Sisters of the Night / Hiatus escrita por Asheley Dream, Sparkly Dark Angel


Capítulo 13
Destruindo uma festa com estilo


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um capítulo! Esta pequeno, mas espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484185/chapter/13

Estaciono minha moto em um beco escuro. Retiro o capacete e sinto mãos em minha cintura. Levo a mão ao cabelo, para retirar a pequena adaga que o prende, mas sou impedida. Com a outra mão livre, seguro o pulso frio do desconhecido, usando o peso de meu corpo, o jogando no chão a minha frente. É um dos capangas de Charlie. Piso em seu peito, retirando a espada de minhas costas, enfiando-a em seu coração. A criatura sem alma se transforma em cinzas, que logo são espalhadas pela brisa gélida da noite.

_Idiota! Ninguém põe as mãos na minha cintura!

Vejo que Charlie esta alerta, sobre a minha ilustre presença. Ele sabe que não perderei isso por nada. Subo a escada de emergência, entrando no prédio por uma janela quebrada. De onde estou, observo as criaturas abaixo, se divertindo, fazendo suas atrocidades. Procuro ver Charlie, mas o que encontro faz meu coração gelar.

Aggy! Ela esta desmaiada, nos braços de Arrow.

Fecho meus punhos, entrando em ebulição. Ele definitivamente irá se ferra feio por colocar minha irmã em perigo. Jogo o pó de prata na ventilação. Vários vampiros estão com suas peles derretendo, como plástico líquido quente. Dou um sorriso, maior ainda ao jogar algumas garrafas de coquetel molotov,transformando o local inteiro em um grande churrasco de vampiros.Olho novamente para a direção de Arrow, que carrega minha irmã para fora desse inferno.

_Já que sua irmã começou o assunto de coisas feias... Sabia que é feio estragar a festa dos outros?

_Então você quer jogar? Não acha nem um pouco feio ou quem sabe, nojento sugar os convidados? Esta gostando do presente de aniversário? Tenho um monte de brinquedinhos que você irá adorar. _Sorrio, com meu melhor sorriso. Como eu estou feliz, vendo o desespero e a raiva estampados no rosto de Charlie.

_Ora sua... _Não o deixo terminar a frase, pulo, tirando minha espada. Colocando-a no pescoço dele.

_Sua? _Provoco. Ele desvia da espada se pondo atrás de mim preparado para uma mordida.

Como?! Mas não perco meu tempo deslumbrando-me com sua velocidade. Dou-lhe uma cotovelada, o empurrando para longe de mim com um chute. Ele parece se distrair com algo no vento que não percebo então se vira com m sorrisinho.

_Brincamos mais tarde, a polícia esta chegando e há um bocado de corpos por aqui. Adoraria vê-la presa, mas sei que isso não irá rolar!

_Seu idiota! Esta com medo de uma mulher te dar uma surra? Isso não acabou Charlie! _Grito pra ele, que já sumiu. Droga! É melhor eu vazar também. Falar nisso, Aggy! _Fujo para fora do prédio. Tenho que encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou da Lisa sinistra? Gostou do capítulo? Quais serão os próximos passos de Charlie?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters of the Night / Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.