Sisters of the Night / Hiatus escrita por Asheley Dream, Sparkly Dark Angel


Capítulo 15
Coração congelado?


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente linda! Eu e a Sparkly estamos aqui para postar mais um capítulo para vocês. Espero que gostem *-* Desejamos a todos uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484185/chapter/15

Isso acaba aqui! Hoje Aggy esteve muito perto de descobrir o nosso segredinho de família. Não quero isso pra ela, nem quero mais isso pra mim. Apesar de amar lutar com esses sem almas, sinto falta de ser um pouco... Normal. Droga! Essa palavra nem mais combina comigo.

Irei confrontar nossos pais, eles terão que me contar toda essa história de eu ser imortal. Será que eles também são? Assim que chego ao meu quarto, não perco tempo e corro para o banheiro. Tomo um banho bem demorado. Preciso tirar quaisquer vestígios deste cheiro de fumaça. Dou um pequeno sorriso ao me lembrar dos vampiros em chamas. Tenho que admitir, foi divertido! Por que não tive essa ideia antes? Não importa! Quero Charlie longe de mim e da minha família! Chega de fazer joguinhos com ele. Quero cortá-lo em pedacinhos! Como ele ousou chegar perto da minha irmã.

Sei, que apesar de ter escapado de ter que contar a verdade a Aggy, mais cedo ou mais tarde, eu terei que fazer isso. Mas para isso, tenho que ter certeza que ela esteja a salvo. Longe de tudo isso. Meu plano de sequestrá-la, assim que ela completar 16 anos, nunca me pareceu tão bom como agora. Termino o banho. Enrolo-me em uma toalha saindo do banheiro, mas assim que saio... Encontro um alguém que não queria vê.

_Isso é sério!? Não dava pra me deixar em paz um dia?

_Está noite queridinha...

_Queridinha a sua fusa! Não sou sua querida, nem aqui nem no inferno! E está noite o que...?

_Quis dizer que não dia...

_Às vezes esqueço que você tá morto. Olha, estou cansada, o que quer?

_Simplesmente saber como estás...

_Tá, tá... Estou bem. Pronto, pode ir. Não! Eu estou horrível, mas sou uma ótima atriz. _Lhe dou um sorriso brilhante. Vou até o armário, escolhendo minhas roupas, para dormir. Ele sorri e senta-se na cama.

_Você não poderia seguir na carreira de atriz... O que lhe aflige?

_Por que não? _Lhe dou um sorriso.

_ O filha da p... O seu adorável primo Charlie. Quero matá-lo, mas se fizer isso, começo uma guerra entre o seu clã e os caçadores. E hoje estou muito tentada a iniciar guerras. _Pego as roupas, seguindo para dentro do banheiro, mas deixando a porta entre aberta.

_Ei! Não desconte em mim! Não controlo aquela criatura desde que fez 100 anos!

_Legal! Você acaba de me lembra de que eu namorei um velho, uma múmia! Desculpa. _Digo ao sair do banheiro.

_Você tem razão, a culpa não é sua. Mas eu quero... Ah! _Sento-me ao seu lado na cama.

_Calma. Shish! Sua irmã está bem, não está? Sinto uma grande energia vinda dela, o que é meio prematuro, faltam alguns meses ainda...

_Se chegar perto da minha irmã... Eu acabo com a sua existência pessoalmente. Que história é essa de prematuramente e energia?

_Calma nervosinha! Não planejei nada! Apenas estranho à energia que sinto vindo dela!

_Aggy é imortal como eu? O que nós somos?

Ele me olha surpreso.

_Ainda não sabem que são adotadas?

_Adotadas! _Falo um pouco alto, só então me lembro de que Aggy esta no quarto ao lado.

_Que história é essa de sermos adotadas e por que você sabe disso, ou melhor, como sabe sobre isso?

Ele ri.

_Pelas enormes semelhanças entre vocês e seus pais! _Diz sarcástico.

_Vocês não são completamente humanas!

_Nossa você acabou de me convencer. _Sorrio irônica.

_Quantos filhos e pais não se parecem em nada um com o outro... Bem, nunca soube de envolver filhos imortais, mas isso não é o suficiente para que eu acredite que possa ser adotada.

Ele revira os olhos.

–-Seus dons nunca os acharão estranhos?

_Sou uma caçadora especial e melhorada. Meus dons me permitem, permitem a nós ter uma vantagem sobre você e sua espécie. _Não acredito em tudo o que estou dizendo e tenho alguns motivos para acreditar em Lucian, mas não vou deixá-lo ganhar. Sou uma caçadora, uma humana. Pelo menos é nisso que quero acreditar.

Ele ri.

_Como és ingênua! Apenas porque, reles humanos lhes disseram isso acredita! Você é melhor do que eles!

_Eu sei que sou! _A encaro profundamente, meu desejo de apertar o pescoço de Charlie parece esta passando para Lucian.

_Você não entende que quero ser normal, neste momento estou optando por ser ingênua.

_Tudo bem minha criança, deixarei ficar por essa noite no seu mundo de sonhos, mas é importante que logo descubra o que és para poder se fortalecer...

_Por que quer que eu me fortaleça? E se eu não quiser? _Me faço de cabeça dura mais uma vez.

_Então querida, terás que contratar um guarda costas lindo e forte como eu!

Não resistindo a grande "piada" que acabo de ouvir, e começo a gargalhar.

_Tá legal! Se continuar a contar piadas tão boas como essa, vou ficar com dor de tanto rir.

_E esse guarda costas, necessariamente precisa ser você? Creio que possa me defender sozinha.

_Não se não se fortalecer, sabe que muitos seres das sombras não gostam de você...

_Fazer o quê eu nasci para causar.

_Certamente que sim...

_Você tá sendo legal comigo, por quê? Qual a razão de esta aturando meu estresse adorável? O que quer?

–-No momento... Nada, apena relembrando velhos tempos...

Dou um sorriso irônico. Lisa não cai nessa! Esse cara acabou com seu coração, o atropelou em vários sentidos e ainda deu macha ré para verificar sua morte.

_Que tempos? _Droga! Não era pra ter perguntado. Lisa burra!

Ele sorri misterioso.

_Creio que sabe a resposta minha pequena...

_Posso optar por me fingir de tapada? _Dou um sorriso brincalhão.

_Tarde de mais, perdeu suas oportunidades por hoje! _Ele avança, mas no momento que ia me tocar... Aparece Aggy na porta, num humor não muito positivo.

_ "Parem com isso! já basta meu sonho e agora encontro ISSO! Você parente do Drácula, fora, Liz, vem comigo e me explica algumas coisas!"

_Parente do Drácula?! _Caio na gargalhada.

_Acho melhor você sumir. Essa garota pode ser mais perigosa que eu quando esta estressada. Conversamos amanhã...

_Sendo expulso por duas damas... Entendo minha hora de sair. Tchau garotas, boa noite!

_Até... _Digo sorrindo. Realmente, Lucian melhorou meu humor. Mas o que foi aquilo? Droga! Você foi muito fraca Lisa. Sorte sua a Aggy ter aparecido. Você realmente iria beijá-lo? E Lucian? Será que ele esta se aproveitando de mim ou realmente ainda sente algo por mim. Como pode? O coração dele esta morto mesmo, caia na real Lisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que achou do capítulo? O que foi isso entre a Lisa e o Lucian? Será que dar rolo nessa história ainda? E, sobre o que a Aggy quer conversar com a irmã? A verdade virá a tona?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters of the Night / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.