Aggy e Arrow estão? E a Lisa e o Lucian? Será que enfim eles irão se acertar? O Charlie, ele está envolvido nessa? Tantas perguntas....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters of the Night / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.