Sisters of the Night / Hiatus escrita por Asheley Dream, Sparkly Dark Angel


Capítulo 17
Quero respostas!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda! Ai vai mais um capítulo meu e da Sparkly. Esperamos que gostem! *-* Desejamos a todos uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484185/chapter/17

Literalmente, esse não é um dos meus melhores dias. Eu não sei o que esta acontecendo com a Aggy ou comigo, eu realmente não sei de nada. Lucian parece ter as respostas, mas ele não irá me contar nada. Esse desgraçado, ele prefere-me ver agonizando a procura delas. Mas eu terei cada uma das minhas respostas. Não vi meus pais ainda e tenho certeza que eles estão ocultando coisas importantes do meu e do passado da Aggy. Eles irão me contar tudinho. Antes de a Aggy cair, acho que eu senti o que Lucian disse, sobre uma força estranha, algo no ar de diferente, como se existisse um campo magnético. Os olhos dela estavam vermelhos, assim como no dia do parque de diversão, na casa mal assombrada, foi isso que havia assustado o palhaço, mas eu nunca contei a ela, sempre soube que éramos diferentes, mas escolhi conviver com duvida ao invés de contar a verdade a ela. Acho que chegou a hora de acabar com os segredos de família. È o momento de contar a verdade. Aggy precisa de ajuda e é só por isso que eu farei isso. Pego o celular, discando o número da minha mãe.

_Alô! Mãe? Sim, estou bem. O problema é com a Aggy. Venho já pra casa, eu sei de tudo, todas as mentiras que vocês contaram.Eu quero a verdade. _Desligo o celular, sem esperar a resposta dela. Pelo que minha mãe me disse, entre o seu ataque. Ela e papai estão na cidade vizinha. O conselho esta investigando algo relacionado a um antídoto que permite os vampiros andarem de dia. Sei que Lucian também é a chave para resolver esse mistério, mas por enquanto, tudo o que importa é a minha irmã. O que eu irei fazer agora? Respiro profundamente e faço o que eu não quero. Disco o número de Lucian.

_Drácula, vem logo!

_Já sentindo minha falta ou simplesmente para me expulsar novamente?

_A Aggy esta mal. Os olhos dela ficaram vermelhos e ela desmaiou. Acho que entendi o que você queria dizer sobre uma energia muito forte.

_Ok. Olhe para a janela, minha rainha... _Ele está lá com o celular e um sorriso zombador em seu rosto. Quase deixo o telefone cair. Desligo o encarando, nada contente.

_Por que não vai assustar criancinhas? _Ele rir.

_O que acha que estou fazendo? Uma delas está desmaiada de medo!

_Se a situação não fosse séria, já teria enfiado uma estaca no seu coração. Você é tão engraçado. _Faço uma carreta, nada contente.

_Eu me esforço minha rainha... Bem, posso me aproximar de sua irmã para ver o que há? _Ele pergunta cauteloso.

_"Nem tente!" _Gesticula Aggy com dificuldade, mas olhando-o com desconfiança e tentando se sentar.

_Aggy! _Corro até ela, sentando-me ao seu lado. Abraçando-a e a enchendo de beijos.

Ela ri silenciosamente e tenta afastar a irmã gentilmente

_ "O que houve? Por que o parente do Drácula está aqui? como acabei dormindo no chão?!”. _Após quase ser esbofeteada pela minha irmã, me afastado dela.

_Você não se lembra? _A questiono.

_Oh! A criança que faltava assustar acordou! _Diz Lucian.

_ "Vamps não me assustam... O que o coiso está fazendo aqui?!"

_Eu o chamei. Fiquei preocupada com você. Não sabia o que tinha acontecido. E pare de azucrinar minha irmã Lucian. _O repreendo.

_Você fica tão fofa assim... _Ele diz com o sorriso zombeteiro no máximo.

_ "Coiso, aceite, ela é demais para você..." --diz Aggy entediada.

_ "Acabei de perceber que ser parente do Drácula poderia ser legal de mais para você, preciso de um apelido melhor do que Coiso...."

_Que tal me chamar pelo nome? _Pergunta ele segurando o riso.

_"Mordidinha tem nome?!" _Diz Aggy fingindo surpresa.

_Mordidinha? Acho que combina com ele. _Dou um sorriso.

_"Concordo! Então seu admirador tem um nome agora! Mordidinha!"

_Que papo é esse de admirado? Tá mais pra zumbir enfeitado. Olha, por que não mudamos de assunto?_Não me sinto confortável ainda para encarar o papo Lucian e o meu coração, mesmo que sendo através de indiretas nada captáveis da Aggy.

Aggy ri e Lucian fala em tom calmo e zombador:

_O zumbi enfeitado, mordidinha ainda está aqui, aliás, estou vendo alguém que não via há muito tempo chegar. Quem chamou anjinho para a festa? _Pergunta com a sobrancelha arqueada.

_Se eu sou o anjinho Lucian, você é o diabinho. _Diz Arrow entrando pela porta do meu quarto, com um sorriso brilhante no rosto.

_O que tá acontecendo aqui?! Agora é assim, virou bagunça? Todo mundo entra no meu quarto? _Esbravejo.

_"Kalona falsificado! Você por aqui!! Não basta invadir sonhos não?" _Pergunta Aggy zangada para Arrow.

_Legal! Agora vai ter DR no meu quarto. Olha crianças, eu to saindo. Não quebrem nada. Estarei na sala. _Cadê os meus pais que ainda não chegaram? Vou ligar novamente para eles e caso eles não apareçam logo, irei buscá-los, não importa onde estejam. Irei até o inferno atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que aconteceu alguma coisa com os pais delas? Por que o Arrow apareceu, quem chamou ele? Será que o Lucian irá contar sobre esse antídoto que faz os vamps andarem no sol? Tantas perguntas....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters of the Night / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.