Sisters of the Night / Hiatus escrita por Asheley Dream, Sparkly Dark Angel


Capítulo 20
Verdades ditas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aí vai mais um capítulo escrito por mim, Asheley e pela Sparkly. Esperamos que gostem! Não se esqueça de comentar. Desejamos a todos uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484185/chapter/20

Alguns minutos antes... Como minha irmã ousou me deixar para trás?! Ok! Entendo o ponto de vista dela, mas... ahhhh! Bufo e cruzo os braços fazendo o Kalona falsificado ao meu lado rir, encaro-o com um olhar que eu queria que fosse mortífero:

_"O que foi? Estou de palhaça agora?"

_ Se não fosse à diferença de idade diria que são gêmeas.

Olho-o espantada:

_"Onde você bateu a cabeça?!"

_ Só acho engraçado o fato de vocês duas serem tão parecias. _Sorrir.

Enquanto bufo irritada, observo pela janela um vulto, acompanho-o com o olhar e o ser me olha de volta:

_"Se quer informações sobre seus pais, siga-me" _Ele fala por sinais, esse ser certamente pesquisou minha família!

_"Já volto Kalona flasificado!"

_O quê?! Nada disso, eu vou com você. E, a sua irmã não mandou aguardar?

_"Ela não é a única rebelde da família... alguém sabe coisas sobre MEUS pais, então é claro que irei segui-lo! Estou preparada, tenho as armas que ela me emprestou! Se quiser ficar, avise-a que saí por um tempinho..."

_Eu ficar... ?! _Rir.

_Não tem conversa, irei junto ou nem um de nós dois irá._Diz sério.

Suspiro:

_"Tudo bem Kalona, apenas saiba, não importa quantas vezes você tente ser o valente... ainda serei TEAM Stark!"

_Escreva um bilhete para sua irmã, ela com certeza irá pirar. _Aconselha.

_Você e esses papos de livros._Balança a cabeça negativamente.

_"Tudo bem..." _Retiro do porta trecos que esqueci o nome um bloquinho e faço um bilhete, ninguém mandou ela me deixar para trás, ao menos agora posso ser um pouco útil... Penso em como abrir a porta e lembro-me da vez em que derrubei uma árvore por acidente, se fiz aquilo por acidente, imagino que consiga abrir a porta de um carro trancado! Empurro a porta e não é que ela abre?! Adorei isso!

_"Venha Kalona albino!" _Digo procurando aquele ser que havia gesticulado para mim. O ser está apoiado numa árvore a alguns metros de distância, quando começamos segui-lo ele começa a se mover numa velocidade surpreendente, consigo acompanhá-lo com facilidade no começo, mas ele vai aumentando, parece um teste, vai ficando um pouco complicado, mas de certa forma ainda acompanho-o muito bem, só não faço ideia de como parar depois, não sei por quanto tempo nós corremos, meus pulmões começam a arder juntamente com a garganta, maldito sedentarismo! Mas por fim chegamos há um beco escuro, eu tropeço em meus próprios pés para parar e acabo caindo arranhando as mãos, o ser que eu seguia me olha sedento:

_"Saí fora zumbi enfeitado, meu sangue pertence apenas a mim!" --Digo mal humorada e ofegando ainda no chão, não quero mais saber de correr a essa velocidade tão cedo.

Arrow que havia ficado para trás, aparece ao meu lado de joelhos, me ajudando a levantar.

_O que aconteceu com a minha protegida ser maldito? Não ouse tocar em um fio de cabelo dela ou acabo com você. Diga de uma vez o que sabe, antes que decida destruir sua existência._Encara o homem, que está com uma expressão furiosa.

O homem sorri:

–-Conseguiu um protetor valente minha cara, você também não é de todo o mal... Seu sangue... Tão apelativo para mim--ele funga o ar em minha direção, faço careta: --Sabia que se tocasse no assunto "Papai e mamãe" você viria... Preferia sua irmã, mas pegar um diamante bruto ainda tem certo valor... Posso moldá-lo da forma que desejo...

"Do que está falando o idiota? Onde estão meus pais?"

Ele ri: --Não prefere um lanchinho antes? --pergunta, seus olhos ficando vermelhos. "Se vier mais perto apanha..."

O homem sorri: --Conseguiu um protetor valente minha cara, você também não é de todo o mal... Seu sangue... Tão apelativo para mim. _Ele funga o ar em minha direção. Faço careta.

–-Sabia que se tocasse no assunto "Papai e mamãe" você viria... Preferia sua irmã, mas pegar um diamante bruto ainda tem certo valor... Posso moldá-lo da forma que desejo... _

"Do que está falando idiota? Onde estão meus pais?"

Ele ri:

–-Não prefere um lanchinho antes? –Pergunta. Seus olhos ficando vermelhos.

_"Se vier mais perto apanha..."

Em uma velocidade sobrenatural Arrow aparece em frente ao homem, apertando-lhe o pescoço deste, o empurrando contra a parede fria de concreto do beco.

_Eu lhe avisei, seu ser inútil. Deveria ter tomado cuidado nas escolhas de palavras. Agora pense bem e me responda o que quero saber. Onde estão os pais dela. _Retira de trás das costas uma adaga, a enfiando na barriga do homem.

Pisco. Estava animada para começar uma brincadeira com esse ser, mas Kalone é um tanto... Apressado... –

–Se me matar nunca saberá! _Diz o homem ainda rindo, apesar de tudo.

_Quem disse em te matar? Sei muito sobre a sua espécie. Vocês podem se regenerar, mas e se eu for te decepando, pedacinho por pedacinho... Um de cada vez..._Rapidamente, usando da faca corta um pedaço da orelha do vampiro.

_Vai me dizer agora, ou, quer perder um dedo?_Arrow sorrir.

O vampiro grunhe e faz um barulho que só posso descrever como um rosnado:

–-Tudo bem. Marius. Eles estão com Marius, um vampiro descontente que está formando um exército, ele acha que tendo os dois grandes caçadores terá vantagem sobre a meia vampira que atrapalha nossos planos, já eu... Acho que treinando a irmã dela...

_Marius..._Diz o nome furioso. Em seguida começa a gargalhar.

_Deveria ter matado ele no passado. O que ele pretende fazer com os caçadores? O que ele pretende com tudo isso?!

–-Criar um novo mundo, criar suas próprias regras.

Arrow rir mais ainda.

_Enquanto eu existir, vocês nunca criarão as suas próprias regras, vampiro. Vocês precisam de limites, são piores que humanos, sempre que lhe damos algo e querem mais e muito além do que podem ter.

_Quem é essa vampira que o impede?

–-Meia-vampira. _Corrige.

–- A irmã dessa aí... Ela ainda o intimida, mas por pouco tempo. Ele está ganhando confiança e força a cada segundo!

Minha irmã sabe mesmo ser intimidadora... Vou pedir dicas! Suspiro:

_"Onde eles estão?"

_Vou descobrir._Arrow o encara, olhando dentro dos olhos do ser encurralado contra a parede.

_A sul de uma cidadezinha, em um grupo de prédios abandonados. O lugar está vazio há anos por suspeita de um vazamento de radioatividade. Fica a 6 horas de viagem daqui.

_"Uau! Kalona com GPS embutido! Muito útil por sinal! Acho que devemos voltar... Seu GPS serve para acharmos o caminho de volta?"

_Sim, mas a sua irmã já está na estrada. Só um segundo..._ Ele enfia a adaga de prata no coração do homem, que caí no chão, se transformada em cinzas que são levadas pelo vento. Em seguida, guarda o objeto novamente na cintura.

_Venha até aqui e me abrace.

Olho-o desconfiada:

_"O que?!" pergunto espantada.

_Você não quer ir até onde a sua irmã está ou não? Vamos nos tele transportar para lá, mas você tem que me abraçar para que eu possa fazer isso. _Diz com um pequeno sorriso travesso no rosto.

_"Se fizer algo corto suas asas e chamo Aya!" _Digo antes de o abraçar.

Seu sorriso se alargar ainda mais. Ele se aproxima, me abraçando.

_É uma pena, mas elas já foram cortadas. Mas por você as cortaria mil vezes._Sussurra em meu ouvido. Sinto-me corar e escondo meu rosto em seu peito, ele teve asas cortadas?! Quem fez isso? Posso arrancar a cabeça dessa pessoa/ser? Estragaram o cosplay de Kalona dele!

A sensação sufocante de que o ar estava acabando termina no segundo seguinte, e sinto que estamos sentados.

_Aggy! _Lisa grita.

_"Lisa! Kalona descobriu onde estão nossos pais!" _Digo animada me afastando dele.

Lisa sai do banco da frente, me abraçando.

_Que bom que você está bem._Me aperta.

_Que coisa cunhada, deveria ter mais confiança em mim, sempre a protegerei._Arrow sorrir.

_"Cunhada? Lisa, temos outra irmã ou irmão?" _Digo empurrando-a gentilmente, chega de contato por hoje, falando em irmão ou irmã... “a irmã dessa aí”, as palavras daquele vampiro me volta à cabeça enquanto observo minha irmã, então de certa forma espero que a resposta seja positiva... porque se não...

_Que cheio é esse? Você se cortou irmã?_ Ela tampa o nariz.

_"Ah, houve um acidente... Lisa, você tem algo mais para me contar?" _Olho em seus olhos, será que ela irá me largar essa bomba?

_Não... Por quê? _Ela parece esta lutando contra algo.

_"Ouvi uma informação interessante... tem certeza de que não há nada para me dizer?"

_Sabe... Têm umas coisas, mas você pode viver sem saber por enquanto... E que tipo de informações? _Dar um sorriso. Como se estivesse perguntando algo simples.

_"Que você não é totalmente humana, que é metade vampira... eu também sou então?" _Seu sorriso se desfaz e ela assume uma expressão seria.

_É verdade. Descobri isso há pouco tempo, nós duas somos meio vampiras e nossos pais não são o Paul e a Mikaella._Diz triste.

Pisco processando o que havia sido dito, então... Eu sou um monstro? Uma aberração? Olho para minhas mãos esperando ver algo diferente, claro que não havia, mas mesmo assim é estranho saber que não há apenas sangue humano correndo por aqui... Isso explica algumas coisas eu acho...

Analiso minha irmã, nela sim se notava algumas coisas diferentes recentemente, ela não é um monstro e nem uma aberração por causa dessas coisas, ainda é apenas minha irmã, isso não muda, certo? O que muda é... Meus pais... Sinto certo vazio ao pensar que eles não meus pais oficiais, será que eles sabem de tudo?

_ "Isso... isso muda alguma coisa? Devo odiá-los por nunca me contarem isso ou eles não sabiam? O que eu devo fazer?" _Pergunto quase desesperada por dentro, mas calma por fora.

_Devo admitir que queira e quero odiá-los por me esconder diversas coisas, mas aos poucos a raiva passa e vejo que eles ainda continuam sendo nossos pais. Eles nos criaram e se sabiam disso, apesar de culpá-los por várias coisas, isso significa que eles nós amam, e eu também. Acho melhor esperamos e pedir que eles nos contêm essa história._Dar um sorriso triste.

Concordo com a cabeça:

_"Posso ir lá fora?"

Ela concorda também com um aceno de cabeça, tocando no braço de Lucian, que para o carro no acostamento.

Saio correndo, na velocidade humana, escoro-me numa árvore e sinto as lágrimas que eu escondia vazarem finalmente, odeio chorar! O motivo é tão besta! Vamos Olhos, deixem de besteira! Parem já com isso! Como são olhos e não ouvidos, não me ouviram, aumentaram a intensidade, fecho-os e respiro fundo, conto até 50 e de 50 até 0, funciona, as lágrimas param e eu as seco, queria ter maquiagem, mas o vento pode melhorar um pouco minha aparência acho, tudo bem, tudo bem, tudo está perfeitamente bem, ninguém mais esconde coisas assim de mim! Todos os segredos foram descobertos, não foram?

Se descobrir que tenho uma irmã gêmea maligna que quer acabar com o mundo em meu nome para ser heroína eu a mato! Essa ideia me provoca o riso, um riso histérico, o espero se acalmara antes de voltar ao carro:

_"Ei Lisa, não tenho nenhuma irmã gêmea tentando dominar o mundo em meu nome tenho?" _Gesticulo com um sorriso ao entrar no carro.

Ela sorrir.

_Acho que não, pequena. E que história é essa, quer ter outra irmã ao invés de mim?

_"Ele te chamou de cunhada, então o que mais posso deduzir? E sou quase do seu tamanho, com um salto te alcanço... Eu acho, em casa fazemos o teste!"

_Tudo bem então, em casa veremos._Rir.

_Eu te amo mana. _Diz bagunça meu cabelo, voltando a se sentar corretamente no banco da frente.

_Você está bem?_Questiona Arrow com um olhar preocupado.

_"Claro que sim!" _Respondo sorrindo.

_"Lisa, pode parecer incrível, mas também te amo..."

_Aggy? O que vocês descobriram sobre onde estão nossos pais?

–-Quem lhes passou essas informações? Tem certeza de que são confiáveis? _Pergunta Morididinha.

Arrow rir.

_Tenho. Tortura nunca falha. E não se preocupe, quem me contou está morto. Ele trabalhava pro Marius.

–-Marius? Ele ainda existe?

_Pelo jeito, parece que o infeliz ainda está bem "meio - vivo". Mas de uma coisa tenho certeza, Marius estava preso. Os seus pais o aprisionaram. Alguém o soltou, o que significa que: alguém de dentro do seu clã esta traindo vocês.

_Só pode ser o Charlie._Lisa rosna, irritada.

–-E quando eu descobrir o infeliz... Bem, não irei implantar imagens negativas na cabeça de minha Rainha e sua irmã a essa hora da noite...

_"Ah, não se preocupe comigo não, estou em falta de filmes de terror..."

_Pelo que eu saiba os mordidinha hoje em dia não são mais assustadores em filmes. Só tem romance agora, que coisa chata. Preferia mais quando eles morriam no final com estacas no coração, ou sei lá, de outro jeito..._Diz Lisa com um ar de nostalgia.

Dou risada:

_"Psicopatas são mais interessantes, como seria a conversa entre dois psicopatas?" _Pergunto rindo.

_Seria com certeza, algo interessante..._Lisa fica com cara de sonhadora.

_Mas voltando ao assunto... Ano passado conheci um Marius. Ele queria muito me conhecer. Uns vampiros "empregados" dele me passaram o recado.

–-Minha rainha. Recomendo que mantenha distância desse ser. --Diz Lucian.

_"Não é muito comum, mas concordo com o ex-parente do Drácula!"

_Ok! Eu sou uma caçadora gente! Sei me cuidar. _Diz um pouco irritada.

_Mas enfim, fui até ele. Conversamos um pouco e ele queria que eu o ajudasse em algo... Não sei o que... Disse que assim como eu, ele odeia as regras impostas a nós, caçadores e humanos, e que tudo isso podia mudar. Chegar a um fim.

_Pelo que percebi, Marius odeia o clã Calazar. Por isso achei no início que podia usar isto a meu favor... Afinal, estava com muita raiva do Lucian. Mas ele é louco, disse que para mudarmos as coisas precisaríamos de uma guerra. O idiota queria que eu fosse o seu general e treina-se o exército. Claro que neguei e lhe de um aviso, uma ameaça. Quando descobri que Marius estava transformado pessoas aos montes, matei todos os recém criados e fui atrás dele, mas ele sumiu do mapa.

–-Aparentemente o plano dele continua, um pouco alterado, mas continua... Não se preocupe com isso Minha Rainha, cuidarei dele, podem dormir sossegadas essa noite! _Diz Lucian estacionando o carro e dando um beijo na testa de minha irmã, achei estranhamente fofo, ele parece se importar com minha irmã...

_"Hey Mordidinha, quero falar com você!' _Digo séria.

_Comigo? _Questiona, sem entender.

_"Não, não, com o Kalona aqui, o apelido dele também é mordidinha... claro que com você!" _Ele parece surpreso, mas acena com a cabeça positivamente.

_Algum problema Aggy._Lisa questiona.

_"Não exatamente, ainda..."

_Ok! Vamos os deixar conversarem. Vamos Arrow! Temos que alugar os quartos. Eu também preciso que veja se a área é segura._ Ela sai do carro, caminhando em direção ao hotel de beirar de estrada, um lugar bem simples aparentemente. Arrow também sai do carro, em seguida sumindo.

_"Ok, senhor Mordidinha, quais seus planos com minha irmã?"

–-Os melhores. _Responde solene. Ele parece nervoso, gostei, gostei muito...

_"Bom saber disso, mas olha, se ela derramar uma lágrima que seja por sua causa, se machucar, ou qualquer coisa acontecer com ela, você vai desejar não ser apenas meio morto, seu inferno será na terra"

–-Se eu a prejudicar, isso em si seria o meu inferno, então não se preocupe.

_"Não é por nada não, mas não confio em você, então sinta-se duplamente vigiado"

–-Tudo bem. Entendo seu receio.

Sorrio:

_"Ótimo, vamos nos encontrar com eles!" _Sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!! O Arrow! Ui! Que capítulo. O que acharam? Quem afinal é esse tal de Marius? Tantas perguntas.... kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters of the Night / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.