Choices escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 21
Descobertas e Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpas pela falta de atualização ! Muitas coisas aconteceram ( e estão acontecendo ) que ajudaram a me atrasar na atualização da fic ! E duas delas foram: a falta de tempo e o bloqueio criativo horrível que tive para escrever esse capitulo! Apeguei o começo dele (as duas primeiras páginas) umas 3/4 vezes.
Mais uma vez peço desculpas e espero que gostem !
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482770/chapter/21

"Agora começa a história de um coração que acredita
Me diga o que significa viver sendo "forte"
Com um estilo perfeito, esforce-se pra acabar com esse sorriso solitário"
(Break Out - Fairy Tail )

 

—Okay, vamos ver se eu entendi- Natsu respirou fundo enquanto Jellal tomava mais um gole da água que havia pedido – você estava no meio de um plantão normal , quando Erza, que tinha ido embora do nada a dez anos atrás, aparece com uma forte reação alérgica e acabou parando no seu consultório quase sem ar.

—Exatamente.

—Então no final do seu plantão , você ofereceu uma carona ,ela aceitou e vocês se espetaram, quer dizer, conversaram .

—Sim e o que mais me deixou intrigado é que aparentemente ela acha que eu a trai com a Ultear .

—O que você não fez, certo?

—Claro que não Natsu!!!- elevou o temo de voz, mas logo se ajeitou na cadeira , lembrando que estava em um restaurante .

—Bom, agora é só descobrir o que realmente aconteceu e esclarecer as coisas para vocês se pegarem de novo- disse como se tudo aquilo fosse muito fácil.

—E quem disse que eu quero isso?- Jellal cruzou os braços .

—Jellal, não vai começar tudo de novo né?! Nada ferveu dentro de você quando a viu novamente? Não minta !

—Natsu...- hesitou .

—Eu sabia !- disse em tom acusador – não se preocupe amigo, vou te ajudar nessa ! – Tomou a água que também havia pedido e pegou o cardápio para escolher o que iria pedir.

—Natsu, ela tem raiva de mim e eu nem sei porque!

—Será que ainda tem raiva?

—Aparentemente eu fiz algo muito grave – disse pensativo .

—Isso está muito estranho – o rosado chamou um garçom e fez seu pedido, seguido do amigo – e já sei quem pode nos ajudar !

***

Erza passou o dia descansando em casa. Saiu apenas para comprar comida em um pequeno mercado que havia perto dali .Aproveitou e comprou algumas coisas para deixar no armário, que por sinal, estava bem vazio . Não queria continuar na mesma casa que viveu quando era adolescente. Estava em uma nova fase de sua vida e queria ver e  sentir isso de todas as formas possíveis . E todos esses pensamentos iam direto para Jellal.

 Dez anos  se passaram . Era muito tempo para ficar com essa raiva dentro de si. Muito tempo para ainda ter  algum sentimento pelo azulado guardado . Pelo menos era o que ela pensava até encontra-lo no hospital. Mas não podia simplesmente esquecer o que ele fez ou disse . Contudo, a ruiva mesmo contrariada, admitiu que seu coração disparou quando o viu. Jellal havia mudado bastante , isso era notável .Estava mais gentil.

Assim que resolveu  arrumar as compras , seu celular tocou.

—Alô?

—Ah, ela estava viva!- fingiu alivio.

—As vezes me pergunto se você já tem trinta anos mesmo- retrucou .

—Mal liguei e você já está de mau humor?

—Você tem esse poder , Laxus. Até hoje tento entender como você consegue – riu.

—Sei que prometi que iria te visitar, mas as coisas estão bem enroladas aqui.

—Não se preocupe. Sabe, também sou advogada , então sei como são essas coisas – colocou as compras em cima da mesa da cozinha e  começou a arrumar com a mão que estava livre.

—Está tudo bem por ai?

—Sim, tudo na mais perfeita ordem !

—E o trabalho?

—Estou me sentindo uma  garota que acabou de fazer vinte anos que começou a trabalhar recentemente  , está morando sozinha e os pais ligam para saber se ela conseguiu sobreviver nos primeiros dias como adulta .

—Quase isso- ironizou -Amanhã sai a decisão do Juiz sobre o processo contra aquele maluco que te ameaçou. Depois disso , vou finalizar um caso que está nas minhas mãos e vou para ai . Já achou um apartamento novo?

—Amanhã mesmo vou procurar!

—Ótimo! Então chegarei ai para ajudar na mudança !

—Vou cobrar essa ajuda! Agora tenho que ir, preciso arrumar as compras e descansar .

—Até daqui a alguns dias !- a chamada foi encerrada. Erza respirou fundo. Logo aquilo tudo acabaria, o maluco estaria preso e poderia voltar para os Estados Unidos mais rápido do que havia imaginado. Porque era isso que queria , certo?

***

—Para quem você está ligando afinal?- Jellal já estava irritado todo o mistério que Natsu estava fazendo sobre aquela ligação. Depois que ambos saíram do restaurante, foram para a casa do rosado.

—Cala boca que está no viva voz ! -assim que o rosado repreendeu o amigo, uma voz masculina foi ouvida .

—Alô?

—A quanto tempo Freed !Como está ,cara?

—Natsu!- disse surpreso- Estou bem , só com muito trabalho acumulado. E como estão as coisas no hospital?

—Uma loucura como sempre – riu – aquela emergência não para !

Jellal ficou bem surpreso. Não sabia que o amigo mantinha contato com o ex colega de classe. A ultima vez que teve noticias de Freed, foi quando o Natsu contou que ele e Mirajane haviam se separado  definitivamente. Depois de alguns minutos conversando , Natsu resolveu fazer o que tinha planejado.

—Cara, sei que você deve estar cheio de trabalho, mas tem como me encontrar naquele barzinho perto daqui de casa? Preciso conversar com você pessoalmente.

—Aconteceu alguma coisa?- indagou preocupado. Freed e Natsu haviam construído uma boa amizade. Claro que não era tão forte quando a que o rosado tinha com Jellal , mas ainda sim era uma boa amizade.

—Nada de muito importante ,não se preocupe. Podemos nos encontrar daqui a uma hora?

—Sem problemas, estou precisando mesmo relaxar . Passei o dia todo estressado no trabalho.

—Pronto , te vejo daqui a pouco então !- Natsu encerrou a chamada.

—Como o Freed pode nos ajudar ?

—Na época ele namorava a Mirajane não é? E a Mirajane não é a melhor amiga da Erza?

—Isso não vai funcionar , faz dez anos que tudo aconteceu Natsu! Freed não deve lembrar de nada.

—Aposto que lembra ! Primeiro que a memória dele é incrível! Já conversei muitas vezes com ele e lembramos de cada coisa do colégio que você nem imagina ! Até de coisas após concluirmos o ultimo ano colegial lembramos ! Costumava conversar muito com ele naquela época , mas agora com a correria do trabalho, quase não paramos mais para conversar- Natsu parecia bem confiante- segundo que ele sempre foi , e se quer saber , ainda acho que é , muito apaixonado por Mirajane. Ele não ia esquecer nem um segundo que passou com ela. Aposto.

—Espero que você esteja certo por que isso já está me tirando a tranquilidade- suspirou .

***

Mystogan analisava os últimos papeis que estavam em cima de sua mesa. Já era noite e estava muito cansado , já que passou o dia inteiro lendo contratos e assinando papeis. As vezes ele se perguntava se estava feliz daquele jeito ou se cedeu ao capricho do pai. Era o filho mais velho e sabia que seu pai sempre acreditou que ele iria sucede-lo , que iria cuidar dos negócios da família. Mystogan sempre sentiu o peso dessa responsabilidade que era exigida dele, mas nunca fugiu disso. Sabia que estar ali era o alivio do pai .

Olhou para o celular pela decima vez naqueles últimos vinte minutos. Erza não havia aparecido para trabalhar e ele não recebeu nenhuma mensagem ou ligação(muito menos a empresa). Começou a ficar verdadeiramente preocupado. A ruiva não era de fazer uma coisa dessas, não é? Não sem um bom motivo , pelo menos! Ou quem sabe Erza tenha ficado meio irresponsável, não sabia. Dez anos se passaram e as pessoas mudam! Guardou os papeis importantes em sua pasta , levantou e iniciou uma caminhada até o elevador. No caminho , pegou o celular e ligou para a ruiva.

—Alô?

—Erza, aqui é o Mystogan! Aconteceu alguma coisa?

—Mystogan! Como assim?- estranhou- não recebeu minha mensagem?

—Mensagem? Não recebi mensagem nenhuma. Liguei para saber se algo grave tinha acontecido, você não era de ficar faltando aula se não fosse grave, imagino que tinha mantido isso , só que agora  em relação ao trabalho.

—Eu mandei uma mensagem bem cedo, na verdade. Estava no hospital desde ontem , por isso que não consegui ir à festa . O médico me deu uma testado e disse para eu descansar por hoje.

—Hospital? Você está bem?-Mystogan ia dar partida no carro, mas parou assim que ouviu a a palavra “hospital” .

—Agora está tudo bem, mas ontem as coisas ficaram um pouco fora de controle. Desculpe, devia ter ligado para sua secretaria .

—Tudo bem – a tranquilizou .

—Tem certeza que não recebeu nenhuma mensagem? Mandei realmente bem cedo.

—Bem cedo?- repetiu em voz alta . Então , lembrou-se que a única pessoa que esteve com ele tão cedo assim tinha sido Ultear- Ela teria... não acredito.

—Hum? Ela ?

—Desculpe Erza, tenho que ir.Não se preocupe com sua falta hoje, leve o atestado amanhã e ela será justificada ! – ligou o carro - Poderia me enviar mais uma vez a mensagem?

—Claro ! Obrigada Mystogan e mais uma vez desculpe a falta de comunicação! Apresentarei o atestado assim que eu chegar!

—Descanse agora. Até amanhã- e encerrou a chamada antes mesmo da ruiva pensar em responder.

—Ultear, você não teria ido tão baixo a ponto de ficar mexendo no meu celular enquanto eu durmo, teria? – pensou alto - é claro que teria– acertou o volante com um pequeno soco assim que parou ao avistar o sinal vermelho. Então decidiu tomar uma rota diferente . Infelizmente , não estava indo para casa descansar .

***

—Vocês querem saber de algo que aconteceu a dez anos atrás?- indagou ainda um pouco confuso. Natsu e Jellal afirmaram -e o que seria exatamente?

—O motivo da Erza ter ido para outro pais !- esclareceu o rosado.

—Bom, isso não era algo que o Jellal deveria saber?-riu discretamente. Aquela situação estava ficando cada vez mais engraçada.

—Por isso que foi tudo tão estranho, eu não faço a menor ideia do que aconteceu para ela ir assim !- Jellal bagunçou o cabelo. Aquilo sem dúvidas estava irritando muito ele e quanto mais tempo as milhares de perguntas continuavam martelando sua cabeça, mas ele sentia a necessidade de respostas e o mais breve possível.

—Não lembro de detalhes, mas algumas coisas ficaram gravadas na minha memoria. A Mira ficou tão triste naquele dia. Triste de um jeito que só vi uma vez depois de todos esses anos – suspirou. Natsu olhou para Jellal com uma cara de “eu avisei que ele ia se lembrar!!”.

—E o que aconteceu exatamente? – Jellal estava ansioso, mas parece que Freed insistia em dar voltar e não ir direto ao assunto.

—Lembro que Mira estava chorando e disse que Erza estava sofrendo muito -bebeu um pouco do suco que havia pedido – então perguntei o que havia acontecido e ela me disse que Erza viu o Jellal e a Ultear quase nus na casa dele. Ultear falou algumas coisas para Erza , que viajou no dia seguinte.

—Quê?- Gritou Jellal.

—Quase nus??- Natsu também ficou chocado e olhou para o amigo.

—Mas eu não fiz isso !!-defendeu-se o azulado.

—Ela viajou no dia seguinte?- Natsu estava mais confuso do que nunca.

—Exatamente .

—Impossível, isso é impossível! Natsu , eu estava com você neste dia lembra? Você brigou feio com o seu pai! Depois saímos que nem loucos para o aeroporto quando Mirajane ligou para mim !

[Lembranças On]

“-Está feliz? Conseguiu o que você queria , parabéns !

—Bom dia Mirajane.

—Não seja sínico ! Bom dia só se for pra você  ! Eu sabia que iria fazer isso ,você não presta !

—Posso saber porque está me insultando a essa hora da manha? E como conseguiu meu número?

—Minha vontade é de te dar uma surra ! Mas a vida vai ser mais cruel com você . Uma pessoa que não sabe amar está fadada a infelicidade ! – começou a gritar – mas não precisava deixar a minha amiga naquele estado, você não podia ter feito isso com ela Jellal, não podia !

—Quê?

—E agora ela está indo embora por sua culpa, seu canalha ! – Mira ficou muda  por alguns segundos e percebeu que tinha falado demais – esqueça, você não vai entender algo como sentimentos .

—Erza está indo embora? O que está dizendo?- Jellal levantou-se do sofá em um só pulo e procurou as chaves do carro como se procurasse algo que fosse salvar sua vida . Natsu percebeu o desespero do amigo e apontou para a mesinha que havia no canto da sala , onde estavam as chaves.”

[Lembranças Off]

—Como poderia esquecer? Foi a briga mais feia que eu tive com o coroa até hoje !!

—Não tem como eu esquecer dessa, você ficou chorando no meu ouvido a noite toda!

—Olha, isso está bem confuso. Mas lembro bem do relato que a Mira fez.

—Se Jellal está dizendo que não fez isso, então não fez ! E eu estou de testemunha , ele realmente estava comigo nesse dia !! – Jellal  fitava o nada. Aquilo estava confuso e um pouco surreal. Não conseguia pensar em uma explicação lógica para o que estava acontecendo.

—Natsu, não tem como ele estar em dois lugares ao mesmo tempo!- então o azulado teve um estalo em seus pensamentos.

—Tem sim - afirmou ainda concluindo seu raciocínio.

—Quê? Bebeu muita cerveja, não foi ? É melhor a gente parar por aqui. - Natsu olhava o amigo meio preocupado . Será que ele estaria delirando?

—Existe alguém. Alguém igualzinho a mim – disse fechando os punhos em cima da mesa. Aquele pensamento estava deixando- o com muita raiva.

—Não está falando sério, está?- Natsu começou a entender no que o amigo estava pensando.

—Não há outra explicação plausível Natsu.

—Ele não faria isso Jellal , ele é seu irmão!

—Ele nunca aprovou meu relacionamento com a Erza, Natsu! Ele gostava dela ! Estava morrendo de ciúmes !

—Jellal, não acredito que aquela birra que vocês tinham está viva até hoje !

—Não é birra Natsu! Eu nunca falei tão sério em toda minha vida !!-gritou.

—Calma gente, todos estão começando a olhar- Freed tentou acalmar os ânimos dos colegas, mas não adiantou muito – do que exatamente vocês estão falando?

—Eu tenho uma droga de irmão gêmeo !!

—Ah , Mystogan não é? Lembro-me dele muito bem. Vocês eram bem iguais , de fato.

—Aquele desgraçado , tudo aconteceu por causa dele!

—Hey, amigo, não esqueça que a maluca da Ultear estava junto!

—Não me espanto por ela fazer parte disso, mas ele? Ele , Natsu! Meu irmão! Meu próprio irmão !

—Jellal , temos que ser prudentes...

—Ser prudente? Ele foi prudente quando fez aquilo? Eu vou acabar com aquele filho da puta !! – Jellal levantou rapidamente, chamando a atenção de todos no bar.

—Jellal, por favor, vamos ser inteligentes ! Temos que juntar mais provas e fazer a Erza acreditar na gente e não nele!

—Ah , claro, eu sou o vilão da história , não é?!

—É o que ela pensa!

—Aquele desgraçado!- deu um leve soco na mesa e sentou-se novamente- estávamos começando a ter uma boa relação, pelo menos era o que eu achava! Agora descubro que ele me traiu! Isso é traição , Natsu!

—Sinto muito cara...- Natsu queria falar algo, mas não sabia o quê. Entendia que a raiva do amigo era muito maior do que Jellal estava demonstrando . Sabia que o azulado estava triste e decepcionado.

—Desgraçado !- abaixou a cabeça. Tentou se acalmar , mas não adiantou muito- O que ele fez... isso não tem perdão.

—Jellal...

—Não sou nobre nem evoluído o bastante para perdoar esse filho da puta !

—Ok, vamos nos acalmar -Natsu novamente insistiu – precisamos nos acalmar e reunir provas.

—Não tem como reunir provas , Natsu! Só eu e você sabemos que isso foi armação! Só tem você de testemunha e isso não vai bastar!- o rosado ficou em silêncio .

—Ultear tinha uma amiga né?-disse depois de alguns longos segundos pensando-  Aquela menina de cabelo rosa!-sentou seu cérebro ferver. Tinha buscado aquela memoria bem lá no fundo do baú .

—Meredy? Era quase uma escrava de Ultear , isso sim.

—Elas devem se falar ainda né? E se ela for nossa testemunha também?! Erza acreditaria , com certeza!

—Boa ideia Natsu! Vamos convencer o cachorrinho fiel da Ultear a trai-la ! Genial – ironizou  .

—Aquela louca a tratava tão mal que não duvido que ela faça isso.

—Eu duvido . Ela praticamente lambia o chão que Ultear passava mesmo sendo humilhada diariamente. Não adianta. – Jellal estava um pouco mais calmo, mas a raiva ainda tomava conta de seu coração .

—Amigo, vamos voltar para minha casa, lá é melhor para conversar – Natsu concluiu ao ver que os olhares ainda estavam direcionados para a mesa dos três.

—Natsu tem razão, Jellal- Freed enfim falou – tente se acalmar e faça as coisas com cautela . Acredito que você não tenha feito isso. Se precisar de ajuda com alguma coisa para reunir provas, pode me ligar.

—Obrigado Freed - levantou-se , colocando uma quantia em dinheiro em cima da mesa-  e obrigado por vir aqui e ajudar.

—Valeu cara ! Nos falamos !- Natsu comprimento Freed , saindo em seguida do bar junto com o azulado. Aquela história estava tão louca , mas no fundo fazia tanto sentido. Definitivamente precisavam reunir mais provas.

***

“Mystogan, mil desculpas. Estava com dor de cabeça e tomei um remédio a caminho da festa , mas tive uma reação alérgica bem forte e corri para um hospital. Sai de lá agora pouco. Estou com atestado para hoje , ficarei em casa descansando , ainda estou um pouco debilidade . Amanhã te explico melhor e mais uma vez peço desculpas .

         Erza”

Erza havia mandado uma foto da mensagem e lá constava o dia e a hora. Como Mystogan tinha previsto, Ultear provavelmente apagou a mensagem. O que quer dizer que ela já sabe que Erza estava de volta. Isso não acabaria bem. Não mesmo.

—Estou com um mau pressentimento sobre tudo isso – Mystogan suspirou ao estacionar o carro .

Ele andou por um lindo jardim, cheio de flores bem cuidadas , até uma enorme casa de dois andares que ficava em um condomínio de luxo . Uma mansão , ele diria . Um tanto exagerado pela quantidade pessoas que moravam naquela casa, mas aquela família tinha dinheiro para comprar mais cinco casas como aquela. Ao bater na porta , foi atendido por um das dezenas de funcionários que trabalhavam ali.

—Ultear já chegou?- entrou sem fazer muitas cerimonias . Afinal, sua família era amiga da família de Ultear antes mesmo dele nascer .

—Sim, senhor. Ela está no quarto descansando e pediu para não ser importunada.

—É uma emergência – saiu em disparada , subindo as escadas . O funcionário não teve tempo para impedir que Mystogan chegasse ao segundo andar . E ela foi direto na segunda porta.

—Eu disse que não queria ninguém me incomodando !- resmungou  e tirou a coberta do rosto, vendo quem havia entrado no quarto- não esperava você aqui !- sorriu – sentiu saudades?

—Não mexa mais no meu celular!- esbravejou.

—Quê?

—Não seja sínica Ultear, eu te conheço muito bem- respirou fundo e abaixou o tom de voz- você apagou a mensagem que chegou hoje de manhã não foi?

—Não faço a menor ideia do que você está falando – disse se fazendo de desentendida – você está muito tenso , precisa relaxar !- levantou e foi até Mystogan, colocando seus braços ao redor do pescoço  e distribuindo beijos pelo pescoço .

—Ultear, eu estou falando sério- tentou afasta-la sem sucesso.

—Eu também , meu querido- afrouxou a gravata .

—Não mexa mais no meu celular entendeu? Nunca mais !

—Vou te fazer esquecer esse dia estressante .

—Chega- a segurou pelos pulsos- odeio quando você faz essa cara de quem não fez nada  quando você e eu sabemos que  fez.

—Sempre tão duro comigo – abaixou a cabeça fingindo tristeza .

—Você pode controlar a todos com essa sua voz de ofendida, mas não a mim.

—Tem certeza , meu bem?- esboçou um pequeno sorriso e em um rápido movimento , mordeu uma das orelhas de Mystogan, que tomou um susto , conteve o gemido que quase escapuliu e se afastou .

—Boa noite Ultear- saiu o mais rápido que pode . Ultear mexia com ele de um jeito que Mystogan não conseguia explicar ou controlar e ele  se odiava por isso.

Mas aquela cena que Ultear fez , só confirmou o que já desconfiava. De uma coisa ele tinha certeza : conhecia Ultear e suas reações . Aquela foi uma típica reação de fuga e a sensação de que aquilo não acabaria bem só cresceu. Agora ela sabia que Erza está na cidade de novo , mas será que depois de tanto tempo, Ultear insistiria nisso? Não queria acreditar que ela estaria disposta a ir tão longe , além do mais ela e o irmão não se falavam a muito tempo.

***

—Estou tão cansado e tenho certeza que não vou conseguir dormir muito depois de tudo que descobrimos – suspirou Jellal.

—Amanhã você trabalha não é? Precisa dormir ! E eu tenho plantão- disse conferindo a escalação do mês.

—Parece que um grupo de jornalistas vai fazer uma matéria amanhã no hospital.

—Ah não, espero que eles fiquem bem quietinhos – suspirou o rosado. Fitou o amigo por alguns segundos que estava com seu olhar fixo em um ponto qualquer da parede- está pensando nela , não está?

—Acho que a verdade é que eu nunca deixei de pensar  na Erza. Por todos esses anos eu me enganei , dizendo a mim mesmo que tinha esquecido tudo .

—Sabe o que eu mais gosto dessa versão do Jellal adulto?- se jogou no sofá ao lado do amigo.

—Versão Jellal adulto?- riu.

—Sim! Você consegue ser sincero com você e com o que sente e consequentemente com as pessoas ao seu redor. Gosto disso – o rosado delineou um enorme sorriso . Lembrou-se rapidamente como o amigo era fechado antes e o quanto era difícil para o azulado admitir alguma coisa.

—Acho que para alguma coisa, toda essa confusão serviu , não é? – os dois começaram a rir e assim ficaram por alguns minutos. Jogaram um pouco de conversa fora , até que o azulado se despediu. Precisava de um bom banho e de sua cama . Acima de qualquer coisa ele precisava pensar no que faria nos próximos dias .

***

A emergência estava bem agitava  naquela manhã. Todos os profissionais de saúde que trabalhavam ali estavam bem ocupados. A ala da emergência pediátrica tinha um pouco mais de tranquilidade  e era lá que o diretor do hospital estava. Uma jornalista de um jornal bem famoso na cidade havia chegado para fazer uma matéria sobre as principais doenças que as crianças estavam tendo naquele período e esclarecer algumas coisas sobre uma virose que estava pegando algumas de jeito.

—Senhor Muchida , eu sou meio tímido sabe?! Não é melhor você procurar outro pediatra , não?- contestou o rosado.

—Você é tímido? – o senhor que deveria ter mais ou menos cinquenta anos riu , divertindo-se com o comentário do médico- você é bem expressivo , Natsu! Além de ser um excelente pediatra ! Tenho certeza que fiz uma boa escolha ! – disse indo em direção a porta do consultório do rosado – vou pedir para que ela venha até aqui , certo? Acredito que não vá demorar muito , afinal a emergência pediátrica está um pouco movimentada , não é? – delineou um sorriso , tentando acalmar o mais novo antes de sair da sala.

—Ah , ótimo, vou ter que dar uma entrevista agora – Natsu bagunçou um pouco o cabelo. Sentou-se novamente em sua cadeira e continuou digitando o relatório sobre um paciente que estava internado e não demorou muito para ouvir batidas em sua porta.

—Desculpe interrompe-lo , mas me mandaram para esta sala – uma voz doce e gentil ecoou na sala, mas Natsu não desgrudou os olhos do computador . Precisava finalizar aquele relatório sem perder a linha de raciocínio , o que não demorou mais do que trista segundos já que estava quase finalizando quando o diretor entrou em sua sala .

—Desculpe, se eu quebrasse a linha de raciocínio , seria difícil voltar- riu de si mesmo e finalmente voltou seu olhar para a jornalista que estava parada na frente de sua mesa. Ambos tomaram um susto .

—Meu deus- disse espantada- Natsu?

—Lucy !! – levantou de sua cadeira com o susto que levou . A jornalista que iria entrevista-lo era uma velha conhecia. A loira delineou um sorriso e ambos ficaram trocando olhares por longos e deliciosos segundos, até finalmente um dos dois sair daquilo que mais parecia um transe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro ! Estou bem cansada e posso ter deixado algo passar sem querer na revisão !
Espero que tenham gostado !
Comente !Muitos autores acabam desistindo de suas fics pela falta de comentários. Eles são a nossa forma de ter um feedback de vocês, de conversar com vocês ! É muito importante :33 Então vejo vocês nos comentários !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.