Sisters of the Night / Hiatus escrita por Asheley Dream, Sparkly Dark Angel


Capítulo 18
Não sou um mascote


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a sumida. A culpa é minha, não da Sparkly. Pois estava me preparando para uma prova. Agora já fiz e está tudo ok! Ai vai mais um capítlo pra vocês na visão da Aggy. Esperamos que gostem! Desejamos a todos uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484185/chapter/18

Observo minha irmã sair e a sigo, não estou a fim de ficar sozinha com eles. Arrow me olhava preocupado. Como odeio esse tipo de olhar dirigido a mim! Faz-me sentir culpada por algo que nem sei se consigo controlar! Antes de sair me viro para ele e faço discretamente o sinal de desculpe e vou procurar minha irmã, que também parecia preocupada.

Percebo movimentação mínima e quando me viro, Mordidinha havia sumido, certamente perseguindo minha irmã. Será que alho funciona com seres como ele? Imagino que tenha na cozinha.

Perco-me em pensamentos tentando descobrir por que Lisa está preocupada, que não percebo a escada, percebo apenas que irei cair, mas alguém me segura pelo pulso. Arrow, Kalona falsificado. Olho para baixo e para ele, ele definitivamente é rápido, a queda teria sido desagradável! Ele me ajeita no degrau com facilidade e sorri aliviado, assim que ele me solta desvio o olhar e agradeço constrangida:

_"Obrigada, acho..."

_Estou sempre a seu dispor, Encrenqueira. _Sorrir.

Resolvo ignorar isso e pergunto:

_ "O que veio fazer aqui?"

_Estava preocupado com você. Mas a verdade é que vim falar com sua irmã._Ele faz uma careta: Não me pergunte!

Reviro os olhos.

_ "Pode ir, irei ver se tem alho na cozinha. Aliás, pare de se preocupar comigo, sei me cuidar!"... _Ao menos até hoje sobrevivi...

_Eu sei que sabe Aggy, mas nesse mundo há muitas criaturas sombrias, das quais você desconhece. Veja-me como seu guarda-costas. _Sorri, descendo alguns degraus. Ele para bruscamente.

_Ah, alho não funciona no Lucian. _Sorri mais uma vez e volta a desce a escada até a sala.

Que droga! Precisarei de algo melhor! Guarda-costas, sério isso? Droga! De novo arrumei um perseguidor como minha irmã, é de família? Papai perseguia a mamãe? Ou impedia alguém de persegui-la? Esquece, sem detalhes. O que posso pôr nas janelas para afastar Mordidinha? Prata? Não, Lisa é alérgica... Pimenta? Talvez, mas não sei se temo. Solto um grunhido irritada e desço batendo os pés, deve ter um supermercado aberto há essa hora!

_O quê? _Exclama Lisa, com seu tão nada baixo.

_Dar pra falar baixo. _Repreende Arrow.

_É isso mesmo, eles estavam investigando e sumiram. Soube de uma fonte segura que eles foram sequestrados.

_E você não pode fazer nada, nem seus amiguinhos santinhos?

_Não, sinto muito. Não posso me meter nos assuntos dos vampiros. Se eles pegaram os seus pais, O Conselho deve tomar uma providência.

Paro na escada, sumiram? Como assim sumiram? Pais não somem, somem? Aproximo-me mais da sala para ouvir melhor e torço para ser invisível.

_Você! Você sabe sobre essa coisa que permite vocês mordidinhas andarem no sol. _Lisa acusa Lucian.

Ah! Então eles não andam no sol normalmente, bom saber disso, uma lanterna resolve o problema...

–-O que eu sei ou deixo de saber, minha rainha, é problema meu, não quero envolvê-la neles. --Diz Mordidinha, anormalmente sério, reunião e não me falaram?

_Eu sei que, não posso ser muito fã dos meus pais, mas só eu estou autorizada a fazer da vida deles um inferno. E não me venha com esse papo de não querer me envolver. Estou cansada das suas mentiras Lucian. Der-me as respostas.

–-Respostas? Ok! Amo vermelho, sou bem rico, minha idade ninguém se importa... --Mordidinha começa a fazer uma ficha pessoal, que tipo de respostas ele pensa estar dando?

_AH! Eu mato você! _Lisa tenta voar em cima do Lucian como uma leoa faminta, mas é impedida por Arrow, que a segura firmemente.

_Irá matar um "zumbi enfeitado?", que irônico! --comenta o quase morto Mordidinha.

_Ah! Me solta Arrow! Eu juro que só vou socar a cara dele um pouquinho....

_Desculpa Lisa, nada de iniciar guerra, a menos que o clã Calazar faça algo contra os caçadores.

Hum, ele tem um clã... Não deveria me surpreender... Quando eles falarão do tópico que me interessa? O Resgate de meus pais!!

_Pode me soltar Arrow, não mato ele, hoje. _Dá ênfase à palavra "hoje". Ele a solta.

_Eu quero falar com você em particular depois Lucian, se não disser o que quero ouvir, saia de uma vez da minha vida. Aggy estava certa, talvez eu seja boa demais pra você. Agora... Tenho que arrumar um jeito de salvar os meus pais e se o clã Calazar teve algo a vê com isso, acho melhor ficarem prontos pra guerra.

–-Desculpe, não posso sair de sua vida, se meu clã tem algo a ver com isso, tenha certeza de que pagarão e caro por isso!

_Legal! Mordidinha vai trabalhar em equipe comigo para salvar meus pais que são caçadores. Você é tão bonzinho que me dá alergia. _Diz Lisa com sua ironia cortante.

_Por onde começamos a procurá-los?

_Bem, eu seguirei rastros, o anjinho ficará para cuidar de vocês, pois se pegaram seus pais, podem vir fazer o mesmo com vocês, recomendo que tenha uma boa noite de sono minha rainha, não fique sozinha por muito tempo. --Ele diz e percebo em seu tom preocupação sincera.

_Não finja ser preocupar com minha vida Lucian. E acho que você sabe muito bem. Não ficarei parada aqui, esperando que outros procurem os meus pais. _Ela o encara com um olhar mortal.

_Posso confiar em você Arrow pra proteger minha irmã?

_Sempre. _Diz, com um aceno de cabeça.

Ok, hora de me revelar... Assovio para chamar atenção aparecendo na porta.

_"Vim buscar pimenta, mas ouvi um assunto interessante sobre resgate aos meus pais e vocês pensando em me deixar para trás, vocês sonham muito mesmo viu? Vou junto!"

_Nem pensar! Ser for preciso te amarro na cama. _Lisa me encara, extremamente furiosa.

_ "Tente! Vou junto! Não serei deixada para trás! SEI me defender!"

_Não, você não sabe! _Grita.

Suspiro, essa guerra vai longe... Mas vou junto!

_"Eu não sou um mascote para ficar para trás, já derrubei pessoas com o dobro de meu tamanho e quero garantias de que você irá voltar!"

_Desculpa. Não quis gritar com você. Nunca pensei em você como uma mascote. Faço isso, pois te amo. Aggy, você pode ater ser forte e entendo que quer ir junto. Mas... Se algo lhe acontecer nunca irei me perdoar.

_"Você acha que eu irei me perdoar se você ou nossos pais saírem machucados quando posso fazer algo!?" _Dou um sorriso triste.

_ "Posso parecer meio insensível talvez, mas realmente me importo com vocês!"

_Eu sei. Tudo bem. Irei deixar que venha comigo desta vez. Ok? Mas que seja a última. Assim que voltarmos agendarei uma reunião com O Conselho. Não serei mais uma caçadora.

Arrow balança a cabeça. Nada contente com a situação.

–-Ainda acho que AMBAS as crianças devam ficar em casa...--Diz mordidinha

_Sei. E deixar o velhote curtir essa balada? Nunca. _Lisa dar um enorme sorriso.

_Eu te protejo Lucian. _Diz ela, gargalhando.

Ele sorri provocante.

_Então minha Rainha realmente presa por minha vida, é ótimo saber disso!

_Só eu posso matar você. _Ela o olha com um olhar mortal.

Ele ri como se ela houvesse dito uma gracinha, mas não responde, cruzo meus braços e bato o pé impaciente.

_ "Vamos lá ou vão ficar parados enquanto eu vou? "

_Este mordidinha... Vamos lá. Vem Aggy. Temos que pegar algumas armas no meu quarto. _Lisa começa a subir, se olhar pra trás.

Vai ser divertido! Eu a sigo, animada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? O que acharam? Finalmente a Lisa deixando a irmã fazer algo né? E a Aggy tentando afastar Lucian, será que pimenta funciona? Arrow também sabe das coisas.... E o clã Calazar, será que está envolvido? Elas irão encontrar os pais?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters of the Night / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.