Centennial Mask escrita por Mandy and Anna FC


Capítulo 2
- Chapter 2 - Firework's History. -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483123/chapter/2

Baile dos Fundadores. Era mais um daqueles dias extremamente longos onde o conselho apenas arruma uma desculpa estúpida para executar reuniões lideradas pela Xerife Stencof.

O céu estava semi-escuro. O dia havia se passado ensolarado, o que, felizmente, não era raro. A lua se extinguia pelo mesmo, com um brilho branco-perolado incomum. A Xerife, com o mesmo uniforme que possivelmente, tirava apenas para dormir, ajeitou o microfone a altura de seus lábios. Murmurou, como se estivesse lendo um discurso invisível á sua frente:

– Caham. - Testou o microfone. - Boa noite, habitantes de Mystic Falls. Hoje comemoramos o 56º Baile dos Fundadores de Ano Novo. Iniciaremos mais um ano com a cerimônia de fogos de artifício.

" Boom, Boom, Boom. " Era a única coisa que podia-se escutar, além do som de admiração do público do show de fogos de artificio. De cores variadas, eles explodiam, colorindo o céu de maneira esplêndida.

– É realmente muito lindo, não? - Megan murmurou, com sua face coberta por uma máquina fotográfica digital 26.1 megapixels.

– É, muito. - Ela não esperava uma resposta. Fora Logan Anderson que respondera. Andara sempre com Kyle Langdon. Seus olhos castanhos luminosos admiravam o show.

Megan sorriu. As cinzas dos fogos de artifício decaíram sobre o céu, enquanto a garota tirava um numero exagerado de fotos da paisagem. A xerife puxou novamente o microfone.

– Bom, agora que concluímos o show de fogos de artifício, que deêm inicio ás danças.

A primeira música começou a tocar. Era lenta. Logan levantou os olhos para Megan.

– Me concederia a honra? - Ele elevou seu palmar destro á altura do ante-braço da garota, a formalidade da fala expressava ironia.

Ela sorriu, como um modo de retribuição. Nunca fora de gostar de vestidos danças, ou coisas assim, mas encostou seu palmar esquerdo, como um gesto positivo. Vários casais que ninguém imaginara existir se formaram no baile. Entre eles, Ally Stencof e Kyle Langdon, Christian Stencof e Katherina De La Rue, Annabelle Forbes e Piter Thompsom, mas não fora surpresa. Mandy não aparentava estar em nenhum lugar do salão.

Algumas músicas se passaram, quando um grito ecoou pelo salão. Bonnie McKee. Alguns seguranças tornaram ao local de onde vinha o grito.

– O que aconteceu? - O primeiro a chegar perguntou, examinando a garota.

Ela não parecia estar em condições de fala. Levantou o indicador destro, apontando para um corpo mutilado, havia sangue por todos os lados no local. Ela parecia totalmente paralisada. Não era por menos. Era o irmão dela. A xerife puxou novamente o microfone, tirando a atenção de todos, para ela.

– O baile infelizmente terá de ser finalizado mais cedo. Vão todos para suas casas, o governo da cidade solicitou que ninguém saísse muito até o amanhecer.

Todos foram para suas casas, o ar de desânimo tomou conta da população.

Um sobrado marrom-claro aproximou-se. Aos olhos de Ally, aquilo fora perda de tempo. A porta de Madeira polida exibia um bilhete escrito em um papel aparentemente velho.

" A distração foi implantada, a cavalaria dará conta de ladrões sujos. Suponho que tomem cuidado."

O plural em "tomem" fora o mais assustador na mensagem. Ally bateu a porta, arrancando o bilhete da mesma. Andejou pelo chão de pedra polida até seu quarto, onde sentou-se na sua cama, que exibia cobertores bem-arrumados, por baixo de travesseiros e almofadas aconchegantes. Trouxe o celular á alterar dos palmos, onde enviou uma rápida mensagem para Megan.

" Eu achei um bilhete em casa. Precisamos conversar."

Em poucos segundos, a única coisa que recebeu foi um claro e direto.

" Venha em casa, agora."

Não pensou duas vezes. Em cerca de 10m, elevou o punho cerrado á porta. da mansão Prescot. Foi atendida por Megan, com uma expressão assustada.

– Todos recebemos, junte-se. - Ela murmurou, enquanto arreganhou a porta.

Ela realmente não estava sozinha no barco do bilhete. Annabelle, Katherina, Mandy, Logan, Kyle e Piter estavam ao lado de Megan, todos com um papel e um mensagem aparentemente igual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Centennial Mask" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.