Sisters of the Night / Hiatus escrita por Asheley Dream, Sparkly Dark Angel


Capítulo 12
Boate Shadow


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda! Eu e a Sparkly estamos aqui, postando mais um capítulo para vocês. Esta no ponto de vista da Aggy, espero que gostem *-* Desejamos a todos, uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484185/chapter/12

Quase fui pega! Desenrolo-me das cobertas já com minha roupa para a festa, uma calça jeans preta, allstar de cano alto preto, uma blusa vermelha sangue com minha jaqueta de couro preta, meu cabelo vai da forma que está, quero apenas observar hoje, aproximo-me da janela de meu quarto e vejo minha irmã sair com moto. Sabia que ela não ficaria em casa!

Apoio-me num galho de uma árvore que dá na janela de meu quarto e por ele me guio até a árvore, pulando quando alcanço o galho mais baixo. Acostumei-me a ser silenciosa, nem meus passos na grama fazem barulho. Preciso descobrir como irei até essa tal festa, pegar o carro seria muito óbvio... Vou correndo até a esquina quando sinto alguém me puxar pela jaqueta, viro-me com raiva e adivinha quem eu vejo com um sorriso metido?

_ "Já disse para não me tocar Kalona falsificado!"

_Desculpa Encrenqueira. _Sorri, se afastando um pouco, com as mãos levantadas, em sinal de rendição.

_Eu disse que você não iria sozinha. Vamos? _Joga as chaves pra mim.

_ "Promete não fazer nada?" _Digo pegando as chaves no ar com uma sobrancelha arqueada.

_Tipo o quê? Eu vi o que você fez aquele garoto. Meus planos para essa noite não envolvem hospital.

Espero que os meus não me levem a um também, penso, mas não digo nada, apenas entro no carro, antes de dirigir pergunto:

_ "Sabe onde é o local?"

_Sei perfeitamente onde é a boate shadow. Dirija que eu te falarei o caminho. _Dá outro sorriso convencido.

Respiro fundo para não tirar a força aquele sorrisinho e começo a dirigir mais lentamente do que para ir à escola, pois ainda não sei o caminho e devo dizer que a vida nessa cidade começa a noite, tem muitos carros por aqui, adoraria voltar, mas tenho que ver no que minha irmã está envolvida. Chegamos ao lugar, há muita luzes e muitas pessoas, pessoas muito estranhas, diga-se de passagem. Quando desci do carro, me olhavam com surpresa e com fome...

_ "Cara feia é fome viu?" _Digo para uma mulher que me olhava com uma careta tentando ser intimidadora, mas acho que ela não me entendeu...

_Pode apostar querida. _Passa a língua nos dentes. Se aproximando, mas para bruscamente, olhando por cima do meu ombro. Olho por cima do ombro e, o aniversariante me olha, sorrindo amigavelmente. Não gosto dele, mas ele sabe atuar....

_Cai fora Lívia, avise a todos que essa é minha convidada especial. _A mulher me olha furiosa, se vira e sai rebolando, adentrando na boate.

_Desculpe por isso. Pensei que não vinha. Vejo que veio acompanhada. _Sorri para Arrow, que se mantém sério ao meu lado.

_ "Teria vindo sem convite e ele veio sem convite"

_Então já tinha conhecimento sobre a festa? Sem problema, Arrow você é sempre bem vindo!

_Vamos, entrem. Vocês irão adorar a festa!

Afastamos-nos um pouco e pergunto a Arrow:

_ "Você o conhece? Que tipo de sujeito ele é?"

O que eu mais gostaria de pergunta não perguntei:

O que ele tem a ver com minha irmã?

_Sim, eu o conheço. _Sussurra em meu ouvido, com seu hálito quente.

_Digamos que ele é um sujeito bipolar.

_Obrigado pelo elogio. Vamos deixar ela tira as suas próprias conclusões.

_ "Alguém já lhe disse que é feio ouvir conversas escondido senhor sei lá o que?"

_Charlie Calazar. Eu sei ser educado, mas é mais feio ainda falar da pessoal como se ela não tivesse presente.

_ "Já parou para pensar que não quero que esteja presente? Na verdade pensei tê-lo deixado na porta..."

_Não, eu estava acompanhando vocês. Não é Arrow?

_Sim. _Diz seco.

_Você é divertida, mais que sua irmã.

_ "Pois é, fiquei com os genes piadistas e ela com a beleza, uma troca muito injusta, diga-se de passagem! Mas tenho certeza, você estava na porta!"

_Não creio que ela tenha ficado com toda a beleza. _Sorri.

_Vamos logo, espero que curta a festa. Quer algo para beber?

_ "Não, prefiro ficar sóbria!"

_E você Arrow?

_Não, obrigado. _Diz mais sério que antes.

Procuro pela multidão minha irmã, preciso manter distancia dela....

_Vou deixá-los sozinhos, até. _Caminha, se misturando a multidão.

A festa esta lotada, com pessoas muito estranhas, algumas pessoas me olhavam com curiosidade, como se eu fosse um bichinho de estimação, todos usavam roupas escuras e dançavam músicas em línguas que eu não reconheço e também não me interessa. Há muita pegação nos cantos. Nojento, muito nojento! Faço careta ao ver um cara dando chupão numa mulher na maior cara dura, no meio da festa, espera! Tem algo escorrendo de sua boca, algo vermelho, sangue?! Têm pessoas que bebem sangue aqui? A mulher estava inconsciente, ou algo do tipo, eu só espero que não esteja morta.

Sinto meu estomago revirar ao vê a cena. Desvio o olhar, mas parece haver sangue em tudo! Num cálice, no sorriso de uma mulher, escorrendo da boca de um cara, no chão, fico tonta e vejo tudo girar. Apoio-me em Arrow, tonta demais para recusar contato sem cair.

_ "Não me incomode sobre isso!" _Digo ou tento dizer isso sem ânimo quase, logo percebo o mundo começar a escurecer e o chão se aproximar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou da boate Shadow? Gostaria de ir lá? kkkkk Gostou do capítulo? O que será que vai acontecer? O que Arrow, Charlie e Lisa irão fazer agora? Aggy descobrirá os segredos da família?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters of the Night / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.