Centennial Mask escrita por Mandy and Anna FC

Centennial Mask

A Fan Fiction conta a história do mundo ao redor de duas melhores amigas: Annabelle Forbes e Mandy Fields. Se passa no ano de 2018, na cidade de Mystic Falls. Era um ano comum, exceto de que por que vários segredos seriam revelados, e várias mortes encobertas por acidentes estúpidos. A trama começa quando várias pessoas aparecem mortas, e algumas delas não são tão comuns. O futuro de todos os cidadãos de Mystic Falls estará nas mãos de um grupo de adolescentes desordenados e realmente, diferentes. Vários aspectos poderiam mudar a vida de toda a cidade, talvez fosse simplesmente o segredo que a prefeitura escondia, ou talvez algum vampiro, mas também, um segredo nacional guardado de séculos atrás. Optavam por essa opção.


Classificação: 13+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura
Avisos: Violência

Capítulos: 2 (1.543 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/03/2014 às 20:35 | Atualizada: 09/03/2014 às 18:05


Notas da História:

A Fan Fiction é baseada na série por L. J. Smith, The Vampire Diaries. Os capítulos são baseados em uma trama inteiramente própria e original. Gratas, Mandy e Anna.

PS: Cada imagem da capa representa um capítulo, pulando o primeiro. Se forem realmente perceber, a imagem demonstra algo importante de cada capitulo.