Sisters of the Night / Hiatus escrita por Asheley Dream, Sparkly Dark Angel


Capítulo 16
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oi Leitores maravilhosos! Desculpa a demora em postar. Bem, ai vais mais um capítulo meu e da Sparkly, espero que gostem. *-* Desejamos a todos uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484185/chapter/16

Encontro-me numa linda praia deserta, sorrio e me lanço pra o mar, mas tem que ter um idiota para me impedir de me divertir.

_Linda vista, não é Encrenqueira?

_Kalona falsificado! _Exclamo.

_Não! Garota psicopata! _Sorri.

_Desculpa, não quero levar um soco. Apesar de que acho que não faria isso. Dona: Odeio contato físico! _Sorri presunçosamente.

_Mas terei prazer em acertar suas áreas baixas se continuar aqui, aliás, o que eu faço aqui?

_Sinto muito por tê-la levado aquela festa. Sua irmã, com certeza irá querer ter uma conversinha comigo depois. Como pude levá-la para aquele covil de sanguessugas?! Mas também, você é tão impulsiva, se não estivesse ao seu lado, teria ido sozinha de qualquer forma.

_Não foi você quem me levou! Fui por que quis! E outra, ao que se referem quando dizem: sanguessugas? O que você e minha irmã veem nesses bichos?! _Ele rir.

_Realmente, você não sabe de nada? Quando a conheci, pensei que sabia, mas vejo que não... Pergunte a sua irmã. Não posso lhe contar segredos que não são meus. Digamos que o termo, "sanguessugas", combina com eles.

Deixo minha mente viajar, sanguessugas... Vampiros! Isso explicaria o sangue!

_Vampiros? No que minha irmã se envolveu!

_Pense Aggy, se ela não é um deles...

_Ela é contra eles! Por que ela nunca me contou?!

_Não tenho essa resposta, só Lisa pode respondê-la.

_Será que é porque ela não confia em mim? Eu sei guardar segredos! _Digo enquanto me abaixo com as mãos na cabaça, será que nossos pais sabem?

_Agora que sabe, deve ter mais cuidado que antes. Estarei aqui para protegê-la, mas deve aprender a reconhecer as criaturas da noite. Sua irmã te ama, talvez ela queira apenas proteger você. Não a culpe.

_Ela não confia em mim Kalona Falsificado!!!

_Eu acredito que sim Aggy, mas só Lisa pode ter dizer a verdade.

_Você não é um dos Dráculas, o que você é?

_Não, eu não sou. _Sorri.

_Acho que você já sabe o que sou...

_Muitas opções... Você é filho de Kalona que saiu bem humano e albino, anjo caído, anjo normal com asas sujas, uma harpia macho, se isso existe...

Ele começa a gargalhar.

_Acabou de acertar, dizendo uma das opções. Acorde Aggy...

_O quê?! Não! _Sinto-me ser puxada à realidade. Acordo no me quarto ouvindo barulhos vindos do outro quarto. Chego lá e que surpresa, um parente do Drácula está lá! Ele sempre me pareceu estranho, fala de maneira antiquada, nunca o vi comer, o que não é de todo estranho, pois também não como muito... Lucian esta se aproximando de Lisa, parece que vai beijá-la ou pior... Vai mordê-la!

_ "Parem com isso! já basta meu sonho e agora encontro ISSO! Você parente do Drácula, fora, Liz, vem comigo e me explica algumas coisas!". _Digito fleneticamente, a voz do meu aplicativo diz. Interrompo a cena que está ocorrendo, nojento!

_Parente do Drácula?! _Eles prestam a atenção em mim. Comunico-me na linguagem de sinais. Lisa esta rindo como nunca, como se soubesse de uma piada interna.

_Acho melhor você sumir, essa garota pode ser mais perigosa que eu quando esta estressada. Conversamos amanhã...

_Sendo expulso por duas damas... Entendo minha hora de sair, tchau garotas, boa noite!

_Até... _Diz sorridente.

_ "Liz, você confia em mim? quer dizer... para valer!" _Pergunto séria para ela, após a saída dele.

_Claro Aggy! Por que esta perguntando isso? _Diz preocupada. Com uma sobrancelha levantada.

_ "Mesmo? Tipo... se eu disser corre e pula você faria? mesmo num prédio?”.

_Claro! Sem sombra de dúvida. E você sabe que eu não tenho medo de altura. Pularia de vários penhascos se você pedisse, eu te amo e confio em você. Foi por causa de hoje? Por isso esta perguntando isso?

_ "Mais ou menos... Se confia tanto em mim, por que não me contou que caçava Dráculas? Eu sei guardar segredo!”. _Ela passa as mãos no cabelo, nervosa.

_Eu sei que sabe...

_ "Então por que não contou?!" _Sinto uma estranha energia ao meu redor (olhos vermelhos), uma estranha força extra, eu não sei o que é isso!

_Aggy!? _Ela me olha assustada. Levanta-se rapidamente e vem em minha direção, ainda com pânico em seu olhar.

_ "O que está acontecendo?!" _Pergunto em pânico, há energia de mais, o que eu faço, me agacho e com as mãos, na orelha solto um grito mudo. Não entendo mais nada!

_Aggy! Se acalme! Espera um pouco. _Mas já é tarde, vejo tudo ao meu redor girar e ficar escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Arrow é? E o que esta acontecendo com a Aggy? A Lisa realmente ia beijar o Lucian?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters of the Night / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.